Como obter um novo lar para um gato
4 partes:Fazer o gato está prontoPromover o seu gatoEscolhendo um novo lar para o seu gatoCertifique-se de que é necessário encontrar um novo lar
Obter um novo lar para um animal de estimação pode ser difícil para ela e para você. É difícil encontrar um novo lar em um mundo de muitos disso animais-, seu gato terá de se adaptar a sua nova família. No entanto, você pode conseguir se você levar algum tempo e se preparar. No entanto, lembre-se que, de acordo com a razão que você entregar o gato, provavelmente você pode mantê-lo se você fizer algumas modificações.
parte 1Fazer o gato está pronto
1
Faça spay ou neutralize o gato. Se você tentar olhar para um gato de casa, isso vai ser muito mais fácil se você já está esterilizados ou castrados. É um obstáculo, a menos que o novo dono terá de deixar de acordo, o que fará com que o gato é muito mais atraente. A maioria das cidades tem barato ou gratuito à esterilização ou programas de animais castrados. Ir para o abrigo de animais em sua área para obter mais informações.
2
Pergunte ao seu veterinário para emitir um certificado de boa saúde para seu gato. Um animal de estimação saudável será mais atraente. Por esta razão, têm o veterinário verificar o seu gato para se certificar de que sua saúde está em perfeito estado. Também contactar os seus documentos transportadora indicando que ele esteja em dia com suas vacinas e gozando de boa saúde. Este será capaz de mostrar que você tem uma boa saúde quando você pedir-lhes para pessoas que dão um lar para seu animal de estimação.
3
Resolve qualquer problema que possa ter. Se o seu gato tem um problema, tentar corrigi-lo antes que você comece um novo lar. Por exemplo, se o seu gato tem pulgas, pulgas pedindo uma droga para ajudar a parar o problema.
parte 2Promover o seu gato
1
Leve-o para suas fotos do gato. Antes de tirar fotografias, ter um momento para se certificar de seu gato olhar o seu melhor. Escovar sua pele e limpar toda a sujeira em seus olhos. Antes de prosseguir, certifique-se que está linda.
- Tirar a foto em uma sala que tem a luz natural. Tente pegar a atenção do seu gato com um brinquedo favorito ou um deleite. Você também pode usar uma foto que você já tem.
2
Lista os recursos do seu gato. Quando você começar a lista, certifique-se de colocar ambos os traços físicos como seu comportamento. Por exemplo, você poderia ter um gato de chita de cabelos compridos que pesa cerca de 5 kg (10 lb). No entanto, também é provável que seja terno e carinhoso, bom com outros animais, e tímido até conhecer melhor.
- Lembre-se de colocar a sua idade. Você também deve ser honesto sobre o gato. Você não deve enganar ninguém para adotar um animal de estimação que você não pode manter. Por exemplo, você não deve dizer que é bom com as crianças, se você nunca esteve perto deles.
3
Escrever uma descrição. Ele emprega os recursos do seu gato antes indicada para escrever uma breve descrição do seu animal de estimação. Você pode colocar esta descrição em folhetos, redes sociais ou no jornal. Você provavelmente terá que modificá-lo um pouco para cada meados entanto, a idéia básica deve ser o mesmo.
- Por exemplo, você poderia escrever algo como "Veronica é um gato de chita 3 que tem uma grande personalidade. É muito concurso, mas você pode precisar de algum tempo para se tornar amigável com você. Ela pesa cerca de 5 kg (10 lb), que é esterilizado, é-se atualizado sobre os seus tiros e ter boa saúde. Nós a amamos muito, mas não podemos mantê-lo porque estamos nos movendo para outro país. você poderia dar um bom lar? ".
- Coloque suas informações de contato, se for o caso.
4
Divulgar informações. Usa redes sociais para se comunicar com seus amigos e familiares. Além disso, ela chama todos que você conhece e que não usam redes sociais. Além disso, você pode publicar panfletos e um anúncio no jornal. Você também pode verificar em veterinária a você acudas se o vet sabe alguém que pode levar seu animal de estimação.
- Lembre-se de colocar a foto que você tirou.
