Como iniciar um negócio de velas

3 partes:preparar velasLidar com questões legaisVender o seu produto

A maioria das pessoas comprar velas em algum momento de suas vidas, o que lhes um grande produto que pode fazer e vender faz. Para iniciar um negócio, você primeiro tem que aprender o direito de habilidades de tomada de vela. Além disso, você tem que fazer sua empresa tem uma autorização legal, e deve determinar o lugar onde você vai vender suas velas ao público.

parte 1
preparar velas
1
Escolha o tipo de vela que você gostaria de desenvolver. No início, é melhor só produzem um ou dois tipos de produtos. No caso de velas, é provável que seja mais fácil para a produção de velas recipientes- no entanto, também podem desenvolver moldes ou velas longas com cera de vela.
  • 2
    Escolha uma cera com a qual trabalhar. Ceras têm vários grupos principais. O grupo que você escolher dependerá em grande parte da sua preferência.
  • Um grupo é a parafina, a qual é um produto de petróleo. Você pode obtê-lo em diferentes pontos de fusão, e você escolhe depende do tipo de velas que você vai fazer. Por exemplo, longas velas cerume exigem um ponto maior do que as velas de fusão para recipientes.
  • A cera de abelha é um outro tipo de cera. Este é um produto que as abelhas produzem, por isso tem um odor suave e mel natural. Algumas pessoas preferem esta cera porque é completamente, mas naturalmente os outros misturá-lo com outras ceras para criar suas velas.
  • Ceras vegetais são a terceira categoria de ceras, e é provável que a soja é o mais popular. Um dos benefícios de cera de soja é que é completamente branco, e não vai encolher quando o derrame, o que significa que você não terá a derramar mais de uma vez. cera de Bayberry também está nesta categoria.
  • 3
    Aprenda a arte. Uma das maneiras mais fáceis de aprender a fazer velas é atender a uma classe em sua comunidade. Você pode encontrar um em parques e departamento de recreação em sua cidade, ou mesmo na faculdade de comunidade local. No entanto, você também vai encontrar uma variedade de tutoriais na Internet. Além disso, você pode encontrar tudo que você precisa saber sobre a Internet, se você preferir fazê-lo.
  • Você também pode ir para a biblioteca local e confira livros que falam sobre fazer velas.
  • 4
    Praticar a arte. Antes de começar a vender, você tem que ter o tempo para desenvolver suas habilidades. Funciona um pouco em seu negócio a cada dia, e começar a praticar um pouco a cada dia.
  • parte 2
    Lidar com questões legais
    1
    Obter os serviços de um advogado. Quando você iniciar o seu negócio, ele pode ser útil ter o apoio de um advogado. Ele pode ajudar a fornecer a documentação adequada e garantir que contar com o direito de iniciar suas licenças comerciais.
  • 2
    Escolha um nome. Se você não pode escolher um nome no início, basta escolher qualquer coisa. Você pode fazer negócios com outro nome, se mais tarde você empregar um "nome comercial". Em outras palavras, se você não gosta do nome que você escolheu, você pode mudá-lo em um momento posterior.


  • 3
    Escolha a estrutura de negócios direita. Se você estiver indo para manter seu negócio em pequena escala, você terá as principais opções para empreendimento individual e sociedade de responsabilidade limitada (SRL, ou LLC, em Inglês). A escolha da empresa individual é destinado às empresas uma pessoa, mas você será responsável por todas as dívidas da empresa. O lado positivo é que o pedido de uma única empresa será mais fácil do que um SRL. No caso de uma empresa de responsabilidade limitada, você será mais separados dos negócios, o que significa que haverá assumindo a responsabilidade direta pelas dívidas se a empresa vai à falência. Em outras palavras, você não tem que dar a sua casa para pagar as dívidas da empresa, a menos que você fazer algo ilegal.
  • Em os EUA, você vai aplicar essas estruturas no estado em que você vive. A maioria dos estados cobram uma taxa por este procedimento, mas não costuma ser muito alta.
  • Uma terceira opção é uma sociedade, que muitas vezes funcionam como uma sociedade unipessoal divididos entre os parceiros.
  • 4
    Solicita um número de identificação do empregador (EIN, para abreviar), se você estiver em os EUA Este número irá identificar o seu negócio antes do IRS. Se você escolheu a opção de empresa individual, você não vai exigir um EIN em tudo. No entanto, isso vai lhe dar um número para fins fiscais emplearás sem usar o seu número de segurança social, por isso pode ser útil.
  • A maneira mais fácil de aplicar para um EIN online é através do site IRS dela. Você vai precisar de apenas alguns minutos para preencher o formulário e, em seguida, você vai ter o seu número rapidamente. O processo é gratuito.
  • 5
    Escolha a localização do seu negócio. Geralmente, se você tem um pequeno negócio que os clientes não visitar o seu site, você pode configurá-lo em casa. No entanto, você deve sempre investigar antecipadamente as leis de sua cidade em negócios geridos em casa. Por exemplo, a cidade poderia proibir-lhe gerir o seu negócio em sua garagem.
  • Claro, você também pode optar por iniciar o seu negócio em uma loja. Neste caso, você tem que encontrar um lugar. Além disso, comprar ou alugar um espaço é um investimento considerável.
  • 6
    Informe-se sobre as licenças. É provável que sua cidade requer determinadas permissões contar para estabelecer o seu negócio. A maneira mais fácil de descobrir é fazer check-in o escritório do escrivão da cidade, e ele irá dizer-lhe o que você precisa.


  • 7
    Abra uma conta empresarial. Você pode abrir uma conta empresarial em qualquer banco, mas pode ser mais fácil de fazer em um banco e frequente. A conta de negócios vai ser útil para manter suas compras pessoais aquisições em separado de seu negócio.
  • 8
    Registe o seu dinheiro. Ou seja, certifique-se de gravar o que você gasta e que você ganha. Não é sempre o software caro é necessário para manter o controle de seu dinheiro. Você pode fazer isso em uma planilha, se desejar.
  • 9
    Você paga impostos federais trimestral, se você estiver em os EUA Como o proprietário de uma pequena empresa, você deve pagar seus impostos federais em uma base trimestral se você esperar para pagar mais de US $ 1000. Isto assemelha-se a forma como o empregador reter impostos para você, exceto que agora você deve fazê-lo sozinho. Você vai fazer pagamentos através do sistema de pagamento eletrônico de impostos federais.
  • 10
    Cadastre-se de pagar impostos estaduais, se você estiver em os EUA Você também tem que pagar impostos estaduais, além de os federais. Em geral, você paga impostos sobre o rendimento da empresa, uma vez por ano, mas você pode ter que pagar impostos sobre vendas mais frequentemente como a cada trimestre. Informe-se sobre os requisitos do seu estado. Você pode até ter que obter um número de identificação do estado.
  • Em alguns estados, você vai exigir um certificado de revenda de tributar a venda dos produtos.
  • Também pode ser mais fácil do que você contratar um contador para cuidar de seus impostos estaduais e federais, já que ele será melhor capaz de determinar o dinheiro que você precisa pagar.


  • parte 3
    Vender o seu produto
    1
    Obter um logotipo. Você pode projetá-lo sozinho ou contratar um profissional. A profissional terá a experiência necessária para criar um grande logotipo que pode ser usado em muitas plataformas. Um logotipo está representando sua empresa para seus clientes, por isso deve ser simples, interessante e reconhecível. Depois de ter um logotipo, você pode usá-lo para projetar suas velas rótulos e criar cartões de visita.
  • 2
    Vendido em feiras de artesanato. A maioria das cidades (mesmo pequenos) têm exposições de artesanato local em que você pode vender seus produtos. Tem uma variedade de opções em consideração. Por exemplo, até mesmo a comida eo vinho feiras muitas vezes têm vendedores de artesanato. Obviamente, para participar também tem que pagar o espaço que você ocupa o seu lugar.
  • 3
    Vendido em lojas locais. Você terá algumas opções para oferecer seus produtos em lojas locais. Algumas lojas vão comprar o seu produto diretamente e revendê-lo. Outros só tomar uma comissão quando vende o seu produto. Uma terceira opção é comprar um estande em uma loja de artesanato que vende artesanato local.
  • As lojas que são mais fáceis de acesso são aqueles que fornecem um espaço para um escritório, e você pagar por isso. No entanto, nem sempre é fácil de gerar lucros com o seu post.
  • Ao ir para as lojas com sua mercadoria, você deve tirar fotos e amostras. Seja comportar profissional em um amistoso e ficando bem vestido. Além disso, sempre ligar antes para determinar o que o tempo é adequado para ir. Algumas lojas preferem enviar fotos online.
  • 4
    Internet vendido. sites de artesanato estão se tornando cada vez mais popular. Em geral, você irá definir sua página pequena através Grande página web, e assim vai criar uma loja virtual. O site irá lidar com as transações para você, e, em seguida, irá enviar o produto ao seu destino pelo correio.
  • Os aspectos mais lisonjeiras de usar um site de artesanato são não terá que dar manutenção à sua página e você terá lotes de visitantes. No entanto, você não terá muito controle sobre o design ou políticas.
  • Você também pode criar seu próprio site, mas para isso você vai exigir algum conhecimento técnico, especialmente se você quiser incluir uma maneira de comprar no site.
  • 5
    Promover o seu produto. Uma das maneiras mais eficazes para promover o seu produto é fazê-lo através de redes sociais. Basicamente, você vai configurar contas de negócios nos principais sites de redes sociais. Você pode adicionar pessoas ou usar hashtags para atrair clientes.
  • É essencial que você interage com seus clientes e outros na indústria. Se apenas produtos de amostra, você provavelmente não a atrair clientes. No entanto, se as relações Envolvê-los, você será mais provável para ganhar clientes. Isto significa que você deve fornecer mais agregação de valor ao produto (como tutoriais ou conteúdo engraçado), conversar com os clientes e interagir com outras pessoas da comunidade.
  • Se você quer que as pessoas promover o seu conteúdo, você também deve promover outros. Se alguém compartilha sua foto, você tenta compartilhar algo para retribuir o favor.
  • Compartilhar um conteúdo de boa qualidade. Se o conteúdo for de boa qualidade, isto fará com que outras pessoas também compartilham. Isto significa que você deve tirar boas fotos e ser profissional em tudo que faz.
  • 6
    Por favor, emprega suas palavras-chave e hashtags. Uma maneira de ajudar as pessoas a encontrar o seu produto é usado em suas palavras-chave favor e hashtags. Ao vender um site de artesanato, você tem que encontrar as palavras corretas para fazer seu produto se destacar. Isto significa que você tem que escolher palavras-chave que são únicas para o seu produto, mas que também estão na moda. Refletir sobre o que você usaria para encontrar o seu produto.
  • O mesmo se aplica para hashtags. Em certas páginas de redes sociais, hashtags são usados ​​para fotos e conteúdo do grupo. Se você usar as hashtags apropriadas, você encontrar clientes que se conectam com o seu produto. Por exemplo, se você fazer velas de 100% pura cera de abelha, você pode usar a hashtag velasdeceradeabejaspura para ajudar os outros a encontrá-lo.
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados