Como escrever um ensaio sobre direito

6 peças:Escolha um teste temaSeu tema de investigaçãoEscrever o ensaioPara formatar seu ensaioCorrigir o testeComente o teste

Em um curso de estudos jurídicos na faculdade e alguns tipos de faculdade de direito, você pode ser obrigado a escrever um trabalho de pesquisa que aborda uma questão jurídica. Estes testes podem ser complicado porque a lei está em constante evolução. Para garantir uma boa classificação, o seu ensaio deve ser bem pesquisado e discutido de forma consistente. Com planejamento e investigação adequada, você pode escrever um excelente julgamento legal. Nota: Este artigo não aborda como escrever testes para exames ou testes faculdade de direito para a faculdade de direito, que exigem diferentes técnicas e estratégias.

parte 1
Escolha um teste tema
1
Leia atentamente o julgamento slogan. Seu professor irá fornecer um slogan ou um conjunto de instruções sobre o conteúdo de seu ensaio e como ele deve ser formatado. O professor pode pedir-lhe para investigar e responder a uma pergunta específica ou dar-lhe a flexibilidade de escolher o seu próprio subtema dentro do tema geral do curso.
  • Um slogan teste poderia estar mais perto "Discute a evolução eo impacto da regra de exclusão de provas". Um slogan de largura poderia ser "Discute como um movimento dos direitos civis levou a mudanças na lei federal ou estadual".
  • Se você é convidado a escolher o seu próprio tema, o professor pode exigir apresentar uma proposta ou esboço escrito para garantir que o tema escolhido atende a palavra de ordem. Se você não tiver certeza se o assunto está dentro dos parâmetros do slogan, proponle seu tema para o seu professor depois da escola ou durante as horas em que você está em seu escritório.
  • 2
    Leia todo o material necessário. Às vezes, um slogan de teste exigem que você ler e escrever sobre um livro ou conjunto de materiais. Antes de decidir sobre um assunto de teste, leia todo o material atribuído e rever os seus livros e suas notas de aula.
  • 3
    Faça brainstorming. Cada aluno prefere diferentes métodos para obter ideias. Tente escrever uma lista de idéias ou criar um "mapa de ideias" circulando o objeto no meio de uma página e escrever novas perguntas, argumentos e dados que se ramificam a partir do tema central.
  • Felizmente, leituras, palestras e discussões sobre o curso que você tem dado suficiente conhecimento de fundo para escolher um tema. Se não, reveja suas anotações de aula on-line e explorar para obter informações adicionais de fundo.
  • Não é incomum para mudar seu tema depois de algumas pesquisas. Você pode acabar reduzindo suas perguntas de resposta ensaio ou mudando o seu tema completamente.
  • 4
    Escolha um teste tema de seu interesse. Será mais fácil para escrever sobre um tópico que você se importa tanto ou que sentem curiosidade sobre um que não tem sentimentos fortes. Você vai se sentir motivado para investigar o problema completamente e desfrutar de mais do processo de escrita.
  • Se você puder, tente se concentrar em uma área de lei que afecta. Por exemplo, se sua família está envolvida na agricultura, você pode estar interessado em escrever sobre uso da água normas.
  • parte 2
    Seu tema de investigação
    1
    Identifica quais os tipos de fontes são obrigados a usar. Pesquisadores acadêmicos usar fontes primárias, secundárias e terciárias. As fontes primárias são relatos de primeira mão sobre o assunto. As fontes secundárias analisar fontes primárias. Fontes terciárias fornecem um resumo das fontes primárias e secundárias. O slogan pode exigir a utilização de um número de fontes primárias e secundárias e pode proibir fontes terciárias cita inteiramente. Você também pode ser limitada no número de fontes baseadas na Internet que você pode usar e ser obrigado a fazer alguma pesquisa na biblioteca.
    • Se você está proibido citar fontes da Internet, de qualquer maneira, você pode usar a pesquisa on-line para guiá-lo em fontes primárias e secundárias em sua biblioteca ou livraria local.
  • 2
    Comece por fontes terciárias. Fontes terciárias incluem enciclopédias, dicionários, guias turísticos e livros que condensam ou reunir informações de fontes primárias e secundárias. Os artigos de enciclopédia, artigos da Wikipedia com fontes confiáveis ​​e o livro do seu curso pode fornecer um resumo de seu tópico e dar-lhe referências. Você não deve geralmente citar uma fonte terciária em seu ensaio. Use essas fontes para encontrar fontes primárias e secundárias.
  • Pesquisar notas de rodapé, cotações e índices em fontes terciárias. Estes são muito bons em encontrar livros, artigos e casos legais que são relevantes para seu tópico. Ele também observa os nomes dos autores, que poderia ter escrito vários livros sobre o tema.
  • 3
    Fale com um bibliotecário. Se você puder, você vai a uma biblioteca de lei, que terá recursos mais especializados. Um bibliotecário pode ajudá-lo a localizar e navegar entre as fontes de relatórios legais de casos federais e livros lei escrita. Você também pode fornecer acesso a motores de busca legais acessíveis apenas através de uma subscrição.
  • 4
    Veja motores de busca também especializados. Diferentes campos acadêmicos costumam usar diferentes motores de busca. Por exemplo, em os EUA, estudantes de direito normalmente usam HeinOnline.org artigos para revistas jurídicas, LexisNexis ou Westlaw a procurar aconselhamento jurídico e WorldCat ou Google Livros para livros. Google Scholar É uma excelente fonte gratuita de livros e opiniões de casos.
  • Também busca motores de busca para campos relacionados, tais como história ou ciência política. Pergunte ao seu bibliotecário para recomendar os motores de busca especializados para outras disciplinas que possam contribuir para o seu tópico.
  • 5
    Reunir fontes e lê-los. Realce ou tomar notas de argumentos, dados importantes e estatísticas. Quando você se senta para escrever sua redação, você vai querer consultar suas fontes facilmente, então você pode citar-los com precisão.


