Cuidar de uma rã de árvore verde

3 Métodos:

Comprar SapoInstale o seu habitat de saposCuidar do seu sapo

Se você estiver interessado em sapos, rã de árvore verde (Hyla cinerea) Pode ser um bom animal de estimação para você. Embora você não deve manipular, rãs de árvore é bonito e divertido de assistir. Eles preferem viver sozinhos, então você só precisa de um. Com os devidos cuidados e alimentação, você pode esperar para desfrutar do seu pequeno sapo por cinco anos. Se você está procurando um animal de estimação simples que é fácil de cuidar ou animal de estimação "inicial" para uma criança maior, rãs de árvore são uma excelente escolha.

método 1Comprar Sapo

1

Considerar várias opções. Antes de comprar um sapo, dê uma olhada em vários espécimes em várias lojas. Lojas diferentes têm diferentes padrões de qualidade como sapos que recebem e como cuidar deles quando chegam à loja. Um sapo feliz e saudável será mais fácil de manter e ter uma vida muito mais longa.

  • Procurar uma cor verde viva. Uma rã de árvore saudável tem uma cor verde clara entre limão e verde oliva ou escura verde esmeralda, com uma tira de cor creme a amarelo nos lados e na barriga creme. Eles mudam de cor ligeiramente como meio de camuflagem e para indicar mudanças de humor.
  • rãs de busca têm olhos brilhantes e olhar alerta.
  • Evite sapos com manchas marrons, pele sem brilho ou a pele seca. mudanças bruscas de cor como ficar verde ou marrom escuro amarelada, pode indicar estresse ou doença.

2

Sempre comprar sapos criados em cativeiro. Sapos capturados na natureza são susceptíveis de ser portadores de doenças, que são transmitidos aos seus outros sapos. rãs selvagens também sofrem de stress em cativeiro, por isso é cruel para tê-los também. Os slilvestres sapos também pode ser muito velho, por isso a sua expectativa de vida restante será bastante curto.

3

Mantenha apenas uma espécie de rã em cada habitat. Se você quiser comprar um novo tipo de sapo, você deve instalar um habitat completamente diferente em outro aquário para ela. Diferentes espécies de sapos também têm diferentes necessidades de cuidados.

  • Certas variedades de rãs são perigosos quando estão em casa com outros tipos de sapos, que pode ser muito estressante para eles.
  • Rãs também são canibais, então um pequeno sapo pode ser o almoço de um sapo maior.

4

Use sempre luvas. O sapo de árvore precisa de amor e carinho. Estes são animais de observação e, portanto, não gostam de sustentá-los. pele de uma rã é muito delicada e óleos de sua pele pode ser muito prejudicial para ela.

5

Determina o sexo do sapo. Não é necessário saber o sexo do sapo mas os machos tendem a ser muito mais ruidoso do que as fêmeas. Se você vai manter o sapo em seu quarto, tente comprar um sapo fêmea.

  • Os machos são geralmente menores do que as fêmeas e tem a garganta amarela amarela ou esverdeada.
  • Cerca de um ano de idade, os machos começar a fazer chamadas. Estes tornam-se gradualmente mais fortes e duram cerca de 20 segundos.
  • As fêmeas são geralmente maiores que os machos e tem a garganta de cor creme.
  • As fêmeas que chamado o tempo todo, embora curta dar uma chamada em resposta a um macho. Às vezes, eles também chamado de perigo quando eles estão chateados por terem sido manipulados ou porque outro sapo está sentado sobre eles.

6

Colocar novos sapos de quarentena. Antes de adicionar um novo sapo para um recinto com outros sapos, você deve manter em seu próprio habitat, durante pelo menos três meses. Se o sapo não mostra nenhum sinal de doença, infecção ou parasitas após este tempo, você pode apresentá-la aos outros sapos.

  • uma longa quarentena é necessário porque os sintomas da doença e parasitas nem sempre aparecem imediatamente.

método 2Instale o seu habitat de sapos



1

Comprar um aquário de vidro. A rã é nativa para um clima semitropical por isso precisa de uma instalação semitropical. aquários de vidro funcionam melhor porque eles são fáceis de limpar e rãs são claramente visíveis a partir do exterior.

  • Você terá que comprar um aquário com uma capacidade igual ou superior a 38 litros (10 galões). Se você receber algo maior, o seu sapo irá apreciá-lo.
  • Tente encontrar um site que é mais alto do que largo, porque as árvores dos sapos preferem ter mobilidade ascendente.
  • Adicione uma cobertura de tela na parte superior para uma boa ventilação. Se você tiver outros animais na casa, você tem uma tampa que pode fechar com uma trava para manter seguros os seus sapos.

