Como iniciar um negócio sem dinheiro

3 partes:

Open BusinessPense como um empreendedorFique seguro

Abrir e manter seu próprio negócio não é apenas uma maneira de ganhar dinheiro, mas também uma maneira de alcançar seus sonhos na vida e encontrar a realização pessoal. Esta estrada não é o mais fácil, mas é a maneira que os maiores empreendedores da história eleito. Embora seja mais fácil iniciar um negócio quando você tem uma quantidade significativa de poupança, também é possível realizar um negócio bem sucedido da terra, com inteligência, perseverança e dedicação, mesmo se não houver dinheiro é tomada. Se você está pronto para trabalhar duro e aprender com seus erros, você tem a oportunidade única na vida para construir um negócio de sucesso que pode ter o orgulho de propriedade.

parte 1
Open Business
1
Manter o seu emprego atual. Ao manter uma fonte segura de renda, você pode não ter como pagar sua hipoteca e uma montanha potencial da dívida. Porém, você tem a trabalhar duro. O ideal é que quando seu negócio começa a tomar o vôo, pode fazer uma transição gradual do trabalho em tempo integral em seu antigo emprego a uma consulta ou a tempo parcial. Eventualmente, você vai começar a trabalhar a tempo inteiro no seu próprio negócio. Embora na vida real este processo não é normalmente usado como forma fluida, é quase sempre mais seguro para desistir de tudo para perseguir um sonho que ainda não se concretizou.
  • O primeiro passo é muito mais importante se você tem que sustentar sua família. Não arrisque o futuro da sua família deixando a sua principal fonte de renda para perseguir seu sonho. Embora seja difícil para equilibrar o seu projecto de negócio com seu trabalho atual e sua vida familiar é muito mais seguro.
  • Se você deseja abrir um negócio no futuro próximo, evitar a assinatura de um contrato de trabalho com uma cláusula que restringe a sua chance de encontrar uma outra fonte de renda. Não hesite em ir para um advogado para rever o contrato.
  • 2
    Elaborar um plano de negócios. Como você ganhar dinheiro? Se você não pode responder a esta pergunta, você não deve começar seu próprio negócio. O objetivo de qualquer instituição com fins lucrativos está fazendo o dinheiro. Então você deve ter um plano detalhado para fazer antes de embarcar na aventura de um novo plano de negócios. Tente responder as seguintes perguntas (eles são fundamentais e não são exaustivos):
  • Quanto vai custar para fornecer seu produto ou serviço ao cliente?
  • Qual seria cobrarás cliente para seu produto ou serviço?
  • Como é que vai aumentar o volume de sua empresa?
  • Como você formar a sua empresa irá oferecer uma opção melhor do que a concorrência?
  • Que tipo de pessoas precisam de contratar? Será que o trabalho pode ser feito sem essas pessoas?
  • 3
    Peça análise competitiva. Quem são seus concorrentes? O que você cobra para o produto ou serviço que você brindarás? você realmente pode pagar este produto ou serviço a um nível mais elevado de qualidade ou um preço mais baixo? Se assim for, parabéns, você pode ser bem sucedido. Faça um estudo do mercado que você pretende entrar, como empresas que têm (e não tem) foram bem sucedidos no mercado.
  • Nem todas as empresas podem começar com a mesma facilidade. A empresa de pesquisa de negócios IBISWorld recomenda que em alguns setores é melhor aspiram a ter uma pequena empresa que tem baixos custos de entrada e elevado potencial de crescimento. E nestes recursos humanos e gestão de benefícios sociais, venda ambulante, leilão virtual online e vendas, produtos de supermercados étnicos, lojas de bebidas, publicidade na Internet são, entre outros.
  • 4
    Fazer estudos e testar suas idéias. A preparação e planejamento são essenciais antes de estabelecer um negócio. Se possível, procure oportunidades para desenvolver "testes de desempenho". Por exemplo, se você pretende abrir um restaurante, primeiro tente cozinhar para uma igreja ou uma escola de angariação de fundos, assim você pode ver se você pode lidar com a atmosfera febril de uma cozinha e julgar se a sua comida tem aceitação entre os comensais. Você também pode tentar realizar uma pesquisa sobre o seu potencial de negócios e para que as pessoas julgar se o seu negócio potencial.
