Como fazer seu cão parar de morder outras pessoas

3 partes:

Conteúdo

Identificar por que suas mordidas de cãoPare de mordidas agressivosPare de mordidas lúdico ou medo

Em os EUA. UU., A cada ano, mais de 4,5 milhões de casos de mordidas de cães e 20% deles desenvolvem uma infecção. Um cão que morde ou mordidas pode não parecer um problema sério no entanto, este será um cão perigoso. Se você tem um cão que morde, eles podem fazer você assumir o custo de tudo o seu cão causar prejuízo. Eles também poderiam acusá-lo de crime se o seu cão mata uma pessoa. Felizmente, existem muitos passos que você pode tomar para ensinar seu cão parar de morder e tornar-se um bom cidadão canino. A formação vai exigir paciência e tempo, mas você vai se sentir feliz por estar com seu cão bem treinado e isso vai se tornar um grande membro da família.

parte 1Identificar por que suas mordidas de cão

1

Ao contrário das mordidas lúdicas agressivos. A maioria dos cães e filhotes mastigar ou algo para jogar, o que é normal. Se este for o caso, o seu cão brincalhão terá um corpo relaxado e não estar tenso ou agressivo. Se estreitamentos ou mordidas, não vai mostrar os dentes ou dar mordidas fortes. No entanto, morder seu cão vai ser agressivo se o seu corpo é dura, mostrando os dentes e mordidas de forma rápida e força.

  • Olhe para a atitude de seu cão, além de sua linguagem corporal. Você provavelmente já tem uma idéia clara sobre se o seu cão é triste e se comporta mal, ou está apenas brincando.

2

Identifica porque seu cão mastiga. Os cães não mordem, de um momento para outro. Em vez disso, eles fazem como uma resposta a uma situação ou um sentimento. Você tem que prestar atenção à linguagem corporal do seu cão, a fim de identificar a razão pela qual morder. É essencial que você identifique como eles têm de lidar com o seu cão morder diferente para jogar ou para atacar. O seu cão é provável que mordem, pelas seguintes razões:

  • fome;
  • sentir medo ou ameaçados;
  • defender ou proteger seu território;
  • doença ou dor;
  • excesso de emoção durante o jogo.

3

Preste atenção ao humor do seu cão. Você pode identificar o estado de espírito do seu cão se você olhar para a sua linguagem corporal. Se você sabe o que seu cão sente, ele será útil para responder de forma adequada e evitar picadas no futuro. Veja se o seu cão morde e olha nas seguintes maneiras:

  • Relaxado: o seu cão terá uma postura tranquila, seus músculos faciais será relaxada e terá um focinho aberto. Suas orelhas estará em uma posição natural (elevado ou desce pela raça) ou ligeiramente para a frente se você está alerta. Você poderia abanar o rabo ou mantê-lo em uma posição natural, e seu casaco é suave.
  • Agressivo: as orelhas e cauda será levantada, e poderia mexer última lentamente de um lado para o outro. Seus músculos vão ser tensa e levantou a pele todo o seu de volta. Ela vai mostrar seus dentes e você vai olhar ou o que o incomoda. Note-se que não deve cruzar o olhar, você lentamente para trás e colocar uma barreira entre eles (como uma cadeira, uma porta ou uma mochila).
  • Assustado: o seu cão encolher suas orelhas para trás, vai o corpo tenso e cauda é dobrado entre as pernas. É provável para mordê-lo, porque você sente que não pode escapar de uma situação assustadora.

parte 2Pare de mordidas agressivos

1



Controlar e monitorar seu cão. Você tem que controlar o seu cão imediatamente se agressiva ou morder sem qualquer motivo aparente. Evite morder novamente colocando um arnês, focinho ou um cabresto. Não deixe o seu cão sair de casa sem sua coleira sem a companhia de um adulto responsável para apoiá-lo.

  • Você nunca deve deixar uma mordida de cão está sozinho com as crianças. Além disso, o seu cão não deve ser em torno das crianças na vizinhança da casa, a menos que você parou de morder.

2

Ter um veterinário verificar o seu cão. Após o controle de seu cão vencedor, você tem que levá-lo ao veterinário para examiná-lo e para obter informações sobre o seu comportamento. O veterinário pode descobrir que o seu cão tem uma doença (como cerebral disfunção causada por um derrame ou mais) ou sofrem de dor (por causa da artrite ou lesão). Se o veterinário identifica a causa de mau humor e mordidas, você poderia recomendar um tratamento que pode causar a parar de roer.

  • Se há uma causa médica para picadas, consulta com o veterinário para determinar se o cão poderia se comportar mal por medo ou proteger suas posses.

3

Procurar um treinador profissional para o seu cão. É provável que o veterinário irá recomendar um especialista em comportamento animal. O especialista pode trabalhar com o seu cão para se certificar de que está bem treinado. Trabalhar com um treinador profissional é particularmente importante se uma pessoa sofreu uma lesão, porque as chances são que você não pode corrigir o comportamento que torna a morder sem ajuda.

  • Certifique-se que profissionais com quem você trabalha esperam uma certificação para tratar os animais agressivos. Procurando por um especialista em comportamento animal aplicada credenciados (CAAB ou ACAAB, por sua sigla em Inglês), um especialista em comportamento animal (graduado da ACVB, em os EUA) ou um instrutor de cão profissional certificada (CPDT veterinário, por sua sigla em Inglês) em sua área.

parte 3Pare de mordidas lúdico ou medo

1

Faça o seu cão medroso perder a sensibilidade. Você pode expor o seu cão para assustá-lo, mas as versões menos intensas. Aumenta gradualmente a intensidade da situação para que se sinta confortável com o susto. Você tem que começar pequeno, usando tempos de exposição curtos antes aumentá-los. Seu cão deve se sentir confortável com cada nova exposição.

  • Por exemplo, se o seu cão com medo deles homens com chapéu, deixe-me ver um em seu quintal através da janela ou porta de vidro (pode exigir a ajuda de um amigo). A pessoa só para fazer coisas simples como sentar e ler. Fazê-lo por alguns dias em uma fila e faz o homem cada vez mais perto.

2

Deixe seu cão confronta seu medo. Não importa o quanto você quer ajudar o seu cão a superar seu medo de que você vai ter que deixá-lo fazê-lo em seu próprio país. Não abraçar nem reconfortes enquanto a perder a sensibilidade para isso. Você pode ter guloseimas perto de recompensar o seu cão por bom comportamento. Além disso, você deve manter sua trela se reage mal e você precisa controlá-lo.

  • Por exemplo, se o seu cão com medo deles homens com chapéu, mas não fugiu ver um, faz o homem jogar alguns mimos cuidadosamente para seu cão. Isso fará com que você sabe que o homem não é uma ameaça. Com o tempo, seu cão deve aceitar o homem e mesmo este poderia vir para a mesma sala onde o animal é. Então o homem pode dar o seu cão trata a mão.

3

Ensinar o seu cão para inibir mordidas. Se o seu cachorro ou um cão começa a mordiscar ou morder enquanto estiver jogando, emite um grito estridente. Ao mesmo tempo, deixar a sua mão solta e parar o jogo. Isso vai assustar o seu cão e isto tem de parar mordiscando sua mão. Premia imediatamente se seu cão de volta e começar a jogar novamente. Fazê-lo novamente a cada vez que você mastigar ou morder e morde você associa com desatenção.

  • A maioria dos cães aprendem a inibir a mordidas em puppyhood, enquanto brincava com seus irmãos. Se um cachorro morde uma outra muito difícil, o filhote de cachorro mordido emitir um uivo alto que assustar o outro. Isso vai ensiná-lo a ser um bom cidadão canino.

4

Controlar o seu cão ensinando-lhe os comandos básicos. Você pode eliminar o comportamento de morder que faz com que o seu cão se você ensinar comandos básicos como "sessão""deitado""ainda"E"ver". Treinar o seu cão todos os dias até que você dominar essas ordens. sessões de dividir em 2 períodos de 10 minutos de treinamento com seu cão só funciona quando você está relaxado. Você pode usar esses comandos para controlar o seu cão ou nunca é sem coleira e começa a se comportar mal.

  • Seja consistente quando você ensina ordens e usa o reforço positivo, como elogios e prêmios. Nunca punir ou bater o seu cão, pois isso só irá reforçar o comportamento negativo e fazer você assunto.
  • Pratique em um ambiente silencioso (um quintal cercado ou uma sala silenciosa na casa) e ser paciente. Se as notas não pode treinar, inscrever o seu cão em aulas de obediência.

5

Dê-lhe a abundância do exercício e estímulo para o seu cão. Tente levar o seu cão para 3 ou 4 longas caminhadas durante o dia. Isso fará com que seu cão para fora e dar-lhe uma oportunidade para se distrair e exausto. Você também pode incentivá-la, especialmente se você tem sido para o dia. Para fazer isso, dar-lhe brinquedos de borracha trata expulsar resistentes ou comida, e você pode preencher com manteiga de ração ou de amendoim. O cão vai dedicar algum tempo a morder o brinquedo para obter as guloseimas, que também será útil para o desperdício de energia.

  • Se você não pode levar o seu cão para uma caminhada durante o dia, você pode contratar um dog walker ou tomar o seu animal de estimação para uma creche cão. Se caminhar ou permanece em um viveiro, isso também vai estimular o nível mental, com novas paisagens, cheiros e sons.

6

Redireciona a atenção do seu cão. Redirecionando é um comportamento útil que pode ser aprendido a evitar muitos comportamentos indesejados. Se você observar o seu cão começa a mastigar ou morder, redirecionar sua atenção para algo mais desejável, como um brinquedo, um deleite ou uma atividade. Por exemplo, se o seu cão começa a mordiscar, jogar cabo de guerra. Eles também podem jogar para trazer o objeto para parar de pensar em morder.

  • Não tente redirecionar uma mordida de cão pela agressividade. Esta agressão apenas redirecionado, o que pode ser imprevisível e perigoso.

dicas

  • Se você não pode determinar se o seu cão morde pela agressiva ou jogo, consulte um instrutor de cão ou animal behaviorista profissional.
  • Se o seu cachorro ou cão se sente provocado quando perturbado demais ou enfrenta uma ameaça de prejuízo (blindagem), você pode treinar-se, desde que nenhuma pessoa foi ferida.
  • Você pode recompensar o seu cão com pequenas guloseimas deliciosas, como pequenos pedaços de queijo ou frango cozido.

avisos

  • Não deixe crianças pequenas sozinhas com filhotes ou cães. As crianças sempre estão em maior risco de picadas, especialmente em face estas mordidas pode deixar grandes cicatrizes.
  • Nunca permita que crianças ou adultos perturbar os cães. Se molestar um cão, isso poderia mastigar ou morder se eles sentem a necessidade de se defender.

Artigos Relacionados