Como aquecer a sua voz

3 partes:Aqueça seu corpoPraticar exercícios de aquecimento vocaltécnicas de teste de prática avançada

Você deve sempre aquecer os músculos antes do exercício deles e as cordas vocais não são excepção. Antes de cantar ou dando uma apresentação, é benéfico para aquecer a sua voz para a saúde a longo prazo de suas cordas vocais e vários treinos e exercícios que você pode fazer para torná-lo. Se você estiver indo para fazer uma apresentação, aquece sua voz em intervalos de 10 minutos algumas vezes ao longo do dia para evitar a fadiga e lesões. A maioria dos aquecimento vocal envolvendo sons diferentes com a sua voz, mas também é importante para o exercício para aquecer os pulmões, seus lábios, sua língua e seu corpo para que você está relaxado e pronto para cantar.

parte 1Aqueça seu corpo

1

Abrir garganta. Um dos primeiros passos, e também um dos mais fáceis de aquecer seu corpo e sua garganta antes de cantar é garganta aberta e bocejando diafragma. Força-se a bocejar gentilmente abrindo a boca como se estivesse prestes a bocejar. Ao fazê-lo, pense sobre o bocejo ou assistir a um vídeo de alguém bocejando para começar seu próprio bocejo.

  • Repita duas ou três vezes para abrir completamente sua garganta e seu diafragma.

2

Envolva o seu tronco. Use os músculos abdominais e cantar a partir do lugar certo em seu corpo é muito importante para cantar. Para envolver os músculos que você deve usar, forçar-se muito suavemente tosse. Preste atenção ao que os músculos estão envolvidos nesta ação porque estes são os músculos que você deve usar o canto.

  • músculos do tronco incluem os músculos psoas, o assoalho pélvico e do diafragma, entre outros. Envolver estes músculos durante o canto vai ajudar você a atingir sua voz mais intensa.

3

Relaxar o pescoço e os ombros. Todo o seu corpo deve ser completamente relaxado quando você canta, porque você não deve colocar demasiada pressão sobre o seu corpo ou seus músculos ao cantar notas altas. Para relaxar o seu torso, apenas encógete ombros, mantê-los nessa posição por cinco segundos e depois relaxe. Repita quatro ou cinco vezes.

  • Sua voz deve sempre vir de seu diafragma, mas às vezes, quando a cantar notas altas, as pessoas tentam empurrar de um lugar um pouco mais alto em seu corpo, em vez de desde o ventre.
  • Para evitar isso, continuar a relaxar o pescoço e os ombros ao longo de sua quente, especialmente ao cantar notas altas.

4

Faça um exercício de respiração. Porque a respiração é o mecanismo que cria a sua voz, também é importante fazer alguns exercícios de respiração antes de cantar. Dois exercícios que você pode fazer são:

  • Manter seus ombros e peito relaxado, profundamente inalar através de seu diafragma de modo que seu estômago sobe ligeiramente. Em seguida, expire lentamente a partir do mesmo lugar para que seu estômago vai achatar novamente. Continue respirando dessa forma por dois minutos.
  • Inalar como antes, mas, ao expirar, permitem a prática respirando lentamente escapar à medida que cria um som de assobio com a boca. Repita durante um minuto.



5

tensão lançamentos em sua mandíbula. A tensão em sua mandíbula e sua boca pode afetar o seu canto, então relaxe nesta área antes de cantar. Para liberar essa tensão, você deve fazer o seguinte:

  • Coloque as palmas das mãos nas bochechas e permitir a sua mandíbula para abrir uma posição natural.
  • Mova suas mãos devagar e com cuidado para massagear a mandíbula e músculos faciais durante um ou dois minutos.

parte 2Praticar exercícios de aquecimento vocal

1

Cantarola. Comece por fazer um som básico "mmm" em sua garganta em sua faixa de como você exalar tons mais graves. Repita 5 a 10 vezes e, em seguida, repete o mesmo som com a boca aberta por 5 a 10 respirações. Com a boca aberta, você deve fazer um som "aaaaaaa".

  • Zumbido é uma ótima maneira de aquecer e relaxar os músculos de sua garganta, o rosto, o pescoço e os ombros e também pode ajudá-lo a controlar a sua respiração.

2

zumbidos "do re mi". Uma vez que você aquecer sua voz com um zumbido básico, começa a aquecê-la para mudanças no tom de zumbido "do re mi" a escada e, em seguida, para baixo. Comece no final mais grave da sua gama de tons e, quando você ter ido para cima e para baixo da escada uma vez, mudar para um tom mais alto e repita.

  • Repita por quatro ou cinco chaves ascendentes e depois de volta na ordem inversa pela mesma chave.

