6 Métodos:
Detectar olho preguiçosoIr a um oftalmologista pediátrica profissionalDar tratamento olho preguiçosoConsidere usar outros tratamentosTome cuidado para a área dos olhosFornecer suporte para uma criança que sofre de olho preguiçosoNormalmente, o olho preguiçoso (também chamado ambliopia) ocorre na infância e afeta 2 ou 3% das crianças. A ambliopia é frequentemente hereditária. Se detectada precocemente, esta condição pode tratarse- no entanto, pode até mesmo causar perda de visão se não recebem tratamento. Em alguns casos, o olho preguiçoso é notorio- no entanto, pode ser difícil de identificar em algumas crianças. Por vezes, mesmo a criança tem conhecimento da condição. Você deve consultar um oftalmologista ou optometrista o mais rapidamente possível, para diagnosticar e curar a ambliopia. Você pode usar algumas técnicas para descobrir se seu filho sofre de olho preguiçoso, mas você deve sempre ir a um oftalmologista profissional (de preferência um treinados em cuidados com os olhos das crianças).
método 1
Detectar olho preguiçoso1
Saber quais são as possíveis causas de olho preguiçoso. Ambliopia ocorre quando o cérebro sofre dificuldade para se comunicar com os olhos corretamente. Isso pode acontecer se um dos olhos tem um consideravelmente melhor do que a outra abordagem. Você pode ter dificuldade em identificar a ambliopia em si, como poderia surgir sem qualquer diferença ou deformidade visual. A única maneira de obter um diagnóstico preciso de olho preguiçoso é ir a um oftalmologista.
- Estrabismo é uma causa bastante comum de ambliopia. Estrabismo é um desalinhamento dos olhos, em que um deles se volta para dentro (esotropia), para fora (exotropia), até (hypertropia) ou para baixo (hipotropia). Às vezes, esse olho é chamado de "olho desviante". Ao longo do tempo, o "alinhado" olho vem a dominar as pistas visuais do cérebro, o que gera um "ambliopia estrabismo." No entanto, nem todos os casos de olho preguiçoso relacionadas com estrabismo.
- A ambliopia pode também ser devido a um problema estrutural, tal como uma pálpebra caída.
- Além disso, o olho preguiçoso pode surgir por causa de outros problemas oculares como catarata (uma mancha "opaca" no olho) ou glaucoma. Neste tipo de ambliopia é conhecido como "ambliopia privação" e é geralmente tratada cirurgicamente.
- Ambliopia, também podem surgir de diferenças de refração séria entre cada olho. Por exemplo, algumas pessoas sofrem de miopia de um olho e de grande alcance na outra (uma condição que é chamado anisometropias). O cérebro usa apenas um olho e ignorar o outro. Este tipo de ambliopia é chamado "ambliopia refracção."
- Às vezes, ambos os olhos podem sofrer uma ambliopia bilateral. Por exemplo, um bebê poderia nascer com catarata nos dois olhos. Um oftalmologista profissional pode diagnosticar este tipo de ambliopia e entregar as opções de tratamento para essa condição.
2
Identifica os sintomas comuns. É provável que o seu filho não se queixam de vista. Com o tempo, a pessoa com ambliopia pode se acostumar a ver melhor com um olho. Um exame de vista profissional é a única maneira de determinar com precisão se o seu filho sofre de olho perezoso- no entanto, existem alguns sintomas que podem identificar:
percepção inadequado de profundidade. Provavelmente, o seu filho tem problemas com a percepção de profundidade (estereopsia) e também têm dificuldade em ver filmes em 3D. Você pode achar que é difícil de observar objetos distantes, como um quadro negro na escola.olho desviado. Se os olhos do seu filho olhar desalinhado, é provável que sofrem de estrabismo, uma causa comum de ambliopia.Estrabismo, incline a cabeça e esfregue-os com frequência. Estes podem ser sinais de visão turva, o que é um efeito colateral comum de ambliopia.Irritado ou aborrecido para cobrir-lhe um olho. Algumas crianças podem tornar-se irritado ou chateado quando você cobrir um dos olhos. Este poderia ser um sinal de que os olhos não estão a enviar os mesmos sinais visuais para o cérebro.Dificuldades na escola. Às vezes uma criança pode vir a ter dificuldades na escola por causa da ambliopia. Fale com o professor do seu filho e perguntar se você dar desculpas quando solicitado a ler à distância (p. Ex., "Eu me sinto tonta" ou "Meus olhos coçam me").Você deve falar com um médico de olho profissional para identificar os problemas de desalinhamento ou de visão em crianças menores de 6 meses de idade. Nessa idade, a visão do seu filho ainda está em um nível de desenvolvimento que o teste de casa pode ser ineficaz ..3
Faça um teste movendo um objeto. Avaliar a resposta do seu filho para o movimento, e irá determinar se um olho responde mais lentamente do que o outro. Procurando por uma caneta com tampa brilhante ou um objeto com cores brilhantes. Pergunte ao seu filho de olhar para uma parte específica do objeto (p. Ex., A tampa da caneta ou doces de uma paleta).
Peça à criança a olhar o mesmo parte do objeto colorido ao ainda com os olhos.O objeto se move lentamente para a direita e depois à esquerda. Em seguida, mover para cima e para baixo. Quando você mover o objeto, observar cuidadosamente os olhos da criança. Você deve ver se um olho segue o objeto mais lentamente do que o outro.Cúbrele um olho e seu filho novamente mover o objeto para a esquerda e direita, para cima e para baixo. Ele cobre o outro olho e re-teste.Olhe para a maneira em que cada olho responde. Isto irá ser útil para identificar se um olho se move mais lentamente do que o outro.4
Faça um teste com fotos. Se você acha que os olhos do seu filho estão desalinhados, pode ser útil rever-los tirar fotos. Se você olhar para as imagens, você terá mais tempo para analisar tudo o que poderia indicar a presença de um problema. Isso é particularmente útil para bebês e crianças pequenas, uma vez que é provável que não pode ficar parado por um tempo suficientemente longo para verificar seus olhos.
Você pode rever as fotos que você já tem para ver se estes mostram os olhos de forma clara. Se você não tem qualquer foto adequada, pedir a alguém para ajudá-lo a fazer novos.Você pode descartar um olho preguiçoso usando o reflexo de um pequeno mini-lanterna. Peça ao seu ajudante realizar uma pequena mini lanterna longe dos olhos de seu filho a uma distância de 90 cm (3 pés).Pergunte ao seu filho de olhar para a luz.Tire uma foto aos olhos de seu filho enquanto a luz brilhar sobre eles.Identifica a reflexão simétrica de luz em sua íris ou pupila.Se a luz é reflectida no mesmo lugar em ambos os olhos, é provável que os olhos do seu filho estão alinhados.Se reflexos de luz não são simétricas, é provável que um olho é voltada para dentro ou para fora.Em caso de dúvida, tirar várias fotos em momentos diferentes, para revisitar olhos.5
Experimente-o para cobrir e descobrir o olho. Este teste pode ser usado em crianças de 6 meses e mais velhos. Isto pode ser útil para determinar se os seus olhos estão bem alinhados e se eles funcionam da mesma maneira.
Faça a sua criança se sentar na frente de você ou no colo do seu parceiro. Ele cobre um olho cuidadosamente com a mão ou uma colher de pau.Peça à criança para olhar para um brinquedo por alguns segundos com o olho que você não cobertos.Descubra o olho e ver como é que responde. Veja se o olho de novo depois de ter desviado line. Isso pode ser um sinal de um problema que um oftalmologista pediátrico deve verificar.O teste novamente no outro olho.método 2
Ir para uma oftalmologista pediátrica profissional1
Encontre um oftalmologista pediátrico. Um oftalmologista pediátrico é um especialista em crianças cuidado do olho médico. Todos os oftalmologistas podem tratar pacientes pediátricos- no entanto, os médicos têm uma especialidade pediátrica são altamente treinados no tratamento de muitos distúrbios visuais em crianças.
- Procurar um oftalmologista pediátrico na sua área através da Internet. Se você mora em os EUA, a Associação Americana de Optometria tem um recurso de busca que pode ser útil para encontrar um oftalmologista em sua área. Além disso, a Associação Americana de Oftalmologia Pediátrica Estrabismo e tem um motor de busca de médicos.
- Se você mora em uma área rural ou uma cidade pequena, você provavelmente terá que procurar um especialista em uma cidade vizinha.
- Recomendações perguntar a seus amigos e família com crianças. Se você conhece pessoas cujos filhos têm problemas de visão, você pedir-lhes para recomendar um oftalmologista. Isso pode lhe dar uma idéia de que lhe permitirá determinar se o médico está certo para você.
- Se você tem seguro de saúde, você deve escolher um provedor que faz parte da cobertura do seu plano de seguro. Se você tiver dúvidas, você pode entrar em contato com sua companhia de seguros e descobrir se ele cobre o oftalmologista que você quer ir.
2
Conheça algumas das ferramentas e testes de avaliação. Um oftalmologista profissional vai então examinar a sua visão do seu filho e o status de seus olhos para identificar a presença de olho preguiçoso. Esteja ciente de que será útil para se sentir mais confortável na nomeação. Isso também irá permitir que seu filho se sentir mais relaxado.
Retinoscopia. É provável que o médico verifique a olho com um instrumento portátil chamado um retinoscópio, que ilumina o olho com uma luz. Como o feixe se move, o médico irá observar os "reflexo vermelho" da retina, o que lhe permite identificar o erro de refração (p. Ex., Miopia, hipermetropia ou astigmatismo) com o olho. Este método também pode ser muito útil para o diagnóstico de tumores ou cataratas em bebés. Para examinar o seu filho com este método, o médico é propensos a usar gotas para dilatar os olhos.Prismas. O oftalmologista poderia empregar um prisma para avaliar a luz reflectida pelo olho. Olhos será alinhado se reflexos são simétricas. Por outro lado, a criança pode sofrer de estrabismo (uma das causas de ambliopia) se as reflexões não são simétricas. O médico vai colocar um prisma sobre um olho e adaptá-lo para identificar a reflexão. Esta técnica não tem a mesma precisão de alguns outros testes para estrabismo- no entanto, pode ter de ser utilizado para examinar uma criança muito pequena.teste de acuidade visual. Este ensaio consiste em vários tipos de exames. O mais simples usa o conhecido "tabela de Snellen", em que o seu filho vai ler as letras mais pequenas você pode ver uma mesa de cartas padronizadas. Existem outros testes, como a resposta à luz, a resposta da pupila, a capacidade de acompanhar um objeto, o teste de cores e teste de distância.Fotometria. Isto é usado em testes de visão pediátricos. Este teste é feito com uma câmera que identifica problemas de visão (como estrabismo e os erros de refração) examinar as reflexões de luz no olho. Fotometria é particularmente útil para as crianças muito jovens (com menos de 3 anos), aqueles que têm dificuldade em sentar-se ainda e quem não cooperar ou é não-verbal, tais como aqueles com autismo. O teste normalmente requer menos de um minuto.exame de refração sob cicloplegia. Este teste determina a maneira pela qual a estrutura do olho e recebe imagens projectadas através da lente. Para realizar este teste, o oftalmologista usará colírios para dilatar.3
Mostre ao seu filho o seu filho o que o procedimento. É provável que as crianças sentem medo em situações novas, como a visita ao médico. Você pode acalmar e confortá-lo se você dizer o que vai acontecer durante o exame oftalmológico. Isto também pode ser útil para assegurar que comporta-se adequadamente durante os procedimentos de ensaio. Se possível, certifique-se o seu filho não está com fome, ou sono sede quando você usar o oftalmólogo- caso contrário, este pode irritar e torná-lo mais difícil de rever.
O médico é propensos a usar gotas para dilatar os olhos. Isso será útil para identificar o nível de erro de refração da visão durante os exames.O médico pode usar uma lanterna, mini lanterna ou outro instrumento de iluminação para identificar os reflexos de luz nos olhos.É provável que o médico medir a mobilidade e o desalinhamento dos olhos com objectos e fotografias.O médico pode utilizar um oftalmoscópio ou equipamento semelhante, e determinar a presença de quaisquer doenças do olho ou anormalidades no olho.4
Verifique se o seu filho se sentir confortável na presença do oftalmologista. Se a criança tiver problemas de visão, é provável que gastar muito tempo na oftalmologia (ou o que uma criança pode considerar o tempo). Crianças que usam óculos exigem pelo menos uma revisão anual. O oftalmologista e seu filho deve ter um relacionamento agradável (como interagir).
Você deve sentir-se todo o tempo que os médicos que tratam o seu filho se preocupar com isso. Encontrar um outro oftalmologista se você tiver escolhido no início não está disposto a responder às suas perguntas e se comunicar com você.Nenhum médico deve se apressar ou se sentir assediado. Se você teve que esperar muito tempo, ou se você sentir que você se apressaram a nomeação ou o médico que você considerado um incômodo, não hesite em ir para outro. Você provavelmente vai encontrar um que é certo para os seus requisitos.5
Aprender sobre os diferentes tratamentos. Depois de analisar os olhos do seu filho, o oftalmologista poderá recomendar tratamentos adequados para ele. Se o médico determinou que a criança tem o olho preguiçoso, as terapias podem incluir o uso de óculos, um tapa-olho ou medicação.
O médico pode recomendar a cirurgia dos músculos do olho, com os quais são realinhados para adoptar uma posição adequada. Este processo é realizado através da administração de anestesia geral a criança. uma pequena incisão será feita no olho e alongar ou encurtar o músculo do olho, de acordo com a maneira de ser corrigido olho preguiçoso. Ainda que poderia requerer a utilização de um emplastro.método 3
Dar tratamento olho preguiçoso
1
Coloque uma patch no olho saudável. Depois de determinar a causa da ambliopia, geralmente indica que o uso de um penso, como parte do tratamento sugerido, forçando o cérebro para começar a olhar com o olho mais fraco. Por exemplo, mesmo se a cirurgia tem permitido para corrigir problemas de visão (tais como ambliopia de refracção), provavelmente ainda utilizar um remendo é necessário para um curto período de tempo, o que forçará o cérebro para reconhecer os sinais visuais que ele ignorou antes.
- Pergunte ao seu oftalmologista irá fornecer patches de amostra. Para o patch para funcionar corretamente, este deve cobrir todo o olho. O oftalmologista irá dizer-lhe o que é o ajuste apropriado.
- Geralmente, você pode escolher um pedaço de elástico ou um adesivo.
- Se você vive em os EUA, Amblyopia Kids Network tem comentários várias tapa-olhos, além de informações sobre os lugares que você pode comprá-los.
2
Faça a sua criança usar o adesivo entre 2 a 6 horas por dia. Anteriormente, os pais são sugeridas para fazer seus filhos usar o patch em tudo vezes- no entanto, estudos mais recentes descobriram que as crianças podem experimentar melhora na sua opinião, se eles usam um patch apenas 2 horas por dia.
É provável que o seu filho deve usar o patch gradualmente até que o tempo indicado. Comece com 20 a 30 minutos, três vezes por dia. Ele aumenta a quantidade de tempo gradualmente até o seu filho usar o patch para o momento apropriado a cada dia.Provavelmente, os idosos ou crianças com ambliopia severa tem que usar o patch por mais tempo todos os dias. O médico pode recomendar o número de dias eo tempo durante o qual a criança deve usar o patch.3
Veja se há melhoria. Remendar pode gerar resultados em apenas algumas semanas. No entanto, é provável que requerem vários meses de tratamento para ver os resultados. Para ver se há uma melhora, revisita os olhos de seu filho uma vez por mês (ou como recomendado por seu oftalmologista).
Manter a verificação de todos os meses para ver se há uma melhora, uma vez que é sabido que a condição melhora com os tratamentos com duração de 6, 9 ou 12 meses. O tempo de resposta pode variar em cada criança e dependem da consistência com que usar o patch.Ter o seu filho continuar usando o patch todo o tempo você notar melhorias.4
Atividades realizadas em coordenação entre o olho ea mão é necessária. O tratamento é mais eficaz se você fizer o olho fraco em seus filhos a se esforçar mais, enquanto que cobre o olho forte com o patch.
