Como ser um dog walker profissional

3 partes:

romperComece o seu próprio negócioFazer um esforço extra

cães da caminhada para a vida é mais do que simplesmente puxando uma cinta ou fazer algum exercício. Você vai ter que ser um amante do cão que está em sintonia com as formas caninas e estar pronto para executar um negócio. No entanto, ele pode ser um trabalho gratificante para uma pessoa dedicada que está bem organizado, os clientes orientados peludos profissional, humana e. Aqui estão algumas sugestões sobre como começar a sua carreira como um dog walker.

parte 1romper

1

Comece a caminhar cães ou animais de estimação para cuidar de amigos e vizinhos. Além de ser uma ótima maneira de fazer algum dinheiro extra, você também estará fazendo sua curriculum vitae. Oferecer-se no seu bairro ou amigos de sua família em menor menção de um período de férias ou estão ocupados para passear com o cachorro. E quando você faz uma vez bem sucedido, é provável que seja solicitado a fazê-lo novamente.

  • Mencione o seu nova rede que você pensa fazer uma carreira disso. Assim, se eles aprendem de um amigo que tem cães ou logo estará viajando, isso seria excelente. Agora é o momento para anunciar descaradamente. Ao longo do tempo, você não terá que fazê-lo.
  • Esta fase tem a ver com forjarte uma reputação. Faça o que fizer, não arrisque danificar sua reputação não abusar de seus poderes. Detêm a chave para a casa de alguém é um gesto grave de confiança: Seja responsável com seus novos clientes como você seria com você mesmo, com sua avó ou o presidente. Isso significa não para a festa, não se esqueça de alimentar o cão ou comer tudo o que você tem na geladeira (a menos que você permitir, é claro).

2

Considere juntar uma agência. A maneira mais fácil de começar a ganhar dinheiro passeando com cachorros é a união de uma agência como Pointblank. Eles, claro, tirar um pouco do dinheiro que cobres- no entanto, obter experiência e eles vão lidar com todos os documentos legais. Se a agência é andar ou cuidar de animais de estimação, se juntar. Faça uma simples busca no Google.

  • A única desvantagem para isso é que você não vai ser o seu próprio patrão, mas relaxar. Que você pode fazê-lo ao longo do tempo. Agora você sabe as pessoas não redes, aprender as cordas e ter uma idéia do mercado, andar cães, não para reforçar o seu mention`ll curriculum vitae.
  • Junte-se a uma agência é algo que você pode parar de fazer: pode mover-se muito lá fora e construir sua rede si mesmo como um dog walker. No entanto, se você se juntar a uma agência, será muito mais fácil para ganhar experiência e clientes (e, assim, conhecer outras pessoas com visão sobre os cães andando de negócios).

3

Considere uma certificação ou licença. Obter uma certificação para lidar com os cães podem forjarte alguma credibilidade séria com seus clientes. Algumas escolas, como Canine Academy Clube, Eles oferecem bolsas de estudo integrais. Também é possível que até mesmo as melhores agências exigem que você obter um tanto antes de ser um empregado ou a tempo inteiro depois de ter sido contratado.

  • Certas escolas, como DogTec, também vai ajudar você a começar o seu próprio negócio (se você estiver interessado), além de ensinar protocolo de gestão e cães. Classes durar quatro dias e estão do outro lado dos Estados Unidos e British Columbia.

4

Saiba tudo sobre sua cidade. Primeiro você precisa conhecer as leis de sua cidade, no caso de cães e os caminhantes. Algumas cidades exigem que os caminhantes do cão são asegurados- no entanto, se você trabalhar com uma agência, espera-se que eles cuidam disso para você. No entanto, se você pretende fazê-lo sozinho, você deve saber que é algo que você não terá que levá-lo de ânimo leve.

  • Ele também sabe o nível de sua cidade. Será melhor se você dirigir menos como eles também gastam menos dinheiro em combustível. Conheça parques, esconderijos, parques do cão e trilhas do interior, onde você pode mexer com o seu novo amigo peludo. Você vai ter que passar o menor tempo possível correr ao redor e mais tempo de "trabalho".

