Como valorizar antiguidades e colecionáveis

4: MétodosinvestigarRecorrer a um avaliadorObter uma avaliação na InternetEmpregar um guia de preços

Muitas pessoas têm antiguidades e colecionáveis ​​interessantes em casa. Antiguidades são objetos de 100 ou mais anos de idade, enquanto colecionáveis ​​são objetos interessantes menos de 100 anos de idade. Talvez você já se perguntou o que o valor dessa mesa pesada e antiga, onde seus avós utilizado para jantar. Talvez tenha procurado através de seus brinquedos de infância e se perguntar o quanto você pode obter para eles. Tentando determinar um bom preço de venda pode ser tedioso e interminável ou pode ser rápida, fácil e até divertido. O valor de qualquer colecionador de antiguidades ou é definido como alguém está disposto a pagar para o item em um determinado dia.

método 1investigar

1

Saiba mais sobre o seu artigo. É importante ter uma base de conhecimento sobre o tipo de item que você deseja vender. Se você está vendendo a mesa de jantar de idade seus avós, que poderia ser útil para obter informações sobre o tipo de tabela que (seu estilo, material e, se possível, que tenha feito). Você pode obter este tipo de informação em livros de referência gerais sobre antiguidades. A maioria das bibliotecas têm uma seção de guias de antiguidades e colecionáveis.

  • Depois de identificar o seu artigo e obter um valor aproximado, você pode dar um bom preço com mais facilidade.

2

Percorrer as lojas de antiguidades em sua área. Pesquisar itens semelhantes que deseja vender. Compare as condições de venda itens com os quais você possui. Veja se tem alguma diferença de estilo, material ou fabricante. Em seguida, descobrir o preço pelo qual o vendedor tenta vender o item.

  • Você pode até ter de falar com o vendedor, e você pode perguntar como ele determinou o preço pelo qual você quer vender o item.
  • Observe que, enquanto antiguidades concessionários pode ser útil para determinar um preço aproximado para o seu item, você nunca deve pedir (ou não) que o preço de seu produto, a menos que você tem certeza de que o seu artigo não vai vendê-los. um conflito de interesses tase um vendedor tentando comprar um item é considerado. Se o vendedor oferece para comprar um item e preço-lo, dizer-lhe que não.

3

Confira sites de leilões na Internet. Ebay, Amazon e Craigslist são páginas útil para determinar a quantidade de dinheiro que as pessoas estão dispostas a pagar por itens como a sua. No Ebay, você pode encontrar itens semelhantes que tenham vendido recentemente. Isso irá ajudá-lo a identificar o que as pessoas estão dispostas a pagar por itens como a sua.

  • Lembre-se que estas páginas são muito competitivos, por isso, seus preços são geralmente baixos. Se você deseja obter a maior quantidade possível de dinheiro para o seu artigo, as páginas de leilões na Internet não será a melhor opção.

4

Verifique guias de preços online. Lista de guias de preços dos diferentes tipos de antiguidades ou colecionáveis ​​com uma faixa de preço que podem ter de ser pago para obtê-los. Kovel de é considerado o melhor guia de preços on-line para antiguidades e colecionáveis. Você pode obter uma assinatura gratuita ou pagar uma taxa anual para os seus serviços premium.

5

Escolha o tipo de valor que você deseja identificar o seu preço. Avaliadores podem fornecer-lhe diferentes tipos de valores de preço, dependendo de como você quer vender seu produto ou se você quer vender.

  • leilão de valor. O valor do leilão é a quantia pela qual o seu artigo seria vendida em leilão. itens muito raros ou valiosos são normalmente vendidos em leilão, como as pessoas estão dispostas a pagar mais. No entanto, os itens mais comuns ou menos valiosos são frequentemente vendidos em leilão por uma quantia menor que seria obtida no preço de venda, uma vez que haverá muita demanda para eles.
  • valor de venda. Este é o montante pelo qual o seu artigo seria vendido em uma loja de antiguidades. Se o seu artigo é comum e não espera que o seu valor é alto, é provável que o valor de venda é maior do que o leilão. No entanto, lembre-se que um antiquário não vai comprar o seu valor de venda de itens completamente se eu não obter um lucro.
  • Valor do seguro. Se você decidir que não quer vender o seu item, um avaliador pode também avaliar seu valor de seguro. Este é o montante que seria necessário para substituir seu artigo em um "prazo razoável" se destruídos ou roubados. Isso é útil se o seu artigo é muito valioso.



6

Não modifique o seu artigo antes que CIEM complementando. Muitas pessoas acreditam que o seu artigo vai valer mais se limpa antes de gelos complementando. No entanto, "restaurar" ou modificar um artigo sem falar com um especialista geralmente diminui o valor do mesmo artigo, às vezes por muito. Mantenha o seu artigo como é, com todas as suas falhas.

método 2Recorrer a um avaliador

1

Contrate um profissional avaliador. É importante que a pessoa tase seu artigo é um profissional de confiança. Você não deve desperdiçar seu dinheiro em um "avaliador", cuja informação está incorreta. Também é importante contratar um profissional avaliador que não é um vendedor, como este não terá um conflito de interesses quando o tase seu artigo. Aqui estão algumas dicas para escolher o avaliador direita:

  • Um avaliador confiável nunca oferecem para comprar o seu item. Se você fizer isso, eu demiti-lo.
  • Nunca contrate um avaliador que cobra uma percentagem do valor de seu artigo. Um avaliador confiável irá cobrar por seus serviços com uma taxa fixa ou horária. Esta quantidade pode ser muito alta.
  • Obter a confiança avaliadores recomendados. Advogados imobiliários, antiguidades comerciantes e outros que trabalham com avaliadores frequentemente ser boas fontes para encontrar um avaliador. Você também pode encontrar um avaliador através de organizações profissionais como Avaliadores Association of America, Inc., Sociedade Americana de Avaliadores ou região similar.
  • Dialoga com vários avaliadores antes de escolher um. Você terá que escolher um que se especializa no tipo de item que deseja vender. Você deve pedir uma estimativa escrita do valor cobrado tipo e duração você preços.

2

Ir para um avaliador de uma casa de leilões. casas de leilão (como Sotheby e Christie, em os EUA) também fornecem avaliações. Às vezes, essas avaliações são livres, mas nem sempre. Confira o site das casas de leilões que estão perto de você para descobrir se eles oferecem um dia de avaliação gratuita para o público.

3

Obter um relatório escrito de seu preço. Um bom avaliador irá dar-lhe um relatório escrito contendo uma descrição detalhada de seu artigo, bem como uma descrição pormenorizada das medidas tomadas pelos avaliadores. Isso também irá incluir as razões para preços e uma lista de pessoas que tenham estado em contacto com o seu artigo (se envolveu mais de uma pessoa). O avaliador deve lhe dar um número exato para o valor do item, em vez de uma estimativa.

método 3Obter uma avaliação na Internet

1

Encontrar o sítio certo. Existem muitos sites que você pode fazer um profissional avaliador tase seu artigo. páginas de busca da web que se especializam no tipo de item que você está tentando vender. Muitas páginas da web são projetados para tipos muito específicos de antigüidades ou coleções, desde móveis a brinquedos e selos do vintage.

  • Depois de escolher seu avaliador terá de enviar fotos e descrições de seu artigo. Geralmente, o avaliador irá enviar-lhe uma estimativa do valor do seu item dentro de cerca de uma semana.

2

Tirar boas fotos de seu artigo. avaliadores on-line são baseadas nas fotos para fazer a sua tasaciones- por isso que é importante enviar fotos de alta qualidade.

  • Envie fotos de itens de todos os ângulos. Ele inclui fotos em close-up de qualquer detalhe distintivo de seu artigo. Certifique-se de que suas fotos são bem iluminado, tem cor e não estão desfocadas.
  • Não esconda qualquer dano ao seu artigo nem Reps de forma errada. Não altere a imagem para fazer o seu artigo olhar melhor do que parece em pessoa. Você também deve incluir imagens de todas as partes danificadas do seu artigo. Se você ocultar ou omitir qualquer dano, você poderia obter uma maior valorização para o seu artigo, mas esse valor não se aplica quando você tentar vendê-lo.

3

Prepare-se para pagar a sua avaliação. A vantagem de usar um avaliador on-line é que eles são menos caros do que os serviços de um avaliador em pessoa. O custo de avaliações on-line é variada, mas você pode ter que pagar pelo menos US $ 10 a $ 30.

4

Tenha muito cuidado com avaliações sobre a Internet. avaliadores on-line sem contato com o artigo-, portanto, suas avaliações podem não ser tão completo como avaliações em pessoa. A maneira mais eficaz de obter uma avaliação precisa do valor de seu artigo é contratar um avaliador em pessoa.

  • Pode ser útil para obter uma avaliação on-line se você não tem certeza se o artigo é valioso o suficiente para valer a pena contratar um avaliador em pessoa.

método 4Empregar um guia de preços

1

guias de preços de pesquisa que se especializam em itens como a sua. Um guia de preços é um livro cheio de descrições de tipos específicos de itens (mobiliário antigo, cartões de beisebol, selos, etc.), juntamente com os preços que poderiam cobrar para cada um é. O melhor guia para uso depende do tipo de item que você deseja vender. Kovel de, em particular, tem uma reputação de guias de preços. Muitas bibliotecas também têm guias de preços.

2

Escolha o guia preço adequado. Os seus preços de orientação devem ser actualizadas e deve ser recente. Os preços para antiguidades e colecionáveis ​​mudam de acordo com a mercados-portanto, um desatualizados preços de orientação não fornecem uma noção exata do valor de seu artigo. Melhores guias de preços também terá muitas fotos dos itens incluídos nas suas páginas.

3

Tenha muito cuidado com guias de preços de preços. As descrições e valores referidos nos guias de preços são estimativas gerais. Estes não incluem as grandes variações na qualidade e condição de SKUs, condições econômicas ou de demanda em regiões específicas.

Artigos Relacionados