Escolhendo um cão

3 partes:

Decida se você deve ter um cãoEscolha uma raçaConhecer e escolher o seu cão

Os cães são companheiros maravilhosos e trazer alegria para muitos lares. No entanto, você deve certificar-se de escolher o cão certo para sua família e estilo de vida. Há uma grande variedade de requisitos de personalidade, temperamento e exercício entre as diferentes raças. É necessário ter em conta todas estas considerações na escolha de um cão para ser parte de sua família.

parte 1Decida se você deve ter um cão

1

Certifique-se de manter um cão em casa. Se sua casa é alugada, verifique seu contrato para se certificar de que estão autorizados a ter um cão. Você não quer acabar em uma situação onde você tem que se mover para fora ou encontrar um lar para seu animal de estimação por causa de uma disputa de arrendamento. Não tente introduzir "oculta" porque é impossível esconder um cão e você poderia estar em sérios problemas com o senhorio. Note-se que pode ser necessário para pagar um depósito adicional de ter um animal de estimação ou uma taxa de limpeza para trazer um cão para uma casa alugada.

2

Pesquisar as restrições de raça. Alguns lugares (países, cidades, distritos ou estados) proibir raças específicas de cães e deve saber o que é e não é permitido em sua área. Veja também as "raças leis específicas" ou "regras sobre cães perigosos" em sua área para descobrir se há restrições sobre os tipos de cães que podem trazer sua casa. Por exemplo, a cidade de Fitzgerald, Georgia (Estados Unidos), permite pitbull existente permanecer na cidade, mas proíbe proprietários trazer novo para a área. Além disso, entre em contato com sua companhia de seguros para saber se você vai comprar um seguro adicional para levar para casa raças específicas. As raças mais comuns listados na lista negra incluem:

  • terrier Pitbull
  • terrier Staffordshire
  • Rottweiler
  • Pastor alemão
  • Presa canario
  • Chow Chow
  • doberman
  • Akita
  • híbridos de lobo
  • mastim
  • corso do bastão
  • Grandes danos
  • Alaskan Malamute
  • Siberian Husky

3

Observe os outros habitantes de sua casa. Pense nas pessoas e outros animais que vivem com você. Se você tem um companheiro ou membro da família que é alérgica a cães, não gosta ou não quer um, é um problema que precisa resolver. Da mesma forma, se você tem outros animais de estimação que não são compatíveis com os cães, você pode not`re na capacidade de fornecer um bom lar para um. Não trazer um cão para uma casa onde ele poderia enfrentar o medo ou hostilidade.

4

Considere a quantidade de tempo e energia que você pode se dedicar a um cão. Se você trabalhar longas horas e trajeto para o trabalho é longo, as chances são que você não possui o suficiente para ser com um tempo de cão. Se os cães não recebe atenção suficiente de membros humanos de sua "rebanho" eles podem se tornar destrutiva ou muito infeliz. Atenção significa mais do que apenas amor e carinho.

  • Você está na capacidade de dar a um exercício bastante cão para manter mentalmente e fisicamente feliz?
  • Você está disposto a levantar-se cedo para deixá-lo fora para fazer suas necessidades?
  • O seu trabalho ou estilo de vida fazer muitas viagens envolvê-lo afastar-se do cão?
  • Se assim for, você pode pagar para o abrigo? Você tem um amigo ou parente disposto a cuidar de seu cão enquanto você estiver viajando?

5

Certifique-se de que você pode pagar os custos envolvidos em ter um cão. Dependendo da raça que você escolher, o seu cão poderia viver 5 a 15 anos. Você tem que gastar dinheiro para cuidar de seu animal de estimação ao longo de sua vida, por isso certifique-se que você pode pagar o investimento antes de trazer um cão em sua casa.

  • A ASPCA (Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais) estima que no primeiro ano de adoção de um filhote de cachorro, proprietários de raças pequenas gastam cerca de US $ Número 1.314 proprietários de pequenas e médias raças $ 1580- e proprietários de raças grandes $ 1843. Essas despesas incluem: uma visita inicial e só ao veterinário (tais como vacinas e castração ou esterilização) ea compra de equipamentos, tais como gaiolas para cães, carregando sacos e cintos, etc.
  • Após o primeiro ano, os gastos diminui. Desde que você só tem que pagar visitas regulares ao veterinário, alimentos, brinquedos e licenças, os proprietários de raças pequenas pagar cerca de US $ 580 por ano as corridas $ 695- médio e grande raça $ 875.

parte 2Escolha uma raça

1

Decida o tamanho do cão que você quer ter. Depois de ter feito a sua investigação inicial e decidiram que lata levantar um cão, você precisa decidir o cão de tamanho é ideal para você. Se você tiver apenas um pequeno espaço, você não pode ter um cão muito grande. Em alguns casos, mesmo departamentos que permitem cães colocar um limite ao seu tamanho. Pense sobre o que você quer: um cachorrinho para enrolar-se no seu colo ou um cão grande que assusta os potenciais invasores?



2

Familiarize-se com os requisitos para o exercício da corrida. Desde que os cães foram criados para diferentes finalidades no decorrer de muitos séculos, eles têm muito diferentes necessidades de exercício. Em geral, raças de pastoreio (como os agricultores collie e ovinos), raças (como o pastor alemão) e raças windbreakers (tais como agricultores e cães de caça) que trabalham precisam de muito exercício e espaço. cães, mesmo menores, como Malta e Chihuahua precisa de algum exercício diário. Claro, existem raças conhecidas por seus baixos requisitos de exercício, incluindo cães de grande porte como o Mastim Napolitano e cães de pequeno porte, como a Pomerânia.

  • Se você levar uma vida ativa, você pode escolher uma raça ativa para jogs longas ou caminhadas nas montanhas com você.
  • Se você preferir se enroscar no sofá com um filme, escolher uma raça que está feliz com o seu estilo de vida descontraído.

3

Considere os temperamentos das raças. A corrida pode influenciar significativamente a personalidade do cão. Algumas raças (como o Weimaraner) são simplesmente muito grande e muito cheio de energia e de tê-los em torno das crianças pequenas como eles poderiam jogar de forma muito acentuada. Outras raças (como akita) têm temperamentos irritáveis ​​e podem morder as crianças nervosas que não sabem como interagir com eles. Pesquisas sobre o temperamento de todas as raças em que você quer saber se seria bom para a sua família. American Kennel Club usa o registro ou outras raças de cães para ter uma idéia das características particulares de cada corrida.

4

Saiba mais sobre as necessidades de saúde de cada corrida. Cada raça do cão vem com seu próprio conjunto de problemas de saúde conhecidos. Por exemplo, sabe-se que pug sofrem de lesões oculares frequentes e irritação e dor crónica, porque eles foram criados para ter rostos muito lisos e olhos esbugalhados. O tamanho vasto e profundo no peito Great Dane muitas vezes causam dolorosos inchaço e cólicas estomacais que necessitam de atenção médica imediata. Eles também sofrem de displasia da anca e cotovelo. Você deve decidir se os riscos para a saúde de uma determinada raça são aceitáveis ​​para você.

  • Desde que os cães "mestiços" tem mais variantes genéticas tendem a ser mais saudáveis ​​do que puro-sangue. Se você não quer lidar com um elevado risco de problemas genéticos, considere evitando cães de raça pura.

5

Pense sobre como você lida com a manutenção. raças de pêlos longos (como o collie) pode ser bonito, mas requer a escovação diária para manter seu casaco livre de nós e emaranhados. Nós não só parece ruim, mas também pode se tornar tufos de cabelo que causam dor, irritação e até mesmo sangramento e infecção. As raças de pêlo curto só precisa escovar ocasional e pode ser uma opção melhor para um proprietário que não quer gastar muito preening tempo.

  • Considere também se você está disposto a limpar toda a pele muda cão de cabelos compridos.
  • O Poodle é considerado um cão que não muda o cabelo. No entanto, você precisa fazer visitas freqüentes ao esteticista de cães para evitar a formação de nós em sua pele.
  • Outras raças também precisam de limpeza profissional para manter um revestimento adequado.

6

Decida se você quer um cão de raça pura ou de um "mestiço". Um cão de raça pura vai lhe dar uma melhor noção do que seu temperamento, desde que os cães muitas vezes se assemelham seus pais. Se você comprar um cachorro de um criador, você também terá um melhor acesso à sua genealogia médica e história, que irá ajudá-lo a antecipar problemas de saúde. No entanto, se você não prefere uma raça específica, considerar a adoção de um cão. A maioria dos cães que estão em abrigos de animais são híbridos ou "mestiços". Conseguir um cão de um abrigo permitirá que você ajudar a sua comunidade tornando-o responsável por um cão indesejado ou perdida.

  • O pessoal da SPCA (ou qualquer outra organização de proteção animal) normalmente pode descobrir mais sobre os temperamentos e comportamentos de cães sob seus cuidados. Mesmo sem características de raça, você vai ter uma ideia clara da personalidade de um cão.

7

Escolha uma idade certa cão. O último fator que você deve considerar antes de olhar para um cão é se você quer um cachorro, um cão adulto ou superior. Cada um tem várias vantagens e desvantagens.

  • Filhotes são adoráveis ​​e pode crescer junto com as crianças a formar memórias e amizades duradouras. Eles também representam um monte de trabalho no início e requerem treinamento cuidadoso para garantir que eles são seguros para ter em casa quando crescerem. Você deve lidar com acidentes e muita energia, como qualquer outro bebê.
  • No caso de um cão adulto, pode ser difícil de parar seus maus hábitos, mas também pode vir treinado para aliviar-se no lugar certo. Além disso, os adultos são mais calmo do que filhotes de cachorro e não exigem muita supervisão.
  • Cães mais velhos são propensos a problemas de saúde, mas eles podem ser maravilhoso e cuidar de idosos ou aqueles que transportam um pares de estilo de vida sedentários. Estes cães são menos propensos a ser adotada, para dar um lar para um cão mais velho seria um grande serviço a um animal necessitado.

parte 3Conhecer e escolher o seu cão

1

Reúna-se com cães potenciais. Depois de investigar, você deve reunir-se com o cão que você considerar a adoção. Agende uma entrevista com o criador ou abrigo para atender todos os cães que você considere aumentar. Tente avaliar a personalidade de cada jogo do cão, andando e lutando com ele. Para aumentar a sua compreensão de sua personalidade, ele passa tanto tempo quanto possível com o cão. Não adote um cão que não se sente bem para você. Seja paciente e siga buscando- vai encontrar o seguro que você se encaixa!

2

Saiba quais são os critérios que tornam cães disponíveis para adoção. Por exemplo, na maioria dos estados dos EUA filhotes deve ser de pelo menos 8 semanas de idade, antes de poderem ser vendidos ou adotado, mas alguns permitem adoções em 7 semanas de idade. Se um criador ou abrigo oferece um filhote de cachorro mais baixo 7 ou 8 semanas de idade, você provavelmente não são uma fonte respeitável para obter um animal de estimação e você deve evitá-los. Se você adotar de um abrigo, certifique-se a equipe realizou uma avaliação do temperamento do animal antes de oferecê-lo para adoção.

3

Perguntas sobre a conduta de cada cão. Criadores e gestores de abrigos gastar muito tempo com os animais sob seus cuidados. Eles podem saber mais sobre a personalidade e comportamento de um cão particular. Perguntado se o cão é amigável ou tolera cães menores, gatos ou outros animais. Tome o que você aprende cuidadores cão e combiná-lo com o seu cão observações: jogar bem ou é agressivo para outros cães?

4

Fazer uma avaliação inicial de todos os cães disponíveis para adoção. Na primeira você poderia encontrar-se tentados a parar e interagir com os cães, mas tentar observar de longe e gravar o que você representa. Em sua segunda visita, interage com o que parecia ser adequado para você em sua primeira visita.