- Consulta com o pessoal local de abrigo e grupos de defesa animal de estimação. Algumas dessas organizações permitem que os proprietários de publicar anúncio de animais para ajudá-los a encontrar novos lares.
parte 3A escolha de um novo lar para o seu gato
1
Converse com as pessoas que mostram interesse. Se as pessoas mostram interesse para o seu animal de estimação, falar com eles por telefone ou Internet. Tentativas para determinar se a pessoa vai ser um bom dono para o seu gato.
2
Faça perguntas. Faça perguntas sobre quem irá para casa o animal de estimação. Por exemplo, pergunte algo como, há outros animais de estimação na casa? E a pessoa tem experiência no cuidado de um animal? Além disso, você pode perguntar se eles vão cruzar o gato dentro ou fora de casa. Além disso, você pode perguntar se você pode visitar a casa antes de entregar seu animal de estimação.
- Você deve se sentir confortável com a pessoa que você escolher como o novo proprietário para o seu gato. Certifique-se de que a pessoa está pronta para assumir a responsabilidade de cuidar de um gato. Por exemplo, ver se a pessoa tem um plano para levar o gato ao veterinário, e perguntar se você já tiver escolhido um veterinário.
3
Convide a pessoa para ver o gato. Se ele parece ser um bom candidato, eu convidá-lo a conhecer o gato. Se você não conhece essa pessoa, você deve ser mais de uma pessoa na casa, assim você não estará sozinho.
4
Escolha um novo lar. Com sorte, você vai encontrar um bom lar para o seu animal de estimação se você tiver paciência. Não se esqueça que isso pode demorar um pouco, especialmente se o seu animal de estimação é velho.
5
Dê a ela o novo proprietário tudo que você precisa. Depois de escolher o novo proprietário, você deve fornecer os objetos e as informações necessárias. Por exemplo, dar os brinquedos favoritos e cama do seu animal de estimação. Dê-lhe o alimento que você se encaixa e guloseimas. Dê seu gato história médica no papel, e dar informações que os jogos favoritos de seu gato, o alimento de sua preferência (se você não vai traí-lo), o que são o comportamento estranho que faz eo que trata são você está mais como.
- Dê-lhe alguns documentos indicando que agora ele é o proprietário do gato. Pode ser um documento escrito simples afirmando que a partir de uma determinada data, essa pessoa será o novo dono do gato.
6
Diga adeus ao seu animal de estimação. É provável que o gato tem atribuído grande para você, então você deve ajudá-lo a ajustar a sua nova casa. Tente passar algum tempo com o gato em seu novo lar, para que possa se adaptar. Também poderia ser útil para deixar uma das suas roupas com o seu cheiro, assim que o gato vai ter algo conhecido em seu novo ambiente.
parte 4Certifique-se de que é necessário encontrar um novo lar
1
Reduz alergias. Uma das razões que as pessoas procuram-lhes uma outra casa para gatos é porque eles descobrem que uma pessoa sofre de alergias. No entanto, você pode tomar medidas para ajudar a reduzir alergias relacionadas com um gato.
- Tente limpar o gato em uma sala que não é na área principal da casa. Por exemplo, você pode fazê-lo na garagem. Isso impedirá que o cabelo e pêlos de queda em outro quando ASEES área de gato.
- Além disso, as tentativas de limpar o gato com freqüência (assim como casas de banho), como isso vai ser útil para reduzir a quantidade de cabelo e caspa. Se você não pode cuidar disso, tente usar panos para os animais.
- Limpos com freqüência. É essencial recolher gato cabelo para evitar alergias. Aspirar o pó e limpar com frequência. Além disso, você pode passar um pano úmido após a aspiração seu mobiliário. Você também deve lavar frequentemente nada sobre o que o seu gato adora mentira.
- Faça as suas pulgas de gato consumir drogas, principalmente durante o verão. Se reduzir o número de pulgas, pode ser útil para diminuir a alergias. Além disso, você deve lavar frequentemente nada sobre o que o seu gato adora mentira.
2
Obter ajuda com as despesas. Se as coisas vão mal, você provavelmente contar com os recursos disponíveis em sua área, o que pode ajudá-lo a cuidar de seu animal de estimação e alimentos para animais. Consulta com os trabalhadores veterinário ou abrigo local se eles sabem algum lugar na área para prestar assistência.
3
Se você estiver grávida, ter alguém para limpar a caixa de areia. Se você acabou de ficar grávida recentemente, você provavelmente já ouviu falar que você corre o risco de contrair toxoplasmose a partir de fezes de gato. Há algum risco, mas vai correr um risco maior se você não cozinhar a carne suficiente. Não há necessidade de se livrar de um gato por este motivo.
- No entanto, é prudente ter alguém para limpar a caixa de areia durante a gravidez. Se você não tem alguém que pode ajudar, você tem que limpar a caixa de areia usando luvas de borracha ou látex.
4
Dissipa as preocupações sobre seu bebê novo e seu gato. Normalmente não é um problema levar um bebê para uma casa com um gato. A maioria dos gatos serão excitados com a idéia de ter um pequeno novo em casa, e seu filho vai adorar a crescer com um animal nas proximidades. Além disso, estudos têm mostrado que crianças que crescem com um animal têm um risco menor de desenvolver alergias relacionadas com animais.
- Isso não significa que você não terá que tomar algumas medidas para garantir a segurança de seu bebê. Por exemplo, não deixe o seu gato sozinho com seu bebê, especialmente no início. Além disso, você deve colocar a comida ea cama box seu gato fora do alcance do bebê, especialmente durante o período em que se desenvolve para se tornar uma criança pequena.
- Mantenha o seu gato a data em suas vacinas.
- Finalmente, você deve lavar as mãos depois de tocar a caixa de areia do gato.
5
Corrige problemas de comportamento. Estes problemas podem frustrá-lo. No entanto, você pode se esforçar para melhorar o desempenho do seu gato antes de entregá-lo a outra pessoa. Dependendo do problema que você tem, você pode obter informações sobre os sites dos defensores de animais de estimação, o que irá ajudá-lo a lidar com isso.
- Por exemplo, se o gato faz suas necessidades no lugar errado, isso pode ter algumas soluções simples. É provável que o seu gato está sofrendo de um problema de saúde que tem cura. Isso poderia fazer com que pareça outras partes da casa onde fazer suas necessidades.
- Por outro lado, você pode ter um problema com o lixo que BRINDES ou guardas que você colocar na sua caixa de areia. Por exemplo, alguns gatos que gostam de maca aglutinante. Outros poderiam desagradarles gatos colocar uma tampa na sua caixa de areia.
- Se você tiver mais de um gato, é provável que necessite de várias caixas de areia. Além disso, se você tem uma casa grande, você pode ter que deixá-los separados em toda a casa.
6
À procura de uma casa que é permitido ter gatos. Comece a pesquisar em um estágio inicial. A maioria das áreas tem casas para alugar que permitem ter um animal de estimação, você só tem que começar a olhar para um lugar com o tempo.
- Consulte as leis locais sobre a propriedade animal de estimação. Você provavelmente vai encontrar algo que desempenha a sua vantagem.
7
Planeje com antecedência. Se é idoso (ou mesmo se não), você tem que planejar com antecedência para o seu animal de estimação. Verifique com seu advogado sobre a possibilidade de incluir o seu gato em sua herança, indicando a quantidade adequada de considerar cuidados com os animais. Além disso, fala com a família e amigos, e determina se alguém estiver disposto a cuidar de seu gato depois de morrer.
- Se você não está com sorte com amigos e familiares, tente consultar as organizações que defendem seus animais de estimação locais. Algumas organizações aceitam animais de estimação bem-vindo após a morte do proprietário, enquanto ele fornece uma pequena doação para ajudar a encontrar um novo lar.
8
Se você estiver em os EUA e militar são, de contacto cães em serviço de implementação. Este serviço aplica-se a todos os animais de estimação, não só os cães. Em essência, isso vai ajudá-lo a se comunicar com as pessoas em sua área que estão dispostos a cuidar de seu animal de estimação quando você estiver em serviço.
avisos
- Se alguém quer adotar o gato, não o deixe. Primeiro tentar parar em um abrigo onde os animais e não sacrifício, se isso não é uma opção, levá-la para um refúgio comum para tentar dá-lo para adoção.