Como escolher um cavalier king charles spaniel

4: MétodosEncontrando-se o direito de olharEscolha um cavaleiro com o temperamento certoConsidere-se um puro-sangue spanielA compra de um cavaleiro

Se você estiver procurando por um dos colegas da comunidade canina mais charmoso, considera o Cavalier King Charles Spaniel. Cavaliers são a maior corrida na categoria de brinquedo, com entre 30,5 e 33 cm (12 a 13 polegadas) de altura no ombro e pesam entre 6 e 9 kg (13-20 libras). Por causa de sua pequena estatura, os cães são fáceis de manusear para a maioria dos proprietários. Eles são personalidades alegres, energéticas e Easeful que os tornam uma ótima escolha para a maioria das famílias, pessoas solteiras e pessoas idosas. Você pode encontrar os Cavaliers de raça mista para os preços muito baratos, mas os puros-sangues cavaliers pode custar um centavo bonita, de US $ 500 a US $ 3.500.

método 1Encontrando-se o direito de olhar

1

Escolha o cavaleiro cor certa. O rei Charles descuidado têm casacos de luxo e vêm em quatro combinações diferentes, conhecidas como Blenheim (vermelho e castanha branca), preto e castanho, tricolor (vermelho-marrom, branco e preto) e rubi (avermelhado cores marrom). A maioria dos criadores de valor para os Cavaliers com um casaco comprido, ligeiramente ondulada. Eles preferem os cães têm cores claramente definidos e não gosta de cães com muitos "pontos". Isto significa que se um cavaleiro tem uma volta predominantemente preto, não deve ter pequenas manchas mistas de outras cores.

2

Escolha uma qualidade casaco cavaleiro. Cavaliers thoroughbreds exibida normalmente realizada por seu revestimento liso. Se você acha que o cão tenha tomado uma ligeira ondulação na sua pele, isso é completamente aceitável. Cavaliers exigir alguma preparação. Você deve regularmente escovando algumas vezes por semana. A cavaliers raramente são cortados pele e normalmente requerem apenas um banho uma vez a cada duas semanas.

  • Cavaliers perder muito cabelo. Quando você vai escolher um cavaleiro, prestar muita atenção à sua pele. Se você ver um monte de cabelos soltos sobre o cão ou em sua área, pergunte ao vendedor quantas vezes você escovar o cão ou limpar a área. Na maioria das vezes, perda de cabelo é o resultado de cão meio ambiente ou a sua dieta e você pode alterá-los.

3

Escolha um cão saudável. Cavaliers puro-sangue geralmente têm muitos problemas de saúde são o resultado de gerações de endogamia para manter a linhagem pura. Os sinais mais evidentes de um cavaleiro saudável são a sua pele, os olhos e os ouvidos. Estes tendem a ser as principais áreas problemáticas Cavaliers e, portanto, devem ser as primeiras coisas a considerar quando for comprar um novo cavaleiro.

  • Certifique-se de seus olhos, nariz e orelhas estão limpas e livres de secreções. Seu revestimento deve ser limpo e livre de parasitas tais como pulgas. Um filhote de cachorro com costelas proeminentes e uma barriga saliente provavelmente tem vermes. Os vermes podem ser tratadas, mas pode indicar que o cuidado ou a mãe não eram ideais.

4

Pergunte a um veterinário para examinar o cavaleiro. O que quer que diga o vendedor, pergunte ao seu veterinário examinar o seu novo amigo. Certifique-se de que você se concentrar em cavaliers problemas específicos (como os mencionados acima) e problemas ambientais, tais como ácaros, pulgas, carrapatos e vermes.

  • Em termos de saúde, sempre que examina um cachorro antes de comprá-lo. Um sopro cardíaco em um cachorro é provável que seja um problema a longo prazo, com um elevado risco de progresso prematuro insuficiência cardíaca. Se você comprar um cão adulto, é sensato também pedir uma consideração veterinário antes de comprar. O veterinário pode verificar para ver se há problemas comuns que afetam os cavaleiros e outros problemas.

método 2Escolha um cavaleiro com o temperamento certo



1

Determina se ele é amigável. Cavaliers deve estar aberto para as pessoas. Eles são na sua maioria lapdogs que proporcionam entretenimento e conforto.

  • Cavaliers pode ser muito bom para famílias com crianças pequenas. Por causa de sua pequena estatura, há menos chance de crianças acidentalmente ferido, como é frequentemente o caso com grandes agricultores movendo pesadamente. De qualquer forma Cavaliers pode morder e arranhar, mas geralmente raças são fáceis de manusear.
  • Alguns cães são condicionados a temer o povo. Talvez eles tiveram uma experiência traumática em um estágio inicial de sua vida, o que lhes ensinou a temer e até mesmo atacar seres humanos. Enquanto este comportamento pode ser corrigido, ele pode ser um challenge`re não pronta para levar por diante. Quando você visita o cão pela primeira vez, apresentar o seu lado e deixe-me cheirar. Atos amigavelmente e não invadir seu espaço muito rapidamente. Tentar acariciá-lo e jogar com ele. Observe como ele responde. Se você aceitar a sua atenção, você provavelmente encontrou um animal sociável.

2

Concentre-se em como o cão interage com outros animais. Muitas famílias têm mais do que um cão ou mais do que um animal. Se esta for sua situação, observar o seu cão pode jogar com seus companheiros de ninhada ou outros cães em sua área. Isso mostra o comportamento agressivo? Você está de mau humor sozinho em um canto do curral ou juntar-se a diversão e lidera o grupo? Você pode rapidamente aprender muito sobre o temperamento de um animal de vê-lo interagir com outros animais.

