Como escrever um ensaio acadêmico

Métodos 1:

Faça o seu próprio ensaio acadêmico

Abaixo está um resumo de como escrever um ensaio acadêmico sobre qualquer assunto é apresentado.

Faça o seu próprio ensaio acadêmico

1
Pesquisar o tema para o seu ensaio. É mais fácil se você atribuir um tópico com um texto específico. Se um ensaio aberto, escolha um tópico que você sabe que você vai encontrar muitos recursos de pesquisa válido.
  • 2
    Escrever a tese. A tese de um ensaio acadêmico é geralmente escrito no final da introdução. É a afirmação de que você pretende experimentar o resto do julgamento. Por exemplo, você pode usar alguma ação por um personagem literário como uma fundação que é insano e expandir com base neste argumento.
  • 3
    Escreva um esboço. Um esboço é uma lista organizada de pontos que querem desenvolver o seu ensaio, a fim de ser consistente e deve ser por escrito. Organizar seus pensamentos antes de escrever faz o teste muito mais rápido e mais fácil, porque você sabe que direção você está indo.


  • 4
    Escrever o primeiro rascunho do ensaio. Este não será o produto final, por isso não tratá-lo como tal. Escrever primeira coisa que vem à sua mente seguir o seu esquema não se preocupe se você não atender aos requisitos de extensão.
  • 5
    Divida suas idéias em parágrafos. Cada ponto de seu esquema deve ser um número. O parágrafo deve conter um mínimo de 3 frases para ser realizar por si só.


  • 6
    Tente seguir um padrão de "afirmação" seguido por "provas" e, em seguida, «Conclusão». A declaração é uma declaração, que é então apoiadas por provas, como uma referência ou um compromisso em um contexto, ea conclusão é um resumo inteligente de como ou por que esta declaração é importante no contexto do julgamento. Em seguida, a "conclusão" a declaração torna-se o parágrafo seguinte e assim por diante.
  • 7
    Escrever o segundo rascunho. Fortalece os parágrafos que não têm muita informação ou argumento. Para ajudar este processo, você pode fazer uma pesquisa adicional.


  • 8
    Use frases de transição. Uma frase de transição permite que o leitor a se mover de um ponto para outro com facilidade. Se elaboraste bem o seu esquema, estas frases devem conectar o conteúdo de um ponto para outro.
  • 9
    Escrever o texto final. Certifique-se de que você tem um bom formato (ver Dicas). Use a verificação do computador feitiço e revê-lo por si mesmo também. Se você não tiver certeza de ortografia ou gramática, pedir a um amigo, colega ou membro da família para ler antes de imprimir a cópia que você pretende entregar.
  • dicas

    • Se você costuma usar as mesmas palavras uma e outra vez, usar uma enciclopédia. Se você não tem um físico, você pode encontrar na Internet. É provável que o seu processador de texto tem um incluído-apenas certifique-se que você sabe como usar corretamente o sinônimo que você escolheu antes de inseri-lo em seu texto.
    • Não altere a fonte e as margens, a fim de prolongar a sua folha. Muitos professores podem descontarte pontos para tentar prolongar a lâmina. Basta usar os valores predeterminados- é ​​mais, o pequeno texto é carnudas do que o grande texto.
    • Use bom Inglês. 2 não é uma palavra, é um símbolo que representa a quantidade de dois. Evitar o uso coloquial ou texto no idioma de mensagens, porque não é um e-mail ou uma mensagem de texto para seus amigos, mas um ensaio acadêmico.
    • Descansar! Você pode acontecer é algo grande para o seu ensaio, enquanto você toma de assalto o refrigerador ou passear o seu cão.
    • Gerir o seu tempo. A menos que você está pronto para escrever testes rápidos sob pressão, certifique-se que você tem muito tempo ininterrupto para completar sua tarefa.
    • Certifique-se de usar o formato apropriado citar a sua consulta bibliográfica e estruturação do teste. Muitos professores requerem o uso do formato da Academia de Línguas Modernas (MLA, por sua sigla em Inglês).

    avisos

    • Existem vários motores de busca e aplicações que permitem que professores para entrar um julgamento e descobrir onde você obter as informações. Isso pode resultar em uma falha pelo aluno, sua aposentadoria do curso e mesmo sua suspensão ou expulsão. Se você não tem certeza o que você escreveu, seja em suas próprias palavras ou idéias, simplesmente cítalo de sua bibliografia de referência. Nomeações será sua salvação.
    • Não plagies. Os leitores esperam que você tenha escrito o ensaio em suas próprias palavras e ideias. Se você usar as palavras ou idéias dos outros e não especificar as fontes, você está enganando seus leitores. É desonesto, uma forma de fazer batota e normalmente é fácil de descobrir.
    Artigos Relacionados