Cuidar de um filhote de cachorro
7 métodos:
Escolha o tipo de cão indicaramFaça a sua casa segura para cãesAlimente o seu cachorroExercício e socializar o seu cãoTreinar seu cachorro para fazer o seu negócio foraMostre-lhe os comandos básicosMantenha o seu cachorro saudávelUm filhote de cachorro pode ser uma adição divertida e fascinante para qualquer casa ou família. No entanto, há muita coisa a considerar antes de sair correndo para comprar um na loja de animais local ou adotar um de um abrigo local. Cuidar de um filhote de cachorro pode ser difícil, mas é um trabalho gratificante para a sua família ea si mesmo. Antes de ir para fora para obter um filhote de cachorro, certifique-se que você sabe como cuidar de um modo que você pode garantir uma relação longa e saudável entre você e seu cão.
método 1Escolha o tipo de cão indicaram
1
Investigação para determinar a melhor raça para você e sua família. Se você pode ou não pode cuidar adequadamente de seu cão depende em grande medida das necessidades específicas de a raça de cão que você escolher. Há muitas variedades, entre raças de cães. Pergunte a si mesmo as seguintes perguntas para ajudar você a reduzir suas escolhas para uma raça específica de cão:
- Quanto espaço você precisa?
- Quanta atenção que você precisa?
- Eu quero um cachorrinho ou um energético?
- Eu quero o meu cão para olhar e jogar trazer?
- É a raça é boa com as crianças?
- Será corrida será confortável no clima da minha região?
- Será corrida vai se dar bem com outros animais de estimação?
- Como cães de idade geralmente vivem uma determinada raça?
2
Consulta com um veterinário ou treinador de cães sobre as raças que lhe interessam. Esta pode ser uma grande ajuda para restringir sua decisão. Veterinários interagir e trabalhar com todas as raças diariamente e pode dar dicas úteis antes de tomar sua decisão.
- treinadores de cães pode ajudar a esclarecer a natureza de certas raças, porque vêem além do bonito exterior destes para as suas necessidades e características gerais.
- Considerar a obtenção de um vira-lata. Se um canil cão do híbrido ou abrigo como a sociedade humana ou um cão do híbrido cruzou especialmente como um puggle, cães de raça mista pode ser menos propensos a ter uma doença congênita hereditária e pode ser grandes companheiros como um cão de raça pura.
3
Considere o custo global de adotar ou comprar um novo cachorro, bem como o custo de cuidar para ele ao longo de sua vida. Custa mais para alimentar um filhote de cachorro grande- no entanto, outras coisas como a esterilização e castração, medicamentos para pulgas e vermes, a escovação eo custo da assistência à infância também custam mais como maior for o seu cachorro.
- Você também deve considerar o quanto a raça que você quer. Algumas raças especializadas pode ser muito caro.
- Juntamente com estes, você também deve considerar e orçamento o custo da vacinação de rotina, aulas de formação para o seu cão, vacinações anuais, atendimento odontológico e de sangue de rotina ao longo de sua vida.
- Outras despesas potenciais que podem vir inesperadamente e devem ser previstas são lesões, doenças e emergências.
4
Comprar ou adotar um filhote de cachorro o que é certo para os seus limites e estilo de vida atual. Depois de comparar as suas opções, escolher a raça de cão que melhor se adapte ao seu estilo de vida atual. Você pode ter a intenção de exercer mais ou caminhar uma vez que você começar um cão, mas se você começar um cão que você precisa para realizar uma série de atividades e seu estilo de vida não muda, você poderia predispor tanto ao fracasso.
método 2Faça a sua casa segura para cães
1
Faça a sua casa segura para o filhote. Faça a sua casa segura para filhotes é praticamente o mesmo que fazê-lo seguro para um bebê. Remova todos os objetos pequenos, afiados e perigosos dos lugares que você pode ir o seu cachorro. Certifique-se de remover todas as baterias, fios, cabos eléctricos, etc. e eles não estão conectados à parede em locais onde o seu cachorro pode mastigar. Existe o perigo de choque elétrico se o seu cachorro mastiga cabos conectados.
- Note-se que, como o seu cachorro cresce, você também pode ser capaz de alcançar os desktops.
