Como cuidar hymenochirus

Este artigo é sobre como cuidar de hymenochirus!

passos

1

Instalar um aquário para seus hymenochirus. Eles podem coexistir pacificamente com alguns tipos de peixes e caracóis aquáticos.

2

Se você pretende ter um aquário sem um filtro, como uma tigela de peixinho, você deve ter um dos 4 a 8 litros (galão 1-2) pelo sapo não precisa trocar a água a cada dois dias. Caso contrário, você vai precisar de algum método de filtragem para prevenir a formação de resíduos de amônia tóxico por causa de rãs. hymenochirus não precisa de muito espaço. Na natureza, estas rãs são desenvolvidos em pequenas piscinas rasas de florestas de pântano de água. Em vez de formar os bancos como os peixes, eles preferem um cofre, tranqüila, livre de predadores e muitos esconderijos ao longo do habitat de fundo. Enquanto não há um sistema de filtragem eficiente, qualquer tamanho rasa aquário é adequado. Além disso, certifique-se que o aquário não tem aberturas na superfície porque muitos sapos fugiram e morreram, infelizmente.

3

O filtro é necessário. Em seu estado natural, hymenochirus vivem em águas rasas menos de 18 ou 20 cm (7 a 8") De profundidade. A água mais profunda posso forçar a hymenochirus que vivem na parte inferior e deve nadar até a superfície para respirar. Embora hymenochirus pode viver com peixes tropicais no aquário, sempre instale seu aquário de acordo com as necessidades dos peixes e não dos sapos. hymenochirus pode tolerar condições de água que podem ser tóxicos para os peixes.

4

Use cascalho ou areia como substrato. Deve ter 2 cm (1") De espessura ou o suficiente para empurrá-lo com o dedo e você não pode sentir a parte inferior.

  • Se você usar rochas ou pedras, certifique-se as pedras não são muito grandes. hymenochirus pode ser facilmente preso sob rochas e sufocar. Ainda assim, ele inclui qualquer estrutura ao longo do fundo do aquário, algum canto escondido ou crack, onde sapos pode esconder. hymenochirus são sensíveis a vibrações e movimento. Por causa disso, muitas vezes buscam a segurança de um espaço confinado em sua busca instintiva para evitar predadores. Basicamente, certifique-se que as rãs não podem ser pego.



5

Dê-lhes viver ou alimentos congelados, como minhocas e camarão de água salgada. Você também pode alimentá-los com comida comercial para rãs. A variedade é saudável. No entanto, não alimentá-los o alimento seco congelado, porque eles podem inchar.

6

Limpe os sapos do aquário, uma vez por semana para garantir a sua saúde.

7

lugares proporcionais para esconder como pequenos vasos de terracota e outros produtos comerciais.

8

Usar plantas reais ou artificiais. Certifique-se de plantas artificiais e de seda não são de plástico. As plantas de plástico pode causar cortes ou arranhões no corpo.

9

A água deverá ter uma temperatura de 21 a 24 ° C (70-75 ° F). Se necessário, cuidadosamente, utilizando pequenos aquecedores de água e controla a temperatura da água com cuidado.

10

hymenochirus jovens preferem viver em grupos. rãs mais maduros preferem viver sozinhos, exceto durante a época de reprodução. Os machos que vivem em conjunto não é pelean- No entanto, é possível que os machos e fêmeas para acasalar. As rãs do sexo feminino são a espécie mais dominante e se tornar mais agressivo e com fome durante a época de reprodução.

11

Muitas vezes confundido com hymenochirus com unhas sapos africanos, mas eles são muito diferentes. pregos sapos africanos crescer que hymenochirus e quando eles são adultos podem atingir o tamanho de uma bola de beisebol. rãs africanas comer quase todos os pregos de peixe (ou sapo) que podem caber em suas bocas, para que eles não devem permanecer com hymenochirus. Os sapos africanos podem transmitir doenças fatais pregos para pequenos hymenochirus. rãs africanas têm garras em suas patas dianteiras membranas mas garras longas. Se você ver uma pequena rã anã Africano tem pequenas garras negras, não se preocupe porque é normal para levá-los. pregos sapos africanos também podem ser bons animais de estimação, mas certifique-se de investigá-los e colocá-los em um lugar de peixe separada e hymenochirus.

dicas

  • Além disso, certifique-se de instalar o aquário não é muito profundo, caso contrário, as rãs não podem nadar até a superfície para respirar e, possivelmente, se afogar.
  • Dez dois Africano empresa rãs anãs para fazer (opcional mas recomendado).

avisos

  • hymenochirus pode viver com uma variedade de animais de forma segura. No entanto, existem alguns animais que não podem viver como lagostas, ciclídeos (peixes como donzelas ou poleiros), tartarugas e, em alguns casos, o peixinho. A maioria dos animais se dão bem, mas alguns podem ser extremamente violento ou simplesmente maior e pode tentar comer rãs. Lembre-se que, em seu estado natural, hymenochirus são alimento para peixes, pássaros, cobras e quase todos eles maior do que animal. hymenochirus instintivamente considerar qualquer maior do que eles como uma ameaça menor para eles como comida e qualquer outra coisa.

Artigos Relacionados