5

Tome bem com os clientes humanos. Pode parecer que passear o cão é a carreira perfeita para as pessoas introvertidas- no entanto, os seres humanos são o pão de cada dia. Estabelece uma breve conversa com o porteiro, com a pessoa trabalhar em casa, com os seus colegas de trabalho e seu chefe. Se você tem pessoas que é melhor, ter mais contactos profissionais no futuro.

  • Além disso, percebemos que seus clientes humanos terá todos os tipos de expectativas de acordo com as suas próprias crenças em cuidar de cães e muitas vezes terá uma dose de culpa por não ser capaz de gastar o tempo fazendo o que você faz para eles. Seja generoso em sua compaixão para com as suas preocupações (afinal, eles sabem melhor seus próprios cães) e ser tolerante com os pedidos mais complicados. A negociação e persuasão muitas vezes fazem uma vitória cliente humano!

6

Ama e entende seus clientes caninos. Você tem que amar cães, a fim de ter uma carreira de sucesso com eles: é tão simples como isso. Os cães se sentem as pessoas que não amá-los e levá-los ser muito difícil se você não se sentir confortável com eles. Há algumas considerações importantes que você deve pensar:

  • Você sabe o suficiente sobre cães? Saiba tudo o que puder, não só a partir de sua própria experiência com eles, mas também a partir de leituras e conversas com os proprietários e o veterinário local.
  • Como sobre a andar cães de uma só vez? Alguns caminhantes do cão pode passear até dez cães de cada vez, de todas as formas e tamanhos. Considere se você acha que é uma coisa boa ou mesmo se você pode fazê-lo!

  • Você sabe o que raças de cães pode ser ou não se dão bem uns com os outros? Saber isso antes de se juntar a eles para uma caminhada.
  • Você sabe o que fazer se um cão está no calor? Isso irá atrair mais de sua atenção justo e você tem que estar preparado.
  • Sabe como lidar com um cão que, de repente Torna-se agressivo para você? Ou para os transeuntes?
  • você sabe como recolher dejectos de cão? Você conhece as leis locais sobre cães andando em certas áreas? Leia! Estar bem informado irá impressionar os clientes, bem garantir que você não é um fã e que servem para que eles sintam que eles têm o melhor interesse do coração do cão.


  • 7

    Eu sou capaz de suportar os cães caminhada lateral não tão glamourosa. Embora possa parecer como um sonho tornado realidade (e pode realmente ser), a pé os cães não estarão sempre uma maneira pomposa e pago para socializar nas calçadas. Você vai ter que recolher fezes, além de lidar com os proprietários, os cães e os pedestres mal-humorados. Estás pronto?

    • Você também tem que considerar o tempo. Se esta actividade será a sua principal fonte de renda, você pode andar cães nos meses de inverno? O que você acha da chuva? Se você está pronto para enfrentar os piores climas, esteja preparado! botas Ponte, um casaco para a chuva, roupas de neve e algo talvez Ponle o cão.

    8

    Entrar em forma. Estar em forma assim por diante é, obviamente, uma necessidade para caminhar cães para viver. Se você perceber que você se sentir cansado depois de andar um ou dois cães, usou seu tempo para entrar em forma. Adicionar cardio (Natação, caminhadas, ténis) à sua lista de atividades fará com que as horas que dedicam a correr com Fido mais agradável.