2

Coloque um revestimento ("substrato") Na parte inferior do invólucro. O substrato artificial funciona melhor porque há um risco de que o sapo comer nada durante a alimentação. Cubra o fundo da gaiola com cuidado, certificando-se de não deixar qualquer aberto nas bordas, onde o sapo pode ficar preso e ser área lesada.

  • Um bom substrato é Astroturf, que você pode encontrar em lojas de ferragens e às vezes em lojas de animais.
  • Você também pode usar um tapete para répteis, que podem ser encontrados em lojas de animais.

3

Adicione móveis gaiolas artificial. Esta é a casa de seu sapo e quer ter as coisas a subir, como troncos, pedras e galhos. Organize as peças de madeira na diagonal de um canto ao outro, e incline-o para cima para que o sapo pode escalá-los.

  • Móveis gaiolas artificiais são fáceis de limpar e pode encontrar uma variedade de itens especializados em linha ou em sua loja de animais local.

4

Adicionar mobiliário natural fora, se desejado. Suas melhores opções são os flutuantes de madeira, cortiça, paus e ramos. Se você coletar objetos fora, você deve desinfectá-los antes de colocá-los no habitat do seu sapo.

  • Mergulhe os objetos em uma solução suave de água sanitária e água durante a noite (um quarto de lixívia e três litros de água).
  • Remover objetos lixívia e remójalos em água limpa para outra noite.
  • Deixe secar completamente antes de adicioná-los para o aquário. Isso deve matar qualquer bactéria ou bugs que poderiam prejudicar o seu sapo.
  • Cheira cada objeto antes de o colocar no local para se certificar de que não libera qualquer gás.

5

Adicionar folhagem. Você pode usar plantas vivas ou artificiais. plantas vivas podem ser difíceis de manter dentro de casa, por isso é geralmente melhor optar por folha de plástico. plantas artificiais também são fáceis de limpar e pode encontrar uma grande variedade de-los on-line ou em sua loja de pet local.

  • Outra opção é usar "plantas de ar", Que são plantas que não necessitam de terra ou água, mas crescem bem apenas com um spray ocasional vivo. Só não se esqueça de protegê-los de penetrar e luz solar ou calor lâmpadas diretos para que não seca.
  • A folhagem fornece o suficiente "cobertura" para o seu sapo, ajudando-a a se sentir segura.

6

Ele fornece tigela de água adequada. O sapo vai precisar de uma tigela de água que é grande o suficiente para inseri-lo, porque você quer usá-lo para absorver e defecar. Escolha uma tigela que é forte o suficiente para o sapo não vai tombar. A maioria das lojas de animais têm tigelas projetados especificamente para pequenos anfíbios que são em forma de pequenas lagoas para torná-los olhar natural no aquário.

  • Certifique-se de limpar a tigela de água de seu sapo por dia (ou quando você notar que é sujo) para prevenir infecções bacterianas.

7

Adicionar uma fonte de calor. Se você tem um terrário de vidro, você pode usar um aquecedor colocado sob o reservatório ir abaixo de uma extremidade (não no centro). Como outra alternativa, você pode colocar uma noite lâmpada de calor (não mais de 15 watts) acima do tanque, no ponto mais alto do seu habitat de sapos.

  • Nunca use um aquecedor sob o tanque em um gabinete de madeira, pois isso pode causar um incêndio.
  • Experimente colocar uma pedra sobre o solo da área terrário aquecida, que absorvem o calor. Seu sapo pode desfrutar sentado na rocha quente.
  • Se você usar uma fonte de calor acima do tanque, verifique se você tem uma tela de cobertura entre o sapo e lâmpada.

8

Ajusta a temperatura e umidade. pererecas verdes são noturnos, por isso eles não vão precisar de alguma luz especial. No entanto, você tem que ajustar a temperatura e umidade para mantê-lo saudável e confortável.

  • O habitat temperatura diurna no seu ponto mais quente (perto do aquecedor) deve ser de cerca de 25 ° C (78 ° F) no inverno e 26 ° C (80 ° F) no verão.
  • O resto do tanque (áreas não rodeiam imediatamente o aquecedor) deve ser cerca de 24 ° C (76 ° F) no inverno e 25 ° C (78 ° F) no verão.
  • À noite, é necessário manter o habitat para cerca de 21 ° C (70 ° F) no inverno e 23 ° C (75 ° F) no verão.
  • Manter a humidade no interior do tanque a cerca de 30% no inverno e 35% no verão.
  • temperatura jeito medição tiras e hygrometers no terrário para manter os níveis adequados.

9

Evite colocar o tanque em seu quarto. machos "gorjeio" muito alto durante a noite e você acorda. Se os ruídos tendem a mantê-lo acordado, você pode querer manter o seu sapo em uma sala onde não tentar dormir.

  • As fêmeas são mais tranquila do que os homens, mas se preparar melhor para o seu sapo fazer barulho às vezes.
  • Rãs também pode chilrear em resposta a aspiradores de pó, água corrente, máquinas de cortar relva e certos televisão comercial.
  • Os machos podem fazer chamadas fortes durante a queda de um barómetro para que eles pudessem avisá-lo quando ele está prestes a chover.

método 3Cuidar do seu sapo

1

Moja e seu sapo pulverizado diariamente. Certifique-se a tigela de água Frog é limpo e cheio de água fresca. Ele asperge o sapo e seu gabinete diariamente com água para manter tudo úmido e ajudar a conservar a umidade habitat geral.

  • Sapos têm pele permeável, o que significa que beber água e respirar através da pele.
  • Sempre usar osmose reversa ou água destilada para seus sapos.
  • A água da torneira padrão, mesmo que seja sem cloro, de qualquer maneira conter metais pesados ​​e outros contaminantes que podem danificar seus animais de estimação anfíbias.

2

Alimentar seus grilos de rã e outros insetos. Seu sapo vai desfrutar de muitos tipos de insetos, incluindo grilos, traças, cochonilhas e baratas pequenas cinzentas. Insetos como alimento pode ser comprado on-line ou em lojas de animais.

  • Tente alimentar o seu sapo com insetos que são não maior do que a largura entre os olhos.
  • Não alimente seus insetos do jardim sapo você pegar que poderiam ser infestados de parasitas ou preenchidos com pesticidas tóxicos.
  • Alguns insetos são tóxicos para as rãs. Nunca alimentar o seu sapo com joaninhas, percevejos, milípedes ou orando mantises.

3

Alimente o seu sapo com uma grande variedade de alimentos de rapina. A nutrição adequada vem de uma dieta equilibrada. Isto irá prolongar a vida de seu sapo e melhorar a sua resistência às doenças. Além de insetos, o sapo vai desfrutar de outras presas que são pequenos o suficiente para caber facilmente dentro de sua boca. Estes devem ser comprados em uma loja de animais ou on-line, uma vez que pode ser prejudicial para rã selvagem comendo insetos e vermes de seu quintal.

  • Tenha em mente que os sapos comem presas vivas. Se estiver muito exigente sobre a colocação de insetos vivos no habitat de seu sapo, você pode precisar de considerar outro animal de estimação.
  • Tente alimentar seus lagartas larvas de rã, como vermes de cera, os vermes e rapé bichos.
  • Você também pode alimentar o seu sapo ocasionalmente com minhocas ou minhocas vermelhas.

4

Dieta complementa o seu sapo com vitaminas e minerais. cobre ligeiramente suas presas com cálcio em pó com D3, multivitamínico e pó mineral. Todos estes produtos são facilmente disponíveis, o último longa e não é muito caro. Polvilhe a comida de um sapo adulto entre dois e quatro refeições e mais frequentemente para rãs mais jovens.

5

Limpe o gabinete de seu sapo regularmente. Uma vez por mês, certifique-se de limpar completamente o aquário e lave os objetos dentro com água quente e deixe esfriar antes de voltar ao gabinete. A inspecção regular e limpeza (diária) também é recomendada para ajudar a remover as fezes, danificado matéria da planta e presa morta.

  • Se você precisar de manipular o sapo para limpar seu habitat, sempre molhar as mãos com água sem cloro (água engarrafada). Os óleos naturais da sua pele pode ser tóxico para as rãs.
  • Evitar o uso de produtos químicos para limpar. Ao limpar o gabinete de um sapo, nunca use produtos químicos. Mesmo pequenas quantidades de eles podem queimar a pele ou mesmo matar o seu sapo.

dicas

  • pererecas verdes em cativeiro geralmente têm uma expectativa de vida de dois a cinco anos.
  • Se você tem iguanas ou outros sapos, comprar um novo tanque de um novo sapo. Nunca coloque uma iguana no mesmo tanque como um sapo, porque ambos os animais têm necessidades completamente diferentes.

avisos

  • Evitar manipular os sapos quanto possível. Isto faz com que um monte de estresse e sua pele é muito sensível. Óleos, loções, sabonetes, etc., que permanecem em sua pele são venenosas para eles. Eles também tendem a saltar, portanto, cuidado!
  • Se estiver muito exigente, este pode não ser o animal de estimação para você, porque você tem que alimentar insetos vivos.
  • Fontes não são baratos. Esteja preparado para gastar um monte de dinheiro.
  • Nunca utilize sabão ou produtos químicos para limpar o tanque. Rãs absorvem facilmente os produtos químicos através da pele.

Coisas que você precisa

  • um ou sapos mais saudáveis
  • tanque de vidro
  • substrato
  • plantas artificiais ou reais
  • invertebrados (como alimentos)
  • pulverizador
  • osmose reversa ou água destilada
  • tampa para o tanque
  • suplementos em pó para alimentar

Artigos Relacionados