Realizou atividades artísticas que exigem colorir, pintura, ligar pontos ou cortar e colar.Olhar as fotos em livros ou seu filho ler para ele.Peça-lhe para se concentrar nos detalhes das ilustrações ou para analisar as palavras de história.Note-se que o patch irá diminuir a percepção de profundidade do seu filho, então objetos jogando jogos vão ser muito mais complicado.No caso de crianças mais velhas, jogos de vídeo estão sendo desenvolvidos para coordenar os olhos das crianças. Por exemplo, a Ubisoft (software empresa de engenharia) tem vindo a colaborar com a Universidade McGill e Amblyotech para criar jogos como "Dig Rush", que são usados para tratar a ambliopia. Converse com seu oftalmologista, para determinar se esta é uma opção apropriada para seu filho.5
Fique em contato com o oftalmologista que você acudas. Às vezes, os tratamentos não funcionam como esperado. O oftalmologista é a melhor pessoa para determinar. As crianças muitas vezes se adaptar às situações. Se você ficar em contato com o olho médico que você acudas, isso vai mantê-lo informado em caso de quaisquer novas opções para o tratamento de seu filho.
método 4
Considere usar outros tratamentos1
Fale com o seu médico sobre a atropina. Se o seu filho não pode ou não está disposto a usar um patch. Atropina reduz visão turva e pode ser usada no olho "saudáveis" para a criança a usar o olho em "mau estado". Isso gera não queima, como as outras gotas.
- Alguns estudos indicam que as gotas para os olhos tem uma eficiência igual a ou maior do que as manchas no tratamento de ambliopia. Isto é devido, em parte, ao uso de gotas geralmente têm menos estigma social em crianças, ao contrário da utilização de um emplastro. Portanto, é mais provável que as crianças cooperar com o tratamento.
- Estas gotas podem ser utilizados por menos tempo do que o remendo.
- Atropina cai secundarios- possíveis efeitos têm, portanto, antes da consulta uso com o oftalmologista que trata o seu filho.
2
Se você mora em os EUA. UU., Considere usar o tratamento Flicker copo de Eyetronix. Se seu filho tem ambliopia refrativa, o tratamento com Flicker O vidro pode ser uma opção eficaz. óculos de cintilação de vidro têm a aparência de óculos de sol. Estes rapidamente alternando entre visão clara e "obstruída" (obstrução) a uma frequência indicada pelo oftalmologista. Estes podem ser uma boa escolha para crianças mais velhas ou para aqueles que não respondem ao tratamento ouros.
Este tratamento proporciona o máximo de eficácia em crianças que sofrem de leve anisometropic ambliopia, que é a ambliopia surge quando os olhos têm medidas diferentes a moderada.O tratamento com Flicker copo de Eyetronix geralmente termina em 12 semanas. Não é provável que seja eficaz se a criança já usado anteriormente patches para tratar a ambliopia.Como com outros tratamentos alternativos, sempre fala ao oftalmologista que trata o seu filho antes de tentar qualquer tratamento.3
Considerar tratar ambliopia com RevitalVision. RevitalVision usa um computador para estimular mudanças específicas no cérebro de seu filho, o que irá melhorar a sua acuidade visual. (Uma média de 40 sessões de 40 minutos) Tratamentos computadorizado pode culminar em casa.
RevitalVision pode ser bastante útil para pacientes com ambliopia mais velhos.Antes de comprar RevitalVision, você tem que consultar um oftalmologista.método 5
Tome cuidado para a área dos olhos1
Supervisiona a área dos olhos. A área dos olhos podem sofrer de irritação ou infecção usando um patch. Supervisiona a área dos olhos de seu filho. Se você identificar a presença de erupção cutânea ou cortes no olho, falar com o médico ou pediatra para que você saiba como tratá-los.
2
Diminui a irritação. patches de faixa de borracha e adesivos podem causar irritação na pele perto do olho e gerar uma erupção cutânea ligeira. Se possível, obtenha um remendo adesivo hipoalergênico, assim que você vai diminuir o risco de causar desconforto na pele.
Nexcare fabrica uma linha de adesivos hipoalergênicos. ORTOPAD fabrica adesivos hipoalergênicos e patches para o uso de óculos. Você também pode pedir médico do seu filho lhe dar recomendações.3
Redimensiona o patch. Se a pele por baixo do lado adesivo do penso tem irritado, leva-se gaze e cobre uma área do olho que tem um tamanho maior do que o adesivo. Fixe a gaze no rosto da criança com fita adesiva. Em seguida, aderiu ao penso de gaze.
você também pode cortar uma seção do lado adesivo do patch ea pele vai desempenhar um menor grau. O truque é ter certeza de que o olho normal ainda está totalmente coberto e o patch está garantido.
4
Utilizar um sistema transdérmico que pode ser colocado em copos. Essas manchas não toque na pele-, portanto, evitar que esta irritação. Caso a criança tem uma pele muito sensível, isso pode ser uma opção.
, Se você usar um patch para óculos, ele pode cobrir o olho fraco corretamente. No entanto, você provavelmente precisará colocar um painel lateral dos óculos, e evitar o seu filho tentar ver ao redor do patch.5
cuidados com a pele. Lave os olhos com água perto da área, assim você pode remover todos os vestígios do irritante que podem permanecer após a remoção do patch. Manter a pele hidratada, aplicando emolientes ou umectantes na área afetada. Estes serão úteis para a pele para recuperar e para proteger contra a inflamação futuro.
A inflamação pode diminuir com cremes ou pomadas para pele-no entanto, é essencial para seguir as instruções cuidadosamente e não use o produto em excesso. Em certos casos, o melhor tratamento é apenas para deixar a pele "respirar".Peça ao médico para lhe dar conselhos para curar a irritação da pele do seu filho.método 6
Fornecer suporte para uma criança que sofre de olho preguiçoso1
Explicar o que está acontecendo. Para garantir o sucesso do tratamento com tapa-olho, a criança deve usá-lo para a quantidade de tempo indicado. Será mais fácil de aceitar se inclui o uso razão para o fazer.
- Explicar como isso vai ajudar e que poderia acontecer se você não usar. Mostre ao seu filho que seu olho será reforçada se você usar o patch. Dizer que, se você não usar, a sua visão vai piorar, mas tente não para assustá-lo.
- Se possível, deixe o seu filho dar a sua opinião sobre o calendário em que você deve usar o patch a cada dia.
2
Peça-lhes para parentes e amigos para dar o seu apoio. A comunicação é essencial para garantir que seu filho está confortável vestindo o patch. Se as crianças se sentem tímidos ou vergonha de usar um tapa-olho, ser menos propensos a cumprir com o tratamento com sucesso.
Pergunte as pessoas próximas a seu filho para mostrar empatia e de ser incentivados a cumprir com o tratamento.Diga ao seu filho que tem muitas pessoas que podem ir se eles têm quaisquer problemas. Você deve estar disposto a responder a perguntas sua criança possa ter. Mostre ao seu filho para a sua família e amigos o que são as razões pelas quais o seu filho vai usar um patch para que eles também possam dar o seu apoio.3
Fale com o professor ou cuidador para cuidar de sua criança. Se a criança deve usar o patch na escola, explicar a situação para o seu instrutor ou cuidador.
Falar sobre a possibilidade de o professor para explicá-las aos colegas seu filho o que é a razão que este último deve usar um patch e como eles podem apoiá-lo. Certifique-se que as autoridades e os professores não sabem tolerar perturbar o seu filho para sua correção.Fale sobre ajustes acadêmicos que possam ser estabelecidas para o seu filho durante o uso do patch. Por exemplo, ele pergunta se os professores podem dar ao seu filho o trabalho duro com alguma antecipação, dar tutoriais, fornecer um plano de trabalho ou rever o seu progresso acadêmico de cada semana aprox. Tudo isso pode ser útil para fazer seu filho se sentir mais confortável ao utilizar o patch e para manter um bom desempenho escolar.4
Dê-lhe conforto. Apesar de dar o melhor esforço, é susceptível de perturbar outras crianças o seu filho ou fazer observações dolorosas. Você deve estar ao lado de seu filho para ouvir, acalmá-lo e assegurar-lhe que este tratamento é temporária e vale a pena.
Você poderia usar um tapa-olho para mostrar seu apoio. Seu filho pode se sentir menos tímido se outro adulto também pode usar os patches, mesmo se isso acontecer ocasionalmente sozinho. Dê-lhe tapa-olhos também bonecas e bichos de pelúcia.Incentive seu filho a considerar que o patch é como um jogo, em vez de uma punição. Mesmo que seu filho entende que o uso do patch é devido a uma boa razão, é provável considerar um castigo. Instrua-os piratas e outras grandes personalidades usam tapa-olhos. Sugerem que fazer uma competição com você mesmo para ficar com o patch.Há muitos livros infantis que abordam o uso de patches. Por exemplo, se você sabe Inglês, o livro My Eye Patch Novo, Um Livro para Pais e Filhos apresenta fotografias e histórias através do qual explica como se sente ao usar um tapa-olho. Leia sobre as experiências dos outros pode ser útil para o seu filho considerar o uso de patch como normal.5
Estabelece um sistema de recompensas. Faça um plano para recompensar o seu filho se você usar o patch sem queixa ou apresentam dificuldades. Os prêmios podem fazer o seu filho manter a motivação para usar o patch. Note-se que as crianças não têm uma noção clara de recompensas e consequências a longo prazo.
Coloque uma agenda, um quadro de giz ou um acrílico onde você pode gravar o progresso de seu filho.Dê prêmios pequenos, como adesivos, lápis ou pequenos brinquedos, se você atingir um determinado objetivo, como o uso de adesivo a cada dia durante uma semana.Ele usa os prêmios como uma distração para as crianças muito jovens. Por exemplo, se o seu filho a remoção do sistema, colocá-lo de volta e dar-lhe um brinquedo ou outro prêmio que faz distraído e não prestar atenção ao patch.6
Dê-lhe sua ajuda para o seu filho todos os dias para se adequarem. Sempre que o seu filho o patch é colocado, o cérebro requer cerca de 10 a 15 minutos para acomodá-lo cobrir o olho forte. olho preguiçoso ocorre quando o cérebro ignora o caminho do olho um olho. Usando um patch força o cérebro para reconhecer esses caminhos ignorados. Esta experiência pode assustar o seu filho, que não está acostumado a ele. Passe algum tempo para confortar seu filho.
Fazer algo divertido neste período, assim que você vai fazer a transição ocorre com mais facilidade. Se você desenvolver uma associação positiva entre o patch e uma experiência agradável, isso pode fazer o seu filho pode lidar com o processo de usar um patch mais fácil.7
Faça coisas criativas. Se o patch é adesivo, deixe sua criança decorar o exterior com adesivos, marcadores ou glitter. Vendo um médico para que você saiba que os melhores itens decorativos que podem empelar e como você pode colocá-los em segurança.
nem Adornes o interior do penso (o apontador lado para o olho).páginas de web design (como opções) oferecem uma variedade de idéias para decorações. Caso você sabe Inglês, Prevent Blindness também fornece recomendações sobre como decorar os patches.Você pode organizar uma festa de ornamentos. Você pode dar-lhes brinquedos patches de olho aos amigos do seu filho, que podem enfeite. Isto pode ser útil para fazer seu filho se sentir menos isolado durante o uso do patch.dicas
- Ele emprega as técnicas listadas neste artigo, juntamente com o tratamento profissional para o cuidado dos olhos. não tentar diagnosticar e tratar olho preguiçoso sem consultar um optometrista ou um oftalmologista.
- Sempre manter uma comunicação aberta com o seu filho. Além disso, ficar em contato com o oftalmologista. Converse com seu médico se você tem qualquer dúvida.
- Se o seu filho tem um olho errante, indícaselos fotógrafos, para que eles possam alterar a posição de seu filho, de modo que o olho preguiçoso não é perceptível nas fotos. Isto pode ser útil para fazer seu filho se sentir menos tímido quando você precisa para tirar fotos, como nos "dias de fotos" na escola ou para o anuário.
avisos
- Se olho preguiçoso é uma anomalia congênita, isto significa que outras áreas foram desenvolvendo no útero, ao mesmo tempo. Você deve perguntar ao médico para verificar seu filho cuidadosamente para identificar quaisquer outros problemas.
- Se notar a presença de quaisquer efeitos colaterais incomuns, levar seu filho a um centro de emergência imediatamente ou contacte médico.
- Independentemente do tipo de problema nos olhos você tem, você deve sempre ir a um optometrista ou oftalmologista. detecção e tratamento precoce são essenciais para evitar a perda de visão.
- Se olho preguiçoso não for tratada, a criança pode sofrer uma perda de visão que pode variar de leve a grave.
RELACIONADOS