  • Coloque sua mão na gaiola e ver como o cão reage. Você deve estar ansioso para chegar perto de você e cheirar sua mão.
  • Mova sua mão lentamente de um lado para o outro. Se o cão não vai seu lado, pode não ser bem socializados.
  • Evite cães latindo em sua cara, pulando ou jogando contra você.

5

Ele apresenta o cão para todos os membros do seu agregado familiar. Se você mora com outras pessoas (mesmo o seu parceiro que você visita um monte), você precisa se certificar de que o cão reage bem a todos nós entraremos em contato. Quando você visita o cão, ir com outros membros de sua casa e vê-los interagir com ele. Alguém parecem não gostar da personalidade do cão ou medo? Todos os membros do seu pequeno "rebanho" deve ser animado com a idéia de viver juntos.

6

Preste um cuidado especial para verificar o comportamento do cão com as crianças. Isto é muito importante se você já tem crianças pequenas em casa, mas é também crucial se você pretende tê-los no futuro. Lembre-se que um cão poderia ir com você por 15 anos ou mais. Não suponha que todos os cães podem adaptar-se à apresentação de uma criança. Se você não tem filhos, peça a um amigo para trazer sua família no dia da visita.

  • Note-se que ser um proprietário responsável significa ensinar as crianças a interagir com segurança com cães. É o seu trabalho para evitar que as crianças puxando seu rabo e as orelhas ou muito mais perto de sua boca.
  • No entanto, note se o cão é oprimido por ruídos altos ou movimentos rápidos de uma criança. Se não, os instintos do cão ainda pode ser ativado de forma indesejável. Por exemplo, raças de pastoreio, por vezes, mordiscando saltos de crianças que estão em execução, o que assusta e mesmo ferido.

7

Informe-se sobre os pais do cão. Se você receber um cachorro de um criador, é possível que a mãe possui e que você saiba. A maioria dos criadores vai entender e aceitar esse pedido. Interagindo com os pais lhe permitirá estimar o seu cão vai agir à medida que cresce, uma vez que os cães muitas vezes herdam traços de personalidade de seus pais.

8

Se necessário, participa de uma situação de assistência social. Se não tiver certeza sobre se um cão é certo para você, peça para permitir dar um lar temporário. Isso pode ser mais fácil se você adotar de um abrigo que se você comprar de um criador. Um abrigo pode dar ao luxo de hospedar um cão ou até mesmo vários por um período prolongado. Isto lhe dará tempo para conhecer o potencial seu animal de estimação e descobrir se ela é adequada para a sua casa, família e estilo de vida.

  • Você também deve escolher um abrigo com uma política de retorno razoável, se você não pode manter o cão que você adoptes.
  • Não espere para retornar a sua taxa de adoção, se você devolver o cão, mas o abrigo não deve rejeitar completamente o retorno. Recusando-se a aceitar de volta os cães sugere que é um abrigo que não está interessado o suficiente na vida dos seus animais.

avisos

  • Trem animais para ir ao banheiro é muito difícil. Não se renda.
  • Evite criadores "fundo de quintal", que são muitas vezes negligenciados e animais muito doentes.
  • Nunca compre um cão por um capricho. Isto representa um compromisso grande e longo prazo e deve considerá-lo com muito cuidado.
  • Certifique-se de saber se o cachorro recebeu ou não os seus tiros.
  • Tenha cuidado ao comprar cães online. Certifique-se de reunir-se com o cão e o vendedor antes de comprar.

Coisas que você precisa

  • Uma gaiola para cães
  • Comida e água pratos
  • Alimentos e água
  • Brinquedos
  • Esterilizados ou castrados (opcional)
  • Raças pequenas, por vezes, precisam de roupas (blusas, botas, etc.)
  • raças grandes às vezes precisam de cintos especiais ou cintos de segurança para o animal de estimação e motorista
  • Um colar que se encaixa bem
  • Um cinto e arreios adequados
  • deleites do cão

Artigos Relacionados