Como lidar com relacionamentos de longa distância
3 partes:
Conteúdo
relacionamentos de longa distância pode ser muito difícil, especialmente se eles estão habituados a estar sempre juntos e de repente ser separados por longos períodos de tempo. Isto pode não ser uma situação ideal para você e seu parceiro, mas com planejamento e a atitude certa, os relacionamentos de longa distância pode ser tão bom como aqueles que estão geograficamente próximos.
parte 1
Faça questões práticas1
Ter uma conversa com seu parceiro. Todos os relacionamentos, seja de longa distância ou não, o benefício de ter uma comunicação aberta. Antes de cometer a ser uma longa distância, você e seu parceiro devem ter uma conversa sobre como vai funcionar o seu relacionamento.
- Quais são as suas esperanças e expectativas do relacionamento? Quais são os seus medos?
- Quantas vezes você planeja entrar em contato com o outro? Você espera para se comunicar uns com os outros de alguma forma todos os dias?
- Quantas vezes eles visitam? O que é tomada realista em conta os seus orçamentos e responsabilidades (por exemplo, escola ou horário de trabalho)?
- Será que eles vão sair com os outros quando não em conjunto ou ser monogâmico? Como é que vai atender às suas necessidades ou desejos físicos de longe?
2
Certifique-se de que ambos se sentir seguro em seu relacionamento. Você pode fazer isso por falar sobre seu relacionamento, mas também através de ações cotidianas. Uma ótima maneira de fazer isso é manter a sua data sobre a sua vida diária, mesmo sobre as pessoas com quem você interage parceiro.
3
Seja claro o seu objetivo final. Muito provavelmente, sua melhor esperança é a de estar no mesmo lugar que o seu parceiro. Seja claro sobre seus objetivos finais vai ajudar a manter você e seu parceiro, comprometida com o relacionamento.
4
Faça planos. Mesmo que estes planos não ir em frente, falar sobre o seu futuro. Onde você iria com seu parceiro e o que fariam quando eles existem?
5
Estabelecer métodos de comunicação. As pessoas em relacionamentos de longa distância não são limitados a e-mail e telefonemas caros. Aqui estão algumas das aplicações que tornam mais fácil e mais acessível para ficar em contato:
6
Comprometer-se a entrar em contato com todos os dias. As coisas são diferentes em cada relacionamento, mas este conselho parece aplicar-se para todos, ao menos dar o bom dia e boa noite ao seu parceiro diário.
7
Não abuse. Uma investigação revelou-se muito tempo juntos on-line ou ao telefone quando em um relacionamento de longa distância pode realmente ser prejudicial para o relacionamento. Tenha isso em mente quando se fala de suas expectativas.
8
Certifique-se de que você tem uma boa rede de apoio. Converse com pessoas que têm perto, como amigos e familiares. Deixe-os saber sobre sua situação e dizer-lhes como você se sente sobre isso.
9
Junte-se a um fórum de discussão sobre as relações de longa distância. Apesar de quão útil a seus amigos e familiares pode ser, você pode não ser capaz de entender completamente o que está acontecendo. Há um monte de fóruns on-line, incluindo o Reddit popular.
parte 2
Ter a atitude certa1
Não entre em pânico. relacionamentos de longa distância pode não ser ideal, mas a pesquisa sugere que eles podem realmente ser tão bom quanto geograficamente próximos. Aqui estão algumas características de relacionamentos de longa distância estáveis, que são de alta qualidade:
- As pessoas nesses casos ter uma atitude mais positiva em relação a relacionamentos de longa distância e não se sentem a sua relação está condenada ao fracasso automaticamente apenas por causa da distância.
- Pessoas nessas relações se preocupar menos e focar no positivo.
- As pessoas nesses casos se sentir mais confiante em seus relacionamentos.
- Parece que as distâncias mais longas resultar em maior satisfação de longa distância também.
- Cada pessoa idealiza seu parceiro até certo ponto.
2
Chegar a um acordo com o seu novo relacionamento. Se o seu parceiro tem que se afastar por causa de seu trabalho ou, no caso de uma nova relação que se formou pela Internet, você precisa entender que, por enquanto a distância que os separa. Tire um tempo para refletir sobre isso.
3
Você aceita o que você tem. Se você ama seu parceiro, eu sou grato por tê-lo, mesmo que não se fisicamente com você agora.
4
Seja positivo. É claro que é triste que eles não podem ficar juntos, mas foco no que poderia torná-lo difícil de ver o bem em seu relacionamento.
5
Seja realista. Embora seja importante para ser positivo, é também importante ser realista. Seja realista sobre o que pode e não pode fazer em relação permanecem saudáveis coisas a longo prazo.
6
Conheça o seu estilo de apego. Conhecendo o seu estilo de apego pode ajudá-lo a descobrir o que é eo que não é real quando você tem dúvidas sobre o seu relacionamento, independentemente de saber se é você ou algo que faz o seu parceiro.
7
Confie no seu parceiro. Esta é uma das coisas mais importantes que você deve fazer para tornar a sua relação bem sucedida, se é um relacionamento de longa distância ou geograficamente próximos.
8
Evite jogos de poder. Quando o sentimento de que talvez o seu parceiro não se preocupa com alguma coisa, tanto quanto você, escrever em um jornal, ou abertamente discutir com ela de uma forma não-acusatório, em vez de internalizar-lo e transformá-lo em um jogo de surge poder.
9
Não ouvir o que as pessoas dizem. Muitas pessoas não conseguiam entender por que queria estar em um relacionamento de longa distância. Muitos deles poderiam dizer-lhe que seu relacionamento não vai funcionar. Você é melhor ignorá-los. Só você sabe o seu relacionamento e como você está feliz, por isso é tudo que importa.
10
Ele permanece independente. Você tem que ter a sua própria vida, mesmo se você perder o seu parceiro profundamente. Você tem a sua própria vida vai lhe dar muito o que falar com o seu parceiro e fazer você se sentir mais completa e feliz.
parte 3
se divertir juntos1
Comprometer-se a fazer coisas divertidas juntos. Não faz sentido para estar em um relacionamento infeliz. Eles não podem alterar a distância, mas isso não significa que eles não podem se divertir juntos. Assistir filmes, jogar, realizar passatempos juntos. Encontrar coisas que lhes permitem estar juntos, apesar da distância.
2
Tem uma data noite semanal. Muitas pessoas em relacionamentos de longa distância dedicar uma noite por semana para ter uma data longa e especial com o seu parceiro. Talvez eles poderiam ter uma chamada de vídeo romântico ou preparar o jantar juntos. Fazer o que é que agrada a eles!
3
Jogar juntos. Existem inúmeros jogos online que podem jogar juntos. Scrabble e Minecraft são escolhas populares.
4
Eles criam algo juntos. Escrever uma história engraçada juntos em um documento do Google compartilhada. FlockDraw desenhar algo juntos.
5
Assista a vídeos ou ouvir música juntos. Existem inúmeras aplicações que permitem o compartilhamento de um espaço virtual com o seu parceiro e assistir vídeos ou ouvir música. Google+, Coelho e Gaze são aplicações populares para assistir vídeos juntos.
6
presentes Envíense entre vocês. Envie sua parceira um livro que você acha que você gostaria, junto com seus bolinhos favoritos. Talvez você pode enviar alguns lingerie sexy para uso por a próxima vez que eles se encontram. Seja criativo!
7
cartas de amor Envíense. Escolha alguns livros sobre o assunto, leia alguns exemplos e, em seguida, fazer uma competição para ver quem pode escrever a carta de amor mais ridícula. Aqui estão algumas idéias para melhorar suas cartas de amor:
8
Visítense regularmente. Visite o máximo possível faz com que toda a situação melhore. Ser capaz de passar tempo de qualidade com o seu parceiro em pessoa é uma das melhores coisas que você precisa para ser um relacionamento de longa distância.
avisos
- Se você encontrar-se com o seu parceiro, pela primeira vez, não se esqueça de trazer um amigo ou um membro da família se o seu parceiro não é quem ele diz ser.
- Evitar o desejo de passar horas e horas juntos online todos os dias, fazendo com que sacrificar a sua vida normal, a vida social, trabalho, entre outros, apenas para estar juntos. A chave é a qualidade do tempo gasto, não quantidade.