    • Coloque em um bom par de sapatos. Quando você está no trabalho, você provavelmente está em pé por horas. Você não terá que correr maratonas para se acostumar com isso-entretanto, uma boa idéia é obter um bom par de sapatos para que eles não vão para casa todas as noites engatinhando como Bobi. Um bom par de sapatos fará com que os novos fatores de estresse físico mais manejável.

    parte 2Comece o seu próprio negócio

    1

    Considere quão grande quero ser a sua carreira como um dog walker. Seja realista: você provavelmente terá que começar devagar e assim dar-se tempo para crescer. Você quer que isso seja uma corrida de tempo integral ou parcial? Quanto tempo você pode se dedicar a andar cães? Se você é jovem e você quiser fazer os cães que andam dinheiro, fazer folhetos e oferecer a si mesmo no seu bairro ou colocar avisos em quadros de avisos ou nas janelas. Por exemplo, considere as seguintes situações:

    • Se você é um estudante que precisa de renda durante os seus estudos, você tem difíceis datas de entrega momentos de suas provas e exames no entanto, você provavelmente tem flexibilidade suficiente para o resto do tempo. Seja honesto com seus clientes potenciais e explicar a sua disponibilidade, incluindo a possibilidade de que pode haver determinadas datas quando você está ocupado e você tem que reprogramar temporariamente sua programação. Sempre que eles saibam que ele irá compensar as férias, etc.
    • Se você quiser começar um negócio permanente, considerar se é algo que você quer fazer a partir de 9:00 a. m. às 5:00 p. m. (Ou horas estendida) e cinco a sete dias por semana, ou se você só quer algo para fazer a tempo parcial, ou seja, 2 a 3 dias por semana, durante várias horas. Estas são considerações que expandir ou limitar as suas opções e disponibilidade. Trabalhar mais horas significa mais clientes e uma probabilidade de referências. Trabalhar menos horas significam mais devoção a um pequeno grupo de clientes e têm de deixar claro que a sua disponibilidade é limitada aos mesmos.

    2

    Saiba como iniciar um pequeno negócio. Se você não tiver feito negócio antes, tomar algumas aulas e obter seus pés molhados é mais do que apenas uma boa idéia. Ele tem a ajuda de outras pessoas que têm um bom conhecimento de empreendedorismo, para que possa percorrer a papelada e formar um sólido plano de negócios. Se você quiser fazer uma grande empresa, pergunte a si mesmo esta pergunta: você está preparado para lidar com funcionários e cobrem mais da cidade do que você poderia fazer sozinho? Em vez de fazê-lo sozinho, você está no comando de uma equipe. Portanto, você vai precisar de:

    • obter seguro e ser apoiado;
    • pet sitters entrevista, ver a sua fiabilidade, treinando-os e pagando-lhes;
    • ser capaz de confiar em seus funcionários para passear os cães de acordo com as suas instruções;
    • manter bons registros financeiros, gerenciar um sistema de folha de pagamento, pagar impostos sobre o rendimento da empresa e controlar as outras necessidades dos trabalhadores;
    • manter sob controle (sem trocadilhos), o que levou o cliente. Como proprietário de um negócio, você deve fazer todos os planos para passear com os cães diretamente com os clientes e, em seguida, dar-lhes instruções, chaves e outras ferramentas para seus funcionários. Dessa forma, se as coisas não funcionam com o seu dog walker, vai manter o cliente e ligar para um novo funcionário.

    3

    Definir o preço que querem cobrar. Cobrarás o preço de seus serviços dependem da qualidade do seu serviço e a quantidade de tempo que o cão pasees profissionalmente. Vai ser difícil para cobrar montantes mais elevados, até a palavra da boca começa a impulsionar o seu negócio e ter referências sólidas.

    • Primeiro investiga o campo. Como é que outros caminhantes do cão em sua área? Pergunte-lhes se eles estão dispostos a revelar informações a um concorrente potencial. Compete bastante com eles: em primeiro lugar você pode cobrar um pouco menos a fim de alcançar uma posição no negócio. Não cobres pouco maliciosamente depois de tudo, você quer ficar nesta indústria e seus colegas não olhar friamente. Se você não tem concorrência, usar a Internet para ter uma idéia de o preço de sua área.
    • Não carregue muito pouco nem muito. Recolha pouco motivo algumas pessoas a pensar que você é uma criança amadores ou talvez até mesmo da escola local está à procura de biscates. Cobra uma quantia justa em troca de um bom, confiável e profissional serviço.

