Abrindo um negócio de assistência à infância
3 partes:Desenvolver um plano de negóciosDefinir o seu negócio de cuidados infantisGerir o seu negócio de cuidados infantis
Se você gosta de babá, abrindo um negócio do cuidado da criança é uma ótima maneira de ganhar a vida. Em geral, existem duas formas principais de gerir um negócio de cuidados infantis. Se você quer cuidar de uma abundância de crianças, a sua melhor opção é abrir um centro. Pessoas com crianças (ou que querem trabalhar em casa) poderia ter um negócio em casa ou família. Independentemente do tipo que você escolher, você vai precisar aprender a maneira correta de estabelecer o seu negócio.
parte 1
Desenvolver um plano de negócios1
Ele analisa a necessidade de uma creche em sua comunidade. Antes de optar por abrir uma empresa que fornece assistência à infância, a primeira coisa a fazer é estudar o mercado para este serviço em sua comunidade. Existem várias maneiras de obter essa informações no entanto, a melhor maneira poderia estar falando diretamente com os pais locais e irá identificar as necessidades de cuidados infantis específicas da comunidade em que pretende abrir o seu negócio. Ela emprega algumas das seguintes medidas:
- Entrevista com as famílias e pedir aos pais que tipo vários cuidados infantis poderiam se beneficiar, e em que medida as empresas locais já oferecem este tipo de serviço.
- Verifique os dados do censo em sua comunidade, como o número de famílias que têm crianças de uma idade apropriada, o número de casamentos e distribuição de renda dessas famílias recentes de trabalho. Você pode obter esta informação através de várias fontes, incluindo os EUA Census Bureau (Census Bureau dos Estados Unidos) ou escritório do governo municipal local.
2
Identifica as empresas de cuidados infantis existentes. Em seguida, você deve identificar seus concorrentes potenciais. Se sua área tem um monte de empresas que fornecem um tipo particular de cuidar da criança seria melhor se você diferències encargándote ainda uma necessidade não coberta em sua comunidade. Quando você avaliar o seu potencial concorrência, considere algumas das seguintes opções:
3
Determine se você vai abrir um centro de casa ou de cuidados infantis. Há vários tipos específicos de cuidados infantis pode um brinde No entanto, existem apenas dois tipos de empresas de cuidados infantis: a gestão em casa ou uma administrados em um estabelecimento comercial em separado. As despesas incluídas no seu orçamento e cumprir os requisitos legais para ser com base no tipo de negócio de assistência à infância que você escolher.
4
Escolha o tipo de negócio cuidado da criança que deseja abrir. Depois de determinar se você deseja abrir um negócio de cuidados infantis em casa ou em um estabelecimento independente, agora você tem que escolher o tipo de cuidados que você deseja fornecer. A maneira mais eficaz para tomar esta decisão poderia ser a de avaliar as suas motivações para entrar no negócio de cuidar da criança. Se você considerar por que você deseja abrir esse tipo de negócio, você vai entender melhor o que exatamente quer dar a volta à sua comunidade.
5
Uma citação. Um dos passos mais importantes para se preparar para abrir um negócio é desenvolver um orçamento. Se o fizer, isso vai ser útil para o planejamento do futuro do seu negócio e garantir que você tem a oportunidade de ter sucesso como os fundos com que contam. Você deve levar em conta os custos de arranque, taxas anuais e despesas operacionais mensais. Ao desenvolver o seu orçamento, você deve considerar os seguintes tipos de despesas:
6
Escolha um nome para o seu negócio. Um dos passos mais importantes do processo é escolher o nome da sua empresa, pois isso irá liberar os seus serviços para o mundo exterior. O nome da sua empresa deve ser atraente e fácil de lembrar, e deve indicar o tipo de serviço que você irá fornecer.
7
Escolha um tipo de entidade de negócio. Existem vários tipos de possíveis estruturas legais para o seu negócio, cada um dos quais tem vantagens e desvantagens. Por exemplo, se você gerenciar o negócio como um único proprietário, você provavelmente pode arquivar seus impostos com mais facilidade. No entanto, se você conseguir um negócio como uma corporação ou sociedade de responsabilidade limitada, você pode reduzir a sua responsabilidade por tudo o que acontece para gerir o seu negócio com os fundos que você tê-lo atribuídos (ou seja, não incorrer em responsabilidade pessoal).
parte 2
Definir o seu negócio de cuidados infantis1
Contacte o seu município local. Em os EUA. UU., Depois de desenvolver um plano de negócios e estar preparado para iniciar o seu negócio, a primeira coisa que você deve fazer é entrar em contato com o governo local para cumprir os requisitos legais que devem ser atendidos, a fim de gerir adequadamente uma creche negócio na sua região. Você deve fazer a seguinte informação a este escritório:
- Que tipo de licença de negócio que você vai precisar para abrir seu negócio e como encontrá-lo?
- Que tipo de normas de construção deve atender?
- Que tipos de leis de posse estão em vigor no seu país? Ou seja, quantos filhos legalmente pode importar?
- Por exemplo, em os EUA. UU., Também pode entrar em contato com a agência de cuidados infantis na sua área (um ramo do governo do estado), colocando o seu CEP no site e clicar em "busca local para a sua agência (encontrar a sua agência local)."
2
Escolha um lugar. Se você pretende gerir o seu negócio de cuidados infantis em sua casa, esta etapa já estará completo. Por outro lado, se você deseja gerenciar um centro separado, você tem que escolher um que está em uma boa localização e seu orçamento pode cobrir. Além disso, você deve considerar se você vai comprar ou alquilarás este espaço, que vai depender dos recursos que você tem. Se você quiser obter um espaço fora de casa, você deve ter os seguintes fatores quando tomar sua decisão em conta:
3
Entre em contato com o escritório de zoneamento para a região. Você tem que ter certeza de que o local proposto satisfaz as leis de zoneamento. Para isso, entre em contato com o escritório de zoneamento para a região e ver se a sua localização proposta foi devidamente zoneadas para cuidar das crianças.
4
Conte com o seu centro para inspeção. Isto deve incluir tarefas tais como o seguro instalar os armários, instale mudança do bebê se você vai assistir crianças ou crianças e detectores de fumaça lugar e protetores de tomada. Além disso, você pode ter que postar um plano de evacuação de emergência.
5
Necessário programa de inspecções. Dependendo da sua jurisdição, é provável que um conjunto de controlo ser efectuado para assegurar que o local proposto em conformidade com leis locais de saúde e de segurança. Você pode ter que agendar algumas ou todas as inspeções listadas abaixo:
6
Obter as licenças necessárias. Na grande maioria dos casos, você deve solicitar e obter uma licença adequada para cuidar de crianças. O tipo de licença que você vai exigir será baseado em sua jurisdição. O escritório do seu governo municipal local pode fornecer-lhe informações sobre as licenças que você vai precisar para gerir o seu negócio de cuidados infantis. Além disso, a agência de licenciamento de seu estado pode dar-lhe uma visão geral dos requisitos de licenciamento aplicáveis, que devem ser lidas com atenção. Este processo poderia incluir alguns ou todos estes passos:
7
Obter o seguro que você necessita. Em geral, você também tem que obter o seguro de responsabilidade civil para o seu negócio de cuidados infantis. Você vai ter que cuidar da assistência à infância de outras pessoas e, portanto, você deve prestar cuidados e assistência mais eficiente. Isso fará com que os clientes potenciais e você está calmo, porque a sua empresa terá proteção financeira contra qualquer situação que surja.
8
Está em conformidade com as leis fiscais adequadas. Dependendo do tipo de estrutura legal que você escolheu para o seu negócio, você tem que lidar com várias obrigações fiscais, tais como formulários que serão utilizados e os tipos de impostos que você vai pagar.
9
Adquirir o equipamento necessário. O tipo de negócio de assistência à infância de decidir abrir em grande parte, determinar o tipo de equipamento ou materiais que você vai precisar para abrir o seu negócio com sucesso. Crianças de diferentes idades têm diferentes necessidades e interesses. Além disso, para operar de forma eficaz, é claro que o tipo de atividades que exigem equipamentos de brindes e vários suprimentos. Você pode ter que comprar alguns ou todos os seguintes equipamentos:
10
Contratar funcionários. Dependendo do tamanho do negócio de assistência à infância que você deseja gerenciar, você provavelmente vai precisar de contratar pessoal adicional para ajudar com a gestão diária do seu estabelecimento. Seja cuidadoso ao escolher sua equipe como eles trabalham em torno das crianças que estão sob seus cuidados e, enquanto entidade empregadora, irá assumir a responsabilidade por seu comportamento no trabalho. Ao avaliar um empregado em perspectiva, considere as seguintes informações:
parte 3
Gerir o seu negócio de cuidados infantis1
Elabora uma estratégia de marketing. Cada negócio bem sucedido depende de uma sólida estratégia de marketing para informar a comunidade sobre os grandes serviços que irá proporcionar. Antes de começar a anunciar, ter tempo para refletir sobre a informação que você quer expressar. Por favor, observe o seguinte:
- Reflete sobre a forma como vamos descrever o serviço específico que você pretende oferecer. Como é diferente ou melhor do que os já existentes? Qual é a idade das crianças que você tomar cuidado? Qual é a sua agenda?
- Pondera os cobrarás de preços, tendo em conta a pesquisa de mercado, para que possa competir com outra área de cuidados infantis.
- Por favor, note que suas vantagens de localização fornece (a grande estacionamento, segurança, conveniência, etc.).
- Se as contas de pessoal também inventa uma maneira de promovê-los. Quais são as habilidades, certificações ou especializações que eles trazem para o seu negócio?
2
Promover o seu negócio. Você deve começar a promover o seu negócio de cuidados infantis de cerca de três meses antes da abertura. Se você tiver fundos, é provável que a melhor maneira de fazer o que sei é através de anúncios em jornais, rádio e televisão. No entanto, estes formatos de anúncio não são baratos. Mesmo se você pode cobrir os custos dos meios de publicidade convencional, você também pode usar algumas das seguintes opções menos caras:
3
Prepara programação diária. Você também tem que determinar o que suas atividades diárias vai, se você tiver algum. Algumas empresas de cuidados infantis fornecer uma pequena estrutura que proporcionam supervisão e brinquedos, jogos e alimentos para crianças, mas não tem uma rotina definida ou programação. Outros usam uma abordagem mais planejada que reservar um tempo para brincar, aprender, tirar sonecas, etc. Isto é baseado na idade das crianças para ser atendido. Tire um tempo para refletir sobre o que brindarás-los para as crianças que estão sob seus cuidados e o tipo de programação que eles oferecem.