2
Remova todas as plantas venenosas para cães, tanto a sua casa eo pátio. Cães realmente gostam de comer plantas e grama, por isso, se você é um amante da planta pode ser necessário mover ou reposicionar muitas de suas plantas. Os caules e folhas de algumas plantas contêm várias substâncias que pode ser tóxico para o animal de estimação mastigação.
- Exemplos dessas plantas são dieffenbachia (bastão mudo ou), caladium, filodendro e orelha de elefante.
- Além disso, muitas plantas de jardim e flores, arbustos e árvores também são perigosos para cachorros. Exemplos incluem rododendros, crisântemos e oleander.
3
Remove poison pills ou locais acessíveis. Alguns dos mais comuns que você pode verificar incluem produtos de limpeza, inseticidas, fertilizantes e venenos para ratos e camundongos. O cheiro desses produtos pode atrair filhotes, por isso você deve colocá-los onde seu cachorro não pode alcançá-los.
4
Mantenha a alimentação humana fora da área do cachorro. Alguns dos alimentos que comemos, incluindo chocolate, cebola, passas e uvas, e até mesmo chicletes sem açúcar, pode ser tóxico para filhotes e deve ser mantido fora do alcance. Você pode encontrar informações on-line sobre o que evitar o seu cachorro, também para discutir com o seu veterinário.
- Se o seu cachorro ingere um objeto estranho ou uma substância tóxica, contacte o seu veterinário imediatamente.
5
Define a área do filhote de cachorro. Ele pode Quando você trazer o cachorro para casa para um ambiente novo e desconhecido, tomar dois dias a 2 semanas para se acostumar com seu novo ambiente. É melhor decidir qual lugar será permitida a percorrer antes de levar para casa. Isso ajudará a evitar confusão e estabelecer sua área desde o início.
- Use portões bebê e fechou as portas de qualquer sala que está fora dos limites da adição filhote de cachorro, ser coerente com esta formação a áreas seguras fora de seus limites. Depois, você pode gradualmente expandir suas áreas à medida que mais ternos.
6
Designa uma área de alimentação. A cozinha é uma área comum para comida e água, porque é fácil de limpar. Depois de escolher um lugar, é melhor manter as coisas lá o tempo todo. Isto irá eliminar possíveis confusões e facilitar mais manter uma rotina.
7
Ele dá o seu cachorro um lugar para dormir. Comprar uma cama confortável cão ou aprender a fazer uma cama do cão para o seu. Ao dar o seu cachorro um lugar confortável para dormir apenas quando você levá-la para o seu lugar de casa, você pode treiná-lo para não dormir na sua cama. Note-se que uma vez que você deixe o seu sono filhote de cachorro em sua cama, ele pode ser difícil ensiná-lo a dormir na sua.
- Atrai o seu cachorro para a cama pela primeira vez com um brinquedo osso ou mastigar. Você quer dormir na área designada terá uma formação consistente e contínua.
- Definir a área, sua cama, cama do cão ou caixote, com antecedência ajudará a facilitar ainda mais a mudança.
8
Certifique-se de que você tem um espaço exterior que é divertido e seguro para o seu cachorro. Se você já tem uma cerca ou planeja instalar um, inspecionar completamente isso para ver se há qualquer espaço que pode ser pequeno o suficiente para o seu cartão de cachorro. Preencher os buracos ou espaços imediatamente para evitar inesperado pátio vazamentos.
- Além disso, verifique o seu quintal diariamente para procurar objetos que podem ter caído ou sido atirado para a área. Remova qualquer coisa que possa ser prejudicial antes de seu cachorro para fora.
9
Comprar ou fazer uma casa de cachorro que é seguro e forte. Se você pretende manter seu filhote de cachorro em uma casa de cachorro, desenhou uma protecção adequada perfeito para todas as estações. Por exemplo, a casa do cão deve ter um piso elevado, que oferece isolamento adicional.
- Além disso, não manter seu filhote de cachorro em sua casinha mais de oito ou nove horas de cada vez.
método 3Alimente o seu cachorro
1
Determinar que alimento o seu cachorro começou a usar antes que eles vão comprar. Compra que os alimentos se possível. mudanças bruscas na dieta pode causar problemas de estômago. Você sempre pode fazer uma mudança gradual posteriormente, se necessário.
