Como se adaptar à cultura britânica
O Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte é o quinto país mais rico do mundo e um dos mais diversos países da Europa. Este artigo irá ensiná-lo a adaptar-se à grande diversidade cultural da Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte.
passos
1
Esqueça os estereótipos. Hoje, no Reino Unido vários estereótipos de longa data não são importantes. Não assuma que toda a cerveja bebida e têm abundância de dentes quebrados e é viciado em chá. Ponha de lado ideias preconcebidas sobre pessoas e cultura permitirá que você abra sua mente e estar pronto para assimilar a cultura onde você está.
2
Ele inclui as diferenças. O Reino Unido é composta de diferentes países (Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales) e várias regiões com suas próprias tradições muito diferentes, dialetos e até mesmo línguas. Compreender a cultura de um povo em áreas montanhosas não é a mesma que a de uma cidade litorânea Inglês sul ajudará a evitar erros e generalizar.
3
Acostume-se a pequenos espaços. Os Estados Unidos não é apenas um país grande, mas também costumam usar carros, casas e espaços maiores. Como em todos os países europeus, o Reino Unido não tem o luxo de espaço. Nesse sentido, casas, apartamentos (apartamentos), carros e aparelhos são menores a que você se acostumaram a usar, de modo que se familiarizar com as pequenas áreas.
4
Visite o pub. O pub é uma parte essencial da cultura britânica e nada fará com que você mergulhe na sua melhor do que um copo de cerveja ao velho. Estudantes, colegas, amigos e familiares se reúnem no pub e é um ponto focal para encontros sociais.
5
Seja educado. Junte-se com a multidão para se adaptar a ele. Sempre desculpas se você topar com alguém, mesmo se fosse culpa dele, porque você olha como uma pessoa educada. Respeitar o espaço pessoal dos outros e sempre esperando na fila.
6
Aceita as piadas. Um dos aspectos mais confusos da cultura britânica é humor. Brincando ou provocação sempre maneiras de irritar alguém, mas não é algo negativo. Faça o divertimento de alguém geralmente é uma forma de mostrar afeto. Como um Brit uma vez que ele disse: "nunca incomodar alguém que você não gosta"
7
Acostume-se a lidar com. A unidade britânica no lado esquerdo da pista. Portanto, certifique-se que você também, caso contrário vai haver consequências muito ruins. Além disso, o volante de carros no Reino Unido é, no lado direito, então você tem que se acostumar com isso também. Tenha cuidado especialmente com as voltas e recorda que o direito se transforma no Reino Unido cruzando o oposto da mesma forma como viragens à esquerda faz nos Estados Unidos e outros países que lidar com o tráfego à direita.
8
Acostume-se com o idioma. Os britânicos usam diferentes palavras e pronunciado de forma diferente. Pesquisa on-line ou comprar livros que incluem ou ajuda muito com as palavras usadas pelos britânicos.
9
Há muito mais no Reino Unido do que em Londres. Apesar de Londres é uma grande cidade e os mais populares no Reino Unido, existem várias outras cidades cheias de cultura e belezas naturais. Por exemplo, Nottingham é uma grande cidade para visitar. É, naturalmente, uma cidade menor do que Londres, mas você vai ver imediatamente que tudo é muito mais barato lá. Jay McGuinness da boy band britânica popular "The Wanted" vem de Nottingham. Além disso, o campo verde luxúria é uma característica distintiva do Reino Unido, um lugar para ser explorado.
dicas
- Quando um grupo de amigos é um pub, geralmente cada revezam para comprar bebidas para todos, algo conhecido como um "round" em vez de comprar cada um a sua própria bebida.
- Em um pub você pode pagar como você comprar bebidas ou abrir uma "conta" e pagar quando sair.
- Certifique-se de visitar a Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales, mas tenha em mente que o tempo geralmente fica pior quando você ir mais ao norte.
- Cuidado com bebidas self-service (quente ou frio), pois como eles são praticamente ilimitadas, você deve pagar por cada vez que você preenchê-lo novamente.
avisos
- Evite excessivamente familiarizado com o dialeto regional e gíria, porque as pessoas os consideram irritante e até mesmo ofensiva.