Encontrar um sapo

3 partes:

Conteúdo

Saber para onde olharPegar um sapoAtrai sapos para o seu quintal

As rãs são animais interessantes e engraçadas. Eles vivem em quase todos e procurar pode ser uma atividade divertida que você pode fazer com o seu filho ou quando você vai acampar. Sapos geralmente vivem em corpos d`água, escondidos debaixo de troncos e diques caídos. Talvez tu comum um pouco, mas se você encontrar um, seus esforços foram agradavelmente recompensado!

parte 1Saber para onde olhar

1

Verifique se você está em um lugar com o clima certo. Rãs vivem quase todos os lugares, sem contar com algumas das partes mais frias do mundo (incluindo a Antártida e as partes superiores da Sibéria). No entanto, eles são mais numerosas na maioria das regiões tropicais.

  • Há cerca de 4.740 espécies de rãs em todo o mundo. Por exemplo, nos Estados Unidos, existem cerca de 90 espécies diferentes.

2

Procurá-los na primavera e no verão. Essas são as estações apropriadas. Os sapos são mais ativos durante a primavera eo verão, porque é nesses momentos em que a desova e alimentação.

  • No Outono de rãs são preparados para os meses mais frios do inverno e muitas vezes são enterradas sob a lama no fundo de lagoas ou logs.

3

Encontrar uma área com água. Rãs beber água através da pele, de modo que eles precisam para sobreviver a ambientes aquáticos. A água deve ser tranquila e de preferência deve ser um pouco protegido.

  • Os melhores lugares para encontrar as rãs são: zonas húmidas, bacias hidrográficas, lagos, lagoas ou córregos.

4

À procura de potenciais fontes de alimento. Quando você vai para procurar rãs, ir a lugares onde eles têm muitos insetos, vermes, pequenos peixes e aranhas. Estes são o alimento favorito dos sapos.

5

Procurá-los à noite. Os sapos são mais ativos à noite porque é quando eles saem para procurar comida ou parceiro. Quando é rãs dia costumam esconder e esperar o calor e luz solar são ido.

  • Tenha cuidado ao procurar por sapos à noite, especialmente em lugares isolados. É preciso uma lanterna e verificar a área no dia anterior para ir à noite, para que você pode evitar problemas e riscos potenciais.

6



Analise cuidadosamente os lugares que proporcionam esconderijos. Não assustar ou ferir o sapo. Rãs estão desaparecendo rapidamente devido às mudanças nos ecossistemas e a invasão de seres humanos.

  • Olhe debaixo de troncos em decomposição, nos arbustos ou em pilhas de folhas.

parte 2Pegar um sapo

1

Ouvir os sons provenientes da água. Quando você se aproxima uma área onde sapos têm, provavelmente, eles se tornam conscientes de sua presença e tentar esconder na tomada de água de ruído, para que você saiba onde eles estão.

  • Nem todos os ruídos indicar a presença de sapos, também pode ser peixe ou cobras, por isso tome cuidado.

2

Use uma rede mesh. Buracos na rede deve ser pequeno o suficiente para impedir-alvo Sapo sua cabeça sobre eles. Rãs pode se machucar se eles tomam uma perna ou a cabeça através de um buraco e ficar preso.

  • Use uma rede que tem uma boca grande o suficiente para pegar o sapo. Caso contrário, você poderia ferir o sapo com as bordas da rede.
  • Não use uma rede para apanhar borboletas. Estes são feitos para as criaturas mais delicadas e são demasiado fracos para manter sapos.

3

Pegar o sapo com a rede. Quando tiver encontrado e quer capturá-lo, se ele está no chão, cobrindo seu corpo pegá-lo com a rede. Se você estiver na água, coloque o líquido em-lo e buscá-lo.

  • Se você pegou no chão, coloque as mãos cuidadosamente em suas costas e pernas. Segurá-la por seu quadril, com suas patas de trás. Nesta posição, você pode levantar o sapo e pegá-lo com as mãos, enquanto ainda dentro da rede.
  • Se você coletou a água, agarrá-la pelos quadris suavemente com as patas traseiras.

