Fazendo um helicóptero da motocicleta
4: Métodos
Conteúdo
Podemos traçar a origem dos helicópteros primeiro a veteranos que retornam da guerra, particularmente na Europa, e queria reviver as experiências tiveram na guerra motocicletas. No entanto, os fabricantes estavam construindo bicicletas com um corpo muito grande e pesado em comparação com eles utilizados na Europa. Foi assim que começou a remover partes da bicicleta para perder peso e ganhar velocidade (cortar em Inglês). Libera o artista em você e constrói um helicóptero.
método 1
Modifica uma motocicleta própria1
Tire vantagem de uma motocicleta de corrida Tirar partidos e prazer.
- Revisa a lei sobre a mudança da aparência de sua bicicleta. Você vai ser capaz de saber como você pode modificá-lo sem pagar qualquer imposto.
- Gerencia a moto e sentir o que você gosta sobre ele eo que você gostaria de mudar.
método 2
Transformar um chassi1
Comprar um chassi funcional incluindo o quadro, rodas, garfo, guidão, prensas e transmissão.
- números de registo pertencem ao quadro, de modo que você pode começar com um projeto de reconstrução com uma bicicleta original, ou ver o mercado especializado de chassis.
2
Instalar a transmissão de sua escolha.
método 3
Construí-lo a partir de um kit1
Ele combina o desafio de construir o seu novo helicóptero a partir do zero sabendo que todas as partes vêm da mesma fábrica.
- Esta pode ser uma opção bastante atraente se vai construir a sua moto pela primeira vez. Como todas as peças foram projetados para trabalhar juntos, é mais fácil para fabricante sabe o que fazer se tiver um problema.
2
Esteja preparado para trabalhar fora do tempo estipulado e trabalhar duro.
método 4
Iniciar a partir da base1
Ela começa com um objeto, tanque de gás, carburador ou pneus e constrói conceito helicóptero você tem em mente a partir desta parte.
- mecânicos experientes normalmente só tomar esta opção, pois leva algum tempo, que exige muitos recursos e habilidade no campo. Mecânico com experiência em construção de helicópteros geralmente sabe o que pode dar em suas bicicletas e quais não.
2
Trabalhar com um fornecedor de peças de confiança.
3
Desenvolver um relacionamento forte com uma loja de autopeças.
dicas
- Ficar com as peças originais, se você não gosta da mudança ou decidir não levar o processo até a conclusão. Você também pode precisar de substituir no futuro.