  • Para planos de negócios devem ser realizados documentos. Se os resultados da sua pesquisa contradizem os seus planos atuais, o medo não muda plano de negócios ou até mesmo começar do zero. Fazer isso pode ser frustrante, mas é muito mais inteligente do que arriscar o seu negócio a falhar por uma idéia que não iria florescer.
  • 5
    Procure oportunidades para adquirir habilidades sem gastar muito dinheiro. Se você tem uma ideia de negócio, mas não tem as habilidades ou a formação necessária para realizá-lo, começar o treinamento que você precisa a um preço baixo. Tente chegar a acordos com instituições ou empresas que fornecem treinamento para que você possa mudar o seu futuro uma empresa de serviços pode proporcionar. Procurando por um estágio de meio período pago. Procure oportunidades para adquirir conhecimento prático através de amigos, família, ou um especialista conhecido no campo. Você deve manter uma fonte de renda que você fizer isso, se você tem que estender o seu período de formação.
  • Se necessário, volte para a sala de aula, pedindo uma bolsa e um saco de apoio financeiro para as quais você é elegível. Os procedimentos podem levar tempo, mas os resultados (ou seja, o dinheiro que poupa) vai valer a pena.
  • 6
    Aproveite ao máximo os recursos que você já tem. Se você está começando um negócio do zero, você deve aproveitar ao máximo os recursos que você já tem à sua disposição. Por exemplo, você pode usar o seu carro como carro da empresa. Transforme sua garagem em uma loja. Algumas das maiores empresas de hoje (tão famoso como Apple e Facebook) começou em lugares simples, como garagens, porões e quartos. Não hesite em fazer mais do que você já tem.
  • Se você tem uma casa em vez de alugar um escritório, usá-lo como o ponto de partida do seu negócio. Assim, você economiza o dinheiro que você gasta em pagar o aluguel. Em matéria de impostos, você poderia declarar parte de seu escritório em casa como sua empresa.
  • 7
    Otimize seu planejamento pessoal. Pagamento de pessoal caro, especialmente se você quiser contratar profissionais treinados. Em primeiro lugar, tem uma equipe tão pequeno quanto possível para reduzir os custos. O Small Business Administration dos EUA (SBA, por sua sigla em Inglês) recomenda não gastar mais do que 50% dos lucros no salário dos funcionários. Se você pode executar todo o negócio sem ter que gastar uma fortuna em equipe, fazê-lo apenas no início. Se não, em qualquer caso, ele usa menos funcionários para realizar o trabalho com segurança e profissionalmente. Como o negócio cresce, será apresentada uma necessidade natural de contratar mais pessoas.
  • Note-se que hoje, dependendo de onde você mora e do tipo de pessoas que você contratar, você pode ter que pagar seguro de saúde para seus funcionários, além de seu salário.
  • 8
    Você pode pedir-lhes um empréstimo para os seus amigos ou família. Se você quer começar um negócio do zero, sua criatividade e trabalho duro pode exigir uma quantidade significativa de dinheiro. Assim, pode chegar um ponto em que você simplesmente não pode ir sem bocado dinheiro. Por exemplo, pode ser necessário equipamento caro você não tem, você pode emprestar. Muitas pequenas empresas podem se tornar realidade com a ajuda de um bom amigo ou membro da família. No entanto, antes de conceder um empréstimo, certifique-se de esclarecer as condições do empréstimo por escrito (especificações como quanto tempo deve reembolsar o empréstimo, quanto será cada pagamento, etc).
  • Pode ser uma boa idéia ter uma cláusula especificando que se o negócio falhar, irá conceder mais tempo para pagar o empréstimo (ou que você não tem que pagar).


  • 9
    Aplicar um empréstimo do governo para pequenas empresas. Muitos governos oferecem programas de empréstimos projetados especificamente para pequenas e médias empresas (PME). Descobre no ministério da economia do seu país para conhecer o funcionamento de tais programas. Estes exigem que as empresas para atender determinados requisitos para garantir que o dinheiro é bem investido, e geralmente são os seguintes:
  • Tendo lucro.
  • Conheça as características de um pequeno negócio.
  • Operam no país ou em territórios pertencentes a ele.
  • Tendo capital suficiente (basicamente, o valor).
  • Esgotaram os meios para conseguir o dinheiro antes de aplicar para o empréstimo.
  • Para demonstrar a necessidade para o empréstimo.
  • Para justificar o investimento de dinheiro.
