Escolher um curso de auto-defesa

2 métodos:

Buscar um cursoEscolher o curso certo

Você quer aprender como se defender? Você não se sente seguro quando você viajar sozinho? Por que você não se inscrever em um curso de auto-defesa? Ter aulas de auto-defesa pode ser uma maneira divertida de aprender a proteger e aumentar sua confiança.

método 1
Buscar um curso
1
Se você conhece alguém freqüenta as aulas de auto-defesa, falar com essa pessoa, porque talvez eu possa lhe dar algumas idéias úteis. Se você tem um amigo que ensina auto-defesa, melhor ainda!
  • 2
    Descobrir se os cursos de auto-defesa em sua cidade deve ter uma licença ou permissão específica. Isso pode ajudá-lo a encontrar um professor respeitável.
  • 3
    Vá para a delegacia em sua cidade. Há talvez você pode obter uma lista de auto-defesa cursos de prestígio ou, pelo menos, eles podem recomendar alguns bons professores e adequado para você classes (por exemplo, aulas de auto-defesa para mulheres).
  • 4
    Se você não pode ainda encontrar o caminho certo, tente verificar o livro de telefone, Internet procura cursos de auto-defesa oferecidos na sua cidade ou pesquisar na placa de informação de seu ginásio. Recorde: não se deve julgar a qualidade do curso pelo tamanho do anúncio publicitário (ou a sua apresentação) - isto só indica a quantidade de promoção que tem o curso. Olha o que os cursos oferecidos em sua cidade.
  • método 2
    Escolher o curso certo


    1
    Qualquer professor que é bom vai promover activamente evitar o perigo antes de confrontá-lo. O confronto físico não é uma boa opção e muitas outras alternativas devem ser julgados em primeiro lugar. Seu professor deve explicar e incentivar ativamente atitudes que você deve tomar para evitar o confronto no início.
  • 2
    Quando você encontrar um curso, visitar o lugar onde dar aulas e observar o desenvolvimento de uma classe. Não basta ver o professor, tendo o cuidado de alunos também. Lembre-se que talvez em breve treinar com eles, então você deve se sentir confortável em torno deles.
  • 3
    Fale com o professor sobre o curso como com os alunos se eles têm a chance. Eles podem lhe dar uma idéia do conteúdo do curso.


  • 4
    Escolher o curso que você acha que é mais divertido ou acha que vai servir mais. Se você odeia as classes que você toma ou são demasiado difícil para você, mas você vai impedir o progresso.
  • 5
    Assistir às aulas! Participando aulas vai lhe dar uma ideia real de como o curso.
  • 6
    Se você gosta de um curso, utilize o período experimental ofrece- muitas escolas oferecem uma série de classes de teste a uma taxa especial, enquanto você decidir se é a escola certa.


  • 7
    Torne-se uma questão importante. Será que estas técnicas realmente iria trabalhar em uma situação real? ¿Funcionar se você enfrentar uma pessoa agressiva? Algumas classes irá aumentar sua confiança e conhecer novas pessoas, mas são essas as coisas que você está procurando em um curso de auto-defesa?
  • 8
    O professor adapta-se as classes de acordo com as necessidades de cada pessoa do grupo? Nem todos os alunos têm o mesmo nível e algumas pessoas precisam de menos exigente para iniciar práticas. Da mesma forma, algumas pessoas precisam de mais forte, a fim de melhorar as práticas. Não existe um curso de auto-defesa que funciona da mesma forma para todos.
  • 9
    Na maioria dos cursos de auto-defesa que lhe ensinam técnicas sem um contexto. Se durante a classe não é um elemento de stress psicológico, em seguida, tem pelo menos uma situação real vai sobrecarregar e causar pânico. Uma classe de auto-defesa tem para oferecer apoio, mas também deve tentar torná-lo imune ao estresse de um ataque real. É ótimo para ser amigável com você na sala de aula, mas isso extremamente prejudicar a sua capacidade de permanecer seguro e agir de forma eficaz em uma situação de perigo real.
  • dicas

    • Se você não está confortável com a classe "ambiente", o medo não ir. Talvez você tenha agido única subconscientemente, mas a "intuição" é geralmente um bom guia.
    • Aprender a se defender não tem de ser uma tarefa árdua! Se você não gosta da classe, converse com seu professor. Talvez você pode adaptar aulas com suas preferências. Se ele se recusar, considerar a busca de um outro curso.
    • Se você não se sentir seguro para participar do curso no início, pedir a um amigo para ir com você. Ver um rosto familiar quando você iniciar pode fazer a diferença entre ficar em uma classe ou deixá-lo.
    • Cuidado ao usar professores fraudulentas aprender a defender-se não tem de custar-lhe muito dinheiro, ele não exige que você se torne o escravo eterna (ou temporário) de ninguém.
    • Se você acha que algo é perigoso para você, não. Um bom professor vai saber que eles não são todos igualmente seguros ou capaz e apoiá-lo durante a sua formação. Você assiste às aulas em sua própria vontade.
    • Converse com seu professor sobre as metas que pretende alcançar com o curso.

    avisos

    • Se qualquer pessoa ou grupo de pessoas está fisicamente te ameaçando, ele chama a polícia. Este não é um filme em que você treina e você volta à procura de vingança vida real é mais complicado do que isso. A polícia pode ajudá-lo.
    • Se você tem um problema físico, consulte seu médico antes de começar a realizar um curso de auto-defesa.

    Quão real quero ser a sua experiência?

    1. Algumas classes fazem des funde realmente. Você tem que decidir que tipo de experiência que você deseja.
    2. visita https://dr-ruthless.com/ (Dr. Ruthless faz emergir o guerreiro vive em você)
    3. visita https://youtube.com/embed/AC2Pi63gTOM (Algumas palavras de baixo calão, rap music soundtrack - Rated R) Grupo de auto-defesa de Liverpool, Reino Unido. Cursos mais agressiva e controversa de auto-defesa que a maioria dos cursos!
    4. Ambos os cursos provocar o medo de estudantes de contato físico, tornando-os parte de uma experiência real de contato. Alguns terão de reunir coragem para alcançá-lo.
    5. Lee `The Gift of Fear ", de Gavin De Becker. Ele fornece uma grande perspectiva da mentalidade dos criminosos.
    6. É preciso compreender que existem elementos físicos e psicológicos em auto-defesa.
    Artigos Relacionados