Como aprender japonês em seu próprio país

Alguma vez você já quis aprender uma língua que é um pouco mais difícil do que aqueles que são mais semelhantes do que sua língua nativa? Está interessado no Japão e sua linguagem? Você quer expandir seus horizontes e aprender outra lenguahe imediatamente sem ter que comprometer-se a um regime estrito?


Aprender uma língua pode ser divertido e desafiador, ao mesmo tempo, mas muitas pessoas não podem ou não vai investir em cursos ou aulas em uma sala de aula. Eles Quaisquer que sejam suas razões para querer aprender japonês para si mesmo, continue a ler ler para aprender japonês em seu próprio país.

passos

1
Investiga. Descubra mais sobre o Japão, sua cultura e sua língua pode abrir muitas janelas. Não só têm uma melhor compreensão do Japão, mas saber japonesa se a aprendizagem é ideal para você ou não. Não vale a pena aprender uma língua, se você não gosta.
  • 2
    Planos. Aprender uma língua é um assunto sério. Você não pode apenas estudar por semanas, mas você tem que organizar o tempo para isso. Por exemplo, se você ir para a escola, em seguida, reservado uma hora por dia para não afectar o seu trabalho ou sua vida social. Reunir o tempo para reunir recursos e pesquisar os portais que são úteis.


  • 3
    primeiro aprender Hiragana e Katakana, um após o outro. Hiragana é o alfabeto fonético utilizado em japonês e é usado para determinar a relação gramatical entre Kanji. Basicamente, o Hiragana ajuda a manter oração unida. Katakana é o alfabeto fonético usado para palavras de origem estrangeira. Por exemplo, os nomes ingleses são escritos em Katakana. Ele tem todos os mesmos sons que o hiragana, mas com personagens diferentes. Eles são bastante semelhantes, de modo que quando você ter memorizado um vai ser um pouco mais fácil de aprender do outro.
  • Mais uma vez, seria apropriado para colocar um ritmo. Não se apresse em algumas coisas e tentar aprender katakana e hiragana, ao mesmo tempo. É uma boa idéia para se concentrar em aprender uma certa quantia a cada dia, por exemplo 2 Hiragana no tempo que você reservou para você.
  • 4


    Depois de aprender a Kana (hiragana e katakana) você pode trabalhar com Kanji. Mais uma vez, não tente aprender diretamente. Kanji são os caracteres que você vê utilizados para substantiva e terminações de adjetivos e verbos.
  • Ela começa nos primeiros kanji grau e seguir em frente. Lembre-se, isso vai levar mais tempo do que Kana, para estar preparado para levar as coisas com calma. Lembre-se, você só pode usar Hiragana para escrever em primeiro lugar. Mas para a sua escrita é completamente compreensível também precisa do kanji. SEMPRE primeiro aprender hiragana e katakana, em seguida, começa a substituir lentamente o Hiragana para Kanji.
  • 5
    Ao mesmo tempo, aprender algumas palavras e gramática. Saiba-los como em qualquer outra língua: ler páginas em japonês, e se você encontrar palavras estranhas, verifique o que eles significam no dicionário.


  • dicas

    • Verifique se o seu local livraria ou biblioteca para um livro de crianças japonesas. Estes são grandes para praticar o seu Kana.
    • Se você pode, você usar um portal que tem clipes de áudio que correspondem hiragana, katakana e kanji. A sua pronúncia precisa de se concentrar desde o início. Repita a pronúncia dos caracteres digitados em uma canção é uma boa idéia, especialmente para os alunos auditivos (aqueles que aprender de ouvido).
    • Começa no seu próprio ritmo. Lembre-se, esta é a sua própria escolha. "Não me forçar." Não olhe para o alvo ou a dificuldade da tarefa. Concentre-se apenas na etapa de onde você está.
    • Você não sente vergonha se você não pode dominar directly- ninguém recebe-lo! É preciso prática e esforço. Ninguém vai rir de você se você aprender em um ritmo diferente do que outras pessoas ou se parece muito difícil e abandonarlo- decidir que não é para todos!
    • Se você é um aprendiz visual (o que aprendem por vista), então é uma boa idéia para usar cartões de memória. Você pode encontrá-los em inúmeros sites ou até mesmo fazer o seu próprio. Escolha de possuir o seu próprio se você é alguém que aprender fazendo, ou aluno cinestésico.

    avisos

    • Aprender uma língua exige concentração e determinação. Se você está levando uma vida estressante, em seguida, considerar adiamento até que as coisas se acalmarem.
    • Se você receber forças nada. Organize-se e estabelece um ritmo ou você aprender japonês torna-se uma tarefa mais do que um desafio pessoal.
    Artigos Relacionados