Cuidar de um filhote de cachorro

5 partes:

Leva o cachorro para casaAlimente o seu cachorroMantenha seu cão saudávelAsea seu cachorroTreinar seu cachorro

Parabéns pela escolha de um novo membro de sua família! Mas agora a pergunta é: "Como posso cuidar do meu cachorro?". Lembre-se que este artigo é para as pessoas que acabam de ser aprovadas, comprar ou encontrar um novo cachorrinho que tem pelo menos 8 semanas de idade. Filhotes normalmente desmamados aos 8 semanas de idade e separá-los de sua mãe antes que seja prejudicial à sua saúde.

parte 1Leva o cachorro para casa

1

Certifique-se de que o cachorro que você vai conseguir adequado para você. É o seu revestimento é adequado para o clima em que você vive? É pequeno o suficiente para viver em seu apartamento ou sua casa? Será que o seu nível de energia consistente com a quantidade de exercício que você oferece a ele? Considere cuidadosamente estas perguntas garantir o bem-estar de seu cachorro e também terá um impacto sobre a felicidade de sua casa.

2

Faça a sua casa um lugar seguro para cachorros. Filhotes gostam de explorar com os seus focinhos. Para manter o seu cachorro e seu seguro de casa, você tem que tomar algumas precauções.

  • Retire os breakables a área onde você pretende ter o seu cachorro.
  • Mantenha todos os cabos elétricos de alta ou cobertos e fechar todas as janelas para baixo.
  • Salvar anexos ou produtos químicos de limpeza tóxicos.
  • Obter uma lata de lixo que é muito alta que pode subir sobre ele e muito pesado de ponta-a.
  • Considerar a obtenção de uma porta articulada ou um curral de exercícios para mantê-lo confinado em um quarto ou uma área específica.

3

Dê-lhe o seu quarto filhote de cachorro. A cozinha eo banheiro são locais ideais para colocar sua cama durante o dia, uma vez que estes quartos tendem a ser quentes e têm pisos laváveis. À noite, mantenha o seu cachorro em uma gaiola no seu quarto. Isto permite-lhe ouvir à noite para ver se você precisa sair de casa para fazer suas necessidades.

4

Compre duas tigelas de metal (aço inoxidável), um para alimentos e um para a água. Estes são melhores do que o vidro, uma vez que não rachar e permanece limpo. Se você tem outros animais de estimação, certifique-se de dar a cada seus próprios alimentos e tigelas de água para evitar conflitos. Ao alimentar, o separará para evitar lutas com comida e para garantir que cada animal recebe a nutrição que precisa.

5

Dê-lhe uma cama para o seu cachorro. Você pode considerar uma gaiola com um travesseiro para gaiolas, um ninho onde você pode aconchegar ou uma cesta de vime com muitas toalhas. Independentemente da opção que você escolher, certifique-se sempre que é macio, confortável e seco. Mantenha um cobertor útil no caso de o tempo está frio. Para evitar conflitos, cada animal deve ter sua própria cama.

6

Dê seus lotes filhote de brinquedos. Seu cachorro vai ilimitada de energia, por isso não deixe de dar muitos brinquedos, incluindo brinquedos da mastigação e recheadas. Os brinquedos devem ser fortes o suficiente para evitar riscos de asfixia. Não BRINDES ossos de couro cru como cachorros brinquedo- só usá-los como um deleite.

7

Escolha o cachorro certas guloseimas. As guloseimas treinamento deve ser saudável, pequeno e fácil de mastigar ou engolir. Sua finalidade é comunicar-se rapidamente que o cachorro fez algo que você quisesse. Mas você não deve esperar para terminar de comer quando você quer continuar a formação.

  • Se você mora nos Estados Unidos, considere dar doces "Bil Jac" ou "de Zuke Mini Natural".
  • Certifique-se de obter uma variedade entre crocante e macia. Macio será bom para treinamento e ajuda crocante limpa os dentes.

8

Dê boa comida para cachorros. Kibble, comida enlatada, comida caseira e dieta de alimentos crus são boas escolhas para um cachorro, mas falar com um veterinário sobre cada uma dessas opções. Quando você começa o seu cachorro, pedir ao criador, grupo de resgate ou abrigo a comida que lhe deu. Você pode continuar a dar que a dieta quando você chegar ao seu novo lar. Se você quiser fazer uma mudança, fazê-lo depois de algumas semanas e mudou sua comida com o novo alimento gradualmente, em cerca de uma semana. Refeições mudar abruptamente pode causar vómitos ou diarreia.

  • Comprar um cachorro alimentar, sem corantes, sabores artificiais ou conservantes, como muitos cães são alérgicos a estes aditivos.

9

Compre os instrumentos básicos de preparação canina. No mínimo, cada proprietário do cão deve ter uma escova de cerdas, luvas de borracha, cortadores de unha, cão xampu, condicionador para cães, creme dental cão, uma escova de dentes para cães e toalhas. O vaso sanitário não é apenas para manter o seu cão adorável, essas ferramentas também mantê-lo saudável e feliz.

10

Colócale seu aproveitar cão nylon, um colar plana (em nylon ou cinto de couro tecido) e uma etiqueta de metal. Coleiras tamanho errado pode ferir pescoços filhotes e danificar suas gargantas. Ao medir o tamanho da coleira ou peitoral, lembre-se que o seu cachorro vai crescer.

11

Faça o seu cachorro se sentir confortável em sua casa. Seu cachorro pode sentir medo quando chegar a sua nova casa pela primeira vez. Dê mais amor e atenção nos primeiros dias. Colócale um cinto leve e deixe investigar diferentes áreas da casa e do quintal, enquanto você segui-lo. Você não tem que mostrar tudo o que o primeiro dia, mas as áreas comuns são um bom começo.

  • Não deixe seu cachorro roam livremente, porque os acidentes ocorrerá.
  • Faça o seu cachorro para dormir à noite em sua gaiola em seu quarto para que você não se sentir isolado ou sozinho.

12

Acariciá-lo muitas vezes. É importante acariciar o corpo, pernas e cabeça do seu animal várias vezes todos os dias. Isto não só irá tornar a sua sensação de cachorro amado, também permitem que você para formar um forte vínculo com ele ..

13

Mantenha o seu cachorro com cuidado. Como bebês humanos, os filhotes são frágeis. Leve seu cachorro em seus braços se você precisa carregá-lo com cuidado. Mantenha uma mão sob seu peito em todos os momentos.

14

Proteja o seu cachorro. Os filhotes são naturalmente curiosos e até mesmo o cuidado mais vigilantes, haverá momentos em que eles vão escapar do quintal e perdidos. Certifique-se de seu cachorro usar um colar ajustável confortável que tem uma etiqueta com suas informações de contato. O rótulo deve incluir o nome do seu cachorro, juntamente com o seu endereço e número de telefone.

  • Nos Estados Unidos, muitos países exigem que você obter uma autorização para ter cães. É uma boa idéia para obter a permissão para o seu cachorro, mesmo se não for necessário.
  • O seu cachorro terá que obter uma vacina anti-rábica para obter permissão para ter cães.

15

Implántale um microchip. O microchip é pequena (aproximadamente do tamanho de um grão de arroz) e colocado sob a pele por trás do pescoço e ombros. Quando o veterinário implantar o microchip em seu cachorro, ele irá gravar suas informações de contato. Se alguma vez o seu cachorro está perdido, um veterinário ou abrigo pode digitalizar o chip e chamar para você reunir-lo com seu animal de estimação.

  • Mesmo se o seu cachorro tem um colar e um tag, os especialistas recomendam que todos os animais de estimação têm microchips que não podem ser removidos.



16

Dê-lhe uma área segura onde você pode jogar. Um quintal protegido com uma cerca é o ideal. Experimentar um pouco para descobrir o que os brinquedos que você mais gosta. Interior, usar uma caneta para confinar os exercícios do cão em sua própria "pen" ou playground.

parte 2Alimente o seu cachorro

1

Escolha o alimento certo para cães. Embora seja tentador para comprar comida barata, esta não é a melhor opção para o seu cão. Olhando para os alimentos que contêm proteína de alta qualidade a partir de peixe, frango, cordeiro, carne ou ovos. Falar com um veterinário sobre as opções de dieta. Se você pretende mudar a sua comida, fazê-lo gradualmente para reduzir a probabilidade de causar problemas de estômago.

