Cuidar de cães

4 partes:

Prepare-se antes de começar um cãoAtende as necessidades básicas de seu cãoMantenha seu cão saudávelTreinar o seu cão

Você está considerando trazer um cão em sua casa? Os cães são amigos leais e amorosos, e eles costumam dar-nos muito amor que oferecemos. No entanto, eles exigem muito cuidado para se manter saudável e feliz. Se você está planejando para trazer um cão em sua casa, há muitas coisas que você deve considerar para garantir uma relação longa e saudável.

parte 1Prepare-se antes de começar um cão

1

Faça a sua casa segura para cães. Enquanto muitos objetos podem parecer inofensivos para o seu cão ou não esperam para se interessar por eles, é melhor para manter pequenos itens e brinquedos para as pessoas de distância do solo ou qualquer área do alcance fácil, onde o seu cão vai ser.

  • Em sua casa e no seu quintal, existem muitos produtos que são perigosos para os cães e deve mantê-los fora do alcance, armazenando-os em uma área de armazenamento ou em um lugar que não é acessível ao animal. Alguns dos objetos mais comuns incluem produtos de limpeza para o lar, inseticidas, fertilizantes e venenos para ratos e camundongos.
  • Plantas de casa em sua casa e pátio ou jardim plantas podem ser tóxicas. Estes incluem rododendros, crisântemos e oleander. Identifica as plantas em sua casa e seu jardim, em seguida, contacte o seu veterinário ou visitar sites da Internet, como a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais e Pet veneno Helpline ou entre em contato com a instituição em seu país para as listas completas de toxinas de animais.
  • Além disso, ambas as drogas para seres humanos e animais pode ser tóxico para o seu cão, especialmente se você beber grandes quantidades. Alguns dos alimentos que comemos (incluindo chocolates, cebola, passas, uvas e até gomas de mascar sem açúcar) também pode ser tóxico para cães e deve ser mantido fora do alcance.

2

Dê a seu cão uma área designada. Antes de trazer um cão em sua casa, uma das primeiras coisas que você deve decidir é qual área o cão vai ser. Pense no que as áreas da casa que você pode acessar e que será a que não pode acessar. Estas regras devem ser aplicadas desde o início para evitar confusão.

  • Seu cão terá áreas para comer e dormir, e muito espaço para jogar e exercício designado. No início, você pode limitar as áreas que o cão vai ter acesso a observar cuidadosamente até que você sabe que seu animal de estimação melhor e comportamento.
  • Cozinha ou qualquer outra área fácil de limpar é um bom lugar para colocar as suas tigelas de comida e água. Tendo escolhido um lugar, você tem que mantê-lo lá o tempo todo.
  • Agora você escolhe onde o seu cão dormir. Algumas pessoas gostam de seu cão dormir na cama com eles, enquanto outros preferem obter uma cama para o cão ou um canil para dormir em outro lugar. Note-se que uma vez que você deixe o seu cão dormir em sua cama, pode ser muito mais difícil dormir por conta própria.
  • O tamanho eo nível de seu cão vai determinar o espaço de atividade que você vai precisar para jogar e exercício. Geralmente, quanto maior o cão, maior o espaço que você precisa.

3

Comprar todos os suprimentos necessários. Eles poderiam vender o cão com alguns desses objetos incluídos, mas você tem que comprar uma coleira e guia apropriado para o tamanho do seu cão, e um ou dois brinquedos em caso de um proprietário de principiante. Você também vai precisar de taças para comida e água e comida.

  • Se você sabe o que a comida que seu cão foi comer, é melhor para continuar alimentando-o com a mesma comida, pelo menos no início. Chegar a uma nova casa pode ser estressante para qualquer cão e mudar o alimento pode ficar estressado mais. Se você decidir mudar a comida no futuro, você pode, mas não se esqueça de fazê-lo gradualmente ao longo de cinco a sete dias. Isso ajudará a evitar problemas como diarréia ou dor de estômago que podem ocorrer quando você alterar a comida muito rápido.

parte 2Atende as necessidades básicas de seu cão

1

Comprar uma marca de alimentos que contém ingredientes de alta qualidade. Você também pode fazer o seu próprio alimento de cão. Não alimente seu cão com muito açúcar, frituras ou outras guloseimas seres humanos. Com o tempo, estes irão prejudicar a saúde do seu cão. Nunca alimentar um cão de chocolate.

  • Normalmente, cães de raças grandes devem ser alimentados com uma fórmula para cachorros de raças grandes até que eles são cerca de um ano de idade. A partir dessa idade, você deve alterar sua dieta para uma dieta para adultos e uma para os cães mais velhos quando eles são cerca de seis anos. Cães de pequeno e médio raça devem ser alimentados com uma fórmula para filhotes até que eles são cerca de um ano de idade, então eles devem adotar uma dieta para adultos.

2

Alimente seu cão em uma programação regular. cães diferentes têm necessidades diferentes no que diz respeito à alimentação. Se seu cão tem menos de um ano de idade, você pode precisar de muitas refeições por dia. Este pode ser reduzido para duas refeições de um dia para a maioria dos cães quando eles são cerca de seis meses de idade. À medida que envelhecem e tendem a ser menos ativo, é normal para alguns cães quer comer apenas uma refeição por dia.

  • Tente alimentar o seu cão, ao mesmo tempo todos os dias. Isso ajuda o seu cão sabe quando é hora para alimentos e ajuda a saber quanto você come o seu cão. Isso pode ser importante se você está tentando ensiná-lo a fazer o seu negócio em uma área específica, se uma diminuição do apetite ocorre e também para prevenir a obesidade.

3

Observe apetite e hábitos alimentares do seu cão. Você deve medir a quantidade adequada de alimentos para controlar quanto você come o seu cão. Deixe seu cão comer cerca de 10 a 15 minutos e, em seguida, retire a tigela até a próxima refeição. Se toda a comida não é consumida na época, você será mais fome e mais propensos a terminá-lo na próxima refeição.

  • Uma boa maneira de saber se seu cão está consumindo uma quantidade adequada ou uma quantidade excessiva de comida é para assistir o seu peso e aparência. Para algumas raças mais ativas que têm um determinado tipo de corpo, ele pode ser normal para as suas costelas estão à vista ainda para a maioria dos cães este é um sinal de que eles não estão comendo o suficiente. Além disso, se você não pode sentir suas costelas são, provavelmente, comer demais. Sempre consulte um veterinário se você tiver dúvidas sobre o que você deve pesar o seu cão ou como ele deve procurar.
  • Deixe o cão comer quando você quer, que é a de deixar comida ao seu alcance em todos os momentos, pode ser uma maneira fácil de alimentar o seu cão, mas tenha em mente que alguns cães vão comer demais e tem que adotar uma dieta uma parte fixa e uma programação regular.
  • Os filhotes de cachorro que estão se tornando obesas podem exigir mudanças na quantidade de alimentos que recebem e rotinas de exercícios. É melhor consultar um veterinário antes de fazer quaisquer alterações. Quando os cães são cerca de oito anos de idade, eles devem adotar uma dieta para cães mais velhos. Isso ajuda a evitar a ingestão calórica e aumento de peso excessivo que pode ocorrer em um cão mais velho e menos ativos. É essencial que você tenha sempre água fresca à sua disposição.



4

Dale água em todos os momentos. É essencial que a tigela de água o seu cão está sempre cheio com água fresca. Os cães precisam de beber quando estão com sede, e beber toda a água que eles querem não vai prejudicá-los. Você pode colocar alguns cubos de gelo na água para mantê-lo agradável e fresco nos dias quentes.

5

Verifique se o seu cão é exercido o suficiente. Os cães precisam de correr e brincar para se manter saudável e feliz. Em geral, levar o seu cão para uma caminhada pelo menos 30 minutos por dia, embora seja provável que este não é sequer perto de atividade suficiente sendo para um cão com muita energia.

  • Retire o seu cão ao ar livre para se acalmar não é suficiente exercício. Verifique se o seu cão se cansa um pouco a cada dia.
  • A quantidade de exercício seu cão precisa depende do nível de idade, raça, saúde e energia em geral. Cães jovens muito raças fortes precisam de muito mais exercício do que cães mais velhos raças menos ativos. Note-se que algumas raças não são adequados para uma quantidade de exercício que é adequado para os outros.
  • Se possível, encontrar um lugar onde a lei permite que o cinto para remover os cães e deixe o seu cão correr e esticar.
  • Para evitar lesões nos ossos e articulações dos filhotes, geralmente não se recomenda a levá-los em execução ou realizar algum outro tipo de exercícios de alto impacto repetitivas, como saltar de lugares altos. Como sempre, consultar um veterinário para recomendar exercícios.
  • Interagir com o seu cão jogar uma variedade de jogos vai mantê-lo estimulado fisicamente e mentalmente, e também ajudar a estabelecer um forte vínculo entre vocês.
  • Além disso, dependendo do nível de seu cão e seu cronograma de atividades, um dia dedicado aos cuidados de seu cão pode ser uma ótima maneira de dar o exercício que você precisa e deixá-lo interagir com outros cães e outras pessoas.
  • Uma quantidade insuficiente de exercício pode fazer o cão fica entediado, o que pode causar muitos problemas de comportamento, incluindo destrutivo. Isto também pode causar a obesidade, o que pode levar a muitos problemas relacionados com a saúde e deve ser evitado a todo o custo.

parte 3Mantenha seu cão saudável

1

Escova seu cão. Diferentes raças de cães requerem diferentes estratégias de escovação. Em geral, os cães devem ser escovados uma vez por semana para ajudá-los muda. Raças com cabelos longos podem precisar de escovação mais frequente para evitar inserir tufos emaranhados e também pode exigir cortes de cabelo constantes. Algumas raças têm de calor no verão e se sentir melhor quando barbear, uma vez que começa a ficar quente nas ruas. Determine o que os hábitos de escovação são melhores para a pele e as unhas do seu cão.

  • Verifique se o seu cão tem pulgas ou carrapatos e removê-los quando você escová-lo com um pente para pulgas e carrapatos. Você provavelmente terá o veterinário dar-lhe uma droga de boa qualidade para a prevenção de pulgas.

2

Banhe seu cão deixando um par de semanas. Os cães não precisam de banhos tão frequentemente como os seres humanos, mas quando eles começam a cheirar mal ou sujas com lama ou outros detritos, é necessário banhá-los. Tente usar água morna e um xampu suave natural, projetado especificamente para os cães que não vai irritar a pele.

  • Os cães gostam de correr após o banho, para que você possa controlar o tempo do banho para que depois que o cão pode fugir de casa.
  • Banhar e escova também é uma boa maneira de verificar se o seu cão tem um corte ou um caroço que requer atenção médica.

3

Verifique se o seu cão recebe um atendimento veterinário de rotina. exames regulares com o veterinário pode ajudar a prevenir ou detectar problemas numa fase precoce. visitas de rotina ao veterinário incluem um exame físico, um exame de fezes e um teste para detectar a presença de dirofilariose. O veterinário também pode recomendar os exames de sangue de rotina para verificar se há problemas subjacentes que ainda são invisíveis e cujo tratamento é mais eficaz se for feito o mais rapidamente possível.

  • medicamentos comuns que incluem veterinário pode recomendar medicamentos de prevenção de dirofilariose, a desparasitação comum e medicina preventiva para pulgas e garrapatas- estas dependem da época e região do país em que você vive.
  • Verifique se o seu cão tem recebido todas as vacinas necessárias. Isso ajudará a mantê-lo feliz e saudável. vacinas padrão para cães incluem vacina anti-rábica, administradas às 12 semanas de idade ou mais e depois a cada 1 a 3 anos dependendo das leis locais e recomendações veterinárias. Vacinas para cinomose, parvovirose e hepatite normalmente são dadas em conjunto. Filhotes devem receber um grupo de quatro injeções a cada três semanas com início às seis semanas de idade e depois anualmente, e de novo na idade adulta, como recomendado pelo veterinário.

4

Considere castrado fazer seu cão. O cavalo castrado e esterilização são procedimentos que impedem a gravidez indesejada e pode ajudar a eliminar muitos problemas de saúde e comportamentais. A esterilização pode prevenir o câncer nos testículos, problemas de próstata, urina marcação e comportamentos agressivos em alguns machos. fêmeas castradas têm uma incidência muito menor de tumores na mama e nenhuma chance de contrair infecções uterinas ou câncer uterino.

  • Idealmente, este procedimento fará com que o filhote de cachorro de cerca de seis meses de idade. Converse com seu veterinário sobre esse procedimento em visitas regulares para fazer com o seu cachorro ou na primeira visita depois de adotar um cão adulto.

5

Monitora a saúde geral do seu cão. Conhecendo seus hábitos alimentares, níveis de atividade e peso normal vai ajudar você percebe quando as coisas mudam e são maneiras mais fáceis de gerir a sua saúde. Observar hábitos toileting normais irá ajudá-lo a perceber quaisquer alterações que possam indicar a presença de um problema de saúde. Verifique frequentemente focinho, dentes, olhos e ouvidos do seu cão vai ajudá-lo a identificar os problemas o mais rapidamente possível. Você deve verificar com freqüência para testar caroços ou cortes. Você deve observar qualquer mudança na forma como o seu cão anda ou se move.

  • Consultar um veterinário quando você notar uma mudança no estado usual de seu cão.

parte 4Treinar o seu cão

1

Ensinar seu cão a potty. Quando você traz um novo cachorro ou um cão adulto para sua casa, uma das primeiras coisas que você deve fazer é ensiná-lo a fazer o seu negócio fora de casa, não no-lo. Qualquer cão de qualquer idade podem ser treinados com a devida orientação.

  • Existem algumas regras a seguir até que você tenha treinado e vai ajudar no processo. Ela limita as áreas que seu cão tem acesso a observar de perto e determinar o momento em que você quer ir à casa de banho e remover imediatamente. Definir um calendário para a realização da casa, que inclui o primeiro dia, após as refeições, todas as vezes quando você chegar em casa e pouco antes de ir dormir.
  • Filhotes precisam ir ao banheiro com mais frequência quando eles são jovens e, como regra, eles podem segurar a urina de uma hora para cada mês eles são velhos.
  • Mantenha seu cão na coleira, mesmo dentro de casa, permitir que você assista mais de perto até que sejam treinados. Quando você ir para a estrada também mantê-lo na coleira para que você possa ensiná-lo a fazer o seu em um lugar específico e saber quando ele já fez.
  • Você pode ensinar uma palavra como "fazê-lo" para ensiná-lo a fazer suas necessidades em um lugar específico. Se você perceber que você está começando a fazer o seu negócio dentro da casa, dizer "não", tirá-lo fora da casa e dizer "fazê-lo". Eu sempre elogiá-lo ao fazer suas necessidades no lugar que você deve fazê-las.
  • Se você tem um acidente em casa, certifique-se de limpar a área para evitar que querem eliminar no mesmo lugar.
  • Nunca bater ou xingar um cão a aliviar-se dentro de casa. O cão só aprender a temê-lo.

2

Treinar o seu cão para entrar no canil. Isto dará a seu cão um lugar onde eles podem se sentir seguro e feliz quando você está em casa, e esta é uma outra opção popular para evitar acidentes.

  • Com este método, tentar fazer com que o canil é um lugar divertido que dá ao cão um deleite ou brinquedo e limita a quantidade de tempo gasto no canil menos de 4 horas em uma única ocasião, muito menos para filhotes . Quando você levá-la para fora do canil, levá-lo para fora da casa imediatamente e levá-la à sua área designada, e não se esqueça de elogiá-lo ao fazer suas necessidades.

3

Ensine seu cachorro para jogar corretamente. Cães geralmente têm bom caráter e reproduz mais adequadamente com as crianças. Ainda assim, alguns gostam de morder e arranhar um pouco forte quando eles jogam, por isso, é importante treinar assim que você sabe como jogar corretamente. Recompensar o seu cão para brincar com finesse e ignorá-lo se ele começa a morder. Com o tempo, você aprende a ser sensível é mais divertido.

4

Ensinar o seu cão para não latir muito. Barking é uma atividade normal para cães e é uma das maneiras de se comunicar, mas a latir demais é uma ação comum e problemático que muitos donos de cães deseja corrigir. Existem diferentes tipos de casca de árvore e alguns exigem ações muito específicas para tentar conter o problema. Isso geralmente é um processo lento e gradual que também requer muita paciência.

  • Existem algumas diretrizes gerais para ensinar o seu cão para não latir para qualquer pequeno detalhe. Identificar os fatores que tornam a ladrar e, em seguida, excluí-los (como blinds fechamento ou colocá-la em uma área onde você não pode ver o que você está latindo) é um bom primeiro passo. Se você não parar de latir, colocá-lo em uma sala silenciosa ou em seu canil, sem qualquer estímulo, e deixá-lo acalmar. Recompensá-lo assim que você sair.
  • Gritar com seu cão quando latir é um instinto natural, mas que pode fazer você pensar que você está latindo junto com ele.
  • Se seu cão é um barker compulsivo, tentar aumentar as horas de exercício e jogar.
  • Cães latindo para a atenção deve ser ignorado e nunca deve ser recompensado até que eles parem de latir.
  • Isto pode ser um problema difícil de corrigir e pode exigir o auxílio de um especialista em comportamento animal treinado ou um treinador. Só use um colar de casca, depois de consultar um profissional treinado.

5

Ensinar o seu cão alguns comandos e truques. Os comandos básicos, como sentar e vê aqui são maneiras úteis para manter seu cão seguro, ajudando a prevenir muito longe e é perdido quando você remove a correia longe de casa. Estes também ajudar a ensinar o seu cão que é o seu lugar no seu relacionamento e para formar um vínculo mais forte com você.

avisos

  • Castra ou esteriliza seus cães para impedi-los de se reproduzir por acidente. O cavalo castrado também reduz o risco de câncer uterino e ovário em mulheres, e castração reduz a probabilidade de câncer testicular nos machos. machos esterilizados também são menos agressivos.

Coisas que você precisa

  • Dogfood de alta qualidade aprovada pela AAFCO (se você mora nos Estados Unidos)
  • tigelas individuais para comida e água para cada cão
  • deleites do cão
  • Uma garrafa de plástico cheia de moedas
  • brinquedos do cão como cordas para morder, bolas e orifícios de borracha brinquedos
  • Canis (opcional)

RELACIONADOS

Artigos Relacionados