Como visitar o japão em um orçamento

5 Método:

Chegando no JapãoMova no JapãoalojamentoOs restaurantes e comprasatividades

O Japão é um maravilhoso, cheio de história antiga e maravilhas modernas país. Ele também pode ser um lugar muito caro para se visitar e ainda, se você planejar corretamente, você pode evitar gastar muito e obter uma grande visita.



método 1
Chegando no Japão
1
Planeje com antecedência e ser flexível com seu vôo. Um bilhete de avião internacional é caro, mas se você comparar preços e escolher bem a temporada, quando você viajar, você pode gastar muito menos. Comprador de um agente de viagens e viagens para o Japão em abril ou maio, você vai pagar quase US $ 2.000. Se você usar a Internet para encontrar o seu bilhete e chegar no início de março ou estação chuvosa (junho), você pode gastar apenas US $ 750. Compare os preços dos bilhetes para o Aeroporto de Narita eo Aeroporto de Kansai, porque às vezes é um pouco mais barato do que o outro.
método 2
Mova no Japão
1
Obter Japan Rail Pass. Este livro em particular está disponível apenas para pessoas que têm um visto de turista. Você deve comprá-lo antes de vir para o Japão e oferece viagens ilimitadas em trens de Japan Railways para uma, duas ou três semanas. Um passe de trem por uma semana custa cerca de ¥ 28.300, ou US $ 300 para carros regulares para ¥ 37.800 ou US $ 415 para os carros verdes. A "carro verde" entre os trens japoneses é um vagão de luxo. A diferença é muito pequena e você vai notar que todos os assentos no Shinkansen são muito confortáveis ​​e espaçosos.
  • 2
    Alugue uma bicicleta. Perto maioria das estações de trem você pode alugar uma bicicleta para um dia para menos de $ 10. Se você visitar um povo inteiro, você pode notar que o uso de uma bicicleta é uma forma mais barata, conveniente e divertido para tomar o ônibus ou metrô. No entanto, se você fazê-lo durante a estação chuvosa para poupar dinheiro em passagens aéreas, pode ser melhor usar os ônibus e metrôs. Caso contrário, você pode comprar roupas a preços acessíveis para a chuva em qualquer loja que você preferir.
  • 3
    Faça carona. Pode soar como um mau conselho, mas no Japão Hitchhiking não é tão perigoso quanto ele pode ser em outros países, especialmente pelos homens. Muitos japoneses vai lhe dar um passeio tanto quanto você pode começar apenas algumas horas de conversa em outro idioma. No entanto, não é recomendado para mulheres que viajam sozinhos, é melhor pegar carona em pares. Para mais detalhes, leia O Guia do Mochileiro para o Japão Will Ferguson.
  • método 3
    alojamento
    1
    Toma um bom guia turístico para o Japão. Um guia turístico vai dizer onde você pode encontrar alojamento em qualquer cidade que você provavelmente visitar no Japão. Ele tem tudo e está convenientemente classificado por custo, o que lhe permitirá localizá-lo rapidamente de acordo com seu orçamento. Um guia turístico também irá dizer-lhe atrações, restaurantes populares e outras atrações.
    • Note-se que o alojamento japoneses têm duas classificações básicas: ocidentais e estilo tradicional. Uma boa idéia é planejar uma estadia de pelo menos uma noite, num alojamento tradicional japonesa (ryokan) Como você bem sabe o bom gosto das tradições do Japão, embora isto possa ser mais caro do que os outros quartos, em linha com o seu orçamento. O preço do quarto em um ryokan geralmente inclui pequeno-almoço e jantar. Se você ficar em um lugar tradicional, não se esqueça de seguir os costumes locais ou poderia ofender os japoneses.
  • 2
    Considere ficar em hotéis cápsula e cibercafés. Se você estiver viajando sozinho ou com um pequeno grupo austero, muitas vezes você pode economizar dinheiro se você ficar em um hotel cápsula ou Sala de Internet:
  • Os hotéis da cápsula foram inventados para oferecer-lhes um lugar para dormir empresários japoneses até o primeiro trem para o dia seguinte, se eles perderam o último trem. No entanto, eles também oferecem aos turistas um lugar barato para dormir. Você não pode pegar um quarto, mas algo como um tubo com um colchão, mas você não pode culpar o preço. Para entrar e sair, geralmente você tem que deslizar e não há espaço para se sentar ou ficar de pé. O geralmente você encontrar em torno de estações de trem ou áreas onde nocturna. Pergunte se o serviço de casas de banho está incluído no preço, uma vez que, por vezes, não é. Nem todos os hotéis cápsula aceitar mulheres, de modo a manter isso em mente.
  • cibercafés também pode ser um lugar barato para dormir. Se você chegar tarde, muitas vezes você pode obter um quarto de meia noite até 8h00 para quase US $ 20. Você pode dormir em um sofá, mas se você realmente quer poupar dinheiro valeria a pena. cafés de Internet muitas vezes também têm chuveiros.
  • 3
    Se você não é tímido e falar um pouco de japonês, você pode ficar em uma Love Hotel. O Love Hotel são lugares onde os casais japoneses podem ter um pouco de privacidade por algumas horas e, portanto, fogem às suas famílias multigeracionais. No entanto, após 23:00 você pode obter um quarto para a noite e, geralmente, por muito pouco dinheiro. O quarto normalmente também vem com um preservativo gratuito e você pode ver uma visão muito estranha: uma máquina de venda brinquedos sexuais.