2
Comprar uma refeição para um bom cachorro qualidade. É muito importante que você tenha certeza que seu cachorro comer uma refeição de boa qualidade para garantir que você receba o melhor nutrição. Isso não significa que correr para fora e comprar o estoque mais caro refeição, isso significa apenas que você tem que considerar o tipo de ingredientes que você alimenta seu filhote de cachorro.
- Pergunte ao seu veterinário para recomendar o melhor alimento para o seu orçamento.
3
Comece com um alimento seco para cães especialmente formulado para cachorros. Para filhotes mais jovens e recém-desmamados, você também pode adicionar uma pequena quantidade de água para o alimento seco para facilitar a sua mastigação e phasing out para uma semana ou duas.
- Sempre escolher um alimento de cão que é feita principalmente de carne, não de milho. Os cães não foram feitos para comer milho e pode causar desconforto em seu sistema digestivo, especialmente em filhotes. Escolha alimentar seu cachorro com uma dieta sem grãos, se possível.
4
Evite alimentar seu cachorro com restos de comida para humanos potencialmente prejudiciais. Uvas, passas de uva, chá, álcool, alho, cebola, abacate, sal e chocolate são tóxicos para os cães. Se o seu cão ingeriu qualquer uma dessas coisas, chamar o veneno Control Center Animal (se você estiver em EE. UU.).
5
Atribuir o seu cachorro um plano alimentar com base em sua idade. Não deve tomar os filhotes de suas mães antes de serem oito semanas. Depois de cumprir oito semanas, você pode começar uma dieta com base na idade do filhote. O tamanho da porção dependerá da sua raça e tamanho. Certifique-se de olhar para obter instruções específicas de alimentação para a sua raça de cachorro.
- Três a quatro semanas: começar a misturar alimentos sólidos na dieta do filhote de cachorro com o leite de sua mãe. Para facilitar ainda mais a comida de cachorro a digestão misturado com um pouco de leite de sua mãe ou leite substituto para cachorros. Alimente o seu cachorro quando ela chora por causa da fome. Normalmente, este será de cerca de quatro vezes por dia.
- Seis a oito meses: alimentar o seu cachorro com alimento seco que consiste em uma fórmula puppy rico em proteínas e cálcio. Mais uma vez, certifique-se a carne real é o primeiro ingrediente no rótulo de ingredientes.
- Normalmente, cachorrinhos com menos de 6 meses deve ser alimentado de três a quatro vezes por dia de acordo com o seu tamanho e raça. Você pode reduzi-lo a duas vezes por dia para quase todos os filhotes quando eles são cerca de seis meses.
6
Alimente o seu cachorro ao mesmo tempo todos os dias e manter o tipo de comida consistente. Os filhotes não podem lidar com mudanças bruscas de adição dieta-, eles podem treinar para estar em casa com mais facilidade se eles comem em horários específicos todos os dias. Isso ajuda você a saber quando é hora de comer, para ir fazer as suas necessidades em momentos específicos e ajuda você a saber quanto você comer o seu cão.
7
Use as diretrizes no saco de alimentos para determinar a quantidade adequada de alimentos e distribuir em cada mamada. Distribuir ajuda a evitar excessos e lhe permite manter o controle de hábitos alimentares e apetite da sua comida de cachorro. Vamos comer cerca de 10 a 15 minutos e, em seguida, pega a taça até a próxima refeição.
- Verifique o peso ea aparência do seu cachorro pode ajudá-lo a ter certeza de que você alimenta com a quantidade certa. Se você pode ver suas costelas, talvez ele está abaixo do peso adequado e, se você não pode senti-los, você pode estar acima do peso.
- Certifique-se de discutir a quantidade adequada de alimentos e o peso do seu cachorro com o seu veterinário em suas visitas regulares.
8
Alimentá-lo comida de cachorro com uma raça específica, se você tem um cachorro de raça grande, como um Great Dane ou mastiff. Certifique-se de alimentá-lo com uma rotulados especificamente para filhotes de raças grandes e que foi concebido para proporcionar uma nutrição adequada para os seus ossos continuam a crescer forte e saudável, e ajudar a prevenir doenças comuns que podem acontecer a estes filhotes de alimentos.
- Mais uma vez, o seu veterinário é uma grande fonte de informações sobre nutrição adequada para um filhote de cachorro.
