Como usar apóstrofos em inglês

3 partes:

Conteúdo

Use os apóstrofos possessivos paraEvite apóstrofos nos pluraisUse apóstrofos em contrações

Em Inglês, o apóstrofo ou apóstrofo é usado por duas razões: para mostrar certas letras que faltam em uma contração e para indicar posse. regras Apóstrofes variam de acordo com o tipo de palavra. Estes sinais ajudam a tornar o texto mais claro e mais curto.

parte 1
Use os apóstrofos possessivos para
1
Use o apóstrofo para indicar a posse por um nome próprio. O apóstrofo com um "s" depois de (s) indica que a pessoa, lugar ou coisa possui o substantivo que aparece após o seu nome. Por exemplo: limões de Carla. Sabemos que limões Carla pertencem ao "s". Outros exemplos incluem: política externa da China e condutor da orquestra.
  • Posse com substantivos certa próprio pode ser complicado. jogo de futebol de domingo tecnicamente não está correta (porque os dias da semana não pode possuir), mas é perfeitamente aceitável dizer e escrever. O trabalho de um dia duro de Também é perfeitamente correto, embora os dias não pode ter a posse.
  • 2
    Seja consistente ao usar apóstrofos após as palavras que terminam em "s". Se o nome de uma pessoa termina em "s" é aceitável usar o apóstrofo sem o "s" para mostrar a posse, mas os linguistas do manual de Chicago do estilo, juntamente com outros, recomendamos a adição de um "s" após o apóstrofo de qualquer maneira.
  • Observe a diferença em uso:
  • aceitável: casa Jones `- janela Francis `- família Enders `
  • recomendado: casa de Jones- janela de Francis- A família de Enders
  • Seja qual for o estilo que você prefere usar, eu sempre usá-lo. Não é tão importante o estilo que você adotar como se é a constância de seu uso.
  • 3
    Não coloque um apóstrofo para indicar a posse quando o uso de "ele". política externa da China É correto, mas imaginar que seu leitor sabe que você está falando sobre a China e começar a referir-se ao país como "ele". Se você tivesse que se referir a algo que a China tem com o "ele"Você diz: Sua política externa.
  • Isso é para evitar a confusão entre "ITS"A posse eo"é"Contração"é". Se você não tem certeza se a colocar o apóstrofo ou não, tente ler a frase com "é"Ou"possui". Se nenhum sentido (de modo que é a política externa Você não pode substituir política externa da China), Então não use o apóstrofo.
  • 4
    Use o apóstrofo para indicar a posse por um substantivo plural. Muitos são errado usar o apóstrofo ao tentar indicar que ele tem uma família. Por exemplo, imagine a família inteligente vive do outro lado da rua e tem um barco. O barco é barco dos Smarts `, não o barco do inteligente. Desde referência a todos os membros da família inteligente é, você teria que começar com smarts. Uma vez que todos Inteligente (teoricamente) possui o barco, você tem que adicionar o apóstrofo após o "s" no plural.
  • Se o nome de família termina em "s" Eu pluralízalo antes de adicionar o apóstrofo. Por exemplo, se você quiser falar sobre a família Williams, eles teriam que se tornar os Williams no plural. Se você quiser se referir a seu cão, você diz cão dos William. Se você pronunciar o nome parece estranho que forma, evitar o problema dizendo a família Williams e cão da família Williams.
  • Se você estiver indo para fazer uma lista de quem possui determinado objeto, ele sabe onde colocar o apóstrofo. Por exemplo, se ambos David e Clara tem um gato, você pode escrever O gato de David e Clara, não O gato de David e Clara. David e Clara sintagma nominal é um coeso e, como tal, só precisa de um apóstrofo.


  • parte 2
    Evite apóstrofos nos plurais
    1
    Em geral, não coloque um apóstrofo para indicar o plural. O mau uso do apóstrofo para formar o plural é chamado apóstrofo verdureiro (Greengrocer apóstrofo) como quitandas são aqueles que muitas vezes fazem os piores erros gramaticais (ou pelo menos o mais visível). Se você tiver mais de 1 bloco (maçã), Grava maçãs, não maçã de.
    • Uma exceção ocasional a esta regra é quando a pluralizar uma única letra. Portanto, Por que lá tantos i de na palavra "indivisibilidade"? É correto, dependendo de quem você perguntar. Isso é feito somente por razões de clareza para que o leitor não se confunda a palavra com o verbo "é". No entanto, no uso moderno, a preferência é para evitar inserções um apóstrofo e bastante citar a letra antes de pluralizar: Por que existem tantos "eus" na palavra "indivisibilidade"?
    • Evite plano o problema com números pequenos, digitando palavras: queridos em vez de "1 de", Fours em vez de "4 de" ou noves em vez de "9" s. Sim, basta digitar os números que são 10 ou menos.


  • 2
    Aprenda a usar o apóstrofo para siglas e anos. Digamos que você tem que usar a sigla de um substantivo, como por exemplo CD. Para pluralizar CD, tipo CDs, não CDs. A mesma lógica aplica-se a dos anos: em vez de escrever Spandex era popular na década de 1980, escrever 1980.
  • O único caso em que você deve colocar um apóstrofo em um ano é que se você substituir os números em falta. Por exemplo, se você quiser encurtar o ano de 2005, você pode escrever: `05. Neste caso, o apóstrofo têm basicamente a mesma função para as contracções.
  • parte 3
    Use apóstrofos em contrações
    1
    Use apóstrofos em contrações. Às vezes, especialmente no campo escrita informal, apóstrofo são utilizados para indicar a omissão de um ou mais letras. Por exemplo, a palavra não É uma abreviação de não. Outros exemplos são os seguintes: não é, não iria e não pode. As contracções também pode ser feita com verbos é, você e ter. Por exemplo, podemos escrever: Ela vai à escola em vez de Ela está indo para a escola, ou Ele perdeu o jogo em vez de Eu perdi o jogo.


  • 2
    Cuidado com a armadilha. Coloque apóstrofo na palavra "ele"Só quando quiser indicar contração é ou possui. "ele"É um pronome, e pronomes têm suas próprias formas possessivas, que não usam o apóstrofo. Por exemplo: Esse barulho? é apenas o comer cão ITS osso. Pode parecer confuso, mas segue o mesmo padrão que os outros pronomes possessivos: dela, o seu, o seu, o nosso, deles.
  • 3
    Evite o uso de gírias ou contrações informais. A maioria diz palavras como shouldnt`ve ou dever. Estas palavras abreviadas são comuns na fala cotidiana, mas não utilizados em tarefas formais de escrita. Outro erro a evitar é usar o apóstrofo com o "s" ( `s) após o nome de alguém como uma contração. Por exemplo: Bob é uma pessoa estranha. "Bob"Não é uma contração, é um possessivo. Porém, Ele é uma pessoa estranha é aceitável, porque "ele é"É uma contração válido.
  • dicas

    • Em caso de dúvida, lembre-se que apóstrofos são quase sempre usado em substantivos para indicar posse. Evite usar apóstrofos para outras coisas.
    • No caso de substantivos singulares que terminam em "s", do Chicago Manual de Estilo recomenda a adição de um "s" após o apóstrofo, por exemplo: "A bicicleta de Charles". Se o trabalho que você tem que fazer requer que você a adotar determinado estilo, fazê-lo. Se não, qualquer forma é aceitável, desde que você use o mesmo estilo em toda a escrita.
    • The Elements of Style (Elementos do estilo) por Strunk e branco é uma prática muito curto para a escrita e pontuação e guia. Mantenha uma cópia deste livro útil quando você tem que escrever em Inglês e consultá-lo se você não tiver certeza sobre qualquer uso.

    avisos

    • Não coloque um apóstrofo em seu nome no seu e-mail. Se o seu último nome é Smith, "The Smiths"É correto, mas"O Smith" não é. "The Smiths"Ele indica a residência de mais de uma pessoa com o sobrenome Smith, e não algum tipo de posse.
    • Quando uma palavra termina em "y", por exemplo "tentar"Tenha muito cuidado ao alterar verbalmente. Por exemplo, "tentar"Não se tornar"tentar". A coisa certa é "tries".
    • Coloque apóstrofos a liberalidade mostra rapidamente que o escritor não compreender as regras do possessivos, contrações e plural. Em caso de dúvida, optar por tomar o caminho seguro para omitir o uso de apóstrofos.
    • Não use apóstrofos ou aspas para marcar ênfase. Por exemplo, o que diz em um cartaz: Bob Smith, o "melhor" corretor de imóveis na cidade! Citação "melhor" faz parecer sarcástico e uma mentira, não necessariamente o que salienta.
    • Nunca escreva "os de". Esta não é uma palavra, como também não é "ele é". Lembre-se que não precisa de pronomes possessivos apóstrofo: seu, dela, o seu, o seu, o nosso, deles.
    Artigos Relacionados