Como jogar morte guitarra de metal
Para um ouvido destreinado, tocar guitarra Death Metal parece fazer muito barulho sobre o som de tambores. Em vez disso, um guitarrista entusiasmado vai querer conquistar a complexidade, maravilhosa técnica, velocidade e precisão necessárias para jogar Death Metal.
passos
1
Aprender as habilidades básicas na guitarra. power chords ("power chords"), Linked a montante ("hammer-ons"), Linked jusante ("pull-offs"), Harmônicos e outras habilidades básicas são necessários para jogar qualquer gênero musical, não só Death Metal.
2
Ouça alguns Death Metal. pesquisa "bandas de death metal" no Google e verificar o que aparece. Certifique-se as letras não ofenda tentando aprender Death Metal. Algumas das melhores bandas das quais podem ser aprendidas são Obituary, Morte, Morbid Angel, Necrophagist, mas essas bandas têm partes de guitarra que requerem um alto nível técnico, o que poderia levar anos para conseguir.
3
Encontrar uma canção "mais devagar" para saber em primeiro lugar. Antes de ir para comprar equipamentos para jogar, tentar aprender uma ou duas músicas. Uma boa canção para começar é "Misery infinita" Cannibal Corpse.
4
Examina as opções de Death Metal que você tem. Há um metal Morte técnica, que é mais complexa. Melodic Death Metal tem mais melodia em vez de um ataque maciço de sons.
5
Obter o equipamento necessário. um bom pedal de distorção é necessário. Também é bom ter uma saturação pedal ("extenuar".) Verifique se o seu amplificador soar bem para jogar Death Metal. Você não precisa de um "pilha" completo (que é constituído por uma cabeça e dois alto-falantes cabines), mas é uma má idéia para tentar jogar metal em um pequeno amplificador para testar 8 watts.
6
Ajuste as configurações do seu guitarra, amplificador e efeitos. Reforça o seu sinal de guitarra com uma saturação de pedal ("extenuar".) Colocar o nível máximo e distorção a um mínimo. As configurações de amplificador equalizador deve acentuar os agudos e reduzir um pouco os meios de comunicação. A maioria das músicas de Death Metal usando uma guitarra com um tom especial (e às vezes um violão de 7 cordas), então fazer os ajustes necessários.
7
Encontrar alguém para praticar. Idealmente, é outro guitarrista ou baixista. Tocar Death Metal bateria é difícil para um iniciante.
8
Praticar cerca de uma hora por dia. Faça uma pausa se você tem dor nas articulações ou os dedos sangram você.
dicas
- O maior erro no Death Metal está brincando de esconde desarrumado e com distorção ou com o som de tambores. o ditado "quanto mais cedo, melhor" Não é certo. Certifique-se de reproduzir com precisão e não tentar tomar atalhos. Quanto mais tempo você gasta praticar, mais você vai melhorar.
- Ter um estilo pessoal é mais importante do que ser capaz de jogar rápido ou dominar a técnica de "sweep-picking". Death Metal é um estilo experimental. Não caia na armadilha de jogar e escrever gritando riffs rápidos, solos "brutal" e peças que requerem uma execução chocante de técnica "sweep-picking". Tente fazer algo diferente e original.
- Aqueles que dizem que nenhuma habilidade é necessário para jogar Death Metal estão errados.
- Decidir que tipo de Death Metal quer jogar (isso se aplica a todos os instrumentos). Se você gosta de death metal melódico, tem que aprender a escala pentatônica menor, harmonias de guitarra, a escala diminuta, a escala menor harmônica, técnicas "tapping" e "sweep-picking", E alguns Hard Rock e Heavy Metal melódico Grã-Bretanha. A bateria não é tão difícil como outros estilos extremos de metal. ritmos explosivos costumam jogar mais lento ou não utilizado, mas um baterista precisa de um som de baixo, um grande senso de ritmo e ser bom em aterros ("preenchimentos") Da bateria. O baixo que não são obrigados a fazer muito mais além de seguir a guitarra base. O vocalista vai precisar para desenvolver uma técnica vocal para sons que exigem que o Black Metal. Você pode usar teclados, mas normalmente só tocar uma nota para adicionar atmosfera.
- Não espere para tocar músicas de bandas Decide At the Gates ou o dia que você começar. Você ter tempo para aprender a riffs, velocidade e escalas.
- Apenas blefando irá remover todo irritado e irritar os membros de sua banda.
- Não cubra a sua falta de habilidade jogando com CD Death Metal estridente. De tempos em tempos, praticada sem conectar a guitarra ao amplificador ou com uma configuração limpa para se certificar de sua técnica é perfeito e não apenas uma carga de distorção de ruído.
- Técnico Death Metal in, o baixista precisa ser capaz de escrever e tocar linhas de baixo ritmo rápido e complexo, que não seguem a guitarra ritmo. O arpejo e escala mais amplamente utilizado na técnica de guitarra Death Metal são o arpejo diminuída e escala diminuta. A bateria geralmente dá alguns cursos fora do ritmo ligeiramente. Algumas notas sobre alguns riffs pode ser harmônica atonal. No brutal Death Metal quase tudo é o mesmo, exceto que a escala diminuta não é usado tanto- maioria das canções são em C menor (Cm) ou menor D (DM) - a utilização de "METRANCA" (Ritmos muito rapidamente com bateria) não é incomum e o uso de double bass é mais frequentemente usado também um pouco mais pequenos solos pentatônicas, embora alguns deles podem ser atonal.
avisos
- Não se desespere com equipamentos e especiais afinações até começar a pegar o truque de como jogar o estilo de Death Metal. A única coisa que um guitarrista iniciante de Death Metal deve ter para começar é um bom pedal de distorção. Comece com um passo difícil, pois o tom de queda no sharp ("soltar A #") Ou comprar uma guitarra aC Rica Besta não vai ajudá-lo a melhorar sua técnica. Joga com a guitarra que você tem, Cógele o truque para o que você está fazendo antes de comprar algo que você pode ver ou ouvir ridículo com uma banda normal.
Coisas que você precisa
- Uma guitarra. Ibanez, E.S.P e Jackson estão algumas boas marcas.
- A palheta. plectros grossas permitir uma maior agressividade e velocidade, e plectros menores permitem mais controle.
- Um amplificador. Algumas boas marcas são Marshall, Mesa Boogie e Engl.
- Cabos (obter uma substituição, se você está tocando ao vivo)
- A sobrecarga de pedal (ultrapassagem) para uso como reforço. Exemplo: Ibanez Tube Screamer