Como usar apóstrofos em inglês
3 partes:
Use os apóstrofos possessivos paraEvite apóstrofos nos pluraisUse apóstrofos em contraçõesEm Inglês, o apóstrofo ou apóstrofo é usado por duas razões: para mostrar certas letras que faltam em uma contração e para indicar posse. regras Apóstrofes variam de acordo com o tipo de palavra. Estes sinais ajudam a tornar o texto mais claro e mais curto.
parte 1
Use os apóstrofos possessivos para1
Use o apóstrofo para indicar a posse por um nome próprio. O apóstrofo com um "s" depois de (s) indica que a pessoa, lugar ou coisa possui o substantivo que aparece após o seu nome. Por exemplo: limões de Carla. Sabemos que limões Carla pertencem ao "s". Outros exemplos incluem: política externa da China e condutor da orquestra.
- Posse com substantivos certa próprio pode ser complicado. jogo de futebol de domingo tecnicamente não está correta (porque os dias da semana não pode possuir), mas é perfeitamente aceitável dizer e escrever. O trabalho de um dia duro de Também é perfeitamente correto, embora os dias não pode ter a posse.
2
Seja consistente ao usar apóstrofos após as palavras que terminam em "s". Se o nome de uma pessoa termina em "s" é aceitável usar o apóstrofo sem o "s" para mostrar a posse, mas os linguistas do manual de Chicago do estilo, juntamente com outros, recomendamos a adição de um "s" após o apóstrofo de qualquer maneira.
3
Não coloque um apóstrofo para indicar a posse quando o uso de "ele". política externa da China É correto, mas imaginar que seu leitor sabe que você está falando sobre a China e começar a referir-se ao país como "ele". Se você tivesse que se referir a algo que a China tem com o "ele"Você diz: Sua política externa.
4
Use o apóstrofo para indicar a posse por um substantivo plural. Muitos são errado usar o apóstrofo ao tentar indicar que ele tem uma família. Por exemplo, imagine a família inteligente vive do outro lado da rua e tem um barco. O barco é barco dos Smarts `, não o barco do inteligente. Desde referência a todos os membros da família inteligente é, você teria que começar com smarts. Uma vez que todos Inteligente (teoricamente) possui o barco, você tem que adicionar o apóstrofo após o "s" no plural.
parte 2
Evite apóstrofos nos plurais1
Em geral, não coloque um apóstrofo para indicar o plural. O mau uso do apóstrofo para formar o plural é chamado apóstrofo verdureiro (Greengrocer apóstrofo) como quitandas são aqueles que muitas vezes fazem os piores erros gramaticais (ou pelo menos o mais visível). Se você tiver mais de 1 bloco (maçã), Grava maçãs, não maçã de.
- Uma exceção ocasional a esta regra é quando a pluralizar uma única letra. Portanto, Por que lá tantos i de na palavra "indivisibilidade"? É correto, dependendo de quem você perguntar. Isso é feito somente por razões de clareza para que o leitor não se confunda a palavra com o verbo "é". No entanto, no uso moderno, a preferência é para evitar inserções um apóstrofo e bastante citar a letra antes de pluralizar: Por que existem tantos "eus" na palavra "indivisibilidade"?
- Evite plano o problema com números pequenos, digitando palavras: queridos em vez de "1 de", Fours em vez de "4 de" ou noves em vez de "9" s. Sim, basta digitar os números que são 10 ou menos.
2
Aprenda a usar o apóstrofo para siglas e anos. Digamos que você tem que usar a sigla de um substantivo, como por exemplo CD. Para pluralizar CD, tipo CDs, não CDs. A mesma lógica aplica-se a dos anos: em vez de escrever Spandex era popular na década de 1980, escrever 1980.
parte 3
Use apóstrofos em contrações1
Use apóstrofos em contrações. Às vezes, especialmente no campo escrita informal, apóstrofo são utilizados para indicar a omissão de um ou mais letras. Por exemplo, a palavra não É uma abreviação de não. Outros exemplos são os seguintes: não é, não iria e não pode. As contracções também pode ser feita com verbos é, você e ter. Por exemplo, podemos escrever: Ela vai à escola em vez de Ela está indo para a escola, ou Ele perdeu o jogo em vez de Eu perdi o jogo.
2
Cuidado com a armadilha. Coloque apóstrofo na palavra "ele"Só quando quiser indicar contração é ou possui. "ele"É um pronome, e pronomes têm suas próprias formas possessivas, que não usam o apóstrofo. Por exemplo: Esse barulho? é apenas o comer cão ITS osso. Pode parecer confuso, mas segue o mesmo padrão que os outros pronomes possessivos: dela, o seu, o seu, o nosso, deles.
3
Evite o uso de gírias ou contrações informais. A maioria diz palavras como shouldnt`ve ou dever. Estas palavras abreviadas são comuns na fala cotidiana, mas não utilizados em tarefas formais de escrita. Outro erro a evitar é usar o apóstrofo com o "s" ( `s) após o nome de alguém como uma contração. Por exemplo: Bob é uma pessoa estranha. "Bob"Não é uma contração, é um possessivo. Porém, Ele é uma pessoa estranha é aceitável, porque "ele é"É uma contração válido.
dicas
- Em caso de dúvida, lembre-se que apóstrofos são quase sempre usado em substantivos para indicar posse. Evite usar apóstrofos para outras coisas.
- No caso de substantivos singulares que terminam em "s", do Chicago Manual de Estilo recomenda a adição de um "s" após o apóstrofo, por exemplo: "A bicicleta de Charles". Se o trabalho que você tem que fazer requer que você a adotar determinado estilo, fazê-lo. Se não, qualquer forma é aceitável, desde que você use o mesmo estilo em toda a escrita.
- The Elements of Style (Elementos do estilo) por Strunk e branco é uma prática muito curto para a escrita e pontuação e guia. Mantenha uma cópia deste livro útil quando você tem que escrever em Inglês e consultá-lo se você não tiver certeza sobre qualquer uso.
avisos
- Não coloque um apóstrofo em seu nome no seu e-mail. Se o seu último nome é Smith, "The Smiths"É correto, mas"O Smith" não é. "The Smiths"Ele indica a residência de mais de uma pessoa com o sobrenome Smith, e não algum tipo de posse.
- Quando uma palavra termina em "y", por exemplo "tentar"Tenha muito cuidado ao alterar verbalmente. Por exemplo, "tentar"Não se tornar"tentar". A coisa certa é "tries".
- Coloque apóstrofos a liberalidade mostra rapidamente que o escritor não compreender as regras do possessivos, contrações e plural. Em caso de dúvida, optar por tomar o caminho seguro para omitir o uso de apóstrofos.
- Não use apóstrofos ou aspas para marcar ênfase. Por exemplo, o que diz em um cartaz: Bob Smith, o "melhor" corretor de imóveis na cidade! Citação "melhor" faz parecer sarcástico e uma mentira, não necessariamente o que salienta.
- Nunca escreva "os de". Esta não é uma palavra, como também não é "ele é". Lembre-se que não precisa de pronomes possessivos apóstrofo: seu, dela, o seu, o seu, o nosso, deles.

Como decifrar um código secreto
Como escrever abreviaturas
Como identificar as partes do discurso
Usando o verbo sugiro
Como ler hebraico
Como saber quando você está usando o seu inglês ou
Como ser bom em inglês
Usando a pontuação correctamente em inglês
Usando o plural e possessivo quando se escreve em inglês
Estas e aqueles que utilizam inglês
Como usar lá, e eles são sua
Como aprender a gramática inglês
Como descrever em francês
Como identificar substantivos em inglês
Analisando pontuação e erros gramaticais.
Citando uma fonte em formato apa
Como enviar um envelope para uma família
Como evitar erros comuns em inglês
Como evitar erros de ortografia comuns quando se escreve um artigo para wikihow
Programação com o vbscript
Como escrever em espanhol na palavra microsoft