Como obter as 60 almas de espectro princesa zelda crepuscular

Você nunca descobriu como obter todas Spectrum Souls em Twilight Princess? Aqui nós mostramos-lhe como!

passos

O primeiro Spectrum Alma será na casa quando você está feito Giovanni Sanctuary Lake.
  • 2
    O patíbulo Desert
  • Este espectro da alma deve ser o de superar a masmorra.
  • 3
    A Caverna das Fadas
  • Esta é no 17º andar da caverna.
  • Esta mortos-vivos demônio está no chão 33th do teste caverna.
  • Você pode ver isso Spectrum alma flutuando no 44º andar da caverna.
  • 4
    Celestia
  • Na parte superior de uma das torres são uma série de coberturas separadas por paredes. Há Peahats flutuando sobre elas. Pegue uma vela conjuntos tiro para ir de um para o outro, mas distensão no terceiro. Se você olhar para o sul, você verá uma quebrada com uma árvore que cresce fora dela pilar. Tomar um tiro navegou em direção ao Peahat convenientemente flutua ao redor, em seguida, para baixo e derrotar o Spectrum Alma.
  • Este é na área central do quarto andar fora da sala de encosto com a chave da saliência. Você vai encontrar um quintal cheio de Kargarocs e Lizalfos, bem como uma variedade de cordas você tem que atravessar a sua forma de lobo. Siga o caminho ao redor da torre através das cordas de uma grande plataforma. Você deve ser capaz de reconhecer esta plataforma para buscar o peito e Alma Spectrum em cima dela.
  • 5
    Montanha da morte
  • sal Villa Kakariko e estar no seu caminho para Death Mountain. Fale com o segundo Goron você se encontra para fazê-lo saltar sobre os penhascos que você vê do outro lado da estrada principal. Alma Spectrum rodada em torno desta borda.
  • 6
    O Faron Woods,
  • Entra no pântano venenoso, então tornar-se um lobo e fazer Midna levá-lo para a árvore oca no meio do nevoeiro.

• 7
    O deserto de Gerudo
  • Tobias toma o vôo para o deserto, em seguida, virar para o sul. Este espectro alma estará flutuando perto de uma grande formação rochosa.
  • Isto pode ser encontrado no canto, perto do ponto de teletransporte.
  • Perto do pequeno acampamento inimigo sul Gallows Desert (o realmente pequeno, com fogueira e javalis), há uma formação rochosa com uma árvore acima dela. Bem, não realmente "fechar" para a primeira derrota no campo e, em seguida, siga para oeste (Wii) ou leste (Gamecube). Use a garra para chegar à árvore, em seguida, seguir o caminho batido para chegar a este Spectrum Alma.
  • Siga as instruções para Alma espectro anterior, em seguida, encontrar um círculo de pedras e cavar um grande buraco. Haverá duas almas Spectrum naquela caverna.
  • Olhe para cima.
  • A primeira vez que entrar no canyon levando a Gallows Deserto, pegue um dos ramos laterais para encontrar este Spectrum Soul (botão direito sobre o Wii e à esquerda na Gamecube).
  • Depois de derrotar o Rei Bulblin no forte, retorna para o local da batalha épica para encontrar este Spectrum Alma.
  • Este é ao lado direito patíbulo Desert.
  • 8
    The Village Forgotten
  • Entrar na aldeia e ver esse cara que flutua em uma varanda. Siga a varanda para a rua principal, em seguida, usar as velas para a rede. Agora basta seguir de volta para onde você viu o Spectrum Alma.
  • 9
    Prairie Hyrule
  • Teleportar para a Cidadela de Hyrule, em seguida, virar. Sul da estrada que leva ao Lago Hylia há um caminho que leva você a um estádio antigo. Este espectro da alma esperando no fundo de assentos dos estádios.
  • Digite o Garganta Kakariko de Prairie Sul Hyrule, em seguida, ir para a colina próxima e olhando para Alma Spectrum flutuando perto da árvore.
  • Se você entrar no desfiladeiro Kakariko de Prairie Sul Hyrule, você vai encontrar uma parede com uma rocha suspeito na frente dela. Coloque uma bomba e entra, em seguida, passar por ele para encontrar este Spectrum Alma em um dos ramos mais profundos.
  • No Prairie South Hyrule você vai encontrar um Spectrum alma flutuando sobre uma colina a norte da ponte.
  • No Prairie North Hyrule, há uma grande ponte sobre o rio. O centro da ponte contém um espectro de alma.
  • Prairie no norte Hyrule, atravesse a ponte e ir para as estradas que levam para a Cidadela de Hyrule. Há um círculo de grama perto de uma das árvores e há um ponto de escavação que leva você a uma gruta escondida. Dentro desta caverna há dois Spectrum almas você pode derrotar.
  • Olhe para cima.
  • Você pode encontrar este Spectrum alma por muito tempo escada ao sul da Cidadela de Hyrule.
  • Citadel entra Hyrule, em seguida, pegue a saída oeste (Wii) ou leste (Gamecube) para encontrar este Spectrum alma flutuando sobre uma ponte.
  • Sul do Grand Bridge é uma ponte Hylia não de madeira tão grande. Vá para o sul da ponte de madeira e olha para o precipício. Você verá algumas rochas, que deve explodir com suas flechas explosivas.
  • 10
    O Villa Kakariko
  • Vá até a loja e saída bombas acima. Cabeça para a torre que fez explodir enquanto coleccionabas Lágrimas de Luz mais cedo para encontrar este Spectrum Alma.
  • Do acima exposto, siga a estrada até a entrada da torre para encontrar este Spectrum Alma.
  • Você vai encontrar flutuando no meio do cemitério.
  • Mova um dos túmulos perto da entrada do cemitério para revelar esta Spectrum Alma.

• 11
    Lake Hylia
  • Do ponto de teletransporte, segue uma série de projeções para cima e sul para encontrar este Spectrum Alma em uma plataforma de grande porte.
  • Do ponto de teletransporte, pegue a ponte sul para a próxima saliência e suba a escada. Siga este caminho para a torre e, em seguida, encontra o Spectrum Alma.
  • Vá ponto de teletransporte sul e atravessar a ponte, em seguida, subir a escada. Ao longo da parede no topo você deve ser capaz de ver uma mancha de aparência suspeita na parede. Não explodir e ir através da caverna para encontrar três almas espectro.
  • Olhe para cima.
  • Perto da cachoeira na beira do lago é um pedaço de terra. Nada lá fora para encontrar este Spectrum Alma.
  • Jogar o jogo galinhas voo Jeremiah e de cabeça para a Ilha de Riches, apontando para a terceira prateleira do fundo. Alma Spectrum está flutuando entre esta parte e a segunda plataforma.
  • Fale com Jeremias e acesso a jogar o jogo voando com galinhas. Assim como você saltar fora da plataforma, Pressione e segure os controles e mais voltas. Agora será visível abaixo do penhasco de uma plataforma que deve visar. Assim que chegar até a pequena plataforma vai encontrar este Spectrum Alma.
  • 12
    O Bosque Sagrado
  • No labirinto da floresta, durante a perseguição da Segunda Skull Kid ou depois disso, continuar até chegar à área onde você pode nadar em uma cachoeira. Uma vez que você faz, escale a borda para encontrar este Spectrum Alma.
  • Na área do confronto final com Skull Kid, há uma pedra que você pode pop. Se fizer isso, você vai encontrar um Spectrum Alma.
  • Isto pode ser encontrado flutuando sobre a área onde a Master Sword estava dormindo.
  • Este é apenas fora da entrada para o Temple of Time na área que está no passado. Ladeando a escada para o momento, existem duas estátuas de corujas. Atrás de uma delas é o espectro de Alma.
  • 13
    Summit Snowhead
  • Depois da primeira vez que você começa na montanha, a tempestade de neve dissipa parte inferior. Cabeça para a base da montanha, cruzando os blocos de gelo e, em seguida, começa a subida. Este espectro Alma fica perto de algumas rochas perto da base.
  • Em seu caminho para a montanha, você vai encontrar uma área com duas árvores. Uma das árvores tem um espectro Alma perto de seus ramos.
  • Durante a subida da montanha, você vai encontrar algumas projeções que você precisa para subir. Após fazer isso, há uma maneira para um lado levando a uma árvore solitária. Cabeça para a árvore e derrotar o Spectrum Alma.
  • Apenas dentro da caverna na montanha, há duas grandes objetos de gelo. Quebrá-las com mangual para revelar o espectro da alma.
  • A partir da entrada para as ruínas do Snowhead, tornar-se um lobo e, em seguida, voltar ao caminho. Apenas fora da entrada, há uma alta formação de rock. Depois de tomar o caminho até o topo, você verá esta Spectrum Alma.
  • 14

ruínas Snowhead
  • Assim que você entrar nas ruínas, você verá esta Spectrum alma flutuando alegremente através do lobby.
  • Na entrada, há duas linhas iguais de armadura. Vencê-los com seu mangual para revelar esta Spectrum Alma.
  • Depois de receber o mangual e passar pelo lobby por candelabros, entrar na próxima porta. Esta sala está cheia de gelo e Freezards. Ao longo de uma parede, há um conjunto de pilares de gelo que você pode bater e ao fazê-lo, irá revelar este Spectrum Alma.
  • 15
    O Templo do Tempo
  • No sétimo andar é um quarto com uma enorme escadaria. Siga-a para a primeira escala, em seguida, joga muitas estátuas que for necessário para alcançar a segunda escala. Jogar outro na escala abaixo para levantar mais do que o segundo, de modo que você não saia quando você está acima dela. Vá até o pequeno pilar lá, em seguida, usar a garra para o teto acima da rotunda central. Siga o caminho, então use o aerodisco para alcançar a borda. Este espectro alma estará flutuando em torno perto da porta que dava para a chave chefe.
  • No terceiro andar há um grande circular, um com uma plataforma que irá subir ou cair para quarto mais baixo nível. Ao longo da borda da sala há um Specter alma atrás de uma porta. Usar o domínio cetro para mover uma estátua para o interruptor atrás da porta (ou apenas arrombar a porta com a estátua gigante, dependendo de quando você faz) para chegar a Alma Spectrum.
  • 16
    Os trechos superiores do rio Zora
  • Este está flutuando em uma colina situada entre dois braços do rio. Qual o mal de você se força a nadar lá.
  • 17
    O Domínio do Zora
  • Do fundo da cachoeira, subir para a margem oposta a entrada de Snowhead. Siga o caminho para a pequena colina para encontrar este Spectrum Alma.
  • 18
    Parabéns! Você encontrou tudo Souls Spectrum 60!
  • dicas

• Seria útil para procurar durante a noite, uma vez que só vêm no momento em que você estiver fora.

avisos

• Isso leva tempo, mas vale a pena.