2

Alimente o seu cachorro corretamente. Dê pequenas quantidades de alimentos destinados a cachorros várias vezes ao dia. A quantidade de alimentos em cada refeição depende da raça e tamanho do cachorro, que revê as quantidades recomendadas para a raça do seu cachorro são. Basta dar o mínimo recomendado para a raça, idade e tamanho. Aumentar a quantidade se o cachorro parece muito fina ou se o veterinário lhe diga. O número de refeições por dia depende da idade do seu cachorro:

  • Entre 6 e 12 semanas: 3 a 4 vezes por dia
  • Entre 12 e 20 semanas 3 vezes por dia
  • A partir de 20 semanas de idade: 2 vezes por dia

3

Segue as diretrizes de comida especial para cães de pequeno porte ou raça em miniatura. Muito pequenas raças (Yorkshire terriers, Pomerânias, chihuahuas, etc.) pode ser propenso a sofrer de baixa de açúcar no sangue. Estes filhotes muitas vezes precisam de acesso a alimentos durante todo o dia (ou a cada 2 ou 3 horas) para ser cerca de 6 meses de idade. Isso mantém seus níveis de açúcar no sangue diminuir muito, o que pode causar fraqueza, confusão e até mesmo convulsões.

4

Evite tipo buffet de alimentos. Você alimenta o filhote com refeições regulares que não ajudam suas necessidades dentro da casa e evitar a comida de cachorro empanturrados. Além disso, o seu cachorro vai formar um vínculo com associando coisas boas (como alimentos) com as pessoas da casa. O filhote deve ter um tempo limitado para terminar sua refeição, talvez 20 minutos.

5

Assista o seu cachorro quando você come. Observe o seu cachorro quando você come é uma boa maneira de medir a sua saúde. Se de repente parece não estar interessado em sua refeição, tomar nota desta. O comportamento pode ser devido a um problema simples com as suas preferências alimentares, mas também poderia ser um problema de saúde.

  • Seu trabalho é anotar todas as mudanças em seu comportamento. Em seguida, chamar o veterinário e toma as medidas adequadas para descobrir a causa da mudança.

6

Não alimente seu cão com restos de comida para os seres humanos. Você pode ser tentado a fazê-lo, mas lembre-se de que os alimentos para o ser humano pode fazer a sua cão se tornarem obesos e insalubre. Além dos graves riscos para a sua saúde, alimentar o seu cão com restos de comida para os seres humanos que você pode aprender a mendigar, que é um dos hábitos mais difíceis de eliminar.

  • Para garantir uma boa saúde, dar o seu alimento de cão projetado especificamente para ele.
  • Ignorá-lo completamente quando você está comendo.
  • Consulta ao veterinário que alimentos a "humanos" que são seguros para cães. Estes poderiam incluir peito de frango assado, ou feijão fresco.
  • Alimentos ricos em gordura pode causar problemas, tais como pancreatite em cães.

7

Proteger seu cão de alimentos tóxicos. O corpo de seu filhote de cachorro é muito diferente da sua. Alguns dos alimentos que você pode digerir são perigosamente tóxico para ele. Uma lista parcial de tais alimentos incluem o seguinte:

  • uvas
  • passas de uva
  • chá
  • álcool
  • alho
  • cebolas
  • abacate
  • sal
  • chocolate
  • Se seu cão come um destes alimentos, ligue para o Centro de Controle ((888) 426-4435 em os EUA) Animal veneno ou uma organização semelhante em sua região, e o veterinário.

8

Dê-lhe uma quantidade adequada de água doce. Ao contrário do alimento, você deve deixar uma tigela cheia de água fresca para seus animais de estimação em todos os momentos. Por favor, note que o seu cachorro vai ter de urinar logo depois de beber muita água. Leve-o para seu leash quintal cercado para não sofrer acidentes em casa.

parte 3Mantenha seu cão saudável

1

Manter o ambiente seguro o seu cachorro. Um ambiente perigoso ou sujo pode ser prejudicial para o seu bem-estar geral e pode custar um monte de dinheiro em custos veterinários.

  • Lavar imediatamente a roupa de cama. Treinar seu cachorro para fazer o seu negócio e substitui cama o mais rápido possível se você encontrar urina ou fezes.
  • Livrar-se de plantas daninhas. Há muitas plantas comuns que são tóxicos para os filhotes gostam de mastigar. Mantenha o lírio do vale, oleander, azaléia, yew, dedaleira, rododendro, ruibarbo e trevo longe de seu cachorro.

2

Certifique-se de que você faz muito exercício. As raças diferentes requerem diferentes quantidades de exercício, este é um fator que você deve considerar ao escolher um filhote de cachorro. Leve seu cachorro para o quintal ou jardim com a sua coleira após as refeições para explorar e fazer algum exercício. Comece levando-o para caminhadas curtas fora do quintal quando o veterinário lhe diga que é seguro. É normal para filhotes experimentar curta energia explosões após longos cochilos.

  • Evite brincadeiras e exercícios pesados ​​quando o corpo de seu cachorro ainda está em desenvolvimento. Impede a correr longas distâncias (mais de 1,6 km ou 1 milha) até que você tenha pelo menos 9 meses de idade.
  • Faça o seu cachorro caminhar uma hora por dia, divididos entre 2 e 4 caminhadas. Vamos interagir com outros cães (amigáveis) Você sabe, fazê-lo apenas quando o seu cachorro tem recebido todas as suas vacinas.

3

Faça o seu cachorro socializar. O principal período de socialização para filhotes ocorre entre 7 e 16 semanas de idade. considerar seriamente se matricular seu cachorro em uma aula de treinamento para se acostumar com os outros cães antes do termo desse período. As aulas de treinamento para cachorros facilitar uma supervisionado e seguro para os filhotes que ainda têm de receber seu jogo vacinações. A maioria dos filhotes acabam recebendo vacinas para cinomose ou parvovirose com 16 semanas de idade.

4

Escolha um veterinário se o animal ainda não tem um. Pergunte aos seus amigos para recomendar um veterinário. Depois de ter algumas opções, visite cada clínica para determinar qual deles você gosta mais. Escolha uma clínica que é amigável, bem cuidados e é limpo. Faça perguntas ao veterinário e funcionários, eles devem sempre responder da melhor maneira possível dentro de sua capacidade. Independentemente do veterinário que você escolher, verifique se você se sentir confortável com isso.

5

Vacinar o seu cachorro. Quando você tem entre 6 e 9 semanas de idade, levá-la ao veterinário para começar a receber os seus tiros. Converse com seu veterinário sobre cinomose, parainfluenza, hepatite e parvovírus canino. Ele também pode lhe dar algumas sugestões para outras vacinas importantes, em função dos riscos do cão em particular e da área específica em que você vive.

  • Em sua primeira visita veterinário, não se esqueça de falar com ele sobre medicamentos antiparasitários. O veterinário pode recomendar uma desparasitação imediata para parasitas comuns, como lombrigas. Ele também pode precisar de uma amostra de fezes para um exame de fezes e verificar se o cão tem parasitas antes de prescrever medicamentos.
  • Desparasitação é uma boa idéia, não só para a saúde do seu filhote de cachorro, mas para o seu. Muitos dos parasitas que infectam o seu cachorro pode infectar os seres humanos e causar problemas de saúde para sua família.

6

Retorna a ser dada para o seu cachorro uma vacina para a raiva. Após a primeira visita, retorno ao veterinário para o seu cachorro receber a vacina contra a raiva entre 12 e 16 semanas de idade. Consulte o veterinário sobre as vacinas anti-rábica protocolo recomendado (e exigido por lei) para a sua área.

7

fazer castrado o seu cachorro. Converse com seu veterinário para que você saiba o que é o melhor momento para realizar a cirurgia. Veterinários recomendam frequentemente que aguarde até que o cachorro tem recebido todas as suas vacinas, mas pode haver outras considerações.

