Como crescer brotos

5 Método:

Diretrizes e materiais básicosgerminando sementesbrotando feijãogrãos germinadosCrescer brotos e microgreens

A brotar feijões, vegetais, sementes e grãos é uma maneira simples de aumentar exponencialmente o fator nutricional dos ingredientes simples. Se você Germinas alguns alfafa ou lentilhas, você pode intensificar micronutrientes e integrar uma deliciosa comida ativo para sua dieta. Eles são saborosos e são um prato surpreendente você pode preparar em casa com uma pequena quantidade ingredientes e etapas. Aprender o processo básico e instruções específicas para legumes, grãos, sementes e até mesmo como crescer seus próprios microgreens (pequena forma de plantas comestíveis). Leia o passo 1 para obter mais informações.

método 1Diretrizes e materiais básicos

1

Selecione um tipo de surto, para começar. As sementes, grãos orgânicos ou porcas são viáveis ​​para germinar, utilizando o mesmo método básico. Certifique-se de obter orgânico ou livre de pesticidas destinados a tornar-se sementes de brotos comestíveis. Muitas sementes comerciais (usados ​​para o plantio) são revestidas com fungicidas, pesticidas e outras coisas que não vai por favor, coma. Experiência com uma variedade de sementes e leguminosas para saber que tipo de filmagem que você mais gosta. Iniciar requer o mínimo de preparação e suprimentos. Escolha a partir de:

  • sementes como gergelim, girassol, trigo mourisco ou abóbora
  • Legumes ou feijão como feijão verde, lentilhas, feijão azuki ou ervilhas verdes
  • grãos integrais como cevada, milho, trigo, quinoa, amaranto ou de centeio
  • sementes de hortaliças como alfafa, trevo, rabanete, couve, repolho, feno-grego ou nabo

2

Mergulhe as sementes em um dia para o outro frasco com água filtrada. Despeje água suficiente para cobrir as sementes e reserve. Cubra o topo com pano de queijo ou algum tipo de malha readaptados: Mulher média, um pedaço de mosquiteiro ou malha de arame, qualquer coisa que você pode garantir em cima e deixe escorrer a água será perfeito.

  • Qualquer frasco de vidro limpo é perfeito para germinar brotos. Você pode redirecionar picles garrafas, frascos ou outros recipientes de vidro surtos de idade. Se você ainda tem o anel de metal em torno do frasco da ponta, você pode usá-lo para manter a malha no lugar ou poderia usar uma faixa de borracha, borracha elástica ou elástico para fazer o mesmo.
  • Se você quiser para germinar microgreens como os rebentos de grama de trigo ou ervilhas, também é necessário canteiros, solo e ter um pouco mais de tempo.

3

Escorra a água de imersão e enxaguar seus brotos duas vezes por dia. Normalmente, ele deve ser lavado quaisquer surtos a cada manhã e à noite, depois escorra-os cuidadosamente para estimular a germinação, sem levá-los para fora da garrafa.

  • Quando Germinas legumes, é comum a girar um pouco de água dentro da garrafa depois de alguns dias para separar as cascas e deixar a forma gomos.

4

Manter o ambiente adequado para a germinação. Você controla umidade rebentos em fluxo regularmente, mas também será necessário manter uma temperatura uniforme para estimular a germinação. Mantenha as suas papilas entre 10 e 21 ° C (50 e 70 ° F).

  • Se sua casa é especialmente frio em determinadas épocas do ano, você pode precisar de um aquecedor. 8 aquecedor de watt para tanques de répteis localizados sob uma germinação ser útil sem cozinhar e germinação ruína.
  • Alguns surtos como o nabo germinam melhor em trevas, mas terá de ser sob a luz após a germinação, a fim de ficar verde e crescer maior. Em geral, a maioria dos surtos são bem sob a luz do dia e sob temperatura ambiente normal.

5

Use os brotos frescos imediatamente. Assim que estiver satisfeito com o comprimento de seus brotos, apreciá-los em sanduíches, saladas ou sopas. Estes irão ser mantido na geladeira por cinco dias, mas, eventualmente, começam a girar slobbery marrom e um pouco, o que significa que é hora de germinar e matá-los.