  • Não tem um empréstimo pendente com o governo.
  • 10
    Anuncie seu negócio. Mesmo o melhor negócio do mundo seria um fracasso se ninguém sabe que ele existe. Esta é a sua oportunidade para cobrir a falta de dinheiro com o seu próprio trabalho. Se você não puder pagar a publicidade televisiva ou painel de publicidade, você pode imprimir panfletos e distribuí-los em casa nos fins de semana. Faça porta publicidade em porta em sua vizinhança. Faça seu próprio cartaz e pendurá-lo na entrada do seu negócio. Coloque em um divertido traje com publicidade da sua empresa e ficar em uma esquina de uma rua muito movimentada. Cada coisa engraçado ou constrangedor que você pode fazer para divulgar o seu novo negócio, fazê-lo. Quando não há dinheiro, o seu ego deve afastar e abrir caminho para seus esforços iniciais para divulgar sua empresa.
  • Hoje também é responsável com a capacidade de atingir os seus clientes através da Internet com uma campanha de sucesso em redes sociais. Para uma pequena empresa, as redes sociais são uma forma eficaz de se apresentar para seus clientes diretamente através da Internet. E o melhor de tudo, a sua empresa pode ser anexado a quase todas as redes sociais de forma gratuita. Crie uma conta no Facebook, Twitter ou outras redes sociais, e incentivar seus clientes a adicioná-lo à sua rede (possivelmente oferecendo pequenos benefícios para aqueles que o fazem), para que possa manter-se informado sobre descontos e promoções.
  • No entanto, lembre-se que os clientes virtuais estão acostumados a ser constantemente bombardeados com propaganda. Tente o seu conteúdo virtual é realmente engraçado ou chamativo. Você vai ser mais popular, se você usar as redes sociais para divulgar somente os anúncios.
  • parte 2
    Pense como um empreendedor
    1
    cultivar a sua paixão e determinação. Abrir seu próprio negócio pode ser bastante difícil, especialmente no início, quando se trata de abordar aspectos complexos de modelo de negócio proposto. Se você ama o seu negócio e é algo que você está apaixonada, o trabalho será muito mais fácil. Se a paixão pelo seu trabalho é tão grande que você sente culpado por ganhar dinheiro fazendo isso, você vai ter a certeza de ter escolhido algo para você. Se você é apaixonado por seu trabalho, é fácil de manter uma firme determinação, desde que você não vai se sentir satisfeito com si mesmo até que você deu o seu melhor tiro.
    • Olhando para alguns campos que você apaixonado e cultiva suas habilidades nestas áreas através de estudos, cursos de formação e aplicação prática dos conhecimentos e habilidades. Encontrar maneiras de fazer dinheiro com base em sua paixão, em vez de forçar-se a trabalhar com você pagar suas contas tornam-se sua paixão.
  • 2


    Esteja preparado para reinventar a si mesmo. Se você iniciar o seu próprio negócio, você poderia ver que você precisa fazer mudanças drásticas em seus hábitos e até mesmo o seu comportamento para acoplarte sua nova demanda. A flexibilidade é uma grande vantagem se você é o proprietário de um pequeno negócio novo, e você pode ter que reinventar a si mesmo, por vezes, para encontrar o caminho certo para ter sucesso no nicho escolhido. Lembre-se de iniciar o seu próprio negócio exige longas horas e grande concentração. Então, mudar a sua maneira de agir para certificar-se de dar o seu novo trabalho o tempo ea atenção que necessita.
  • Por exemplo, você não gosta de se levantar cedo? Você tem baixo consumo de energia? Se a abertura do seu novo restaurante é em uma semana, você já não pode permitir tais luxos. Mude seus hábitos agora, programar o alarme mais cedo e beber uma xícara de café.
  • 3
    Tire vantagem de fontes não convencionais de financiamento. O fato de que você não tem um caído do céu ou investidor a confiança credor não significa necessariamente que ele será impossível obter dinheiro para começar seu sonho. Hoje, para pessoas que têm uma grande idéia (mas não dinheiro) é mais fácil de obter a atenção de pessoas com dinheiro (mas não grandes idéias). Considere, por exemplo, promover seu projeto em um prestadores de página nuvem, por exemplo, Kickstarter. Este tipo de página permite-lhe lançar sua idéia on-line para muitos investidores potenciais vê-lo on-line e considerar se a sua ideia é boa e seu plano de louvável, e assim terá a opção de investir em alguns dos custos iniciais do seu negócio.
  • Outra maneira de obter dinheiro para o seu pequeno negócio é entrar em um concurso de financiamento inicial. Estas competições, muitas vezes promovidas por escolas de negócios reconhecido universidades permitem que os jovens empresários a vender suas idéias aos investidores aventureiros. Geralmente, nestas competições os vencedores obter uma soma de dinheiro para formar o seu negócio.
  • 4
    O cliente vem em primeiro lugar. Uma maneira de garantir que o seu novo negócio é diferente de concorrentes estabelecidos é simplesmente para ser mais amigável com os clientes e ter um tratamento personalizado. o cliente amor quando as pequenas empresas têm uma recepção calorosa. Faça o seu principal objetivo é agradar o cliente através de resultados de qualidade e um serviço simpático.
  • Tente entender o que o cliente quer. Procure a melhor maneira de atender às suas necessidades. O foco principal de qualquer negócio é a satisfação dos clientes (daí a segunda abordagem deve ser a qualidade, custos, lucros, a aparência, a função do produto ou serviço, etc.).
  • Lembre-se de que o cliente tem sempre razão, mesmo se você começar a recuperar ou agindo irracionalmente. Isso não significa que você tem que agradar o cliente com pedidos absurdos, mas deve fazer todos os clientes se sintam à vontade.
  • 5
    Ele fornece um acordo melhor do que seus concorrentes. O dinheiro fala. Para o cliente médio, o dinheiro é o ponto de partida, é o que diz por que pagar por produtos e serviços. Os consumidores estão procurando por algo que vale a pena o dinheiro que vai pagar e detesto a ideia de que a fraude. Tirar vantagem disso e oferece melhores negócios do que seus concorrentes. Fazer o mesmo trabalho por menos dinheiro garante-lhe o maior sucesso. No entanto, ele garante a sua margem de lucro no momento de decidir a estrutura de preços do seu negócio. Você deve sempre ser capaz de pagar o aluguel.
  • Pagar o que você promete e nunca ser tentado a comprometer-se a publicidade enganosa, mas estragar o seu negócio e sua reputação em um tempo muito curto.
  • 6
    Deixe a sua criatividade substituir o dinheiro. Faça o seu negócio de volta para o básico. Na primeira, certifique-se o seu negócio é tão simples quanto possível. Minimiza a necessidade de dinheiro, algo que será difícil começar e aumenta a um alto nível de atividades de vendas através do desenvolvimento e implementação de suas próprias idéias e conceitos criativos. Sempre pensa grande. Uma grande idéia pode valer milhares.


  • 7
    Fazer contratos e formas de parcerias com cautela. Certifique-se de tomar todas as relações e da sociedade de negócios concretos com cautela. Contratar ou unir forças apenas com pessoas que você confia plenamente. Se você optar por associar-se com uma pessoa ou empresa que você confia, não se esqueça de registrar os termos dos documentos de parceria antes para estabelecer um relacionamento oficial negócio.
  • A contratação de um advogado para elaborar os seus contratos de negócios é um muito boa ideia. Os honorários advocatícios pode ser alto, mas contrato bem elaborado muitas vezes pode proteger o seu investimento inicial em operação a longo prazo do seu negócio, evitando que seus parceiros se aproveitar de você.
  • Tenha cuidado ao usar o termo "parceiro" quando você fala com pessoas associadas com o seu negócio, pois dependendo do quadro jurídico do seu país, isso poderia prejudicá-lo mais tarde, especialmente se você começar a gerar lucros.
  • 8
    Reforçar a sua capacidade de negociar. Quando tudo mais falhar, negociar, fazer negócios, vende. A capacidade de negociar com confiança e astúcia é uma das características que definem um verdadeiro empresário. Esta é uma habilidade muito valiosa porque reforça a sua capacidade inata para fazer negócios e aumentar a sua confiança. Se você está indo para contratar um novo funcionário, comprar um novo computador ou começar uma empresa, não tenha medo de fazer uma oferta que pode beneficiá-lo, a pior coisa que poderia acontecer é que eles não aceitam. Se você assumir riscos (sempre que protegem os seus direitos legais), você pode conseguir resultados agradavelmente surpreendente.
  • Ir para o mercado de pulgas em sua área. Eles podem nesses lugares (e até mesmo incentivá-lo) pechinchar e escambo com os fornecedores, para que possa obter algumas boas negociações em risco.
  • parte 3
    Fique seguro
    1
    Confie nos seus familiares, amigos e entes queridos. Você não tem que passar por isso em seu próprio caminho. Embora nenhum relatório sociedades com entes queridos (que pode ser uma jogada inteligente), você pode confiar essas pessoas em primeiro lugar (e mais tarde quando surgem tempos difíceis). Familiares e amigos podem fornecer uma grande quantidade de apoio emocional nesta jornada para o sucesso. Quando você está estressado ao máximo, este apoio pode fazer a diferença entre o sucesso ou para jogar a toalha.
    • Converse com sua família e certifique-se você concorda com todo o seu plano de negócio, porque de vez em quando você pode ter que ir para a sua recursos, tempo, dinheiro, saúde e nervos. É que eles sabem o que estão indo para obter.
    • Depois de se tornar o chefe de seu negócio, você pode ser tentado a se tornar um mandão também em casa. Mantenha assuntos de família e assuntos de negócios separada, por exemplo, estabelece a regra não para falar de negócios durante o jantar.
  • 2
    Conheça os seus direitos. Sabendo as leis de comércio (especialmente no direito dos contratos, impostos e exigências legais para estabelecer uma pequena empresa) é uma habilidade valiosa para um empresário. Familiarizados com o campo do direito antes de iniciar o seu negócio é uma excelente ideia. Por ter bom conhecimento sobre esta área do direito, você vai economizar dinheiro, que provavelmente teria de investir em aconselhamento jurídico. Além disso, você evitar dores de cabeça ao tentar decifrar documentos de negócios complexos e fiscal.
  • No entanto, se não você está familiarizado com a lei, pedir ajuda. O dinheiro gasto em advogados podem garantir que seus iniciais de investimento muitas vezes, por exemplo, através da prevenção perigosa executar contratos.
  • 3
    Cuide do seu estado físico, mental e emocional. Se você não tiver a sua saúde, você pode perder tudo. Um corpo, uma mente e um espírito saudável são essenciais para ter sucesso no seu próprio negócio. Especialmente no início, você pode gastar muitos horas de trabalho e têm de trabalhar muito difícil. Ainda assim, tente sempre reservar um tempo para o exercício, sono e ir para a cidade. Dar a estes aspectos o valor que merecem, vai mantê-lo saudável e saudável. Lembre-se, se você estiver desativada, você não pode executar o seu negócio.
  • Tente ter seguro de saúde, especialmente se o seu trabalho envolve algum risco. Uma pessoa que tem seu próprio negócio não pode dar ao luxo de perder receitas para a possibilidade de um acidente.
  • 4
    Tem o equilíbrio certo entre a sua vida e seu trabalho. Viver uma vida equilibrada, mesmo se você vai abrir um negócio sem um centavo no banco. Perder a perspectiva de vida vai fazer você mais pobres a longo prazo (não necessariamente no lado financeiro, mas emocionalmente), para que ele nunca vale a pena correr o risco. Nunca perca uma noite de sono, não matam a trabalhar, passar sempre tempo para sua família, seus hobbies e, claro, você mesmo. Sua vida deve ser uma fonte de alegria e paixão, e não apenas uma chance de trabalhar.
  • Além disso, nunca usar drogas para melhorar o seu desempenho ou para substituir sua alimentação ou exercício rotina saudável. Este, no longo prazo, irá causar um desequilíbrio e tomará decisões irracionais guiados por seus sentimentos, o que nunca é bom para os negócios.
  • dicas

    • Evitar cometer a contratos de longo prazo. Quando você iniciar o negócio, evitar concessões ou contratos de trabalho indeterminado de longo prazo. Uma vez que o futuro do negócio é incerto, especialmente durante o primeiro ano (fase experimental), assumir tais compromissos de longo prazo é uma má decisão. Só não faço.
    • Se possível, evitar empréstimos. O dinheiro é rei. Mantê-lo bem. Se você não tem dinheiro, você não faz grande boa-fé despesas operacionais a qualquer momento.
    • Não compartilhe suas ideias de negócio com os outros frivolously. Você já roubou uma grande ideia de negócio? Se assim for, provavelmente você nunca vai não ser tão bobo. Traição pode destruir sua confiança completamente. Neste caso, é melhor prevenir do que remediar.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados