Parando naturalmente granuloma anular
3 partes:Usando temas remédios naturaisIncluem ervas e especiarias em sua dietaSaiba mais sobre a anular granuloma
granuloma anular (GA) é uma condição da pele ou de um tipo de erupção que geralmente consiste de pequenas saliências vermelhas ou cor da pele, geralmente formam um padrão circular ou em forma de anel. Isto pode ocorrer tanto em crianças e adultos, mas não bebés. Normalmente, a GA afeta a pele das mãos e dos pés, e pode tornar-se crónica em alguns pacientes. Isso não costuma causar coceira ou dor, mas pode ser desfigurantes e perturbador para muitos. Se você seguir alguns passos simples, você pode determinar como reconhecer e diagnosticar GA, bem como a forma de tratá-lo naturalmente.
parte 1
Usando temas remédios naturais1
NSAIDs com vitamina E. Consome Um pequeno estudo teve algum sucesso com a utilização de NSAIDs com a administração oral de vitamina E zileuton. Em outros estudos, vitamina E aplicado directamente sobre a pele e também foi obtido algum sucesso.
- Aplicar 400 UI de vitamina E, que é normalmente uma cápsula. Comer uma vitamina E líquido cápsula, cortar uma extremidade e espremer o líquido para aplicar nas erupções. Aplicar para a área suavemente e voltar a aplicá-lo diariamente.
2
Use óleos de massagem à base de plantas. Há um grande número de ervas que actuam de uma forma semelhante a AINE, uma vez que bloqueiam os mesmos grupos de enzimas e que podem reduzir a inflamação. o uso tópico destas ervas são recomendados porque eles são seguros. Você pode misturar certas ervas anti-inflamatórios com óleos para fazer uma pomada que você pode aplicar em erupções duas vezes por dia durante 4 semanas. Estes incluem ervas vara, calota craniana, gengibre, Boswellia e casca de salgueiro branco.
3
Prepare uma pasta de abacate. Abacate é uma rica fonte de vitamina E. É provável que esta é a razão para a polpa de abacate sucesso registada. Para preparar a massa, esmagar um abacate e misture com uma quantidade generosa de azeite de oliva. aplicá-lo com cuidado para a área afetada.
4
Aplicar aloé vera sobre a área afectada. A planta de aloe vera contém um gel natural que tem um efeito calmante e pode reduzir a coceira e dor que surge devido ao GA. O gel pode atingir as camadas mais profundas da pele, alívio da inflamação directa e melhorar a cicatrização de feridas da pele que surgem devido a erupções e protuberâncias de GA.
5
Experimente o óleo de coco. O óleo de coco pode ser aplicado na área afetada pelo GA ou consumidos por via oral pele. A dose oral comum é óleo de coco 1 colher de chá três vezes ao dia.
6
Prepare pomadas adicionais. Existem outros tratamentos tópicos, que provaram para gerar resultados positivos para a GA. Misture 1/2 xícara de vinagre de maçã, com 4 gotas de óleo da árvore do chá. Utilizar um pedaço de algodão ou pano para aplicar a mistura diária. Você também pode esmagar um dente de alho e aplicá-lo sobre a área afetada.
parte 2
Incluem ervas e especiarias em sua dieta1
Adicione o gengibre a sua dieta. Como uso tópico, gengibre também pode ser ingerida para tratar GA. Esta tem um poderoso efeito anti-inflamatório, anti-séptico e antibacteriano. Tentar adicionar a suas refeições consumindo raiz saudável, adicionando-a a suas receitas usando o gengibre em pó ou misturas de especiarias e marinadas.
- Você também pode beber-lo no chá ou leite, adicionando a quantidade que considerarem necessárias para alcançar um sabor agradável.
2
Vara ingere diariamente. Como gengibre, vara tem um efeito anti-inflamatório potente. Ele contém curcumina como um de seus ingredientes ativos, que é considerado um dos mais fortes antioxidantes e substâncias desintoxicação do mundo. Isto pode aliviar erupções da pele e prurido sensação, e também pode prevenir infecções bacterianas.
3
Boswellia serrata consumidos diariamente. Boswellia serrata é feito de incenso resina de árvore. Esta é uma boa droga anti-inflamatória e ajuda a limitar a produção de leucotrienos encontrados em leucócitos, que são ácidos gordos insaturados, que são libertadas durante as reacções alérgicas. A dose habitual do extracto é de 2 a 8 gramas de resina por dia.
4
Considere consumir chá verde. O consumo constante de chá verde tem sido associado com propriedades curativas. Tente beber chá verde, pelo menos, duas vezes por dia. Em seguida, use os filtros contendo folhas de chá verde como comprime a sua pele. Também considera consumir verdes comprimidos de suplementos de chá.
5
Aplicar ruibarbo ralado na área afetada. Ruibarbo contém beta-caroteno, que ajuda a combater a infecção e promover a cura. O beta-caroteno é também útil contra doenças auto-imunes tais como artrite reumatóide e lúpus eritematoso sistémico. Os sintomas de pele destas doenças são como-porque, acredita-se que o beta-caroteno pode também ser útil para a GA.
6
Preparar um colar de Yarrow em pó. Yarrow pó também é muito bom para a medicina purificação do sangue. Isto também tem antiviral, anti-inflamatória e propriedades curativas. A aplicação de lesões Yarrow em pó e pasta deve ser útil. Misture o pó com água suficiente para fazer um colar. Aplicar à área afetada e deixe por cerca de 15 minutos, depois lave com sabão neutro e água.
7
Tente spirulina. Spirulina é um bom imunomodulador e utilizado como um suplemento comum para sintomas relacionados com a pele. Isto é porque tem vitaminas, aminoácidos, e clorofila. Devido a estas propriedades, esta alga natural pode ajudar a reduzir a reação auto-imune que produz o GA.
parte 3
Saiba mais sobre a anular granuloma1
Ela reconhece os diferentes tipos de GA. Existem três tipos principais de GA que podem sofrer. O tipo mais comum está localizado granuloma anular. Esta é caracterizada pela presença de lesões ou de cor avermelhada da pele, que vêm a ter um diâmetro de 5 cm (2 polegadas). As colisões podem formar anéis ou ser isolado. A GA localizado é geralmente nos pés, tornozelos, membros inferiores e pulsos.
- Outro tipo de esta condição é chamada granuloma anular generalizada, que ocorre principalmente em adultos. Isso geralmente afeta o torso, mas os anéis ou protuberâncias podem ser encontrados no pescoço, pernas, face, couro cabeludo, palmas das mãos e solas dos pés. As erupções cutâneas podem incluir protuberâncias prolongados, erupções que formam um anel e grandes áreas da pele descoloridos. Erupções muitas vezes variam na cor de um tom amarelado para uma cor avermelhada.
- Você também pode ter que lidar granuloma subcutâneo anular, que é o tipo que ocorre principalmente em crianças de 2 a 10 anos de idade. Neste tipo de GA, você pode sentir nódulos ou massas profundas da pele firme. As colisões ou massas individuais podem ser muito pequenos ou chegar a um diâmetro de até 3,8 cm (1,5 polegadas) e são encontrados principalmente nos joelhos, tornozelos, parte superior dos pés, nádegas, mãos, couro cabeludo e pálpebras.
- Existem dois tipos raros de GA. perfurante granuloma anular é um tipo muito raro normalmente encontrado na parte de trás das mãos e dos dedos, pode ser encontrado no tronco ou braços e pernas, e pode muitas vezes causar cicatrizes. A vermelhidão circundante é outro tipo raro de anéis anulares granuloma pode ser estendido com uma área central.
2
Conheça os riscos e os gatilhos. Há certos grupos de pessoas que os ataques granuloma anulares mais vezes. GA incidência nas mulheres é duas vezes maior que os homens, mas os pesquisadores não tem certeza da causa. As crianças e as pessoas com menos de 30 tendem a sofrer mais frequentemente do que aqueles com idade mais avançada. A causa de qualquer tipo de GA é desconhecido. No entanto, alguns fatores podem desencadear esta condição, como o desenvolvimento de várias infecções, mordidas de animais ou receber picadas de insetos, sofrem PPD teste cutâneo para a tuberculose, receber vacinas e exposição ao sol.
3
GA diagnosticar. Normalmente, o médico irá realizar um exame visual para diagnosticar GA. Contudo, há alguns casos que podem ser extraídos de uma pequena amostra de pele por meio de uma biopsia para exame sob um microscópio.
4
Tente uma nenhum tratamento naturopata. Normalmente, o GA desaparece por si só dentro de 2 anos, mas isso geralmente desaparece após 3 ou 4 meses. No entanto, em alguns casos, outros tratamentos podem ser recomendado. Estes incluem esteróides tópicos ou injectado na área das erupções, e muitos fármacos, tais como a dapsona, retinóides, antimaláricos, tacrolimus e pimecrolimus.
5
Considere o uso de hidroxiureia. Alguns casos de GA prolongados (com duração de mais de 10 anos) foram capazes de curar expondo o paciente a hidroxiureia 500 mg duas vezes por dia durante vários meses. A hidroxiureia é um medicamento de quimioterapia que suprime as células do sistema imunológico. Isso só deve ser usado sob a supervisão estrita de um médico para garantir que a terapia não afectem indevidamente o crescimento da medula.
6
Consulta sobre a fototerapia. Esta é uma opção de tratamento relativamente novo, mas há evidências sugerindo que o GA pode ser reduzido se as áreas da pele afetada por esta condição ultravioleta B de banda estreita (raios de luz estão entre os 280 expostos ea 325 nanômetros, e pode causar queimaduras, mas não houve feridos para as camadas mais profundas da pele).