Como se tornar um bom baby sitter do cão

Este artigo contém básica a considerar para ajudá-lo se tornar um bom conselho baby sitter do cão. Não é apenas para jogar para Fido um osso ... Você deve fazer um esforço real para obter clientes, manter o cão feliz e desfrutar da experiência.

passos

1

Encontre seus clientes:

  • Uma excelente idéia é distribuir cartazes ou cartões de visita aos clientes potenciais. Comece com sua família e amigos, pergunte se eles conhecem alguém que pode sugerir-lhe. Colocar um anúncio no jornal ou introduza seus cartazes nas caixas de correio.
  • Seja muito honesto quando você dizer aos clientes a sua agenda e se você tem experiência para cuidar cães. Diga-lhes que raças de cães estão mais acostumados a cuidar eo que iria realizar atividades para cuidar de seus cães, por exemplo, levá-los para uma caminhada, acicalarlos, etc.
  • Ser muito profissional com seus cartazes e cartões deve ser clara e ir direto ao ponto. Não escreva em seu cartaz uma longa descrição da sua experiência com os cães, as pessoas não vão ler tudo. No entanto, você pode se preparar lista separada de suas habilidades, para entregar os clientes potenciais para chamá-lo por telefone ou visite-lo a falar. Esta lista de pontos-chave vai ajudar você a manter o foco e colocá-lo no campo de jogo.
  • Em seu cartão de visita ou um cartaz, escrever o seu nome, informações de contato e seus horários disponíveis.

2

Seleccionar a área na qual o cão acomodarás. Você pode viver em uma aldeia, mas em nenhuma circunstância, deixar o cão durante toda a noite em uma tenda com ninguém por perto. Além de roubo, acidentes graves podem ocorrer como uma emergência veterinária, fogo, fuga de gás, etc. Certifique-se de levar o cão para casa no período da tarde para descansar em uma sala separada e bem equipados.

3

Mantenha o quarto para ser muito seguro e confortável para o cão. Deve haver algum tipo de aquecimento (não quiser congelar o cão), que entre ventilação e está a par com a casa. Vinícolas não usar o fundo do jardim. É essencial que o cão tem janelas que permitem a luz do sol entrar, ou você quer que o cão se sentir como uma cela sem janelas.



4

A sala de estar do cão deve ser bem iluminado e arejado. Parece bom e deve ser confortável para o cão, e atraente para o proprietário. Se você vive em um clima frio, é boa ideia ter cortinas grossas e um tapete.

5

Construir a sua equipa. Se você está planejando para cuidar de mais de um cão, ao mesmo tempo, é uma boa idéia colocar gaiolas cão para dormir durante a noite separado (isso vai impedi-lo de atacar à noite ou gravidez acidental ocorrer).

  • gaiolas do cão deve ser grande o suficiente para que você possa ficar de pé, sentar, relaxar e se afastar.
  • É preferível ter gaiolas de tamanhos diferentes, dependendo do tamanho do cão, de Chihuahua a um grande dinamarquês.
  • Cada gaiola do cão deve conter uma cama, pode ser um limpo toalhas, edredons ou uma cama especial do cão. É necessário assegurar que o leito se mantém de acordo com o tamanho do cão. Não seria aconselhável ter um Chihuahua na cama adequado para um Great Dane, ou vice-versa.

6

Você deve ter um bom fornecimento de concentrado de alta qualidade para todas as necessidades, filhotes, adultos e idosos de todos os tamanhos. Também é boa ideia ter alimentos disponíveis alimentos secos e molhados cão, pois pode haver um cão que está acostumado a um certo tipo de alimento.

7

Obter bons coleiras e equipamentos relacionados cão. Você deve ter existência de cintos de alta qualidade, colares, tigelas de comida e água. Algo importante ter um kit completo de primeiros socorros para o cão.

8

Você também deve ter itens de higiene adequadas. Se você planeja para enfeitar o cão, (especialmente após uma longa caminhada em um enlameado, não é uma má idéia), você deve ter disponível um cachorro-quente ou o bebê com um tapete antiderrapante, insira tap chave e cão shampoo muito , condicionador, esponjas, escovas de cabelo, fios, cortadores de unha e toalhas. Você deve aprender a cortar a pele e as unhas de um cão antes de você tentar fazer, porque você não quer cortar inadvertidamente fora de sua pele e ter um sangue cão.

9

Exercitar o cão. Quando você cuidar de um cão você deve levá-lo a caminhar pelo menos uma vez por dia, ou ainda melhor se você fazê-lo duas vezes. Uma longa caminhada irá mantê-lo saudável, saudável e feliz. Mesmo o cão mais enérgico vai se cansar se você começar a andar um par de vezes durante o dia, se você levá-la para um parque cheio de cães e odores. Isso também irá ajudá-lo a manter a calma e ser mais fácil de estar com ele antes de que é hora de ir dormir.

10

Visite o seu veterinário local, criador ou um treinador de cães e aprender sobre as diferentes raças, obter todos os conselhos que puder para ser tratado com cuidado. Você deve pesquisar e ler muito sobre isso. Saiba como curar ferimentos leves, para identificar quando o cão precisa ir ao veterinário. Você também deve aprender a lidar com cães agressivos e situações relacionadas.

dicas

  • Toda vez que você ir para o parque carregando uma grande garrafa de água e uma bacia, mesmo em dias frios. Também transporta itens básicos, como um kit de primeiros socorros pequeno, brinquedos, um colar e uma pulseira extra.
  • Li muito sobre o cuidado do cão, primeiros socorros e treinamento antes de tentar cuidar de um. Não é responsável, não é seguro ou para a direita para o proprietário do cão impotente ou para o mal informado.
  • Não pense que apenas lendo este será um especialista na área, este é apenas um guia básico para ajudá-lo a começar.

avisos

  • Mantenha os alimentos cão, material de limpeza e kit de primeiros socorros fora do alcance, colocá-lo em um armário fechado para a segurança do cão ou crianças (que vivem em casa ou visitando chegada).

Artigos Relacionados