  • 4
    Considere uma pensão. Estes lugares de estilo ocidental para descansar são geralmente executados por um casal e pode ser encontrado perto ou em áreas turísticas do Japão. Geralmente, o alimento é incluído no preço.
  • 5
    À procura de um hotel de negócios no centro da cidade ou perto de estações de trem. Estes hotéis estão conscientes do orçamento e que os viajantes de negócios ficar e também pode acomodar turistas. No entanto, geralmente você precisa saber um pouco de japonês como esses hotéis não costumam atender aos turistas. Além de um bom preço, você obtém um quarto limpo e as chances são de que você está perto, pelo menos, um lugar acessível para comer.
  • 6
    Ficar em um albergue da juventude. Japão tem vários albergues da juventude e é bom para o viajante consciente do orçamento a partir de. A desvantagem dos abrigos é geralmente a sua localização, como eles tendem a ser do lado de fora de áreas urbanizadas ou para ser escondido em lugares fora de faixas. Isso pode aumentar as suas despesas de viagem, mas ainda pode ser melhor do que ficar em hotéis do centro e caros. Para os preços mais baratos você precisará de um cartão de membro, no entanto, você terá que decidir se vale a pena considerar como muitas vezes eles permanecem em abrigos.
  • 7
    Ir para o acampamento. Há acampamentos em todo o Japão e, se a estação é bom, isso pode ser uma maneira divertida de experimentar Japão, embora sejam muitas vezes lotado. Note-se que o superlotação É bastante normal durante os períodos de férias no Japão. Às vezes você pode alugar tendas e em alguns lugares você também pode alugar uma cabana ou tenda se você tiver reservado com antecedência. No entanto, o Escritório Nacional de Turismo Japonês recomenda que você traga seu próprio computador "para evitar decepções." Também tenha em mente que ir e vir camp pode ser problemático se você não tiver seu próprio transporte. Para mais informações, você pode verificar essa guia (em Inglês): https://jnto.go.jp/eng/location/rtg/pdf/pg-804.pdf.


  • método 4
    Os restaurantes e compras
    1
    Manter o seu orçamento se você está comendo em restaurantes e bares. Japão oferece muitas opções para comer em restaurantes que cabem no seu orçamento, assim você não precisa sempre evitá-los comer fora. A decoração é muitas vezes um bom indicador do preço, portanto, fique alerta. Derrubar não é necessário no Japão, portanto, pode economizar muito mais. É uma boa idéia ter uma lista de menus em seu smartphone ou em seu guia turístico para que você possa saber o que comer e preço. Se você é um amante do alimento, é bom perguntar a meibutsu. Esta palavra significa "especialidade" e você vai ter certeza de ter na sua mesa o mais autêntica culinária local.
    • Há barras de macarrão e macarrão especialidade lojas noite (ramen) Que são muitas vezes uma excelente maneira de obter uma opção completa e acessível. Você facilmente reconhecer um restaurante ramen quando você vê que os clientes estão sentados em um longo balcão e comer em tigelas fumegantes. Udon e pratos soba são uma outra maneira barata para comer no Japão, desde que você escolher um restaurante barato.
    • Izakaya É a versão japonesa de um bar-restaurante e você pode ter uma seleção de comidas típicas do Japão e alimentos ocidentais. É comida casual e, por isso, geralmente é muito barato.
    • Yakitori É um espeto de legumes e frango grelhado. Geralmente é servido com cerveja ou saquê depois do trabalho e, em alguns lugares isso pode ser suficiente para uma refeição. há restaurantes yakitori (yakitori-ya) Que são frequentemente encontrados perto de estações de trem. Basta ter em mente que os preços normalmente são para um yakitori, portanto, eu adicioná-lo para o custo se quiser.
    • Embora sushi é considerado um aperitivo, você pode considerar preenchida com sushi como uma refeição. Você está à procura de locais onde as máquinas de venda automática que oferecem sushi, conhecido como kaiten-sushi, que servem sushi em uma esteira automática. O código de cores nos pratos que você escolhe são indicadores de preços e deve coincidir com uma tabela de preços na parede. Escolha com cuidado e você poderia escolher um dos custo muito baixo.
    • Olhar para os lugares onde os moradores comer. Enquanto você precisa saber japonês básicos, em tais lugares raramente eles oferecem menu- e se assim for, dificilmente vai ser escrito em espanhol. Pesquisar restaurantes japoneses nomiya e aka-chochin ou barato restaurantes chineses chuka-ryori-ya.
  • 2
    Comprar alimentos em supermercados. Supermercados vendem como muitas lojas de alimentos preparados, mas por muito menos dinheiro.
  • 3
    Verifique máquinas de venda automática de alimentos. Eles são quase todos os lugares no Japão e você pode obter uma variedade de alimentos e bebidas, incluindo snacks, chá verde, café, cerveja, etc.
  • 4
    Visite a cadeia habitual de lojas de alimentos. McDonald e outras cadeias de fast food estão por toda parte. teste Mosburger, uma cadeia de hambúrgueres japonês.
  • 5


    Vêm em salas de alimentos e mercados de alimentos. Estes são ótimos lugares para comer que pode ser ajustado para o seu orçamento, muito escolha disponível. Junto com supermercados, eles podem ser um ótimo lugar para vegetarianos, como não vai estar à venda o suficiente de frutas, snacks e produtos hortícolas à base de arroz.
  • Padarias são uma outra opção, embora a maioria dos alimentos vendidos lá é muito doce e não vai ser exatamente o que você está acostumado.
  • 6
    Evitar a compra de álcool e vestuário. Você pode ter ouvido que as coisas no Japão são muito caros, no entanto, se você evitar a compra de álcool e roupas, ver que tudo o resto é a um preço bastante razoável. Você deve, naturalmente, tentar amor quando você está no Japão. Não só planifiques para os bares todas as noites.
  • 7
    Obter refeições pré-cozidas em uma loja. As lojas têm grande degustação comida, barato e pré-cozidos. Eles estão vendendo tudo, desde ramen preparado para tigelas de carne bovina. Algumas lojas ainda têm padarias onde se vendem produtos frescos. A maioria tem disponíveis microondas e pauzinhos descartáveis ​​ou utensílios. Muitos também têm um balcão onde você pode comer, se desejar.
  • 8
    Tomas muitas fotos digitais como lembranças. Eles são memórias pessoais mais barato e mais ou artesanato caros. Eles são a melhor maneira de atualizar seus anos de memória mais tarde.
  • método 5
    atividades
    1
    Defina um orçamento diário de insumos e custos associados com os locais que visita. Isso irá ajudá-lo a tomar boas decisões sobre o que vale a pena pagar e o que não é muito acessível.
  • 2
    Procurando o custo livre ou baixo você pode fazer. Há muitas maneiras de experimentar tudo o que o Japão tem para oferecer, sem pagar muito. Aqui estão algumas coisas que você gostaria de fazer:
  • Visite Akihabara (conhecido simplesmente como "Akiba"), em Tóquio. Este distrito tem todas as últimas tendências electrónicas otaku (Geek) e apenas ir lá pode ser uma experiência emocionante.
  • Visitar as praias do Japão. Há muitas praias nas principais ilhas do Japão e Okinawa ilhas. Se o tempo estiver bom, será uma maneira fascinante de passar algumas horas.
  • Visite Shibuya, o centro comercial para os jovens de Tóquio. Lá você verá muitos moda japonesa, juntamente com as novas tendências. Leve a sua câmera.
  • Aproveite o tempo para explorar a arquitetura. Tokyo tem uma variedade de edifícios incríveis para ver e fotografia.
  • Veja o que festivais lá durante a sua visita. Ficar preso na emoção das férias pode ser uma ótima maneira de recordar sua viagem para o Japão.
  • Visitar os templos e santuários. Há tantos que você poderia passar toda a sua viagem nestes lugares bonitos, tranquilos e reveladoras.
  • Tire um tempo para ver os jardins japoneses. Alguns podem cobrar, alguns podem ser livre, mas você vai encontrar muitas coisas para ver e apreciar. Então você fazer uma pausa do ritmo agitado lá fora no jardim.
  • Faça caminhadas. Contanto que você pode ir a bons lugares para caminhar, esta pode ser uma forma muito acessível para ver mais do Japão. As casas trilhas tendem a ser um preço razoável e há coisas incríveis para ver, a partir dos vulcões da Ilha de Kyushu, no sul do Japão para os picos dos Alpes japoneses no centro de Honshu.
  • Se você receber um passe Grutt, você vai economizar dinheiro nos museus de Tóquio. Isto lhe dará um acesso gratuito ou com desconto de cerca de 75 museus no acesso Tóquio.
  • 3
    Comprar lembranças em lojas de ¥ 100, ¥ 300, ¥ 500 e ¥ 1000. Há lojas em Japão oferecem produtos a um preço único, por exemplo, ¥ 100, ¥ 300, ¥ 500 e ¥ 1000. Este valor corresponderia a lojas do dólar $ 1, $ 3, US $ 5 e US $ 10. Há também mais caras lojas de preço único. Muitos itens nestas lojas parecem ser muito mais caros e são grandes presentes para você e outros. Pesquisar na Daiso, Seiriya e 3 moedas, mas há muitos outros.
  • dicas