  • Se você pretende inscrever o seu cavaleiro em exposições, você também precisa se comportar na presença de outros cães. A última coisa que você quer nessa situação é ter um cão bonito cujo comportamento desvia os juízes de sua aparência.

3

Escolha um cavaleiro ativo. cavaliers de energia spaniels são aqueles que gostam de jogar e explorar o exterior. Pessoas que estão considerando esta raça deve estar preparado para fornecer o exercício regular para manter saudável o seu cavaleiro. Para os proprietários de atletismo, cavaliers pode gradualmente treinar-se para acompanhá-los em longas caminhadas ou caminhadas.

  • cavaliers inativos ou dormentes são incomuns. Normalmente, um cavaleiro sono é um sinal de maus pais e poderia indicar problemas comportamentais mais tarde.
  • Não interprete fadiga como mau humor. Filhotes muitas vezes, dormir muito e assim fazer os cães mais velhos. Isto não deve ser interpretado de forma negativa. Em vez disso, veja se você pode acordar o cão suavemente. Tente jogar com ele. Veja se você pode encorajá-lo a interagir com outros cães. Isto lhe dará uma idéia melhor de sua personalidade.

método 3Considere-se um puro-sangue spaniel

1

Considere os prós da escolha de um puro-sangue spaniel. Em geral, cavaliers puro-sangue têm características previsíveis. Se você comprar um puro-sangue cavalier, você pode esperar que ele seja um animal de estimação enérgico e adorável com um casaco managable. Geneticamente falando, os Cavaliers têm uma predisposição despreocupada. Se você comprar um puro-sangue, você pode esperar que tal temperamento.

2

Avalia as desvantagens de uma raça mista. Cavaliers que não são puro-sangue pode levar alguns dos traços biológicos da outra raça com a qual eles são misturados. Se eles são misturados com um cão de caça, eles podem ter um instinto mais forte para perseguir e casca. Da mesma forma, se eles são cruzados com cães de baixa energia, como Shih Tzu, eles podem perder esse encanto energia que fez você se apaixonar com o cavaleiro em primeiro lugar.

3

Considerar os problemas cavaliers de saúde comuns. As pessoas querem cavaliers puros-sangues. Isto significa que os trouxe dentro de um pool genético limitado. Para ser puro-sangue designados, muitos lugares reproduzir seus cães puras e outros inconscientemente elevado dentro de um conjunto de genes que é muito pequeno. Isto tem consequências muito reais e extremamente infelizes. Cavaliers puros-sangues estão em alto risco de doença cardiovascular, doença de disco lombar ou graves problemas neurológicos.

  • Doenças cardiovasculares: no Reino Unido, por exemplo, 59% dos cavaliers de mais de 4 anos de idade tem um sopro no coração. Sendo quase dois terços da população de cavaleiros no Reino Unido, esta é uma estatística extraordinária.
  • Siringomielia e malformação de Chiari: Basicamente, este problema significa que o crânio do cão é demasiado pequeno para o seu cérebro. Isso faz com que a dor do nervo terrível. No livro de veterinária Raça predisposições a doenças nos cães e gatos ("Raças predisposições a doenças em cães e gatos"), Este problema é listado como "muito comum"Com sintomas que se desenvolvem entre 5 meses e 3 anos de idade.
  • cães convulsões de epilepsia pode desenvolver em qualquer momento, mas entre 6 meses e 6 anos é o período mais comum.
  • doença de disco lombar: Este é um outro problema "comum"Especialmente como a idade cavaleiros. Na maioria das vezes, não sabem que o seu cavaleiro é propenso a deslizar o disco é até vê-lo caminhando com dificuldade ou relutância abaixou a cabeça para sua tigela de comida ou água.

método 4A compra de um cavaleiro

1

À procura de um lugar para comprar ou adotar um cavaleiro. Existem vários sites que você pode usar para encontrar ambos os Cavaliers puros-sangues como misto. Você também pode procurar por anúncios em seus jornais locais. Dependendo da sua localização, você terá mais ou menos opções.

2

Considere a compra de um reprodutor. Procure um que pode dar-lhe a história dos pais e avós do filhote, incluindo os resultados dos testes de saúde escritas. Você deve evitar a escolha de um cão que é o produto de endogamia, por isso pedimos para ver os jornais e os criadores pedigree pedir-lhes perguntas sobre a linhagem do cão. Se você está indo comprar de um vendedor privado, fazer as mesmas papéis pedigree.

3

Considere abrigos. Albergues são ótimos lugares para encontrar cavaliers do que puro-sangue. Antes de se apaixonar por um cão especial em um abrigo, certifique-se de ter uma compreensão completa das necessidades médicas do cão. Muitos cães do abrigo estão lá porque eles têm necessidades médicas que seus proprietários originais não poderia segurar.

4

Evite canis. Se não tiver certeza de visitar um canil de cães ou não, pedir para ver a mãe. Um criador respeitável terá o prazer de apresentá-lo à mãe e outros irmãos. Ele também lhe dará uma história detalhada do relatório pais. Em contrapartida, em um canil eles vão inventar qualquer desculpa (e que pode soar plausível) para evitar que a mãe veja.

Artigos Relacionados