9
Deixar de fora a água fresca para o cachorro em todos os momentos. Troque a água do cachorro, pelo menos, duas vezes por dia para garantir que o cachorro beber água limpa. Lembre-se também para lavar a bacia regularmente.
método 4Exercício e socializar o seu cão
1
Comprar brinquedos para filhotes, uma coleira e uma trela antes de levar o seu cachorro para casa nova. Mantê-los à espera de seu cachorro quando você traz para casa para que você possa começar a jogar imediatamente com sua família e dar um passeio. Isso ajudará o seu cachorro para se sentir confortável em sua casa e faz iniciar imediatamente o processo de socialização do cachorro.
- Certifique-se o colar é o tamanho certo para o seu cachorro, não tão apertado que restringe respirar ou tão solto para que o cachorro pode sair dessa.
2
Decida se você quer treinar o seu novo cachorro para usar uma gaiola. Se você fizer isso, você terá que comprar uma gaiola e uma almofada que ir para dentro. Formação a ser na gaiola pode ter grandes benefícios para o seu cão, porque os cães têm um instinto natural para encontrar um lugar seguro para considerá-lo como seu próprio. Embora possa levar algum tempo se adapte o seu cachorro para dormir em uma gaiola, quase todos os cães acham tempo confortante e agradável.
- Você deve treinar o seu novo cachorro para dormir em sua gaiola, mas precisa levá-la à noite para ir fazer as suas necessidades e não deve ser preso em uma gaiola durante todo o dia. Além disso, você não deve deixar seu cão em sua grade por mais de 4 horas durante a noite.
- Treinando para ser na gaiola também pode ser útil para educar o seu cachorro para suas necessidades. Os cães não gostam de ir fazer as suas necessidades, por natureza, de modo a obter a sua gaiola de cão e levá-lo para fora para fazer o seu negócio pode lhe ensinar quando e quando ir.
3
Deixe o seu cachorro explorar sua nova casa. Quando você traz um filhote de cachorro a um desconhecido lugar, pela primeira vez, você precisa se acostumar com seu ambiente. Certifique-se de todas as portas exteriores estão fechados, mas permitir que Ele vagando ao redor da casa para farejar e explorar seu novo ambiente.
- Feche qualquer sala que você deseja designar como "fora dos limites" para o seu cachorro. Assim, não é encariñará sem espaço fora dos seus limites e evitar treiná-lo para não ir lá mais tarde.
4
Socializar o seu filhote de cachorro. A socialização é importante para o desenvolvimento do seu cachorro. Isso permite que o seu cachorro aprender um comportamento normal do cão através da exposição a outros cães e seres humanos. É melhor começar a socializar o seu cachorro quando você tem duas ou três semanas. Durante esse tempo, os filhotes são mais tolerantes a novas experiências e novas pessoas ou cães.
5
Passear com o cachorro todos os dias. Tente certificar-se o seu cachorro é exercido cerca de uma hora ou ter um tempo de jogo de um dia. Não force o seu cachorro para fazer longas caminhadas, mas permitir que ele seja executado em torno do estaleiro e dar um passeio pelo menos uma vez por dia.
- As raças diferentes requerem diferentes quantidades de exercício por dia. Certifique-se de fazer o seu trabalho para determinar quanto exercício você precisa fazer o seu cachorro particular.
- Para evitar ferimentos ou prejudicar as suas articulações em desenvolvimento e ossos, evitar exercícios forçados prolongada, como longas caminhadas, até o seu cachorro está próximo a idade adulta. Esta varia entre 1 e 2 anos, dependendo do seu tamanho global.
6
Deixe o seu cachorro brincar com outros cães para trabalhar fora. Antes que você, não deixe de vacinar o seu cachorro e os outros cães são amigáveis.
- Uma vez que seu cão recebe pelo menos o seu terceiro grupo de vacinas seu veterinário, você pode começar a tomá-lo com segurança para áreas onde eles são filhotes e cães de outra maneira. Antes de chegar a esta fase, vamos passar tempo em casa com tantas pessoas diferentes e outros cães saudáveis ajudar na sua socialização.
- Depois de seu terceiro grupo de vacinas, é começar com caminhadas curtas ao redor do bairro ou executa peças curtas em seu quintal para avaliar a velocidade em que seu cachorro fica cansado ou precisam de mais exercício.
