Como sobreviver seu primeiro ano na escola de direito (eua)

¿Você torná-lo para estudar em uma certa universidade? Você está pensando em desistir faculdade de direito? Então você começa algumas dicas para estar ciente de tudo e sair vivo.

passos

1
Faça seus próprios resumos. Leia resumos preparados do que outros alunos poderia lhe dar informações até mesmo alguns destes poderiam ser precisos. No entanto, o resumo irá ajudá-lo a elaborar você entender o material, porque você escreve, você mesmo também ajuda a lembrar o que você lê e por que você escreveu algumas informações específicas. Por outro lado, se você tiver dúvidas ou não compreender um tópico, pergunte a seus professores em suas horas de expediente. Se o seu curso é ministrado com base em um livro de casos, considere procurando um bom tratado na biblioteca. Os tratados contêm informações em uma ordem lógica, a partir de princípios básicos para tópicos mais específicos. Considerar a obtenção de resumos comerciais, como profissionais da área jurídica ou Emmanuel Gilbert, como estes contêm informações que podem ajudá-lo. No entanto, eles poderiam ser muito concisa um lado ou muito apertado com detalhes sobre o outro. Evite resumos de outros estudantes. Provavelmente, eles não compreenderam melhor do que você. Além disso, se você responder em testes baseados em mal-entendidos dos resumos escritos outros estudantes e também outro de seus colegas escrevem os mesmos erros em seus exames, o seu professor não vai ficar feliz em saber que você confiava cegamente resumos de outra .
  • Se você tem classes que permitem que você use resumos, escreva-os no mesmo formato em que você escreve uma resposta ensaio. Assim, quando um tema está presente no teste, transcribirás basicamente o que você tinha em seu currículo, enquanto você analisar os fatos específicos que são necessários para responder à pergunta. Para a eficiência, têm seus resumos codificadas, etiquetadas e em três argolas.
  • Nas aulas que não suportam resumos durante os exames, se concentrar em aperfeiçoar o seu e torná-lo mais conciso para ajudá-lo a internalizar e compreender informações mais, portanto, necessidade de memorizar menos.
  • Quando nos dizem para fazer o seu próprio resumo não significa que você nunca tem que ler um resumo feito por outra pessoa. Definitivamente ler os resumos feitos por outros antes de fazer o seu. Você pode usá-los como um exemplo para ver como outros fizeram. Mesmo muitos destes são publicados na Internet. Ei, não deixe ninguém te enganar, escola de direito é difícil. A escola de lei vai olhar como um jardim de infância do ensino médio. Você realmente tem que estudar e exames para assim não vai ajudar estudo golpe na noite anterior ao teste. Além disso, um dos melhores conselhos que podemos dar é trazer resumos de aulas semestres anteriores e usar no caso de você ficar distraído em algum lugar que os professores comentar. A maioria deles não mudam seus currículos! Às vezes, ensinam exactamente a mesma como ensinado na semestres anteriores. Você pode encontrar muitos resumos úteis para suas aulas e depois pendurar o seu depois de terminar o semestre para retribuir o favor. Boa sorte! Além disso, os resumos dos outros estudantes podem ter utilidade limitada: (1) Estes poderiam incluir material que o professor não tentou e acabam estudando um material que não serão incluídos nos testes, (2) eles não podem incluir material em si aparecem em testes, e (3), estes podem incluir a lei de um estado diferente do seu.
  • A coisa mais importante que você pode fazer por si mesmo é entender como você aprende de forma mais eficaz. Por exemplo, muitos estudantes fazem resumos, porque é uma maneira eficiente de aprender. No entanto, se você é capaz de memorizar rapidamente, você pode acabar gastando muito tempo aperfeiçoando um resumo e não teria o suficiente para entender e memorizar o material.
  • Saiba de resumir os casos de forma eficaz. A maioria aprender sobre a lei não é baseada na memorização dos estatutos. O que é certo é que você terá que aprender a aplicar "penalidades bobas": Uma pessoa se comporta mal e fere outra pessoa e o tribunal deve (1) descobrir o que aconteceu, (2) analisar situações semelhantes que o tribunal viu no passado e (3) usar essas situações semelhantes no passado para decidir quanto dinheiro alterar o dano. Você deve aprender a ler um caso, descobrir o que aconteceu (fatos) e como a lei foi aplicada no passado em casos semelhantes (acima) para alterar o dano. Aprenda a reconhecer como ligeiramente diferentes situações (padrões) resultam em um pouco diferentes aplicações da lei e resultados ligeiramente diferentes. O que tentamos ensinar na escola de direito é como analisar novas situações de facto e de usar o que foi decidido em casos anteriores para deduzir a forma de lidar com a nova situação. ESTE É O QUE VIRÁ EM EXAMES, tanto na faculdade de direito e os exames para a prática profissional de direito (e na vida real).
  • 2
    Moderar seu ritmo. Roma não foi construída em um dia e você não pode esperar para conseguir entender a lei em um dia, uma semana ou um mês. Então, tentar compreender alguns pontos cruciais no desenvolvimento do raciocínio em cada curso. Ele também pretende vincular os conceitos que parecem através da passagem de história e hoje.
  • 3
    Tente entender o quadro geral. O direito é mais um processo do que uma série de regras. Uma visão panorâmica inclui vendo as políticas sociais gerais, princípios que permitem que a sociedade funcione e um meio de resolver disputas pacificamente. Apesar de sua importância, não deixe que as regras e os casos específicos que precisam estudar a realidade esconder o que implica lei. Algumas faculdades de direito (ou professores de direito) enfatizam o aprendizado de regras vinculativas básicas ou também conhecido como "regras letra preta" - ao passo que outras universidades se concentrar mais sobre os princípios subjacentes. Mesmo nas universidades que enfatizam aprendendo as regras vinculativas básicos, a compreensão do quadro geral que ajuda a responder a perguntas quando uma norma específica não se lembra.
  • 4
    Use a biblioteca para encontrar soluções. Não é apenas um lugar para estudar. A biblioteca tem livros que podem ajudá-lo a compreender o material educacional que você não tem certeza das leituras e aulas atribuídas. Pergunte ao bibliotecário. Bibliotecários universidades de direito são uma excelente fonte ea maioria desfrutar de mais para ajudar os alunos a colocar livros nas prateleiras. Claro, não sobrecarregar seu cérebro ou você levar um longo tempo para concluir leituras adicionais que interferem no seu conjunto de estúdio. Usando a biblioteca é mais barato do que comprar livros adicionais, especialmente quando você usá-lo antes que você saiba o que os livros que você precisa ler obrigatoriamente.


  • 5
    Participa de classe. participar activamente na classe é a melhor maneira de compreender e avaliar a si mesmo e ver o quão bem eles estão aprendendo. E se não, é preferível saber quando você ainda tem tempo para melhorar o conhecimento acabar decepcionado quando chegar a sua nota. Além disso, se você participar nos dias em que você está bem preparado, há menos probabilidade de que o professor vai chamar ocasionalmente como você não percebeu o material didáctico. No entanto, ter cuidado para não exceder o limite e interromper a aula também. Medo não fazer perguntas, mas esteja ciente de que existem algumas discussões que pode ser reservado por horas para os professores.
  • 6
    Chegue cedo para classe para obter um bom local. O melhor será o mais próximo do professor para ficar atento e ouvir bem. Se houver muitas fileiras de assentos na frente de você, você distrair os alunos jogar, eles assistir a jogos desportivos ou assistindo YouTube. Se você sentir a necessidade de sentar-se no salão, você não será o único, mas você estaria arriscando a possibilidade de falhar o curso.


  • 7
    Têm um acordo tácito com os membros do seu grupo pequeno para apoiar uns aos outros todos. Se alguém em seu grupo pequeno tem dificuldades durante a tortura socrático, outro membro do grupo deve ajudar.
  • 8
    Não espere para ficar tão alto quanto você tem na nota da escola alta. Muitas universidades aplicar uma nota média de B-. Além disso, alguns professores não dão uma nota A. Alguns estudantes inteligentes podem passar três anos na faculdade de direito e nunca tem uma nota A. O que pode parecer chocante.


  • 9
    Note-se que todos os colapso nunca. Não importa como você é inteligente ou se você estudar vinte horas por dia, possivelmente colapsarás em sala de aula. No entanto, no dia seguinte, o sol vai sair e dizer que o que aconteceu não foi tão ruim. Depois disso, tudo se torna mais fácil.
  • 10
    Olhe para a direita e para a esquerda. Se você ver que responder às perguntas, bem como o seu companheiro de salão de beleza, você tem uma confiança em você e que vai ajudar. Caso contrário, estudar mais e reavaliar seus métodos de estudo. Não espere até que os testes para descobrir o que você precisa para passar.
  • 11
    Use os materiais de revisão utilizados para exames de prática profissional de direito. Estes materiais são resumos concisos, além de perguntas e respostas de um modelo de teste que são semelhantes aos dos testes de primeiro ano de faculdade de direito. Faça como muitos exames de prática como você pode e pode razoavelmente atender uma faculdade ensaio de direito.
  • dicas

    • Muitos seminários Educação Continuada Legal (CLE, por sua sigla em Inglês) são fornecidos gratuitamente ou a um preço baixo para os alunos. Verifique com a Ordem dos Advogados do Estado e veja se você pode assistir a um desses seminários na área que lhe interessa. Conheça advogados para lhe garantir uma melhor perspectiva da lei.
    • Se você tem um professor incompetente, você tem que ensinar a si mesmo para realizar pesquisa jurídica. Afinal de contas, ninguém vai segurar sua mão durante os anos de faculdade. Peça bibliotecário amigável ajuda a faculdade de direito para encontrar certos temas nos livros (e tomar notas para lembrar-los). Além disso, pedir ajuda para encontrar fontes eletrônicas, tais como Westlaw e Lexis prestação de serviços jurídicos de busca online.
    • Não funciona nos fins de semana pode soar como uma boa idéia, no entanto, a quantidade de trabalho que você tem que executar não vai permitir isso. Você pode descansar no sábado ou domingo, mas nunca dois dias.
    • Inscreva-se no direito civil oficinas e do direito penal, se disponível. Muitos estudantes indicam que eles são a melhor parte e o mais prático da faculdade de direito.
    • Se o seu professor permite que ele, ele registra as classes mais difíceis e, em seguida, ouvi-los.
    • Após o primeiro ano na faculdade de direito, tentar trabalhar como balconista. Não há nenhum substituto para ser exposto a vida real, onde você aprende com a prática. Este tipo de posts publicados na carreira serviços faculdade, no site da Ordem dos Advogados do Estado ou quadros de avisos da universidade. Além disso, você pode entrar em contato com escritórios de advocacia e enviar uma carta de apresentação e currículo. Se você tiver sorte, você pode precisar de alguém e apreciar os salva o aborrecimento de anúncios e entrevistar muitas pessoas.
    • Junte-se o estado Associação dos Advogados como um estudante e estabelece um relacionamento com advogados e estudantes de outras universidades.
    • Embora o seu grau na classe de julgamentos simulados (pesquisa e apresentação de trabalho escrito) é incerto, fazer um bom trabalho. Não holgazanees, estas aulas práticas são extremamente importantes em termos de escrita, o mock ensaios e entrevistas temporada.
    • Considere estudando em outra universidade de direito. A maioria das faculdades permitem que você estudar até dois semestres em outra universidade e transferir essas horas para sua universidade. Esta é uma ótima maneira de melhorar a sua perspectiva sobre a faculdade de direito e direito. Ela também ajuda a eliminar a monotonia.
    • Não ligar a prática da lei é visto na televisão com a aplicada na realidade. Considere trabalhar para uma agência para ganhar experiência em sua área de preferência e, em seguida, ganhar experiência no setor privado como desejado. Além disso, muitas vezes, as organizações oferecem bolsas de estudo para participar de conferências a uma taxa inferior. Isto irá permitir que você veja o que uma área jurídica particular antes de terminar a faculdade. Tente assistir pelo menos uma conferência em uma área de interesse.
    • Se você tem alguma idéia da área onde pretende exercer a advocacia, prepare imediatamente um arquivo com importantes casos, estatutos, etc. e começa a se tornar um especialista. Se você pode começar a falar com autoridade sobre a área em que você deseja exercer, maior a probabilidade de conseguir um emprego como um funcionário ou advogado.
    • Pense nisso como um trabalho. Chega às 8:00 a. m. e aposentar-se às 6:00 p. m., incluindo uma pausa para o almoço. Sempre que possível, evite trabalhar nos fins de semana. Esta estrutura irá mantê-lo focado e seu cérebro pode descansar nos fins de semana.

    avisos

    • A lei é um assunto em que é fácil cair para trás se você não ficar. Há muita informação para tentar e em seguida, adicione no semestre. Portanto, fazer resumos é extremamente importante.
    • Não espere que a faculdade de direito ensina você a ser um advogado. Isso vai ensiná-lo a pensar como um advogado, o resto depende de você.
    • estudo em grupo é para ver se trabalhar com outras pessoas ajuda você. Pode ser útil se você pode desenvolver uma boa química com o grupo de estudo. Caso contrário, ele vai, estudo em grupo seria um desperdício de tempo. Se você quer socializar, nós recomendamos que você vá para os clubes. Se o grupo decide compartilhar resumos, solicita que os projectos apresentados por meio do semestre para garantir que todos está compartilhando a carga. grupo de estudo acaba por ser favorável para algumas pessoas que conseguem fazer progressos na these- no entanto, existem outras pessoas que estudam em pares é favorável para cada classe. Se revezam para ensinar princípios importantes.
    • Se você precisa tomar algum tempo para retirar um curso devido a uma emergência familiar ou doença grave, entre em contato com o seu professor, ou alguém encarregado de assuntos estudantis serviço aluno. Explicar a situação. A pessoa responsável indicará os trabalhos que irão atingir não está presente e você tem que apanhar para entregá-los quando puder.
    Artigos Relacionados