3

Faça algumas vibrações de lábios. lábios vibrações são um exercício que faz com que seus lábios vibrar e calor, além de sua voz. Para criar a vibração dos lábios, feche os lábios vagamente, você faz um ligeiro beicinho e soprar ar através deles (acho que reproduzem o som de um motor ou trompete). Fazê-lo por duas respirações e depois, lentamente, começa a agitar a cabeça de um lado para o outro como você faz três ou quatro vibração.

  • vibração dos lábios de repetição e da vibração da cabeça e ao fazê-lo, fazer um som "b" com a sua boca como você faz passado vocal começando com uma nota alta, caindo e subindo novamente.

4

Praticar canto de sereia. Faça som "ng" com seu nariz como se você acabou de dizer a parte final da onomatopéia "estrondo". Continua a produzir este som como fazem três a cinco passes. Toda vez que você mover para cima e para baixo sua gama de tons, traga a sua voz para uma gama tons ligeiramente superiores e inferiores.

  • Este exercício ajuda a aquecer a voz gradualmente, evite voz esforço excessivo e ajuda cantores para fazer a transição entre a sua voz cabeça e voz de peito, que se refere aos diferentes lugares onde o ar ressoa no corpo através da criação de diferentes sons e tons.

5

trava-línguas prática em diferentes tons. trava-línguas são muito bons para a prática da articulação e, se você disser em diferentes tons e volumes diferentes, pode ser uma ótima maneira de aquecer antes de cantar. Alguns bons twisters que você pode tentar são:

  • "Eu tenho um tijolo plana, que irá unpave? O unpaver que desenladrille ser bom unpaver".
  • "Três tigres tristes trigo ingerido em um campo de trigo".
  • "Peter Piper pegou um prego, um prego preso Pablito".
  • "Eu disse que eu disse que dizer uma palavra e eu não disse que eu".
  • "batatas pica Pepe PECA com um pico com um pico Pepe Pecas batatas pica".
  • "Erre com charuto erre, com erre erre ferroviário, carrinhos de rolamento rápidos carregados com açúcar, correndo rápido na estrada de ferro".
  • "Se o servo que lhe serve, não serve como um servo, o bom é que você serve um servo que não serve".
  • "Meu telhado cabana, no teto ou os outros, que hut telhado María Chucena".

parte 3técnicas de teste de prática avançada

1

Segure uma nota. Às vezes as canções exigem um cantor segurar uma nota por um longo período de tempo e se você não está pronto para isso ou não tem boa técnica, você pode ser incapaz de manter a nota para a duração total. Para a prática de segurar uma nota, faça o seguinte:

  • Expandir suas costelas, coloque a parte inferior do estômago e relaxar seus ombros e pescoço.
  • Inalar como você abrir lentamente sua garganta, braços e peito, como se estivesse surpreendido por alguma coisa. Mantenha essa posição aberta por ficar relaxado. Esta é a mesma técnica que você usa para segurar uma nota.
  • Agora, escolha uma nota no meio da sua faixa, repita os passos acima, mas desta vez canta a nota e segure-o como você pode, mantendo a garganta aberta e relaxada ao segurar a nota.

2

Ele trabalha para atingir as notas altas. Se você estiver indo para cantar uma música que exige que você alcance notas altas, existem maneiras em que você pode praticar. O problema com as notas mais altas é que você pode danificar as cordas vocais se você tentar demasiado duro para alcançar as notas. Para atingir as notas altas sem se machucar, você tem que fazer o seguinte:

  • Prática manter um fluxo constante de ar para cantar.
  • Mantenha todos os seus músculos relaxados.
  • Manter abertas todas as câmaras de ressonância (garganta, boca, nariz, peito, etc.) para cantar.
  • Escolha uma música com notas altas e praticá-la em partes até se sentir confortável com cada seção.
  • Praticar a música uma vez sem cantando as letras. Em vez disso, ele vocaliza um som de passar por todos os tons. Quando você se sentir confortável com isso, cantar a música inteira, incluindo letras.

3

Atinge notas baixas. Uma música com notas de baixo também pode ser difícil de dominar porque, com essas notas, é fácil perder o controle do som e suas cordas vocais relaxar um preço tão baixo tom.

  • Para manter o controle das notas mais baixas, é importante para manter sua garganta relaxado e manter a ressonância em seu rosto.
  • Se você parar para sentir a ressonância em sua cara enquanto você tenta alcançar as notas mais baixas, abanar a cabeça de lado a lado para abrir a sua garganta e tente novamente.
  • Não se preocupe se o volume baixo com as notas mais baixas porque estas notas não podem ser cantados em alto volume. Em vez disso, se concentrar em manter o tom e clareza da nota em vez do volume de sua voz.

Artigos Relacionados