7
Leve seu cachorro ao parque do cão uma vez que você tem todos os seus tiros. Leve seu cachorro para um parque local do cão não só permite-lhe exercitar e queimar energia do cachorro, mas também é uma ótima maneira de socializar o seu cachorro para se familiarizar com outros cães grandes ou pequenas. Parques do cão também são uma excelente ferramenta para a socialização para introduzir o seu cachorro para todos os tipos de pessoas.
8
Brincar com seu cachorro! Esta pode ser a melhor parte de ter um filhote de cachorro e a chave para mantê-lo saudável e evitar ficar entediado, o que pode produzir um comportamento indesejado, como mastigar ou casca excessivamente. Um filhote de cachorro estimulado conduz a um filhote de cachorro saudável, feliz e inteligente, que tendem a ser mais obediente do que os outros cachorros. Brincar com seu cachorro é uma excelente maneira de incorporar o exercício todos os dias e fortalecer a relação eo vínculo que tem com o seu cachorro.
- Filhotes amam a atenção e carinho, para que durante a hora, usa muito positivo para saber o seu cachorro jogar corretamente reforço e marmite.
- Dê uma massagem atrás das orelhas ou um tapinha na cabeça ajuda o seu cachorro sabe que é bom e você se preocupar com ele.
- Você pode ajudar o seu cachorro ajustar ao seu novo ambiente de gastar tanto tempo quanto possível interagir com ele, mas também não se esqueça de dar-lhe um tempo para ficar quieto e descansar quando necessário. Ao jogar, amando e apenas interagir com o seu cão, você logo começará a se sentir mais confortável em sua nova casa.
9
Mostre-lhe carinho. Abraçá-lo e acariciá-lo todos os dias. Afinal de contas, os filhotes são bebês precisam ser alimentados e amados. Certifique-se de dar sinais positivos e acariciá-lo muitas vezes.
método 5Treinar seu cachorro para fazer o seu negócio fora
1
Começa a treiná-lo para estar em casa imediatamente. Esta é uma das primeiras coisas que você deve ensinar o seu novo cachorrinho. Até que são treinados para fazer as suas necessidades, é ideal para tê-lo onde você pode ver em todos os momentos. Você pode usar portas do bebê, mantê-lo ligado a uma coleira e você, e você também pode usar uma gaiola que é grande o suficiente para levantar-se, deitar-se e transforma é dado quando você não pode vê-lo.
2
Escolha um lugar fora que você pode chegar facilmente, é fácil de limpar e os outros cães não têm acesso. Sempre use esta área irá ajudá-lo a aprender o que você deve ir e tornar o processo muito mais fácil. É importante estar sempre consistentes. Fazer viagens fora tão frequentemente quanto cada 20 minutos também pode ajudar a ensinar onde deve ir.
3
Olhando para os primeiros sinais de que seu cão precisa ir para fazer suas necessidades. Isto inclui reclamando, girando, cheirando, latindo ou qualquer mudança repentina em seu comportamento. Quando você perceber esses sinais, levar o seu cachorro para a área imediatamente.
4
Siga uma rotina de alimentação. Isso ajudará o seu cachorro para aprender o mais rápido possível. A ajuda programação de alimentação regular com uma programação regular com suas necessidades. Leve o seu cachorro fora após cada refeição. Normalmente, um filhote de cachorro vai precisar fazer as suas necessidades, logo que você acorda de manhã e depois de qualquer soneca, após as refeições e água potável, e, em média, cerca de uma vez a cada hora.
5
Envolve o cachorro para o seu cinto e tentar caminhar ao redor da área escolhida. Isso vai ajudar a área designada cheiro familiar e para mostrar que é um lugar apropriado para suas necessidades.
6
Use a palavra "nós" para ensinar seu cachorro para ir para a área para suas necessidades. É melhor ficar fora até que você terminar de fazer as suas necessidades para que possa entender o que você quer quando você estiver fora e então você sabe que está lá. Sempre acolhe o seu cachorro quando você ir para fora para aliviar a si mesmo, você pode dizer "bom cão" e você também pode dar uma cães pequenos lanche para que você saiba que ele fez um bom trabalho.
7
Distrai, não punir, um filhote de cachorro que faz suas necessidades de comunicação. Se o seu cachorro alivia-se no interior da casa e você está lá quando isso acontece, bater palmas e dizer a palavra "não" para distrair o cachorro da ação. Imediatamente, pegá-lo e levá-lo fora para terminar o seu trabalho.
- Certifique-se de parabenizá-lo depois que ele elimina exterior.
- Se o cachorro defeca na casa, recolher os excrementos e levá-la ao designado para fora para mostrar que não é onde você deve ir área. Também o cheiro distingue a área para o cachorro. Se você não estiver presente quando o acidente acontece dentro, apenas limpar a bagunça e olhar com cuidado o cachorro para evitar que o erro ocorra novamente. Não boa disciplina o seu cachorro após o fato, porque ele não vai entender por que você está chateado.
método 6Mostre-lhe os comandos básicos
1
Ele começa a ensinar os comandos básicos, logo que possível. Nunca é cedo demais para começar a praticá-los. Ao estabelecer os comandos básicos, o seu cachorro pode estabelecer uma base para aprender a jogar e conviver com outras pessoas e cães. Ações como sentar, deitar, ficar e vir pode ser muito útil quando você precisa para obter a atenção do seu cachorro. Ensinar essas coisas também ajuda a definir os papéis no relacionamento.
- Ensinar o seu cão para vir.
- Ensinar o seu cão para se sentar.
- Ensinar seu cão a deitar-se.
- Depois de dominar os comandos básicos como você está, você pode começar a praticar outros truques como shake, virar e falar.
2
Use um método de recompensa para treinar o seu cachorro. Ao tentar deixar o seu cachorro sabe que está se comportando corretamente ou responder bem a um dado, tente usar um método de recompensa para transmitir a sua mensagem de fim. Premia o seu cachorro com pequenos mimos para o cão deve dar imediatamente após o bom comportamento ou resposta a uma ordem. Outra forma de recompensa é um tapinha na cabeça ou esfregando a parte de trás da orelha como você diz "bom rapaz" ou "boa menina".
- Esta atenção e reforço positivo vai deixar você saber quando seu cachorro se comporta dessa forma ou responde a uma ordem dessa forma, você receberá uma recompensa.
- Seja firme em suas ordens e rigoroso com o seu sanduíche como pagamento. Não só você dar lanches em momentos aleatórios do dia, porque você não vai aprender que trabalhar para ele.
- Escolha lanches saudáveis que são especialmente formulados para cachorros. Não dê as sobras do jantar que você não poderia facilmente digerir.
3
Use um toque suave ao aplicar método de treinamento disciplinar. Disciplinando o seu cachorro pode ser uma maneira difícil deixar de discernir entre o bem eo mau comportamento. Ao usar um método de disciplina para treinar seu cachorro, você precisa de disciplina, sempre que se comporta mal, pode ser difícil de seguir, se você não vê o seu cachorro o tempo todo.
- Embora talvez não seja a melhor maneira de treinar e ensinar seu cachorro boa conduta, alguns métodos disciplinares incluem um spray de luz de um frasco de spray, o ruído rápido e repentino como um aplauso, ou uma empresa "não". Cada um desses métodos deve chamar a atenção do seu cachorro e distraí-lo de exibição indesejada ou má conduta.
método 7Mantenha o seu cachorro saudável
1
Siga o programa definido pelo veterinário para cachorro vacinas. Isso ajudará a garantir a felicidade ea saúde do seu cachorro e família. Filhotes devem receber um grupo de quatro injecções de três em três semanas, eles devem começar a colocar idealmente a seis semanas de idade. Recomenda-se a esperar até depois do terceiro grupo de vacinas antes de permitir que áreas que visitam, onde outros cães foram permitem ou interagem com outros cães.
- vacinas comuns para cachorros incluem cinomose, parvovirose e hepatite. O veterinário pode também recomendar outro por um número de factores.
- A vacina anti-rábica deve ser aplicada uma vez que você tem 12 ou mais semanas.
- Converse com seu veterinário para determinar quais vacinas adicionais podem ser necessárias para o seu cachorro.
- Certifique-se de levar o seu cachorro ao veterinário pelo menos a cada seis meses para exames até que esteja completamente um cão adulto.
2
Siga o conselho do seu veterinário quando desparasites- no entanto, uma regra é desparasitação cada mês. A desparasitação são importantes para você e seu cachorro. Alguns parasitas intestinais podem ser transmitidas aos seres humanos, adultos e crianças, e desparasitação regular pode ajudar a eliminar essa possibilidade.
- Certifique-se de que você tem uma boa higiene de lavar as mãos após o manuseio do filhote de cachorro você também pode diminuir as chances de transmissão.
- Muitos preventiva para vermes, que são dadas a cada mês, os medicamentos são também uma forma eficaz de desparasitação os filhotes regularmente.
- Você também pode precisar de medicamentos preventivos para pulgas ou carrapatos, dependendo da época e onde você vive.
- Observe seus excrementos cachorro regularmente, alguns parasitas pode ser visto lá. No entanto, a análise fecal regulares realizados em suas visitas regulares veterinário são a única maneira de detectar muitos parasitas.
3
Spay ou neutralize seu cachorro. É importante castrem seu cachorro, idealmente cerca de seis meses. Retardando o processo de castração ou esterilização só aumenta o risco de que o seu cachorro pode desenvolver, como marcar seu território, escapar de seu quintal ou em torno de encontrar potenciais parceiros, assalto, entre outros hábitos indesejáveis.
- Normalmente, é uma boa idéia neutro seu cachorro, a menos que você tem certeza que quer atravessá-lo em algum ponto.
- Atrasar este processo também aumenta o risco de infecções uterinas e desenvolvimento do cancro, da mama ou da próstata cancro testicular mais tarde na vida.
- Se você tiver dúvidas sobre estes procedimentos ou precisar de mais informações sobre qualquer coisa relacionada com o seu cachorro, discutir com o seu veterinário para visitas regulares de seu cachorro.
4
Banhe o seu cachorro regularmente. Filhotes podem desarreglarse e se sujar muito rapidamente. Em geral, é melhor para se banhar-los a cada duas semanas, conforme necessário. Quando você se banhar seu cachorro, é benéfico para usar um condicionador ou hidratante shampoo suave projetado especificamente para filhotes. Use um shampoo como o que lhe permite tomar banho quantas vezes for necessário e você não tem que se preocupar se o seu pêlo e da pele é seca.
- Banhe o seu cachorro não só têm pulgas e evita erupções na pele, mas também evita o mau cheiro.
- Se o seu cachorro, muitas vezes fica mais limpa do tempo, você pode banhá-lo a cada duas semanas ou menos. A freqüência de banhos depende da sua preferência e limpeza seu cachorro.
- Lembre-se de ir devagar quando pela primeira vez se banhar seu cachorro. Esta é uma nova experiência para o seu cachorro e não quero assustá-lo para deitar-lhe água diretamente sobre o rosto ou ir muito rápido e fazê-lo deslizar para dentro da banheira. Às vezes, algo tão simples como um banho de pé rápida é uma boa maneira de habituar a esse processo e então gradualmente mais partes banhar seu cachorro sempre exposto a esta situação.
- Para raças de pêlos longos, como shih tzu, poodle, maltês, papillon e semelhante a estas corridas, também é escovar os dentes após banhos para que eles possam se familiarizar com uma ferramenta a ser utilizada por elas, muitas vezes, quando são escovar seja em casa ou por um profissional.
5
Manter uma boa higiene no cachorro. Cortar as garras de seu cachorro a cada duas a três semanas para evitar a acumulação de sujidade e evitar riscar o seu cachorro para pessoas e coisas. Cuidar bem dos dentes do seu cachorro de escová-los com uma escova especial e creme dental para cães. Mastigar brinquedos feitos com propriedades para combater a placa também pode manter dentes e gengivas saudáveis de seu cachorro.
dicas
- Treinar seu cachorro em uma idade precoce. Quanto mais cedo você aprender, mais rápido irá desenvolver hábitos positivos.
- Deixe o seu cachorro para dormir pelo menos seis horas a cada noite
avisos
- Não alimente o seu cachorro com sobras de comida. Isto ensina maus modos e dá acesso a alimentos potencialmente perigosos.
- Seja gentil e paciente com o seu cachorro. Por exemplo, não puxe muito forte cinto para disciplinar o seu cachorro. Como outros animais jovens, os filhotes devem aprender com a experiência e exemplo.