Como conjugar verbos em inglês

3 partes:

começoExplorar a pessoa, número, tempo, etc.padrões Compreensão

As chances são de que, se você vai estudar outra língua tem que conjugar verbos. Isto significa que o verbo terá que concordar com o sujeito, o número e, talvez, vários outros dados. Vamos começar com infinitivos, particípios e continuará com o número, gênero e tenso. Pegue uma caneta, papel e dicionário e vá para a etapa 1 abaixo para começar.

parte 1
começo
1
Escolha um idioma. Conjugação de verbos em cada idioma muda drasticamente. Se o idioma utiliza os sujeitos masculinos, femininos e plurais regularmente, conjugação poderia ser mais detalhado. É também varia de acordo com as razões de tensão e outros, dependendo da estrutura da língua.
  • É relativamente fácil de conjugar um verbo em Inglês, como a segunda pessoa (você ou você em Inglês) é a mesma para sujeito singular e plural, o verbo também não muda de acordo com o sexo. No entanto, Inglês tem um monte de verbos irregulares. Todas as línguas são diferentes!
  • 2
    Escolha um verbo (ou mais). Tente um verbo geralmente usam para começar a conjugar memória, se possível. Recomendamos também escolher um verbo de todas as famílias e verbos irregulares cada. Por exemplo, em espanhol, famílias verbais são compostos de verbos terminados em -ar, -er e -ir, bem como o verbo irregular "to be".
  • Muitas vezes, os verbos mais comuns são irregulares. Por exemplo, em Inglês, os verbos mais comuns são: ser (BE) ter (Tenho) e fazer (DO). Os três distintivitos seguir seus próprios padrões, pois verbos comuns mantêm suas nuances graças ao seu uso frequente. Os padrões são bem estabelecidos e são relutantes em mudar ao longo do tempo.
  • 3
    Identificar os tempos que deseja combinar. Um verbo deve ser conjugados de acordo com a tensa separadamente (pelo menos em uma linguagem que usa um monte tempos). Há muitos horário diferente, por exemplo: presente, passado, futuro, presente contínuo, passado contínuo, pretérito perfeito contínua, presente perfeito, perfeito passado, futuro perfeito e presente perfeito contínuo. E isso é apenas a ponta do iceberg! O que mais você precisa?
  • Para iniciar um nível muito básico, escolha o simples presente, passado e futuro simples simples. Dessa forma, você pode falar sobre coisas do passado, presente e futuro.
  • 4
    Se você não tem certeza sobre o uso de uma palavra, procurá-lo em um dicionário. Vai dar-lhe um exemplo de como ele é usado em uma frase para ajudar você a começar. Recursos on-line são muito úteis e dar-lhe feita e tabelas completas.
  • Mas tentar adivinhar! Quanto mais você depender de seu cérebro, as conexões serão mais fortes no futuro. Usa somente quando absolutamente necessário ao dicionário ou na Internet.
  • parte 2
    Explorar a pessoa, número, tempo, etc.
    1


    Para começar a mesa, tipo "infinitivo", "particípio presente" e "particípio passado" nas primeiras três linhas. Em alguns círculos, eles são conhecidos como verbos 1,2 e 3. Coloque dois pontos (:) ao lado de cada um. Então você escreve a conjugação correta ao lado de cada prazo.
    • Escreva o infinitivo no topo. Isto leva verbalmente colocada antes da palavra para. Em Inglês, é também parte do verbo utilizado nos futuros verbos e auxiliares, por exemplo, com o verbo para pesquisar (Search), o infinitivo é pesquisa.
    • Faça uma lista do particípio presente. Esta é a forma oral utilizada com o presente contínuo, por exemplo: Estou à procura (estou buscando).
    • Faça uma lista do particípio passado. Esta é a forma verbal usada com o passado perfeito do presente perfeito, perfeito e futuro, por exemplo: Eu tinha procurado (Ele tinha procurado) Tenho pesquisado (Eu procurei) e Vou ter procurado (Vou ter procurado).
  • 2
    Faça uma lista de todos os tipos de pessoa que precisa combinar as seguintes linhas. Estes são os pronomes com mais frequência, por exemplo: I, você, ele, ela, ele, nós, vós, eles (Eu, tu, ele, ela, ele, nós, vós, eles). Faça uma lista de primeira pessoa, segunda pessoa e terceira pessoa do singular e plural.
  • Conjugues mudar pronomes pela linguagem. Esclarece o que você perguntar conjugações incluem antes de iniciar o seu trabalho.
  • Quando você tem a fazer conjugações em Inglês, você pode agrupar ele, ela, ele no mesmo grupo. Você também pode optar por excluir a segunda pessoa do plural (você, ou você), porque o verbo não muda com o número de pessoas, ou seja, você pesquisa (Singular, si) é igual você (todos) pesquisa (Plural você).
  • 3
    Considera sexo ou outra variável. Embora possa ser o suficiente com a pessoa e número em algumas línguas (línguas românicas, por exemplo), em outros isso não vai acontecer o mesmo. Se o seu idioma precisa considerar sexo, modo, voz (a lista completa está na última seção), este é o momento.
  • Eu ainda recomendo usar alguns verbos. Quantos "famílias verbal" estão em seu idioma? Certifique-se de que você possui cada, incluindo verbos irregulares.
  • 4


    Completar o quadro de conjugações verbais. Introduza a forma verbal usada para cada pessoa em cada tenso com o qual você trabalha, ao lado do pronome. Prepara mesas separadas no mesmo formato, mas eles são diferentes para o passado, presente e futuro.
  • Por exemplo, para conjugar o verbo para pesquisar no tempo presente, você deve escrever: I procurar, você procura, ele / ela / ele procura, que busca, eles seach (Eu procuro você procura, ele / ela / ele procura procuramos, eles procuram). Quando você conjugues o verbo no tempo passado, a tabela será semelhante, mas não igual.
  • 5
    Faça tabelas para todos os verbos. Para resumir, o conselho deve:
  • Defina o infinitivo, o particípio presente eo particípio passado
  • Ter colunas para a pessoa e número, por exemplo: Eu (I), eles (Eles), etc.
  • Se necessário, ter colunas para o género, etc.
  • Você deve ter várias tabelas para vários verbos (estrutura diferente) em vários tempos. Por exemplo, os conjugados de para pesquisar presente simples, passado simples simples e futuro. Então faça o mesmo para o verbo ser, uma vez que é irregular.
  • parte 3
    padrões Compreensão
    1
    Saiba o que a conjugação. A maioria de nós só tem uma compreensão intrínseca da nossa língua materna, ou seja, não temos consciência de tudo o que sabemos. Só quando se analisa sua própria língua, ele percebe que a cada dia que conjugar verbos de acordo com os padrões que aprendemos há muitos anos. Um diz "eu vou terças-feiras" e "Ela vai às terças, também" sem sequer pensar. A que se deve?
    • Quando muda para "ir", você indica que falar sobre alguém ou alguma outra coisa. Você também afirmam que pessoa ou coisa que você fala é única um sozinho. Além disso, você pode usar o presente simples tensa, o que indica hábito ou ações repetidas. Se alguém ouve você ou apenas mal capta "terça-feira" saber que alguém ou alguma coisa é em um determinado lugar todas as terças ou pelo menos a maioria (não os outros dias). informações muito úteis!
    • Se você quiser ser mais visual, a conjugação é a parte que muda uma palavra. Se você adicionar outro rescisão, você está adicionando informações. Se você pegar, você também está adicionando informações. Se você estudar a linguagem mudou muito verbos, você poderia ter uma frase inteira em uma palavra apenas para modificar adequadamente.


  • 2
    Conjugação saber o que você pode fazer. Algumas línguas perderam suas nuances ao longo dos séculos (enquanto outros adoptaram nova). Talvez a sua língua apenas indica pessoa ou número, mas há outros cuja conjugações verbais pode praticamente encher um livro. Aqui nós apresentamos as possibilidades comum um verbo conjugado podem indicar:
  • pessoa. Em Inglês, você deve incluir o assunto. Você não pode dizer é bonito para secar (lindo). Por exemplo, em espanhol, você pode dizer "Eu sou bonita", sem incluir o assunto. O verbo "eu sou" é combinada com a primeira pessoa, ou seja, você.
  • número. Quantas pessoas tomar uma atitude? Em francês, você diz je marche (I a pé), mas se você andar com alguns amigos dizem Marchons nous (A pé).
  • sexo. As línguas, como o hebraico também indicam gênero em seus verbos. Se uma mulher (ou algo considerado como feminino) faz algo, é adicionado o verbo a terminação / et / o / a / (que é a pronúncia fonética). Se você é um homem? Não acrescentam nada.
  • Tempo verbal. Muitos idiomas utilizam o verbo para indicar quando a ação é executada. Em Inglês, você diz Eu fui até a loja última terça-feira (Eu fui para a loja última terça-feira), não I ir até a loja última terça-feira (I ir até a loja última terça-feira).
  • aparência. É semelhante a tenso, mas um pouco diferente. Refere-se a tenso quando uma acção-completa o visual refere-se a como é completada. Por exemplo, em francês, os tempos Passe simple (Pretérito Perfeito) e imparfait (Imperfeito) são passado, mas são usados ​​em situações diferentes.
  • Você pode ter o olhar, sem tenso, mas dê uma olhada em chinês mandarim.
  • voz. A voz torna-se oração de ativo para passivo. Em Inglês, por exemplo: O rapaz chutou a bola (O menino chutou a bola) ou A bola foi chutada pelo menino (A bola foi chutada pela criança).
  • modo. O modo indica se uma declaração é um fato, um desejo, uma ordem, se ele é baseado na realidade, etc. Um exemplo é o subjuntivo "Se eu tivesse fome", que afirma claramente que naquele momento você não.
  • 3
    Saiba como as mudanças, dependendo do idioma. Todas as línguas são diferentes. Conjugação de verbos um, embora possa ser uma prática muito útil, ele não garante que fazê-lo em uma outra língua mais fácil. Mesmo Outros combinam em padrões não temos sequer mencionados acima! Quando você faz conjugações em seu próprio país, certifique-se de cobrir o essencial.
  • Por exemplo, coreano tem sete níveis de discurso. Dependendo da formalidade da situação, você tem que conjugar verbos de forma diferente!
  • Os japoneses têm diferentes conjugações de acordo com as relações que existem entre o falante eo ouvinte. É conhecida como "discurso honorífico". A combinação que você escolher vai indicar como alta ou baixa a sua classificação é comparada com a pessoa com quem você fala.
  • 4
    Tenha em mente que algumas línguas também empregam declínio. Este termo complexo refere-se à modificação de substantivos e adjetivos. É um processo muito semelhante e indica muitas das mesmas questões que temos discutido, que tem um nome diferente. Se você estudar a língua também diminui, você pode fazer tabelas para esses casos.
  • Vai ser muito importante, especialmente nas línguas que têm casos e aqueles que não têm uma ordem palavra específica. Há algumas línguas que se pode dizer (traduzido literalmente): "pontapés menino menina" e "botas da menina do menino" e ainda tem o mesmo significado se substantivos corretamente declínio.
  • 5
    Tenha em mente que em algumas línguas não deve fazer qualquer conjugação. É muito provável que a linguagem que você está estudando não tem muitas conjugações verbais. Por exemplo, em vietnamita, para indicar algo que você já fez, você tem que usar um passado marcador como uma palavra independente (đã) E não modifica o verbo em tudo. Embora pareça fácil, que muitas vezes torna-se complexa de outras maneiras!
  • dicas

    • Para obter mais ajuda com as conjugações, ir a um local especializado para ver exemplos.
    • Você pode separar as formas verbais singular e plural em colunas diferentes, se desejado.

    Coisas que você precisa

    • lápis
    • papel
    • Dicionário ou um recurso on-line
    Artigos Relacionados