  • Cada variedade de surto difere ligeiramente em comprimento e adequado tratamento de surtos, uma vez embebidas e germinadas durante várias horas. Alguns podem permanecer na garrafa por alguns dias para crescer mais e mais suave, enquanto outros terão que novamente plantar uma cama de semente para o crescimento ideal e delicioso sabor. Consulte a seção específico descrito abaixo para obter mais informações sobre o tipo específico de brotos que querem crescer.
  • Alguns surtos exigirá peel-los depois de germinar durante vários dias. Girar botões na água para ajudar a separar as cascas e certifique-se de drenagem mais tarde.

método 2germinando sementes

1

Comece com 1 xícara de sementes de sua escolha. Qualquer semente orgânica e comestíveis será perfeito para a germinação. O processo de imersão abre as conchas para activar o processo de germinação, dando origem a um alimento nutritivo que não é tão diferente da semente original, mas ele é carregado com nutrientes.

  • As sementes são germinadas com mais frequência são as sementes comestíveis, como abóbora, girassol e gergelim. Eles são o trabalho rápido e delicioso como um alimento altamente nutritivo.
  • As sementes de vegetais como o trevo, alfafa, rabanete, repolho ou couve de feno-grego couve produzir suave e concurso completo de micronutrientes. Estes são os tipos de brotos que são servidos mais frequentemente em sanduíches, vegetais pequenas e leves threads.

2

Molho em água fria 4 a 6 horas. Verifique a germinação de sementes no frasco e depois cobri-los com água filtrada fria, até cerca de 2,5 cm (1 polegada). Se as sementes são muito empoeirado ou coberto de outros sedimentos, primeira lavagem antes da adição da água.

  • Deixar de molho durante 4 horas à temperatura ambiente. Você pode deixar diretamente na sua bancada de cozinha. Drenar a água bem e deixe as sementes começam a brotar.

3

Comestível sementes brotam folhas 12 a 24 horas. Após a drenagem da água, não fazem nada para um dia. As sementes começam a ativar como se eles estavam se preparando para crescer e estar no seu caminho para a produção de gemas. Após um dia, eles estarão prontos para comer.

  • Após um dia, retire as sementes e espalhá-los frasco sobre uma toalha de papel para secar completamente. Coloque-as em uma tigela ou outro recipiente e guarde na geladeira. Eles manter-se bem por vários dias e estará pronto para comer.
  • Normalmente, as sementes de sésamo tornou muito amargo se você parar por mais de 6 horas. Experimente e levá-los para fora cedo, em seguida, seque-as com cuidado.



4

Folhas brotando sementes de hortaliças para 6 dias. sementes de hortaliças demorar um pouco mais para atingir plenamente o seu comprimento desejado (mais ou menos 5 ou 6 dias). Enquanto que são comestíveis, em qualquer fase do processo, os focos resultantes geralmente ser mais macia e nutritiva, depois de alguns dias. Não deixe regularmente a lavagem e secagem-los com cuidado. De preferência armazena o frasco de cabeça para baixo para que o excesso de umidade pode drenar e manter brotos frescos.

  • Use a sua visão e olfato para verificar a frescura dos vegetais brotos. Eles vão começar a virar marrom e cheiro um pouco de cloro quando eles estragam.

5

Considere porcas germinando para consumo imediato. Nozes, como amêndoas, avelãs e outras oleaginosas normalmente embebido por algumas horas para "ativar" e torná-los mais nutritivos. Embora não esteja provado benefícios nutricionais de imersão porcas para provocar a germinação antes de comer, se você quiser experimentá-lo, é um projeto fácil.

método 3brotando feijão

1

Escolha uma variedade de feijão ou legume para germinar. Talvez os surtos mais abundantes e mais famosos são os brotos de feijão. Legumes produzir colisões de espessura que são nutritivos e que gosto muito, além de ser cheio de sabor e micronutrientes ativos. Os vegetais mais comuns para a germinação incluem:

  • Lentilhas (principalmente verde ou marrom)
  • grão de bico
  • feijão verde (que na sua maioria encontrar em lojas como "brotos de feijão")
  • ervilhas verdes

2

Mergulhe os grãos em água morna. Comece com 1/2 seca copo feijão (eles tendem a inchar como eles absorvem a água e liberar suas conchas). A água não deve ser vaporizado, mas quente ao toque, como uma xícara de chá que você deixe repousar um pouco mais da conta. Mergulhe o feijão na germinação frasco durante pelo menos 12 horas.

  • Desde pulsos são esponjarán consideravelmente, verifique se há espaço suficiente no frasco e cobrir os grãos a vários centímetros (ou polegadas) para garantir que eles ficar submersa.

3

Folhas brotando por 3 dias inteiros. Lave os grãos de duas vezes por dia e armazená-los de cabeça para baixo para drenar adequadamente à medida que crescem brotos. Por vezes, o primeiro ou segundo dia, pode ser necessário agitar o frasco ligeiramente para remover as cascas. Você pode adicionar um pouco de água e girar a garrafa com cuidado para removê-los. Se alguns não ir, não se preocupe muito. Se necessário, você pode removê-los antes de comer feijão.

  • feijão azuki normalmente precisa de cerca de 4 dias para chegar ao seu gosto potencial e deliciosa cheia. Dê-lhes algum tempo extra.

4

Surtos Seque e guarde na geladeira. Uma vez que o período de germinação estiver concluída, você pode remover os botões do frasco, secá-las com cuidado e remover qualquer shell adicional ainda não foi separadamente ou você pode deixá-los (eles são comestíveis, mas tem um gosto um pouco amargo). Eles manter-se bem na geladeira por cerca de uma semana, se você mantê-los guardados e relativamente seco.

  • Brotos de feijão são muito bons como um acompanhamento para sopas à base de caldo de carne, como Pho vietnamita ou outros pratos picantes. Eles também são perfeitos para saladas e sanduíches.

método 4grãos germinados

1

Escolha um grão de germinar como uma alternativa gritante. Desde os grãos integrais são indigestos a menos que o cozinheiro, para os amantes da comida crua é difícil para desfrutar. No entanto, grãos germinados torna fácil de digerir e nutritiva. Não há necessidade de cozinhar, você pode desfrutar de grãos integrais como centeio, trigo, cevada ou milho, não queimado e quebrar seus micronutrientes.

  • grãos germinados neutraliza o ácido fítico difícil de digerir, além de libertar vitaminas e nutrientes que não estão normalmente presentes nos grãos crus. Isso os torna ideais para mingau, assar e preparar farinha germinada.
  • O mingau, como você compra na loja para fazer farinha de aveia, não germinar. Grãos a germinar, é necessário comprar grãos inteiros com casca, cru e orgânico. Outros grãos apenas remojarán. Você pode fermentar aveia com pasta de miso durante a noite para uma opção rápida com culturas vivas.

2

Os cereais integrais embebido em água morna. Triplicando seus grãos de tamanho durante a maceração, por isso é importante começar com uma jarra ou tigela grande o suficiente para conter três vezes a quantidade de farinha que você colocou-o de molho. Feijões de imersão durante 6 horas, em seguida, água e escorrer bem germínalos à temperatura ambiente durante 2 dias. Lavar regularmente e completamente drenada.

  • necessidades de milho I passar por um processo de pré-imersão ligeiramente mais longo, cerca de 12 horas antes de drenar a água e deixá-lo brotar.
  • Amaranto, quinoa e painço (que tendem a ser confundida com a maioria ou de arroz variedades de sementes), na verdade, são alcalinos grãos germinados e pode perfeitamente se você usar este método.
  • Cevada não vai brotar, mas você pode ativar o processo de germinação, assim como você faz quando você transformar malte de cevada para álcool, "germinándola" durante 12 horas. Isso irá ativar o processo e começar a quebrar a casca.

3

Fazer farinha germinada. Para converter grãos germinados em farinha, você vai precisar de um desidratador de alimentos e um moedor projetado para grãos. Depois de terem germinado, grãos desidratados durante 12 horas e muélelos até que um totalmente integrado e tamízala se você quer a flor de farinha. Você pode armazenar esta farinha germinada no congelador para manter sua vida e usá-lo como faria com qualquer tipo de farinha para o cozimento.

método 5Crescer brotos e microgreens

1

Germina suas papilas para o projeto carnudas. O processo para germinar um pequeno grupo de microgreens como grama de trigo, ervilha brotos de girassol ou vegetais é notavelmente semelhante (embora exija um equipamento mais intensiva pouco) a germinar em sua cozinha. No entanto, estes projectos vão permitir que você colher várias culturas de alto rendimento vegetais germinados, o que os torna um bom investimento (especialmente se você está interessado em crescer brotos de grama de trigo ou brotos frescos para sua salada).

  • Germina suas papilas como de costume: Imersão das sementes de trigo, ervilhas ou girassóis em um frasco e deixá-los germinar antes de enxaguar bem e movê-los para uma bandeja de germinação.
  • É necessário que a presente surtos raízes de 0,6 cm (1/4 de polegada) antes de transferir para o tabuleiro de germinação. Dependendo do que você está indo para plantar, isso poderia exigir uma quantidade de tempo variável, possivelmente, 3 ou 4 dias.

2

Obtenha algumas bandejas de germinação. A germinação sistema estrangeiro geralmente consiste de bandejas para germinar e crescer brotos com uma malha ou furos no fundo para drenar a água de rega regular. Estes são na sua maioria disponíveis em lojas de jardim ou você pode fazer seus próprios entes fazer furos de drenagem na parte inferior de qualquer tipo de bandeja grande o suficiente para armazenar cerca de 929,03 centímetros quadrados (1 pé quadrado) de terra.

3

bandejas de germinação alinhado com o solo. Embainha sua bandeja de germinação com uma generosa quantidade de terra. Você não precisa de muito, porque os brotos crescem na maior parte acima e não irá produzir sistemas radiculares abundantes, mas é melhor ter o suficiente para prender a umidade, assim você não precisa se preocupar com seus botões secos.

  • Umedecer o solo abundantemente com água e deixe poças se dissipar antes de passar as suas papilas para a terra.
  • É também comum a linha inferior de tabuleiros de germinação com pequenos pedaços de um cobertor para manter a terra a partir de baixo molhada e incorporar uma pequena quantidade de vermiculite (cerca de um copo para uma bandeja de 10 x 10), a fim de promover crescimento.

4

Coloque a couve na terra. Espalhe uniformemente gomos acima do solo, espalhando-os de modo a que ninguém fica empilhado em cima do outro, o que pode causar molde a crescer. Usar uma bandeja para cobrir, um cobertor simples ou algo semelhante para cobrir a bandeja. Pressione as sementes levemente para encaixá na terra, mas fazê-lo com cuidado. Não é necessário "plantio".

5

Regadas duas vezes por dia e mantê-los sob a luz fraca. Algumas vezes por dia, pulverizar as gemas e mantê-los observado de perto. Certifique-se obter água suficiente e circulação de ar para estimular o crescimento e manter a temperatura ambiente, se possível. Crescer brotos em um galpão com muita sombra fresca pode ser um bom lugar para manter as suas papilas.

6

surtos de colheita ou grama em 10 dias. A grama do trigo é alto e verde, após uma semana, mas dar-lhe mais alguns dias para chegar ao seu máximo valor nutritivo. brotos de ervilha vai se tornar espessa, tem um belo tom de verde e atingir o seu máximo sabor e ternura por volta do dia 10. Se desejado, cortar a parte superior e deixá-lo continuar a crescer ou considerados plantada para iniciar a sua própria cultura.

dicas

  • Para brotos de feijão mungo grossas, coloque algo pesado em cima deles à medida que crescem.
  • Se você Germinas em garrafas ou copos comuns em vez de recipientes especialmente concebidos para a germinação, um filtro ou um filtro de café Swissgold pode ser muito útil quando você drenar a água de imersão e enxaguar os brotos.
  • Você pode germinar girassóis de sementes ou sem casca. vegetais de girassol (que são delicioso) são melhor cultivadas a partir de sementes pretas com casca por aproximadamente 10 dias. Pelo contrário, você só deve germinar sementes de girassol descascadas por um dia após imersão e você pode usá-los sobre uma salada ou patê.
  • Misture sementes mucilaginosas (como mostarda ou linhaça) com sementes normalmente viáveis ​​(como feijão mungo e espelta) contribuir para a melhor mistura reter a umidade e reduzir a necessidade de lavá-los muito frequentemente. Além disso, sementes de mostarda surtos irá fornecer um sabor adicional. Embora isso possa ser desfavorável para você se você não consomem os brotos antes do terceiro dia, como o teor de umidade extra pode aumentar o risco de crescimento de fungos.
  • Pode ser bom e nutritivo beber a água usada para embeber e enxaguar as sementes, especialmente se você usar sabores tais como sementes de cominho na mistura.
  • Considere a compra de uma germinação automatizado. Isto irá cuidar automaticamente regar as couves, em vez de fazê-lo sozinho.
  • Adicionar sementes nongerminable mas saboroso como cominho, erva-doce, anis e gergelim pode melhorar significativamente a palatabilidade do produto final.

avisos

  • Não comer brotos se eles estão corroídos devido à falta de drenagem adequada.

Coisas que você precisa

  • sementes orgânicas
  • Uma garrafa de germinação, uma bandeja ou uma semeadora automatizado
  • fonte de água e de drenagem
  • Uma malha de arame

Artigos Relacionados