Cuidar de um filhote de cachorro pitbull
3 Métodos:
Conteúdo
Muitas raças de cães têm sido estereotipados-los como agressivo, mas a raça pitbull tem definitivamente tipificado este injusto e descaracterização. No entanto, qualquer cão de raça tem o potencial de ser agressivo e ferir os seres humanos ou outros animais. Ao contrário dos estereótipos sobre pitbulls, estas são muitas vezes animais incrivelmente doce e amoroso, particularmente quando eles são criados corretamente como cachorros. Cuidar de um filhote de cachorro pitbull é basicamente idêntico para cuidar de outros cachorros, que exige que você alimenta, chora e você treinar de forma eficaz. Se os filhotes de pit bull são tratados da maneira correta, eles podem se tornar muito ansioso para agradar, bom com as pessoas e muito bons cães de companhia.
método 1Manter um pitbull feliz e saudável cachorro
1
Começar a treinar e socialização de imediato, como faria com qualquer cachorro. Se você comprar o seu cachorro de um criador um bom criador já terá começado o processo e trabalhou para gerir e introduzir o cachorro para todos os tipos de imagens, sons e experiências em casa. Muitos criadores vender seus filhotes em cerca de 8 semanas de idade. Em alguns lugares, como a Califórnia, por exemplo, a lei diz que os criadores não podem vender antes dos 2 meses de idade.
- O principal período de socialização para o cachorro se estende de 3 a 5 semanas para cerca de 14 a 16 semanas de idade. Este é o momento em que o cachorro é como uma esponja e é o momento perfeito para entrar no seguro, tranquilo e suave para outros animais, pessoas, crianças, sons altos, etc forma, de modo que o medo não mostrar mais mais tarde em sua vida.
2
Verifique se o seu jardim é protegido, de preferência, pelo menos, com uma cerca sólida de 2 m (6 pés). cercas de arame pode subir e não são um impedimento visual para aqueles que perturbar o seu animal de estimação. Colócale sempre um microchip seu animal de estimação e certifique-se de usar um colar com identificação em caso eles escapam. Desta forma, você tem uma melhor chance de se achar com o seu animal de estimação.
- Porque as qualidades de escapista e valorizar o pitbull, um microchip é talvez mais importante, com pitbulls com qualquer outra raça. Muitas sociedades humanas oferecer microchips de baixo custo, muitas vezes, muito menos do que os veterinários oferecem preço.
3
filhote de cachorro Pitbull trata um tipo e forma responsável. Mostre-lhe bondade para com seu animal de estimação e você será mais provável para mostrá-lo a mudar. Isto mesmo se aplica ao programa de treinamento que você usa com seu cão. Use o reforço positivo para treinar de forma eficaz. O treinamento de Clicker é uma ferramenta muito eficaz para treinar a maioria dos cães.
4
Cuidar da saúde do seu cachorro. Leve o seu pitbull ao veterinário para um check-up quando você adota e, em seguida, anualmente. Discuta com o seu veterinário quando você pode castrem seu cão, em seguida, fazê-lo.
5
Alimente o seu cachorro com qualidade de filhote de cachorro de alimentos. Isso significa que você tem uma quantidade limitada de ingredientes de baixa qualidade, tais como produtos de carne e grãos. Verifique com seu veterinário sobre dietas, se tiver dúvidas sobre o seu cachorro específico.
- Existem sites independentes que podem ajudá-lo a rever todo o marketing e tomar decisões informadas sobre como alimentar seu animal de estimação.
6
Lembre-se de treinar e levantar um pitbull não é diferente de qualquer outra raça. Investigar e aprender sobre o treinamento do cão com base em recompensas (positivos). Passar mais tempo com seu animal de estimação todos os dias e prepará-lo bem para a longa vida pela frente.
- Ele emprega a ajuda de um treinador de cães qualificado e experiente para que possa aprender a maneira correta de interagir e ensinar boas maneiras para o seu cão. Uma associação de treinadores profissionais local é um bom lugar para começar a procurar um treinador cães qualificados.
