Como criar um habitat para o caranguejo eremita

Você acabou de comprar um par de ermitões? Bem, você tem que saber como criar o habitat perfeito para eles.

passos

1

Fornecê-los com um copo aquário. O plástico não retém o calor bem ou umidade e deve ser usado apenas como um transporte temporário. O tanque vai precisar de uma tampa para reter a umidade. Além disso, os caranguejos poderia escalar o adesivo que une os cantos do tanque e assim escapar, é por essa razão que muitas pessoas usam uma tampa de malha de metal coberto com metacrilato.

2

Colocar o substrato. Deve ser aragonite areia (a melhor opção) ou fibra de coco (marca Eco Terra em os EUA). aragonite areia pode ser encontrada em lojas de peixes e fibra de coco deve ser alargado com água do mar. Nunca use cedro ou qualquer coníferas em seu tanque de peixes.

3

Instalar um medidor de umidade e dois termômetros, um para o lado frio e outra para mais quente. Ermitões precisa variedade como eles são de sangue frio e dependem de sua capacidade de se mover para o lugar de seu ambiente com a temperatura que seu corpo precisa. A humidade deve ser sempre entre 70 e 80%. O spray por si só não será suficiente.

  • Um substrato úmido vai ajudar a manter a umidade, como um recipiente com terrário musgo. NÃO use sphagnum. Esponjas são uma má ideia porque as bactérias do porto e pode fazer você e seu caranguejo eremita doente.

  • A temperatura no lado frio do tanque deve ser de cerca de 21 ou 22 ° C (70 ou 72 ° F) ou superior a 28 ° C (82 ° F) sobre o lado quente. períodos prolongados de exposição a baixas temperaturas pode causar o seu caranguejo fica doente ou morre.
  • Para existe uma área mais quente, pode colocar um aquecedor tanque de peixes na parte inferior de um dos lados da bacia. Não se esqueça de ligar um aquecedor termostato de modo a que a temperatura não suba acima de 28 ° C (82 ° F). tanques aquecedores pode atingir temperaturas acima de 38 ° C (100 ° F) e, apesar de não parecer tão quente você pode cozinhar um caranguejo que está enterrado. Você também pode colocar uma fonte de calor na parte superior do tanque. Alguns usam uma lâmpada ou dispositivo concebido para conter as lâmpadas de calor. Caranguejos precisa de um ciclo de dia e de noite, por isso, se você precisa ser quente durante a noite, você pode usar um foco "Moonlight" que não emite raios UV.


  • 4

    Procúrales vários lugares para se esconder e a subir. Não use coníferas de metal e nunca entrar dentro do tanque.

    5

    Coloque uma tigela com água fresca e uma bacia com água com sal do mar. Alguns estudos têm mostrado que específicas "água do mar para os ermitões" Ele contém sem sal e sem os nutrientes essenciais encontrados na água do mar e que as necessidades de caranguejo eremita. Procúrales uma placa com mar de água salgada. Você pode comprar sal em uma loja de animais, seção aquário.

    • Certifique-se o prato com a profundidade da água é de pelo menos metade da altura do maior e mais proporcional aos caranguejo caranguejos pequenos uma maneira de sair da placa, e seixos de vidro ou pedras do rio polido.

  • Quanto à água potável, o cloro pode obter bolhas nas brânquias do caranguejo, por essa razão, você deve usar um condicionador de água para remover cloraminas e metais pesados, uma vez que muitas casas têm tubos de cobre e ermitões são muito sensível ao cobre.
  • 6

    Você deve ter outras conchas dentro do tanque de ter a opção de mudar se você também vai precisar para se familiarizar com o tipo de conchas que preferem espécies de caranguejo que você tem. Não se esqueça que as conchas pintadas pode ser perigoso para seus caranguejos. Muitas vezes, eles são forçados a entrar nesses reservatórios e, por fim, a pintura começa a rachar e descascar e caranguejos esta pintura, que pode não ser bom para eles, apesar comido considerada "atóxico" para seres humanos. Não foi testado em caranguejos, portanto, você não deve esquecer que você pode poderia prejudicá-los.

    7

    Fornecê-los com uma variedade de alimentos. Eremita caranguejos são catadores e necessitam de uma dieta variada. Eles não podem viver apenas de alimentos comerciais e muitas pessoas consideram que os conservantes contendo alimentos comerciais contribuir para o desenvolvimento de anormalidades e intoxicações em caranguejos.

    8

    Dê-lhes lotes de algas, proteínas como a carne, alimentos ricos em cálcio, minhoca húmus orgânico, fontes de quitina, como larvas de farinha e camarão, além de frutas e vegetais frescos. Além disso, caranguejos precisa de celulose, que é, por exemplo, na casca de cortiça, para colocar alguns no tanque de subir em cima delas e também os como, outras fontes ricas de celulose incluem madeira videira nopal e também ajudar o tanque de peixes aparência mais natural e interessante. Você também pode encontrar redes feitas com cânhamo natural que o caranguejo vai gostar Peck e escalada.

    9

    Não pare de aprender sobre seus caranguejos e divirta-se!

    dicas

    • Mude sua alimentação diária e nunca dar-lhes mariscos crus porque eles podem conter doenças que poderiam matá-los.
    • Uma vez que o tanque não é como um ambiente externo que tem todas as bactérias saudáveis "bom" que a doença ajudar a prevenir, é uma boa idéia para nunca dar a carne crua, melhor cozinhá-lo no microondas ou vapor durante algum tempo, como carne crua pode falhar rapidamente e pode introduzir bactérias que podem não ser bom para caranguejos.
    • Não se esqueça de dar-lhes muito de algas, quitina, cálcio, proteínas e frutas e vegetais frescos.
    • Ermitões costumam comer em quantidades muito pequenas. Você pode não ser capaz de reconhecer se o seu caranguejo comeu ou não, mas se você nivelar a areia perto da tigela de comida podia ver os traços no dia seguinte ou você pode encontrar areia no mesmo prato. Vê-los com cuidado para identificar outros sinais de que você já comeu.
    • pesquisas na Internet "listas de alimentos seguros" caranguejo. Você pode encontrar muitas fontes que indicam que os alimentos são seguros e quais não são. Também na Enciclopédia animal pode encontrar informações e dicas para cuidar de seu animal de estimação.

    avisos

    • Não exponha o tanque diretamente à luz solar. A tigela de vidro pode amplificar o calor do sol e pode superaquecer muito rapidamente, causando danos calor e doença em seus caranguejos.
    • Os novos ermitões precisa de tempo para se ajustar a sua nova casa e não terá que agarrá-los ou perturbá-los por um período de duas a três semanas depois de ter resolvido no tanque.
    • Estes animais como "natação" em pratos com água, e esta é a forma como os seus reservatórios de enchimento com água e equilíbrio de salinidade. Procúrales pratos com água, cuja profundidade é de, pelo menos, metade da altura dos caranguejos. Eles não se afogou enquanto proporções-lhes uma saída.
    • Nunca serve um caranguejo enterrado. Eles podem estar tentando molt e de interrupção pode significar a morte, uma vez que eles estão no seu estado mais vulnerável. Eremita caranguejos são muito suscetíveis ao estresse.
    • Não use água da torneira. Emprega um condicionador de água para remover cloraminas e metais pesados ​​ou usar água destilada. Se você escolher o último, você deve usar água com sal marinho para substituir os eletrólitos que carece de água destilada.

    Coisas que você precisa

    • A tigela de vidro ou aquário
    • Dois pratos com água
    • sal do mar e condicionador de água para remover metais pesados ​​e cloraminas
    • medidores de umidade e termômetros
    • Escalada brinquedos e esconderijos
    • substrato de seguros
    • cap malha de metal e uma tampa para reter a umidade
    • A fonte de calor se você vive em um lugar com clima frio e também para assegurar que não há variedade de temperatura para que os caranguejos se manter saudável.

    Artigos Relacionados