Comparando aparelhos auditivos

Quando você começar a ter problemas para ouvir o que as pessoas lhe dizer, então você pode ser hora de usar aparelhos auditivos. Estes pequenos aparelhos ajudar a aumentar o som que você ouve falar que você possa ter uma vida mais normal. No entanto, antes de fazer a compra, certifique-se de comparar aparelhos auditivos para que você saiba qual é o mais adequado às suas necessidades e estilo de vida. Considere o seguinte ao fazer a escolha.

Conteúdo

passos

1
Olhe para os diferentes estilos de aparelhos auditivos. Existem 4 estilos principais. Aquele que melhor combina com você vai depender de suas preferências pessoais, especialmente para o seu conforto, facilidade de uso e se ou não te incomoda que as pessoas podem notar o dispositivo. Você pode escolher entre as seguintes opções:
  • Atrás da orelha (BTE). É possível que esses são os aparelhos auditivos mais tradicionais. O equipamento principal vai atrás da orelha e tem um tubo que dirige o som para o ouvido.
  • ouvido aberto sistema. Este estilo de prótese auditiva é semelhante à versão atrás da orelha, mas é muito menor, de modo que não é tão visível.
  • Dentro da orelha (ITE). Este modelo é projetado para atender a parte visível da orelha. É leve e confortável.
  • Dentro do canal (ITC). Este dispositivo é o menor e menos conhecida de todos os aparelhos auditivos. Ele é feito para caber diretamente no canal auditivo.


  • 2
    Ele leva em conta os componentes eletrônicos associados aos seus aparelhos auditivos. Estes podem ser analógico ou digital. Ambos os tipos de fones aumentar o som. No entanto, o estilo digitais converte o som em informações e, em seguida, aumenta novamente ser análogo. Ele aumenta o som estilo analógico. Os aparelhos auditivos digitais são mais precisos e mais popular. Na verdade, muitas empresas já não produzem os modelos analógicos para se concentrar nas marcas digitais. Por isso, é mais aconselhável, se possível, é escolher um modelo digital.


  • 3
    Comparar as características dos diferentes aparelhos auditivos. Além do estilo, há uma série de características que as próteses auditivas deve ter. Certifique-se de falar com o seu audiologista sobre o que seria o dispositivo mais adequado para sua situação particular. Exemplos desses recursos são:
  • Vários programas ou memórias, que permitem ao usuário programar diferentes configurações em aparelhos auditivos. Por exemplo, os usuários vão precisar de configurações diferentes para uma festa onde muitas pessoas e uma casa diferente para ficar quieto durante a configuração noite.
  • A redução de ruído, o que reduz a quantidade de ruído de fundo para que o usuário possa se concentrar na pessoa que fala.
  • microfones direcionais que ajudam a diferenciar o ruído de fundo que as pessoas estão falando.
  • cancelamento de feedback, o que elimina assobios ou brusca.


  • 4
    Pergunte o que está incluído no preço. O custo de aparelhos auditivos têm um papel importante na tomada de decisão, por isso é importante para entender o que tem de pagar uma certa quantia de dinheiro para o dispositivo. A coisa mais importante é que você tenha certeza que o preço inclui a criação de um molde que se encaixa o seu ouvido precisamente, bem como o custo de ajustes no caso em que os fones de ouvido que você incomodado.
  • avisos

    • As pessoas não compram fones de ouvido ou vender uma casa através de um comercial de televisão. Se você acha que precisa de um aparelho auditivo, converse com seu médico e permite-lhe realizar um exame completo.
    Artigos Relacionados