4

Pegar o sapo com as mãos. Sobre suas mãos devagar e silenciosamente, para não alertá-la. Gentilmente agarrá-la pelo seu quadril e pernas traseiras, de que maneira você não pode escapar.

  • Não pressione fortemente o sapo. Demasiada pressão pode prejudicar o sapo, então segurá-la com força suficiente para não fugir.

5

Ilumina sapo à noite. Visando uma luz brilhante para a rã no meio da noite vai ficar parado e torná-lo mais fácil de pegar. Use uma lanterna também irá ajudá-lo a encontrá-los durante a noite, porque a luz será refletida em seus olhos.

6

Fazer voltar cuidadosamente o sapo ao seu ambiente. Se você não tem permissão para pegá-lo, colocá-lo de volta para onde você o encontrou. Algumas rãs são protegidos como espécies ameaçadas de extinção, tão bem ver regulamentos sobre sapos em sua área.

  • Se você quer um sapo de estimação é melhor do que entrar em uma loja de animais licenciados e que chora uma vez que é um girino.

parte 3Atrai sapos para o seu quintal

1

Faça uma paisagem natural. O mais natural do cenário que você faz, o mais provável que você conseguir atrair sapos para seu próprio quintal. Você não precisa de muito espaço para fazê-lo.

  • ervas de plantas, arbustos e árvores nativas para fornecer a folhagem, néctar, pólen, frutos, sementes e nozes que a vida selvagem precisa para sobreviver. As rãs são um bom indicador da saúde de um ecossistema, de modo a atrair outros animais, também atraem rãs.
  • Certifique-se de proporcionar bons esconderijos para rãs. Tais como: nativas de vegetação, arbustos, arbustos, ervas daninhas ou troncos de árvores mortas.

2

Faça uma lagoa. Os sapos precisam de água para sobreviver. A construção de uma lagoa de aspecto natural vai atrair sapos facilmente. tamanho do lago depende do espaço que você tem disponível.

  • Obviamente, nem toda a gente pode fazer uma lagoa em seu quintal, uma boa alternativa é criar uma fonte de água usando uma grande panela ou outros itens.
  • Para construir uma lagoa que você precisa para ter em conta a profundidade (se você vive em o clima é muito frio, a lagoa deve ser profundo para manter criaturas vivas durante o inverno) e saber como manter as algas sob controle (one-way natural está usando palha de cevada).
  • A lagoa deve olhar o mais natural possível. Agrégale plantas nativas, sedimentos no fundo do tanque e até mesmo um tronco ou ramo que flutua na superfície. Uma pequena quantidade de algas vai ajudar a manter o ecossistema na lagoa.

3

Criar um abrigo para sapos. Esta é basicamente uma pequena casa para rãs ou sapos de cerâmica. Você pode fazer um facilmente lançando um pote de cerâmica. Faça uma rachadura ou um buraco para servir como entrada. Você também pode apoiar em um sapo de pedra que pode ir e vir.

  • Coloque-o em um ponto obscuro que está perto de uma fonte de água (como um lago).

4

Cuidado com os sapos espécies invasoras. Mantenha-se informado sobre as espécies de rãs nativas em sua área. As espécies invasoras pode devorar espécies nativas, bem como competir com eles para o território e comida.

dicas

  • É mais provável encontrar um sapo em locais de fraca densidade populacional.
  • Rãs esconder em áreas arborizadas e sob objetos em lugares úmidos, porque eles não gostam de receber luz solar diretamente.
  • Rãs muitas vezes voltar para a lagoa (ou local similar) onde nasceram, então se você encontrar um lugar onde nasceram muitas rãs, começar a olhar em torno dessa área.

avisos

  • Se as capturas, verifica-se que ele não é protegido por lei.
  • Quando você passar por áreas arborizadas, cuidado com os outros animais que vivem lá.
  • Um sapo pode excretar em suas mãos se você pegá-lo, por isso use luvas.
  • Dependendo de onde você vive, você poderia encontrar rãs venenosas. Muitos deles têm cores brilhantes. Descobrir quais espécies fugir antes de sair para procurar rãs.

Artigos Relacionados