- Leia sobre o treinamento antes de adquirir um filhote de cachorro. Alguns bons livros sobre o treinamento do cão são Do not Shoot the Dog ("Não atire o cão") Por Karen Pryor, Primeiros passos: Formação Clicker para cães ("Formação Clicker para cães: Iniciado") Por Karen Pryor, O Poder do treinamento do cão positivo ("O Poder do treinamento do cão positivo") Pat Miller, 25 erros estúpidos cão proprietários fazer ("25 proprietários erros de cães mudos") Por Janine Adams, The Art of Raising um filhote de cachorro ("A arte de levantar um filhote de cachorro") Por monges New Skete, Como ser seu melhor amigo do cão ("Como ser o melhor amigo do seu cão") Por monges New Skete e O Mentalmente Dog Sound: Como forma e Mudança de Comportamento Train Canine ("O cão mentalmente saudáveis: como treinar, treinar e mudança de comportamento canino") Por Gail I. Clark.
método 2Mantenha-se activo com um filhote de cachorro pitbull
1
Exercer o seu cão, muitas vezes. Certifique-se de que você tem espaço para exercer o cão. Um jardim é uma boa idéia, mas pitbulls precisa de um monte de exercício, para levá-lo para uma caminhada uma ou duas vezes por semana, todos os dias, mesmo quando filhote. Um cão cansado é um bom cão, porque o excesso de energia não levá-lo para fazer mal enquanto corria para fora. Jogar coisas lance para nós trazer é uma ótima maneira de cansar o seu cachorro.
2
tédio combate. Pit bulls, como muitas outras raças, são muito inteligentes e podem se tornar destrutivos se eles são deixados sem nada para fazer. Não deixe que o cachorro sozinho por um longo tempo e se você sair, deixá-lo em um fechado como uma gaiola ou uma caneta para cães com área de muitos brinquedos.
- Considere dar o cachorro suas refeições regulares em algo como um grande brinquedo Kong modo que você tem que trabalhar para chegar a comida, em vez de a comida é muito acessível e fácil de engolir em uma tigela.
- Muitos treinadores sugerem que todos os filhotes ganham croquetes com exercícios de treinamento. Você também pode considerar enterrar brinquedos e guloseimas em uma área de seu quintal você não se importa de cavar o cão. Escavar e caçar é uma ótima maneira para remover uma energia filhote de cachorro e de envolver o seu cérebro.
- Há também brinquedos de quebra-cabeça para cães no mercado que envolvem o cérebro do seu cão.
3
Supervisiona as interações com outros cães. Tal como acontece com qualquer outra raça, mantenha cachorros pitbull sob supervisão em todos os momentos ao jogar com outros cães. Se há um problema, interromper o comportamento. Aprenda a detectar e lidar com a intensificação. Este é o ponto em que o jogo se torna uma luta. Se um dos cachorros mordendo a pele do outro, o jogo tornou-se uma luta. Este é definitivamente o caso se, além de morder, o cão abana a cabeça, e ligada a outra para o chão. Interrompe esse tipo de comportamento e, em seguida, elogia os cães depois de terem se acalmado.
- Depois de ter se acalmado completamente, deixá-los jogar novamente.
- Têm ambos trelas 2 m (6 pés) de cães é uma ótima maneira de acessá-los. Alto-falantes ou frascos de spray também podem ser boas formas de interromper o comportamento excessivamente perturbador de qualquer cão.
- Você nem sequer tem que esperar até que o comportamento intensifique- pode praticar quando os cães estão gastando tempo juntos. Peça-lhes para olhar para você chamá-los ou jogando um brinquedo e recompensá-los por sua atenção. Se os cães vir para você quando você chamá-los, preenchê-los com guloseimas e louvor.
método 3Socializar e treinar um cachorro pitbull
1
combater o preconceito contra pitbulls treinar corretamente seu cão. Uma maneira impressionante para combater o preconceito contra essas raças é fazer levantar um embaixador da raça e socializar e treinar o filhote se torna seu objetivo. Ter um educado e amigável para a outra extremidade da alça para cumprimentar as pessoas e outro cão cães quando você sair em público é a melhor maneira de ofuscar vistas de publicidade e negativos sobre essas raças.
2
Começar a socializar o seu cachorro imediatamente. Apresentá-lo aos diferentes povos, família e amigos. Quanto mais cedo você começar, melhor. Você pode tirar proveito do período principal de socialização, de 3 a 5 semanas a 14 a 16 semanas de idade, onde são muito mais tolerantes a novas situações.
- Filhote de cachorro acostumado a todos os tipos de pessoas: os grandes e pequenos, homens e mulheres. Dez guloseimas com você em todos os momentos e recompensar o cachorro para cumprimentar as pessoas. As pessoas perguntam dar doces para o seu cachorro para que este povo associar com coisas boas.
- Treats também pode ajudar a manter a atenção do cachorro quando na presença de situações barulhentas ou potencialmente assustadoras, como bicicletas. Você não deve sobrecarregar o filhote de cachorro. Tudo é calmo e feliz.
- Este período de socialização é crucial e vai afetar positiva ou negativamente o resto da vida do cão. Comece longe de situações que poderiam ser assustador e diminui gradualmente a distância, desde que o cão é calmo. Se não, tente outro dia e hora.
- Depois que parecem ser feliz em casa, tentar levar o cão. Vamos ver o mundo! Quanto mais você se acostumar com tudo, ele se tornará menos medo e defensiva.
- Lembre-se que passos lentos são melhores do que jogando a pobre criatura de imediato a uma situação que não pode manipular.
- De qualquer forma você trazê-los o cachorro para o mundo para o resto de sua vida após o fim do seu período de socialização primária, mas o cachorro vai ser muito mais tolerante e equilibrada se você tem esses primeiros meses de vida para aprender sobre o mundo e não exagerar.
3
Converse com seu veterinário sobre protocolos de vacinação e para exercitar e socializar o seu filhote de cachorro em segurança antes de terem terminado todas as vacinas. Filhotes geralmente recebem sua série de vacinas contra a cinomose e parvovirose começando entre 7 e 8 semanas de idade a cada 3 a 4 semanas, e esta série vai até 16 a 18 semanas de idade para garantir a imunização adequada. A série vacina coincide com o período de socialização, por isso é importante encontrar oportunidades seguras para evitar a exposição a doenças, como os parvovírus, ao mesmo tempo socializar o filhote de cachorro. aulas pré-escolares para cachorros são uma boa maneira de começar. Emprega a ajuda de familiares e amigos que têm filhos, animais saudáveis e vacinados, motocicletas e bicicletas, etc.
- Há socialização aulas para filhotes que ainda não tenham recebido todas as suas vacinas. Pergunte ao seu veterinário ou sua sociedade humana local caso haja informações na Internet sobre essas classes.
4
Não deixe seu cachorro morde enquanto joga. Isto vai dar a impressão de que é bom para morder. Muitos filhotes são grandes bocas e tem que aprender a inibir suas mordidas com pessoas e outros cães.
- Você pode ensinar vários métodos, mas muitas vezes simplesmente dizer "au" com firmeza e, em seguida, parar o jogo quando os dentes de cachorro tocar sua pele irá dizer-lhe que isso não é aceitável.
- Você pode usar suas mãos para remover os brinquedos do jogo e ensinar seu cachorro para liberar o brinquedo para o jogo para continuar.
- Tempo de punição na gaiola também pode ajudar o cachorro para se acalmar.
5
Manipular pés, orelhas, cauda e todas as partes do corpo do seu animal de estimação. O seu cachorro se acostumar com a sensação e você tem controle. Se o seu cão está de acordo com tudo o que toca seu corpo, isso também vai fazer você mais fácil de prepará-lo.
6
Mantenha treinamento positivo. Quando você treina, você nunca ficar bravo com ele. Os filhotes estão começando a aprender coisas novas e, como nós, cometer erros. Com cães, muitos amor guloseimas e dizer-lhes que eles fizeram um bom trabalho.
- Faça repetir uma ação diz ao cão que não quer. Deixe descansar uma vez, pelo menos, chegar mais perto do que você quer fazer. Lembre-se: pequenos passos.
- Sempre à procura de uma razão para louvá-lo, mesmo que apenas por etapas "pequeno". Por exemplo, louvor e dar um deleite para o seu cachorro para ficar quieto.
dicas
- Junte-se a responsáveis e activos cães por sua vez te pitbull no grupo. Muitas áreas metropolitanas parecem ter um grupo de defesa pitbulls.
- formação mais avançada altamente considerado, como um programa de treinamento programa ou a terapia canina bom cidadão para cães para praticar melhor e obter uma certificação quanto às formas de seu animal de estimação.
- Seja amável.
avisos
- Nunca atingiu o seu cão. Violência contra o cachorro só vai criar medo e desconfiança. É provável que pensar um cão vai aprender a proteger a si e aos outros e, em seguida, provavelmente, têm sérios problemas de medo e agressão. Conte com a ajuda de um instrutor profissional em primeiro lugar e, em seguida, continuar a fazer perguntas e aprender a reação adequada para seu animal de estimação para evitar problemas mais tarde. Não estamos sendo nascido treinadores cães- esta é uma habilidade que é aprendida e todos ficamos frustrados.
- Sempre supervisione diretamente qualquer cão que é com as crianças. Mantenha-o em uma trela para que possa interromper qualquer coisa que você precisa e fazer a atenção do cão. Ensine as crianças, a um nível adequado para a sua idade, como animais de estimação e jogar com o cão corretamente. Um filhote de cachorro pode ficar animado sobre muito quando um pouco as pessoas começam a gritar e bater suas mãos. Ensinar as crianças (mais uma vez, a um nível adequado para a sua idade) não ser executada porque o cachorro vai perseguir e possivelmente a mentira. Nunca deixe o seu cão ou filhote de cachorro sem supervisão crianças.