  • Por exemplo, procedimentos de esterilização são mais complexos e caros para cães de raças grandes. O veterinário pode recomendar esterilização seu cão antes pesando entre 22 e 27 kg (50 a 60 lb) se particularmente grande.
  • Esteriliza os cães antes de experimentar o seu primeiro ciclo de calor. Isso reduz o risco de piometra contratação, câncer de ovário e câncer de mama.

8

Fazer visitas ao veterinário são divertidos. Ele leva guloseimas e brinquedos para consultas com o veterinário para ensinar seu cachorro para apreciar (ou pelo menos tolerar) experiência. Antes de seu primeiro cheque, se o seu cachorro usado para tocar seus pés, cauda e enfrentar, portanto, não vai parecer estranho que o vet check.

9

Observe se você tem problemas de saúde. Assista o seu cachorro para detectar eventuais problemas numa fase precoce. Seus olhos devem ser brilhantes, e seus olhos e narinas deve ser downloads gratuitos. A pelagem do filhote deve olhar limpo e brilhante ver se sua pele está emaranhado fios ou se você soltar o cabelo. Verifique se o seu cachorro tem caroços, inchaço ou erupções cutâneas e sinais de diarreia em linha.

parte 4Asea seu cachorro

1

Escova o seu cachorro diariamente. Escovar mantém o animal limpo e saudável, e permite que você verifique o seu pêlo e da pele para detectar se há problemas. O tipo de escova e outra de lavar roupa e requisitos de preparação variam para cada raça. Consulta ao veterinário, groomer do cão ou do criador para mais informações.

  • Escove todo o corpo do cachorro, incluindo a sua barriga e pernas traseiras.
  • Começa a fazer quando seu cachorro é jovem, para que você não tenha medo do pincel.
  • Comece com sessões curtas, usando guloseimas e brinquedos. No início, eu escovo-lo sozinho por alguns minutos cada sessão para não sobrecarregar.
  • Não escovar o seu rosto e as pernas com os instrumentos que podem causar dor.

2

Cortar unha seu cachorro. Peça ao veterinário ou groomer do cão para mostrar-lhe a técnica adequada para cortar o cão unhas. técnica inadequada pode ferir o seu cachorro se você cortar sua matriz ungueal. Isto é importante especialmente se o seu cachorro tem unhas escuras que tornam difícil identificar o pai.

  • As unhas são muito longo pode exercer pressão sobre os pulsos de seu cão, também pode danificar os pisos, móveis e talvez as pessoas.
  • Planeja cortar as unhas seu cachorro uma vez por semana, a menos que o veterinário diz-lhe para fazer o contrário.
  • Use trata e elogios, e começar a cortar apenas alguns pregos em cada sessão para evitar sobrecarregar o cão.

3

Manter os dentes saudáveis ​​e gengivas do seu cachorro. Chew brinquedos ajudar um filhote de cachorro para manter os dentes saudáveis. Escovas de dentes e creme dental especialmente projetado para os cães também são úteis para manter os dentes limpos e filhote de cachorro saudável. Faça o seu cachorro usado para escovar os dentes lentamente para que uma experiência positiva para ele novamente. Não se esqueça de dar muitas guloseimas e louvor!

4

unicamente Banhar seu filhote de cachorro quando necessário. Banhe seu cão mais do que o necessário pode secar a pele e remover óleos essenciais de sua pele. Mostrar o seu cachorro gradualmente água e processo de banho. Dar mimos e elogios, como é habitual.

parte 5Treinar seu cachorro

1

Ensinar seu cão a suas necessidades. Este processo começa no primeiro dia que o seu cachorro está na sua casa. Quanto mais você esperar, mais desastres terá de limpar e mais difícil será para treinar seu cão. Considere o uso de formação esteiras para os primeiros dias. Enquanto você não deve usá-los em vez de tomar sua casa de cachorro, estes são úteis como um estágio intermediário. Considere o uso, especialmente se você tem um quintal.

  • Quando supervisiona o cachorro não, eu confínalo no pátio de exercícios com esteiras de jornais e de formação.
  • Não deixá-los vaguear da casa. Se você não está jogando com ele, colocá-lo em sua grade ou exercício caneta, ou amarrá-lo ao seu cinto ou área de descanso.
  • Preste atenção às pistas que indicam que você precisa fazer suas necessidades e trazê-los para fora da casa imediatamente. Eu sempre levá-lo para o mesmo lugar.
  • Louvai-o (e dar doces) imediatamente para fazer suas necessidades fora de casa!

2

Considere treinar seu cão para usar sua gaiola. Formação de usar uma gaiola é útil, por muitas razões. Em primeiro lugar, parar o comportamento destrutivo, o que lhe permite dormir e deixar o seu cão sozinho sem se preocupar. Segundo, é um método eficaz para ensinar seu cão a suas necessidades (quando usado corretamente).

3

ensinar comandos básicos seu cão. É uma alegria ter um cão da família bem-educada. Comece com a perna direita por ensinar seu cachorro bons hábitos, numa fase inicial, para que o seu animal de estimação e você terá um relacionamento melhor. É mais difícil para eliminar maus hábitos que criam boa desde o início.

4

Faça o seu cão usado para viajar de carro. Leve seu cachorro para um passeio no carro com freqüência para se acostumar a viajar com você, caso contrário, o passeio de carro pode causar ansiedade. Se o seu cachorro fica tonta quando viaja de carro, consulte o seu veterinário sobre medicamentos usados ​​para controlar as náuseas. Isso fará com que o passeio mais agradável para ambos.

5

Inscrever o seu cão em uma classe de treinamento para cachorros. Obviamente, isso vai ajudá-lo a treinar melhor o seu cão, mas também vai socializar, que irá ajudá-lo a aprender como você deve agir quando cerca de cães e pessoas desconhecidas.

dicas

  • Tenha cuidado com as crianças pequenas e garantir que todos saibam as regras para o cachorro (p. Ex., Para segurá-la, não lutar forma lúdica com ele, etc.).
  • Verifique se o seu cachorro fica bastante descanso (pelo menos 6 a 10 horas).
  • Dê seus lotes filhote de cachorro de amor, atenção e positiva (mas também estrito) gentil orientação sobre bom comportamento.
  • Se você pegar o cachorro para uma criança, pronto para cuidar de si mesmo, pois as crianças muitas vezes perdem o interesse.
  • Lava alimentação diária tigelas o seu cachorro com água morna e um pouco de detergente. Você também pode colocá-los na máquina de lavar. Lavam-se as tigelas impede o desenvolvimento de doenças e bactérias. Isso também torna cada refeição mais agradável.
  • Em vez de tentar escovar os dentes do seu cão, você pode dar ouvidos de vaca ou algo semelhante que pode mastigar. Quando seu cão mastiga esses itens, eles raspar os dentes.

avisos

  • Não deixe perto de qualquer objeto que o seu cachorro pode sufocar.
  • Não exponha cães desconhecidos que não tenham recebido todas as suas vacinas. Você deve fazer o seu cachorro socializar em um estágio inicial com cachorros vacinados em uma propriedade contaminada.
  • Este artigo só se dedica a filhotes oito semanas de idade e além. Você não deve comprar ou adotar um filhote de menos de oito semanas de idade, porque é muito jovem para ir para um novo lar. Em alguns estados dos EUA, isso é o que a lei exige.

Coisas que você precisa

  • Filhote de cachorro (se a sua casa é pequena, obter-se um pequeno como um terrier branco de montanhas ocidentais ou um Yorkshire terrier)
  • Duas bacias de aço inoxidável
  • mastigar brinquedos
  • Treats para cachorros (macios e crocantes)
  • Vacinas para cachorros
  • antiparasitária
  • Castração ou esterilização
  • cama confortável
  • Doghouse sob a sombra ou para longe os ventos frios do inverno (se você vive fora da casa) para o cão quando ele cresce
  • arnês de nylon e colar plana
  • cinta de nylon
  • etiqueta de metal (com o nome do seu cão, o seu número de telefone e seu endereço)
  • alimento do filhote de cachorro
  • grooming ferramentas básicas (escova, cortador de unhas)
  • Pet seguro (opcional)
  • Medicamentos preventivas para pulgas e carrapatos, consulte o veterinário

Artigos Relacionados