  • 6
    Criar um resumo de cada fonte relevante. Observe a estrutura do argumento e qualquer nomeação útil. Isso ajudará você a se condensar o argumento quando você faz referência a ele ou resumas a fonte em seu ensaio.
  • Nunca copie e rede de pasta de material em suas notas ou seu ensaio. Isso muitas vezes leva ao plágio involuntário porque os alunos esquecer o que é uma citação eo que é parafraseando. Ao reunir as fontes, acrescenta citações ou paráfrases em seu resumo.
  • O plágio é um crime grave. Se em última instância, esperar para se tornar um advogado, uma acusação de plágio poderia impedir a passagem de uma avaliação de personalidade e de aptidão.
  • 7
    Pesquisa argumentos de ambos os lados de uma questão. A lei é uma questão política e qualquer lei adotada por uma democracia é o produto de debate. Portanto, você deve ser capaz de encontrar uma abundância de contra-argumentos em ambos os lados de qualquer questão legal.
  • parte 3
    Escrever o ensaio
    1
    Escrever a sua tese declaração. A sua tese declaração é o argumento de que você está presente. A tese declaração deve ser formulada como um argumento, muitas vezes usando a palavra "porque". Por exemplo, "A regra de exclusão promove a justiça, porque impede a polícia e os promotores de violar os direitos do acusado" ou "A regra de exclusão impede a justiça pois dificulta julgamento criminal".
  • 2
    Criar um esboço. Um esboço geralmente começa com a afirmação de tese e, em seguida, fazer uma lista de todos os argumentos e contra-argumento que será abordada no julgamento. Sob cada argumento e contra-argumento, ele inclui uma lista com marcadores de seus dados de pesquisa para apoiar o argumento. Notas de cada fonte de dados para usar em seus compromissos mais tarde.
  • 3
    Comece sua introdução amplamente. brevemente colocado o tema dentro do contexto histórico mais amplo com uma introdução abrangente. Por exemplo, se o seu tema é a regra de exclusão de provas em os EUA, começar o seu ensaio com a importância eo impacto da Quinta Emenda da Constituição. Termine a sua introdução à sua tese declaração, que é o mais estreito sua redação questão abordada.
  • Uma introdução eficaz leva o leitor de seu mundo e para o mundo do seu ensaio. Explique por que a questão é importante e brevemente resume o resto do seu argumento. Depois de ler a sua introdução, o leitor deve saber o que você vai discutir e em que ordem você vai.
  • Esteja preparado para verificar a sua introdução mais tarde. Resuma seu ensaio será mais fácil depois que você escreveu, especialmente se você se desviar do esboço.


