Gerir uma injeção de testosterona

2 partes:

Conteúdo

Decidir se a terapia de testosterona é apropriadoColoque uma injeção de testosterona

A testosterona é uma hormona produzida nos testículos e nos ovários de homens de mulheres. Homens geralmente têm cerca de 7 a 8 vezes mais testosterona em seu sangue do que as mulheres. Embora o corpo produz esse hormônio naturalmente, às vezes artificialmente ele administrados para tratar determinados problemas médicos. Como com qualquer injecção subcutânea, deverá ser tomado cuidado para garantir que a testosterona administrada com segurança com um risco mínimo de infecções. Leia Passo 1 abaixo para começar.

parte 1
Decidir se a terapia de testosterona é apropriado
1
Saber quando e por que a testosterona é prescrita. As pessoas procuram tratamentos de testosterona para uma variedade de problemas médicos. A testosterona é comumente prescrito para tratar hipogonadismo nos homens, um problema que se desenvolve quando os testículos não funcionar corretamente. No entanto, isso está longe de ser a única razão que alguém iria querer testosterona. Aqui estão mais algumas razões:
  • A testosterona é dado às vezes como parte da mudança transgender sexo.
  • Algumas mulheres recebem testosterona como um tratamento para a insuficiência de androgénio, que pode ocorrer após a menopausa. A síndrome mais comum de insuficiência andrógeno nas mulheres é uma diminuição na libido.
  • Finalmente, alguns homens procuram tratamentos de testosterona para neutralizar os efeitos normais de uma diminuição da produção de testosterona que ocorre pelo envelhecimento. No entanto, esta prática ainda não é bem estudada, de modo que muitos médicos não aconselham que. Alguns dos estudos eles têm feito, eles tiveram resultados contraditórios.
  • 2
    Ciente de métodos alternativos de administração. As injecções são os meios comuns para a administração de testosterona a um doente. No entanto, não há, na verdade, uma vasta gama de métodos alternativos para a entrega de testosterona para o corpo, alguns dos quais são aqueles que preferem certos pacientes. Isto inclui:
  • Gel ou creme tópica
  • adesivo para a pele (semelhante a um adesivo de nicotina)
  • comprimidos orais
  • Mucoadesiva aplicado nos dentes
  • gel de testosterona (aplicado sob o braço como um desodorante)
  • implante subcutâneo
  • 3
    Por favor, note quando a testosterona não deve ser administrado. Porque a testosterona é um hormônio que pode causar mudanças significativas nas funções do seu corpo, ele é conhecido por exacerbar ou agravar certos problemas médicos. testosterona não Deve ser administrada, se o paciente sofre de cancro da mama ou da próstata. Todos os pacientes considerando o tratamento com testosterona deveria ser um exame de próstata e uma avaliação do antígeno prostático específico (PSA, por seu sigla em Inglês) antes e após a terapia para se certificar de não ter câncer de próstata.
  • 4
    Compreender os efeitos colaterais da terapia de testosterona. A testosterona é um hormônio poderoso o suficiente. Mesmo com o uso seguro, monitorado por um médico, você pode ter efeitos colaterais significativos. Os efeitos colaterais mais comuns da terapia de testosterona são:
  • Acne ou pele oleosa
  • retenção
  • A estimulação do tecido prostático, que pode causar um decréscimo no fluxo de urina e a frequência
  • Desenvolvimento do tecido mamário
  • apneia do sono piora
  • tamanho testicular diminuiu
  • esperma ou infertilidade diminuiu
  • hemácias aumento
  • As alterações nos níveis de colesterol no
  • 5


    Consulta com um médico. Como qualquer tratamento médico sério, a decisão de receber tratamento com testosterona não deve ser tomada de ânimo leve. Busca o conselho de um médico antes de prosseguir, ele ou ela pode ajudá-lo a avaliar o seu problema e objetivos para determinar se a testosterona é certo para você.
  • parte 2
    Coloque uma injeção de testosterona
    1
    Identifica a concentração de testosterona. injecção testosterona é normalmente apresentado como cipionato de testosterona ou enantato de testosterona. Estes fluidos vêm em vários níveis, de modo que antes de inserir uma injeção, é muito importante para se certificar de sua dose desejada ter em conta a concentração de testosterona no soro. Geralmente, a testosterona vem em concentrações de 100 mg ou 200 mg ou ml ou mL. Em outras palavras, algumas doses de testosterona são o dobro de concentrado outra. Verifique se o seu testosterona duas vezes antes de inserir uma injeção para garantir que tem a dose correcta para a concentração que você escolheu.
  • 2
    Use a agulha e seringa estéril e apropriada. Tal como acontece com todas as injecções, é tremendamente importante o uso de um agulha estéril que não tenha sido usado antes para administrar testosterona. agulhas sujas podem espalhar doenças mortais transmissíveis pelo sangue, como hepatite e HIV. Use um pano limpo, selado e coberto cada hora de colocar uma agulha de injeção de testosterona.
  • Outra coisa a considerar é o facto de que a testosterona é bastante viscoso e oleosa em comparação com outras drogas injectáveis. Você devido a isso, primeiro é necessário usar uma agulha ligeiramente maior do que o normal (por exemplo, o número 18 ou 20) para preparar a sua dose. agulhas mais grossas pode ser especialmente dolorosa, de modo geral, você vai chamar a agulha mais grossa e trocá-lo por um mais fino quando chega a hora de colocar a injeção real.
  • seringas de 3 ml são grandes o suficiente para a maioria dose de testosterona.


  • 3
    Lave as mãos e calce luvas esterilizadas. Para reduzir o risco de infecção, é importante para manter as mãos limpas, colocando uma injeção. Lave as mãos com sabão antibacteriano e água, em seguida, colocar em algumas luvas estéreis. Se objetos ou não esterilizados antes de administrar a injecção, alterações e descartar as luvas como medida de segurança acidentalmente você tocar em superfícies.
  • 4
    Prepara-se uma dose. O seu médico será recomendada uma dose, determina o volume de sua dose em relação à concentração de sua testosterona. Por exemplo, se o seu médico recomenda uma dose de 100mg, você precisará de 1 ml de uma solução de 100 mg de testosterona ou ml ml ou ½ de uma solução de 200 mg ou ml. Para preparar a sua dose, a primeira introduz ar na seringa, igualando o volume da sua dose. Em seguida, limpar a parte superior do frasco de medicamento com um algodão embebido em álcool, inserir a agulha através da tampa para onde o medicamento é e empurra o ar da seringa para dentro do frasco. Vire o frasco de cabeça para baixo e extrair a dose exacta de testosterona.
  • Injectar ar no frasco da pressão interna do ar aumenta, tornando-o mais fácil de transportar medicamentos para dentro da seringa. Isto é particularmente importante com a testosterona, o que pode ser difícil de fluxo, uma vez que é muito espesso.
  • 5
    Mudar para uma agulha menor. agulhas de espessura pode ser muito doloroso. Não há necessidade de passar por essa dor adicional, especialmente se você estiver em um programa que requer injeções frequentes. Para mudar para uma agulha menor, uma vez que você tenha preparado a sua dose, retire a agulha do frasco e segurá-la com a ponta para cima na frente de você. Introduzir uma pequena quantidade de ar, que é fazer com que o espaço entre o fármaco e o topo da seringa, de modo que não há derramamentos. Ela está usando a mão (lavados e luvas) não segura a seringa, com cuidado Trazê-lo para cobrir e retire a agulha, e, em seguida, alterá-lo para um mais fino. (Como um número 23).
  • Note-se que a segunda agulha também deve ser selado e tem de ser estéril.