    4

    Imprimir alguns cartões de visita elegante. Certifique-se de que você tem uma imagem profissional e colocar seus dados de contacto. Ele inclui um par de linhas ou palavras concisas curtas sobre o que você tem a oferecer como parte de seu serviço como um dog walker. Por exemplo:

    • Indica onde você está indo para passear com os cães (por exemplo, em parques, na grama verde, em áreas mais baixas da cidade ou em algum lugar que você acha que os donos de cães iria apreciar e confiaria).
    • Explique o que você faz com os cães para entreter e exercer bem (por exemplo, indica que você está disposto a correr com os cães para o exercício, você vai jogar bola com eles, etc.).
    • Apontar as maneiras que você vai prestar atenção às necessidades médicas e nutricionais dos cães que têm a cargo.

    5

    Publicitate. Circulam folhetos ou cartões de visita para fazer as pessoas sabem sobre o seu negócio. Pare de moradores passeando com seus cachorros durante a caminhada, se apresentar e seu cartão de visita Mão-los. Começar a fazer suas redes de negócios com amigos e familiares. Ele começa um pouco e deixar que a sua empresa vai se espalhar de boca em boca.

    • Não há nada de errado em pedir o primeiro grupo de clientes para recomendar a seus amigos, colegas, etc. Se você está feliz com o seu trabalho, muitos deles ficarão felizes em fazê-lo. Se você construir relacionamentos com pessoas que conheciam por (seguranças, porteiros, empregadas domésticas) clientes anteriores, que também poderia ser um potencial nicho de negócios.
    • Oferecer-se com palavras-chave no Google AdWords e comprar um diretório pago que mostra informações e outros sites de caminhantes do cão. Postar no Craigslist, Facebook e até mesmo nos quadros de avisos de veterinária.

    6

    Obter um bom site. Internet está se tornando cada vez mais a primeira parada de pessoas e ajuda-los a tomar decisões. Ao escolher um nome de domínio, procure um simples. Portanto, escolher um com palavras-chave relevantes (e seu site aparecer na primeira página do Google).

    • Considere o layout e design. As primeiras impressões contam e se o site é um reflexo do seu serviço, ele deve apresentar seus valores fundamentais (como a bondade e profissionalismo) eo que você tem para oferecer. Melhorá-lo com imagens ou até mesmo um vídeo para que as pessoas possam ter uma idéia real do seu serviço e você.
    • Considere um site que permite aos usuários fazer serviço de reservas on-line e períodos. Alguns clientes preferem reservar online do que ter que chamar.
    • Se você não sabe qual é a primeira coisa que você precisa fazer um site, as chances são que você sabe o que meia dúzia de pessoas sabe. Portanto, pergunte!

    parte 3Fazer um esforço extra

    1

    Fornece recursos de informação para seus clientes (futuros). Pessoas que procuram caminhantes do cão, muitas vezes apenas tenham tido um cachorro e está procurando dicas sobre treinamento. Uma nova donos de cães também estão interessados ​​em aprender sobre a saúde do cão, parques locais e organizações de estimação. Se você pode ser para eles uma fonte vital de informações (como Lori Beth Denberg), provavelmente procurá-lo sempre.

    • Junte-se a uma organização profissional ou dois que podem ajudá-lo a ser cada vez melhor quando se trata de cuidar de cães. o Associação Internacional de Profissionais canina e a Associação Nacional de Pet Sitters profissionais Eles são dois bons lugares para começar. Quando perguntado onde eles aprenderam que coisa especial, só responde "Ah, você sabe, eu sou um membro da IACP desde há algum tempo".

    2

    Considere a adição de valor com outros serviços. pode valer a pena acrescentar outros serviços para os cães para o seu conjunto de habilidades. Embora estes serviços adicionais adicionar custos e até mesmo algum espaço pode exigir estilo doméstico, estes também podem ser a chave para uma carreira lucrativa se você considerar seriamente fazer uma carreira com cães e seus cuidados. Considere serviços adicionais, tais como:

    • balneares e cães preparação;
    • cuidado do cão (ou em locais ou o seu, se você tem espaço para canis do cliente);
    • treinar cães ou para ouvir (se estiver devidamente qualificado);
    • gastar mais tempo após o passeio ao cliente com o cão para apenas estar lá, brincar com ele, alimentá-lo, etc.;
    • fornecer assistência médica para o cão (Alguns proprietários não pode ficar em casa para o trabalho para cuidar de seus cães, então você poderia ser a solução).

    3

    Saiba um pouco sobre primeiros socorros para cães. Aplicar em uma clínica veterinária local que irá permitir um pouco sobre primeiros socorros para cães (esperar pagar ao veterinário para essas dicas). Servirá para resolver alguns pequenos problemas que você pode ter. E quando você estiver lá, você sabe o que os primeiros socorros é dar quando uma mordida de cão ocorre?

    • O escritório local Humane Society Poderia ser outra fonte que você pode tomar. Se parece um pouco complicado para trabalhar com um veterinário, o pessoal do escritório local Humane Society Pode ser uma alternativa útil. E você pode ajudar filhotes que precisam de amor.

    dicas

    • Dez água, balas, bonecas, colares, coleiras extras, etc. É preciso uma boa mochila para armazenar adicional enquanto pasees coisas ou algo que os clientes não podem dar-lhe.
    • Consulta com o proprietário sobre o comportamento do cão e formas aceitáveis ​​de punição (se ele se comporta mal).
    • Sempre certifique-se de obter feedback dos clientes sobre certas coisas que você quer fazer no passeio.
    • Verifique se a pulseira tem uma boa aderência.
    • Tem um prático à prova de água em todos os momentos. A chuva incomodá-lo mais do que os cães, se começa a chover.
    • Obter documentos de autorização ou cheques polícia para mostrar a seus clientes potenciais que você é alguém que você confia e que têm uma abordagem profissional. Esta é uma consideração importante, pois você entrará em suas casas para dar um passeio para Bobi quando se trabalha e também ter acesso a suas chaves e tudo mais, portanto, eles serão bem ciente dele.
    • O seguro é uma necessidade: você nunca sabe o que pode acontecer. Seguro para caminhantes do cão é barato.
    • Certifique-se de ter assinado um contrato de serviço para certificar que a sua empresa está protegida contra a responsabilidade.
    • Se antes você tinha um cachorro ou se você tem um, não se esqueça de incluir em seus folhetos ou apresentá-lo face a face.
    • Certifique-se de que você tem uma mochila com suprimentos para o cão e para você. Trazer água suficiente para ambos, bem como recipientes em que para servir. Ele veste um casaco para o frio e impermeável para a chuva ou neve. Se o proprietário tem, vestindo uma jaqueta ou casaco de chuva para o cão. Se ele é um cão grande ou um com pêlo longo, as chances são que você não precisa de nada extra.

    avisos

    • Lembre-se que não é o seu cão. Cuidar dele como se fosse.
    • Certifique-se de que você tem uma boa aptidão: andar cães pode ser uma atividade extenuante, especialmente com cães médios grandes.
    • Sempre ter cuidado com os cães que não estão familiarizados.
    • Conheça o seu número limite de cães você pode andar ao mesmo tempo. Isto não só tratá-lo, mas também a segurança, mistura de personalidades e níveis de energia dos cães.
    • Não solte a coleira de um cão até que você realmente vir a conhecer e você escuta bem. Também poderia ser útil para falar sobre isso com o proprietário.

    Coisas que você precisa

    • fontes do cão (por exemplo, coleiras, trelas, guloseimas, etc.)
    • anúncios, folhetos e cartões de visita
    • Todas as condições meteorológicas equipamentos
    • sacos de fezes

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados