Como iniciar um negócio de artesanato
Provavelmente você deu-los como presentes para elaborar a sua família e amigos ou ter visto os seus talentos e ter dito "Você poderia vender isso!". Como você sabe, não é fácil, mas você já deu o primeiro passo eo mais importante: você pediu ajuda.
Conteúdo
passos
1
Obter as permissões apropriadas.
- Você precisa de uma licença comercial. Visite o site da sua cidade ou prefeitura e pedir para ver os requisitos de folha e a forma de aplicar para uma licença de exploração para o negócio. A licença básica para operar um negócio é geralmente muito barato. A cada ano, é necessário renovar a licença eo conselho pode pedir um relatório a partir do qual se calcula o custo de renovação.
- Dependendo do tipo de produto que você faz, eles podem pedir-lhe para ter uma autorização de fogo. Isto poderia levar a uma inspecção da sua casa e da área de sua casa onde você trabalha.
- licença de revenda ou licença de uso. Se você mora em uma cidade que cobra imposto sobre vendas e sua idéia é vender seus produtos para o público em geral, você precisa de um vendedor autorização ou licença de revenda. Visite o site do seu estado ou visitar um escritório de Finanças para uma aplicação. não costumam cobrar por this- no entanto, (dependendo de suas diretrizes estaduais) serão convidados a apresentar relatórios trimestrais e anuais que irão determinar o pagamento você tem que fazer para o estado em impostos.
2
Estabelecer o seu negócio. Estabelece uma relação de negócios com os produtores e os distribuidores por grosso de matérias-primas que utiliza (tecidos, fios, pinturas, flores, lona, de mão ou ferramentas eléctricas, cestas, fofocas novos e usados, papel, etc.). Para comprar diretamente dos fabricantes ou atacadistas você precisa de uma licença de exploração e vendas de licenças (onde você encontra essas empresas? google Vai tornar-se seu melhor parceiro no negócio. Basta digitar o que você está procurando, por exemplo, materiais de artesanato atacado distribuidores de flores de seda ou fabricantes de têxteis, etc. Há milhares deles disponíveis.
3
Comece contabilidade adequada.
4
Não parar seu trabalho do dia. Se você já está trabalhando, não desista. Até que você tenha uma renda sólida com a venda de artesanato você pode depender não morder a mão que te alimenta. Se você tiver sorte de ter uma reserva financeira ou uma fonte de fundos que lhe permite pagar as suas despesas regulares e permitir que você alocar dinheiro para os materiais e as despesas relacionadas com o artesanato até que você tenha uma base de inventário, parabéns! Você está em um pequeno grupo muito privilegiado.
5
Dê a si mesmo algum espaço. Você tem espaço de trabalho disponível na sua casa ou na garagem, onde você pode trabalhar sem interrupções e elaborar seu trabalho não vai monopolizar todo o espaço em sua casa. Se você realmente está indo para fazer artesanato um "acordo", Mantenha a sua vida pessoal, então "ir trabalhar" como você faria se estivesse indo embora. Tome seu tempo e fazer pausas para o almoço.
6
Criar seu inventário. Se você pretende vender suas criações fora de casa, on-line, em feiras de artesanato, mercados comunitários ou uma venda de garagem, você precisa de estoque suficiente para atrair clientes. Você pretende deixar a sua remessa? Junte-se com um varejista que aceita itens em consignação. Apresenta amostras de seu ofício. O varejista poderia aceitar uma peça ou uma dúzia. Você deve estar preparado para cumprir a ordem que faz você.
7
Conexões, ligações e conexões. Junte-se a um grupo de artesãos, um clube ou iniciar seu todo. Há literalmente milhares e milhares de pessoas como nós que gostariam de trocar ideias, partilhar uma base de clientes, você pode juntar-se em sua própria comunidade para organizar uma feira de artesanato organizada por si mesmos. Será que o artesanato local armazenar um quadro de avisos? Pesquisar grupos de artesãos que você pode participar ou postar sua própria nota convidando outras pessoas para formar um clube com interesses semelhantes. Assistir a alguns pequenos-almoços Chamber of Commerce. também procura artistas e artesãos originários ou desenvolvidos, basicamente, em sua cidade fóruns. Torne-se visível.
dicas
- Determinar se você tem espaço de armazenamento para o seu inventário, materiais e produtos acabados. Se não, pense em alugar algum tempo extra.
- Outra coisa a considerar é onde você vai vender seus produtos. Planejar cuidadosamente este poderia fazer a diferença. Certifique-se de seus produtos se encaixam no local e não estão fora do lugar para o tipo de clientes que eles têm lá.
- Tenha em mente que há muitos recursos livres para ajudá-lo a chegar à frente e recursos de pagamento. Olhe sob feiras de artesanato, feiras de artesanato, assim que você poderia encontrar mais informações que serão úteis.