  • 6
    Aspira a seringa. Injectar bolhas de ar no corpo de uma pessoa pode causar um problema médico grave chamada embolia. Devido a isso, é muito importante ter a certeza que não há bolhas de ar na seringa para injectar testosterona. Fazer isso através de um processo chamado aspiração. Leia as instruções abaixo.
  • Segure a seringa com a agulha apontando para cima sem tampa e na frente de você.
  • Pesquisa bolhas de ar na seringa. Dale bateu no lado da seringa de modo que essas bolhas subam para o topo.
  • Quando a dose é, sem bolhas, pressione o êmbolo devagar para fazer o ar no topo da seringa para fora. Pare quando você vê cair uma pequena gota de medicina na ponta da seringa. Ser cuidadoso para não gotejamento ou pulverização de uma quantidade significativa da dose no chão.
  • 7
    Preparar a injecção. injecções de testosterona estão normalmente por via intramuscular, o que significa que são colocados directamente no músculo. Dois lugares relativamente fáceis e acessíveis para injecções intramusculares são laterais vasto (parte externa da coxa superior) ou nádega (parte posterior da coxa acima, ou seja, a parte traseira bochecha). Estes não são os únicos lugares onde você pode injetar testosterona, mas são mais comuns. Seja qual for a área que você escolher, levar consigo um pedaço de algodão com álcool e limpar a área imediata onde você vai injetar. Isto irá matar as bactérias sobre a pele, prevenir infecções.
  • Se você estiver indo para injetar na nádega, escolha um local de injecção na seção superior externo da nádega. Em outras palavras, escolher um lado, ou o canto superior esquerdo da nádega esquerda ou canto superior direito da nádega direita. Estes locais têm o melhor acesso ao tecido muscular e evitar que ele toca os nervos e os vasos sanguíneos em outras partes do glúteo.
  • 8
    Injetado. Segure a seringa como um dardo em um ângulo de 90 graus acima do ponto de injecção esterilizado. Pressioná-lo rapidamente inseri-lo na pele. Antes de pressionar o êmbolo, retrocédela ligeiramente. Se você levar o sangue na seringa, retire a agulha e escolher um ponto diferente, porque isso significa que você tocou uma veia. Injectado medicação a uma taxa estável e controlada.
  • O paciente pode sentir desconforto, pressão ou queima moderado. Isto é normal.
  • 9
    Olhe depois da injecção após a injecção. Depois de ter pressionado o êmbolo, puxando a agulha lentamente. Imprensa em torno do local da injecção com um cotonete estéril como você, isso vai impedir que a agulha irá retirar a pele causando mais dor. O acesso ao ponto de entrada da agulha para o sangramento e aplicar um adesivo ou um pedaço de algodão estéril, se necessário. Deite a agulha e seringa utilizada num recipiente apropriado adequado.
  • Se após a injeção, o paciente desenvolve vermelhidão, inchaço ou desconforto para além de uma dor normal no local da injeção, peça-lhe que contacte imediatamente um médico.
  • dicas

    • Certifique-se de usar uma agulha grande para preparar a medicação. Você pode mudar para uma agulha menor para injetar testosterona.
    • Quanto menor for o número da agulha é maior ... por exemplo, um número de agulhas 18 é maior do que um número 25.
    • Há também diferentes comprimentos de agulhas. Os mais comuns são 2,5 cm (1 polegada) e 3,5 cm (1 ½ polegadas) de comprimento. Se você é uma pessoa grande, usa 3,5 cm, se você não tem muita carne, usando um de 2,5 cm.
    • Na verdade, você pode usar uma caneta de insulina para injetar o tamanho da agulha não importa para injetar. O petróleo é tão espessa que não deixa, é apenas difícil e requer muito tempo de inserção com uma agulha menor.
    • Não use um número menor de agulhas para injetar 23. Se você tentar usar o menor, a medicação não vai deixar seringa e até mesmo poderia "explorar" sob a pele. Não é divertido!

    avisos

    • Guarde sempre a sua medicação a uma temperatura recomendada e verifique sempre a data de validade no frasco. Se você já expirou, não é o uso!
    • Claro, manter todos os medicamentos fora do alcance das crianças.
    • Nunca altere a dose sem consultar o seu fornecedor.
    Artigos Relacionados