    • Sempre tomar dinheiro no Japão. Enquanto cartões de crédito pode ser usado em muitos lugares luxuosos, o dinheiro ainda é o método de pagamento preferido maioria dos lugares. Nem sequer pensar em dar cheques!
    • Osaka é conhecida por suas lojas ofertas. Se você realmente quiser fazer compras, este pode ser o lugar para fazê-lo, na "cidade dos comerciantes". Kyoto tem mercados de pulga magníficas e muitas lojas de moda. Tóquio tem tudo, assim que o pode fazer um orçamento da cidade real, destruidor, então tome cuidado.
    • Embalar levemente. A menos que você tem que levar com você, você vai se sentir menos estressado e inclinados a gastar apenas para se sentir melhor.
    • Planeje sua viagem com antecedência. Uma viagem bem planejada será sempre melhor do que um "improvisado" quando se trata de orçamento. Conhecer os custos potenciais de antecedência vai permitir que você tenha o dinheiro em reserva e pode fazer alarde de vez em quando, quando você sabe que você pode pagar.
    • Se tiver mais de 60 ou 65 anos, perguntar sobre descontos para idosos, para que você deve mostrar o seu passaporte em muitos lugares para que você possa acessar taxas de desconto para idosos. Isto inclui algumas companhias aéreas.
    • Se você decidir ficar em cabines da montanha quando você fazer caminhadas, reservar com antecedência. Enquanto você pode obter uma cabine com comida incluídos, é mais barato para preparar a sua própria comida.
    • Viajar com um amigo. Assim, eles podem compartilhar muitos dos custos e às vezes tirar proveito de refeições partilhadas, etc.

    avisos

    • Os japoneses estarão assistindo. Não tome isso pessoalmente.
    • Se você decidir visitar Roppongi, em Tóquio, você deve ter muito cuidado. Esta área é o centro de reunião de Tóquio da Yakuza (máfia japonesa) e outros criminosos. Se você beber lá, você deve estar ciente. Alguns turistas tenham adulterado-los as suas bebidas com certas substâncias e acordar a próxima alguém tinha removido o máximo de dinheiro de seus cartões de crédito amanhã.
    • Se você decidir pegar carona, tenha cuidado. Há sempre um risco potencial de algo ruim acontecer.
    • Os presentes são uma maneira muito mais aceitável de mostrar dicas de valorização.
    • Os japoneses pode ofender alguns hábitos ocidentais que são geralmente aceitáveis. Certifique-se de que você não vai ser ofendido. Talvez seja melhor do que investigar sobre maneiras antes de ir. Praticar boas maneiras no Japão você pode servir.

    Coisas que você precisa

    • Guia da Cidade Japão
    • Livro de frases em japonês
    • Se você planeja para o acampamento, trazer o seu próprio equipamento
    • Bagagem que você pode levar facilmente
    Artigos Relacionados