Como convencer seus pais que você é inocente
2 métodos:
Se você é inocenteSe você é culpado"Quem roubou os biscoitos do frasco de biscoito?" "Quem, eu? Não fui eu! "" Então quem foi? "Normalmente, a honestidade é a melhor, mas às vezes você não pode. Talvez você é inocente, mas você está culpando por algo que você não fez ou talvez um pouco de ambos. Aqui estão algumas dicas para você lidies com isso.
passos
1
A melhor maneira de convencer seus pais que você não fez nada errado é que você parece realmente inocente. Isto pode parecer óbvio, mas é verdade. Este não é o começo perfeito como eles podem até culpar injustamente, mas fazendo isso tem suas vantagens.
2
Seja confiável. É menos provável de ser culpado por algo de ruim para uma pessoa que normalmente faz a coisa certa, seja verdade ou não. autoridades em geral estão dispostos a "suspeitos do costume" que sempre entrar em apuros. Normalmente, as pessoas que respeitam as regras menores podem quebrar as regras mais fortes e, surpreendentemente, as consequências serão menores.
método 1
Se você é inocente1
Fique tranqüila, embora a pessoa que o acusa não é. Se você manter o seu equilíbrio e são silenciosos, eles vão acreditar em você mais do que se você está chateado. Faça isso mesmo que há chances de você ficar punidos.
2
Descubra o que seus pais pensam que você fez. Faça perguntas. Você tem sido em torno de alguém que fez? Se você participar de uma pesquisa, você vai acreditar mais.
3
Se você não sabe o que aconteceu, eu sou honesto e dizer que você não sabe. Se você inventar uma história crível e descobrir seus pais, você não vai acreditar.
método 2
Se você é culpado1
Fazer tudo mencionado acima ou pelo menos torná-la.
2
Ele conta uma história e não mudam. Escolha uma história que é simples, real e abrangente, e mantê-lo enquanto você pode. Mencionar muitos detalhes, alterar o seu histórico de versão ou misturar os fatos revela que a sua história é uma mentira. No entanto, se você mencionar detalhes, escrever toda a história e mantê-lo onde seus pais nunca pode encontrá-lo.
3
Mantenha seu rosto sério e olhar para seus pais diretamente nos olhos. Muitas pessoas pensam que se você olhar diretamente nos olhos não podem estar mentindo. Isso não é verdade, mas faz a sua história mais credível, apesar de eu ter suas vantagens, porque mostra que você tenta não olhar como um mentiroso. Quando você fala com alguém, observe como seus olhos se movem ou como os olhos da outra pessoa e praticá-la mover-se (que é menos provável de ser bem sucedido com os seus pais do que com outras autoridades!).
4
Repita a sua história várias vezes. Isso pode fazer a sua história soar mais credível, mas deve ter cuidado para não repeti-lo quantas vezes você parece nervoso.
5
Diga a meia verdade. Você tem sua camisa irmã "por acidente" (mas você percebe que depois que você saiu de casa para ir à escola). Geralmente um dos pais pode confirmar uma parte da história e tornar a história mais crível.
6
Se possível, fazer os outros apoiar a sua história. Certifique-se de todas as histórias concuerden- caso contrário não vai funcionar e vai castigá-lo.
7
Faça o assunto é confuso. Por exemplo, se sua irmã diz que você é culpado, se queixam de que seus pais sempre colocar seu lado porque ela é o favorito da família. Este desvio emocional pode tornar-se o ponto principal do problema.
8
Chora. Normalmente, esta é uma estratégia para as meninas, mas funciona. Fazê-lo no momento certo.
dicas
- Mantém-se calma a maior parte do tempo. Não mostrar as suas emoções muito.
- Aprender a saber quando alguém está mentindo e usar isso a seu favor. Pode ser que seus pais não sabem que existem maneiras de saber, mas as autoridades são-se treinado para isso.
- Não tente culpar uma pessoa, e se você está culpando um grupo, assume alguma culpa, por isso vai parecer mais credível.
- Se seus amigos não estavam presentes no local, não faça para apoiar a sua história, porque você provavelmente não pode dar detalhes que não sabem e que levantam suspeitas.
- Não olhe para muita gente nos olhos, mas manter o contato visual.
avisos
- "Não minta sobre coisas que põem em perigo a sua saúde, segurança, bem-estar ou o de outra pessoa." Por exemplo, em um suicídio. Nunca minta com coisas desse tipo. Se você sente que não pode revelá-la a seus pais, procurar a ajuda de uma outra pessoa que você confia imediatamente.
- Se você inventar uma história e as pessoas percebem que é uma mentira, você vai perder o seu respeito e nunca vai acreditar em você. Considere isso antes de se deitar.
- Note-se que as mentiras podem trazer mais mentiras. Isso significa que você pode precisar para contar uma mentira atrás da outra e fornecer uma montanha de mentiras, causando mais problemas do que você teria se você tivesse dito a verdade.
- Seja preparado caso isso não funciona. Não jogue a vítima, se você não consegue lidar com a punição ou o impacto é se sua mentira vem à luz.