Como se tornar um vagabundo

Historicamente, muitas pessoas têm sido forçadas a se tornar vagabundo devido às circunstâncias em que a trabalho

É tão escasso, que não há nenhuma alternativa a não ser viagem de um lugar para outro em busca de trabalho. A palavra é derivada do adjetivo latino vagabundus, "inclinado a errar", O verbo Vagor, "vaguear". O American Heritage Dictionary define a Tramp como "alguém que viajam de um lugar para outro, sem um lar permanente, sem os meios para apoiar". Mas o nascimento Internet e a monotonia de trabalhos regulares de rotina, têm levado mais e mais pessoas se perguntam se viver, enquanto se deslocam de um lado para o outro é um lugar viável para descansar da alternativa rotina diária. Se você está pensando em se tornar um oportunista e trabalhador temporário qualificados, mantendo os custos baixos, as suas responsabilidades simples e sua liberdade intacta, aqui estão as perguntas que você precisa perguntar a si mesmo e as preparações que você precisa fazer.

passos

1
Lembre-se as diferenças entre vagabundos, vagabundos e vadios: o vagabundos Eles estão viajando à procura de trabalho, vago são pessoas que viajam, mas não à procura de trabalho-o sapatos de viagem Eles não são nem viagens, nem à procura de trabalho.
  • 2
    Eu sou um agricultor: se você já pensou em se tornar um agricultor, há lugares ao redor do mundo que oferecem hospedagem, alimentação, salário e experiência em troca de sujar as mãos. Você pode acompanhar as datas de colheita em todo o país e mesmo em todo o mundo.
  • 3
    Leve em conta suas habilidades e experiência. Historicamente, os sem-teto têm sobrevivido de trabalho manual, mas nem sempre tem que ser. Qualquer habilidade que está na demanda e não requer um compromisso de longo prazo pode ser útil para um vagabundo. Contanto que você pode oferecer seus serviços e ganhar a confiança das pessoas (de preferência através de referências), você pode fazer qualquer coisa. Algumas estradas que levam a este tipo de vida são:
  • Paisagismo e construção. Muitos trabalhadores migrantes que atravessam as fronteiras internacionais para encontrar trabalho nesta área, porque é o menos exigente em termos de barreiras linguísticas. Mas tendo a experiência é essencial que você será forçado a trabalhar com máquinas e equipamentos potencialmente perigosos.
  • Farmer. Se você já pensou em se tornar agricultor, lá oportunidades em todo o mundo que fornecem abrigo, alimentação, salário e experiência em troca de sujar as mãos. Você pode acompanhar as estações do ano colheita em todo o país ou do mundo. fazendas progressistas tendem a oferecer melhores condições.
  • pescaria. Você pode trabalhar tanto como uma plataforma garçom, cozinheiro chefe ou pescador durante uma viagem por mar.
  • Qualquer serviço que pode fazer através da Internet, quer escrita, edição ou programação.
  • 4


    Estabelece um plano B. Ser Tramp é uma decisão séria que irá afectar o seu futuro. Não desistir de tudo e desaparecem de repente. Você precisa onde voltar se a sua vida como um hobo trata de trabalho. Certifique-se de todas as suas dívidas são pagas e todas as suas obrigações estão em ordem antes de sair. Se possível, manter algum poupança antes de sair, assim você pode usar, se necessário, na estrada. Emergências acontecem e custam dinheiro.
  • 5
    Esteja preparado. Você pode gostar da ideia romântico apenas ir com o seu vestuário atrás de você e que você tem em sua carteira, mas isso é uma receita para o desastre. Você deve assumir que você está dormindo, cozimento, viajar e praticamente morando no exterior, a menos que você decide para lidar com a carro.
  • Como você vai chegar de um lugar para outro? A vagabundos geralmente se associa com saltar para trens, porque é isso que eles fizeram os sem-teto durante a Grande Depressão nos Estados Unidos. um carro pode servir para transportar e dormir, mas tenha em mente que o gasolina É caro, e para manter um carro em bom estado é uma grande despesa e, se a despesa incomoda, fazer o dedo também é uma boa escolha porque ele é livre. Alguns vagabundos preferem bicicletas, mas isso limita a sua viagem (apenas as regiões quentes) e também as coisas que você pode carregar. um motocicleta Você pode levá-lo onde você quer mais rápido, mas os custos de manutenção são semelhantes aos de um `carro"Mas não ao mesmo nível. O ônibus também é uma opção: Greyhound nos Estados Unidos, oferece um desconto quando você comprar bilhetes uma semana antes e oferece um desconto maior quando você faz isso muito mais cedo. Compre os seus bilhetes na estação de best- descontos para compras on-line têm um custo adicional de US $ 3 ou US $ 4 se os bilhetes são enviados ou entregues para a estação.
  • onde você dorme? A menos que você trabalhar onde ele é oferecido, você tem que dormir em seu carro (se tiver), em algum canto da cidade, uma propriedade abandonada ou um motel ou alojamento barato. Outra opção é usar o diretório de comunidades on-line para encontrar cooperativas urbanas, casas de repouso e outras alternativas de hospedagem, que geralmente aceitam hóspedes. Considerar os custos e os riscos de se associar com eles. Verifique o diretório .ic.org. Outras alternativas são redes on-line de viajantes como couchsurfing.com ou globalfreeloaders.com, que ofereceu alojamento gratuito para aqueles que estão dispostos a contribuir (em espécie ou de outras formas). Considere os custos e riscos associados com cada um.
  • onde vocêvocê ducharás? Alguns acampamentos têm chuveiros, mas muitos não o fazem, por isso considero a opção de comprar um chuveiro portátil. Você também pode obter uma adesão de qualquer cadeia nacional ginásios, mudá-lo e usar o banheiro (contanto que você exercitar e manter a sua aparência).
  • Como você está indo para se defender? Um estilo de vida nômade é perigoso, porque você está constantemente vivendo situações desconfortáveis ​​e provavelmente estão sozinhos, ambos podem se tornar uma vítima de roubo e assalto. Você precisa tomar precauções, como sempre alertar as pessoas onde você está, transportar uma telefone celular e só ir a lugares onde não há sinal suficiente para ter um sistema de alerta ou trazer uma arma, etc. Além disso, você deve sempre saber onde você está e quando você pedir ajuda, você pode fornecer a sua localização exacta.


  • 6
    Faça uma lista de conexões. Assista mapas lugares para que você viajar e verifica se há ou não alguém que você conhece, direta ou indiretamente, nessa área. Peça sua tia Mary se o seu tio Pedro ainda está vivendo na cabana floresta. Pergunte ao seu amigo se o seu primo ainda trabalha no negócio do carro em Utah. Mais importante de tudo, se é possível entrar em contato com essas pessoas em caso de emergência. Algumas pessoas podem ser oferecidos para tomar as providências para que você possa realmente visitar, que é sempre bom. (Apenas Ser um bom hóspede!)
  • 7
    Faça um itinerário com base no tipo de trabalho que você pretende fazer, as conexões que você tem no lugar e os lugares que você gostaria de saber. Investigar tanto quanto possível antes de fazer isso. Faça uma lista de lugares onde você pode ficar, comer, natação, acampamento, etc. Também é aconselhável procurar igrejas e abrigos e outros serviços para ajudar os desabrigados. Quanto mais preparado você estiver, mais desfrutar de suas viagens.
  • 8
    Saiba o código hobo. Historicamente vagabundos tinha um sistema de símbolos que ajudaram os viajantes para compreender o ambiente em que eles estavam. Os símbolos podem variar dependendo da localização e pode, em muitas áreas não é mais usado. Aqui estão alguns símbolos para começar:
  • Spearhead: defender-se

  • Círculo com duas setas paralelas: sair de lá rápido, vagabundos não são bem-vindos
  • linha curva (que significa água) em um X: Água fresca e acampamento perto
  • Três linhas diagonais: não é um lugar seguro
  • Cruz: "Angel Food" (servido para os desabrigados após o alimento do partido)
  • 9
    Encamínate! Deixe suas raízes para trás. Procurando um lugar para viver e trabalhar todos os dias. Apreciar os pontos turísticos de cada novo lugar que visita. fazer nova pessoas (Você nunca sabe quando eles podem oferecer ajuda). A vida na estrada significa que cada momento é seu. Nenhuma agenda ou calendário, sem responsabilidades (exceto permanecer saudável), você deve decidir como usar seu tempo para manter um equilíbrio entre trabalho, viagens, descanso e entretenimento. Aprecie a variedade que a cada dia oferece ... o que você ganhou.
  • 10
    Não tenha medo de procurar comida no lixo. Você não vai acreditar a quantidade de alimentos em bom estado é puxado o tempo todo. Para melhores resultados, olhando para trás lojas menores e lojas de suprimentos de frutas e vegetais, geralmente não investir seu dinheiro em "compactadores" lixo (embora, por vezes, abrir), basta ter cuidado. As cadeias de fast food também são bons, mas os restaurantes mais tradicionais normalmente não desperdiçar tanta comida, mas se você estiver realmente com fome, às vezes você pode encontrar algo lá também.
  • dicas

    • Lembre-se que, como um vagabundo, gosta de viajar e estão dispostos a trabalhar, ao contrário de um vagabundo ou uma vaga também viaja, mas não funciona, e apenas vidas pedir dinheiro ou alimentos.
    • Se possível, participar da Convenção Bums Nacional em Britt, Iowa em agosto e participar das festividades. É preciso uma boa ensopado e compartilhar histórias ao redor da fogueira. Há muitos outros vagabundos que apreciam a vida ao ar livre, sem obrigações, e que viajam de um lugar para outro, que apreciam seu estilo de vida.
    • Pesquisar agências de trabalho temporário nas grandes cidades. A maioria dessas agências vai pagá-lo ou dar-lhe uma parte diária a cada dia. Mesmo se você não contratar, há quase sempre café gratuito. Ele chega cedo e parece ser bom. Home Depot estacionamentos também são bons lugares para encontrar trabalho e alguns empreiteiros estão procurando pessoas lá para obter os trabalhadores e mão de obra.
    • Pegue uma câmara, de preferência um digital com muito espaço na memória, e / ou manter um diário. Sempre quero lembrar suas viagens, enquanto você estiver na estrada.
    • Leia livros, Algodão "Hobo" Eddy Joe que conta uma história de um vagabundo moderno e "Viver áspero: An Urban Survival Handbook Chris Damitio. Ambos os livros oferecem conselhos para a estrada, idéias de como encontrar comida e abrigo e uma lista com os saberes populares, as definições e as coisas que você deve evitar os vagabundos. Para obter informações mais prático ler o livro de Duffy Littlejohn "Hopping comboios de mercadorias na América".
    • Ler alguns livros sobre o assunto:
    • "Você não pode vencer" Jack Black, um olhar profundo sobre a vida na estrada de um homem que fez sua carreira.
    • "Baixo e para fora em Paris e Londres" George Orwell. É um não-ficção narrativa vivem na pobreza e com apenas o essencial.
    • "Steal This Book" wiki ou inspirados por ela, stealthiswiki.org, para aconselhamento mais específico.
  • Se a sua mente não pode aceitar este estilo de vida, nem seu corpo. Se você confia o suficiente em você para saber que você pode lidar com tudo o que a vida lhe dá, você terá sucesso sendo um vagabundo, ou qualquer coisa que você quer ser.
  • Lembre-se símbolos hobo. Você pode encontrá-los na internet, mas aqui estão alguns:
  • Pássaro significa telefone gratuito
  • Cat significa uma senhora gentil
  • Um círculo com uma seta apontando significa que você ir nessa direção
  • Hat significa que um cavalheiro vive lá
  • Há muitos mais. Estes são apenas alguns exemplos.
  • Não gaste todo seu dinheiro em álcool. Muitos alcoólatras sem-teto morreram de um trem. Lembre-se de mantê-lo seguro!
  • avisos

    • Respeitar a lei a menos que você está disposto a gastar algum tempo na cadeia e risco de ter um registo criminal.
    • Não confie em todos.
    • Não negligencie seu material, ou você não vai sair sem nada.
    • Se alguém diz algo sobre você, simplesmente ignorá-lo. Se as coisas ficam sérias, fugir ou pedir ajuda. Nunca lutar especialmente se for um grupo.
    • Investiga as leis de compensação dos trabalhadores nas áreas que você pretende visitar. Se você machucar no trabalho, é importante saber o que a proteção que eles oferecem eo que você pode fazer para garantir que você receba tal proteção.


    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados