Compondo um bom solo de guitarra

você fez uma canção e um incrível que não combinam com o outro? Se assim for, você não está sozinho. Quando você compor uma canção com um, você quer que o único fluxo, certo? Bem, não se aflija. Ele funciona sobre ele! Outros podem gostar. Aqui estão algumas dicas para polir uma boa.

passos

1

Aprender as escalas pentatônicas.

2

Use outros guitarristas como inspiração, mas considera diferentes guitarristas, porque, no momento da escrita, pode ser difícil desenvolver uma peça original.

3

Obter um lápis e um caderno. livros de tablaturas são melhores, mas se você estiver indo para anotar algumas idéias, melhor um notebook.

4

Experimentar com ideias. Se você pensar em algo, anotá-la.



5

Reorganizar o que você tem até que você criar algo grande e poderoso.

6

Gravar o que você tem ou inseri-lo em um programa de MIDI como Guitar Pro para que você possa ouvir a si mesmo e perfeito.

7

Ouvir outro sozinho. Quanto mais você sabe solos, compondrás melhor.

8

Se você não gosta apenas para uma canção, não desista. Aproveite o tempo para editá-lo.

9

Não tente criar um único difícil em sua primeira vez. Comece pequeno. Geralmente, solos tão sofisticados lento e não são os melhores para iniciantes. A maior parte dos solos de melhores são feitos de vários solos menores.

10

Examinar se apenas envolve a canção com a qual você está trabalhando.

11

Para garantir que apenas envolve a música, escrever as notas que você usa no verso ou refrão e depois usá-los em uma oitava.

12

Isso às vezes é o passo mais importante. Alguns solos de guitarra são harmonias secundárias ou melodias da canção. Se é isso que você quer, então cantarola as vozes e harmonias pensar. Esta técnica é muito útil.

dicas

  • Use notas altas e baixas. Permanecer dentro da mesma chave, mas utiliza diferentes posições no braço da guitarra.
  • Uma vez melhor com isso, tentar improvisar solos.
  • Lembre-se, na maior parte sozinho é composta de seções menores chamadas licks, você jogar juntos. Ouça a Carlos Santana como um grande exemplo.
  • Certifique-se de sua única combinam potência e beleza.
  • Ao compor um, você quer que as pessoas que você gosta, certo? Certifique-se de que ele se encaixa bem.
  • Use acordes de duas notas em partes para um som mais cheio (em partes).
  • Se você não pode pensar em qualquer coisa, pergunte a um professor de guitarra.
  • Lembre-se, não importa o quão ruim o único som, ainda em execução. Não pare, mesmo se você cometer um erro ou não soa bem. Eventualmente, você vai encontrar as posições certas para obter melhor em seu próprio país e também você vai ficar mais forte. Alguns só pode começar a parecer ruim por causa da idéia de guitarrista ou simplesmente por causa do vibrato e Bends ou cordas agitação louco.
  • Além de aprender escalas pentatônicas, aprender outras coisas como escalas (maior, menor, azuis, diminuídas e outros como eles) e aprender todas as posições sobre o braço da guitarra. Você também pode experimentar com eles e obter algo de bom. Também aprender boas técnicas como tapping, harmônicos com tapping, dedilhar alternativa, strum econômica, varredura dedilhar, harmônicos palma, harmônicos pitadas, etc. Eles são bons para animar seu próprio país e fazê-lo soar ainda melhor. Ele também leva exemplos de alguns dos grandes nomes como Randy Rhoads, Zakk Wylde, Michael Angelo Batio, Eddie Van Halen, Steve Vai, David Gilmour, Jake E. Lee, Jimmy Page, John Petrucci, Adrian Smith, Dave Murray, Jimi Hendrix e outras bandas de guitarra sessenta, oitenta, mais de noventa tempos modernos. Saiba alguns de seus trabalhos e assistir a sua técnica. Zakk Wylde, por exemplo, tocando cada nota na maioria dos casos e adiciona harmônicos pitadas pesados ​​com muito vibrato. Randy Rhoads usa diferentes tipos de escalas e progressões. Van Halen há muito tempo tapping e também utiliza harmónicas tapping. Adrian Smith e Dave Murray tocar seus solos em conjunto, o que cria um efeito muito bom. Michael Angelo Batio usa muito dedilhar na varredura e quase foi dominado, e os outros têm suas próprias técnicas. Saiba seus trabalhos e técnicas, e ter uma idéia básica do técnico e sozinho. E, se quiser, escolher uma técnica e domínala como eles!
  • Não seja um impostor e compor um que soa exatamente como um outro artista. Ele pode ser prático no início, quando somente você está começando com uma única, mas se você começar a escrever o seu próprio para uma banda ou quando você começar a fazer isso, realmente vai faltar originalidade e a idéia principal é apenas originalidade.

avisos

  • Lembre-se, faça o seu melhor e sempre tocar, não importa o quão ruim que parece!
  • Você não obter algo especial da noite para o dia. Leva tempo para compor algo memorável.
  • Um não deve ser rápido para ser incrível. Basta olhar para Dave Amato.
  • Não copiar exatamente um. Plágio pode levá-lo para a cadeia, onde você não pode tocar o violão.

Coisas que você precisa

  • uma guitarra
  • lápis
  • bloco de notas
  • Um amplificador, se você quer que todos ouvi-lo
  • Um livro de acordes e um livro de escalas, também alguns outros tablatura de guitarra, se você quiser aprender algumas coisas e integrar a sua única

Artigos Relacionados