  • 4
    Desenvolva seus argumentos. Um ensaio é mais do que um esboço sem vinhetas. Explica cada seção do seu esboço em frases completas e lembre-se de fazer o seguinte:
  • Manifesta a cada argumento de seu ensaio como uma declaração de que, se for verdade, iria apoiar a sua tese declaração.
  • Ele fornece informações obtidas de fontes primárias e secundárias para apoiar o seu argumento. Lembre-se de citar suas fontes.
  • Fornecer sua própria análise original, dizendo ao leitor que, com base em fontes primárias e secundárias que apresentaram o seu argumento deve persuadi-lo.
  • 5
    Faça um esboço dos contra-argumentos. A endereços teste sólidos sempre pontos de vista opostos. Você deve parafrasear com precisão qualquer contra-argumento para apresentar argumentos e então usar provas e análise para discutir por que o seu argumento, não o contra-argumento, deve persuadir o leitor.
  • 6
    Chama-se a uma conclusão. A conclusão resume o seu argumento sem re-express cada ponto individual. Você deve consolidar uma nova maneira de pensar sobre o assunto na mente do leitor. Conclui novamente expressar a sua tese declaração solidamente.
  • parte 4
    Para formatar seu ensaio
    1
    Verifique o slogan de seu ensaio. O slogan fornecido pelo seu professor deve incluir instruções para formatar seu ensaio. Verifique se o seu trabalho atende estas instruções para impedir que seus pontos de rating são removidos.
  • 2


    Use o formato de citação correta. Se o seu ensaio é para um curso universitário, provavelmente será convidado a seguir o O Chicago Manual of Style ou o estilo de citação Modern Language Association (MLA, por sua sigla em Inglês). As revistas da Faculdade de Direito e alguns cursos de graduação podem exigir o formato Bluebook, que é o formato tradicional para a escrita legal. Use o formato solicitado pelo seu professor.
  • 3
    Verifique a definição no papel. Certifique-se de seus números de margens, espaçamento, fonte e página cumprir a palavra de ordem. Verifique a fonte do corpo de seu ensaio e notas de rodapé, se for o caso. Se um cabeçalho for necessário, revê as orientações para o formato.
  • 4
    Verificar o comprimento. O slogan pode impor um limite mínimo ou máximo (ou ambos) na contagem de palavras ou o número de páginas. Você pode precisar verificar o seu trabalho para cumprir esses requisitos.
  • parte 5
    Corrigir o teste
    1
    Ler o ensaio em sentido inverso. Começa com a última frase e lê-lo. Em seguida, leia a próxima, movendo-se lentamente em direção ao início. Isso força você a prestar atenção à construção de frases sem permitir distrair com o fluxo do argumento.
  • 2
    Leia o ensaio em voz alta. Ouvir algo lido em voz alta, ouvir mais facilmente as palavras omitidas, palavras com erros ortográficos e outros erros. Microsoft Word vem com uma função "Text to Speech" você vai ler seu ensaio. Para ativar:
  • Abra um documento do Word. No atalho da barra de ferramentas na parte superior, clique na seta para baixo. As palavras "Personalize o atalho da barra de ferramentas" aparece quando você coloca o mouse sobre a seta por dois segundos.
  • Clique na seta. Em seguida, clique "mais comandos".
  • Na caixa drop-down "Comandos disponíveis no"escolher "Todos os comandos".
  • Desça até encontrar "ler". Selecione-o e clique em "adicionar". Em seguida, clique "aceitar". Agora a função de ler deve aparecer em sua barra de ferramentas para acesso rápido.
  • Realce o texto que deseja ler e, em seguida, clique no ícone "ler". O texto é lido em voz alta.
  • 3
    Pesquisar erros de digitação comuns. Alguns erros de digitação aparecer de novo e de novo por escrito legal. Por exemplo, digitar "segredo" quando você quer dizer "decreto" É um erro comum. Outro erro comum, por escrito legal é "preconceitos" ao invés de "danos" e vice-versa.
  • Não confie exclusivamente corretor ortográfico porque não detectar erros como "decreto" contra "segredo".
  • parte 6
    Comente o teste
    1
    Compartilhe o teste com um colega de classe. Peça-lhe para fazer buracos em sua argumentação ou dizer-lhe que as passagens são vagos ou confusos. Um leitor vai ler o seu trabalho de forma mais objetiva do que você se formar.
    • Você pode compartilhar o teste com alguém que não seja de classe, mas é mais provável que um colega tem necessário compreender o conhecimento de redação.
  • 2
    Incorpora o gabarito de seu professor. Seu professor pode ser obrigado a apresentar um projecto. Leia os seus comentários com cuidado e embarcar-los em sua versão final. Agendar uma reunião com o seu professor a avaliar qualquer comentário que não está claro.
  • 3
    Programe um tempo para reescrever. Depois de tomar o tempo longe de seu trabalho, voltar a ele com olhos frescos e mente aberta. Sente-se com sua borracha e uma caneta vermelha e secções transversais de ser reescrito. Volte para a sua pesquisa e reler suas fontes. Você pode ver as coisas de forma diferente depois de obter contribuições do exterior em sua escrita.
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados