Como parar de falar para trás seus amigos

É que a informação suculento sobre um amigo chama a sua atenção, pedindo que dizer ao resto dos seus amigos? Você sente o desejo de fofoca por trás outros permanecem enquanto o coringa do grupo ou fazer você parecer mais interessante? Você pode divulgar informações sobre o seu amigo no meio de uma história engraçada ou um momento embaraçoso parece uma idéia tentadora, por um momento, mas seu amigo não pensa o mesmo ... Na verdade, seu amigo vai questionar a sua lealdade e falta de tocar.


Se você falar por trás de seus amigos, você pensa como você me faz sentir. Antes de dar essa informação, pára e pensa que você está fazendo. Então faça um pacto com você mesmo que parar de falar por trás de seus amigos para sempre.

passos

1
Explore o que você acha que está por trás de seu desejo de falar sobre seus amigos ou compartilhar um fofocas sobre o seu amigo. Você pode pensar que é divertido, sem danos e pode até sentir um pouco o proprietário dessa informação, porque, afinal, é de cerca de "seu" amigo. Ou talvez você acha segredos reveladores ou momentos mais embaraçosos de seu amigo no meio de uma conversa vai ser divertido e evitar ter que dizer algo sobre si mesmo. Ou você está infeliz com sua vida e falar sobre as desgraças e misérias de um amigo alimenta sua alma? Seja qual for a motivação por trás de sua língua solta, você precisa para chegar à raiz de por que você acha que é correto falar por trás de seus amigos, para parar. Considere quais das seguintes afirmações é mais aplicável para você:
  • insegurança: As pessoas que não estão confortáveis ​​com a sua própria pele e têm inseguranças muitas vezes trazidas para os outros para se sentir melhor. E, infelizmente, isso pode incluir esses pensamentos mais íntimos cujo interior conhecer melhor, simplesmente porque você não se sente seguro o suficiente para encontrar menos problemas de conversa menos pessoal com as pessoas que você surpreendido ou oprime você.
  • tédio: Você se sente como sua vida foi totalmente chato e sem emoção? Expor a roupa suja dos outros, você pode iniciar uma conversa e deixe cozinhar alguns temas interessantes. No entanto, isso pode mostrar uma falta de criatividade em suas habilidades de conversação, para salvar o seu tédio com informações do seu amigo é preguiçoso e desleal.
  • vingança: Algumas pessoas podem ficar com raiva de um amigo e sentir que a única maneira de ser reivindicada está falando por trás deles, se eles exaustivamente discutidas com o amigo ou não. Revenge como motivação para fazer qualquer coisa é sempre um fracasso quando se trata de viver uma vida plena. Revela uma falta de auto-respeito, a falta de respeito pelos outros e uma falta de auto-controle e responsabilidade pessoal por suas ações. Um amigo nunca merece para tirar o seu exterior lavandaria como uma panaceia para o seu desconforto ou infelicidade com ele.
  • proteção: Você pode sentir lesado e quer alertar as pessoas de seu círculo "perigos" ele representa tem essa pessoa em sua vida .. Considera que muitas vezes nos sentimos como vítimas de uma amizade por pequenas coisas como o egoísmo, o que realmente representa pouco perigo para ninguém. Se este for o caso, deixe seus amigos decidir por si próprios.
  • humor: Nestes sarcásticos vezes quando as estrelas de programas de comédia e reality lançar insultos como se fosse nada, algumas pessoas pensam que são engraçados para fazer comentários maliciosos por trás de seus amigos. Infelizmente, para modelos na televisão com a cabeça cheia de ar, o engraçado não é sempre parte da equação e cópia é um sinal para deixar o cérebro ir de férias. O humor não significa inclinar-se para ser condescendente, mostrar desprezo ou fofocas. Se isso acontecer, ele não é humor, é a exposição pública.
  • thoughtlessness: Você tomar isso como seu amigo parece ser bastante resistente, não há problema em falar sobre ele sem considerar seus sentimentos. Teu amigo "sim" tem sentimentos, apenas ele não está exibindo-los. Pelo menos você teve a coragem de admitir que você foi imprudente. Agora é hora de mudar as coisas.
  • 2
    Considere o tipo de dano que você está fazendo. Se você parar e passar por cima de suas palavras e pensar sobre o que você disse, que tipo de danos que estão causando para a outra pessoa? Coloque-se no seu amigo e pensar em como você se sentiria se as coisas que você disse outros dizem sobre você por seu amigo. De repente, não é um sentimento muito bom quando você olha dessa maneira. Seu amigo pode ressentir-se de fofocas, rumores ou exageros negativos sobre sua vida em uma ou mais das seguintes formas:
  • reputação pessoal: espalhar fofocas sobre alguém, seja verdade ou não, pode causar danos irreparáveis ​​para a outra pessoa, especialmente se se trata de uma fonte próxima. Considere se as suas formas de fofocas potencialmente destruir a reputação de seu amigo. Se assim for, por que você acha que deve minimizar o seu amigo? Se você fizer fofocas porque você quer vingança, essa não é a maneira de resolver o conflito. Se imprudente ou porque você quer olhar melhor à custa do seu amigo, é hora de parar de sentir pena de si mesmo e começar a perceber que o que você faz é causar dano real.
  • Reputação de trabalho: Você arruinar a subsistência de seu amigo para uma questão pessoal ou talvez por causa do ciúme? Considere o que suas palavras podem estar fazendo a segurança e emprego perspectivas econômicas de seu amigo. Pense em como seus rumores podem impactar não só o seu amigo, mas também sua família e sua equipe.
  • reputação da família. embora você falar sobre seu amigo, suas palavras podem ferir sua família, incluindo seus filhos. Os membros da família estão acompanhando inocente e não deve ser ferido ou danificado por suas palavras.
  • 3
    Seja inteligente com suas comunicações. Saiba a diferença entre fofoca prejudicial, ventilar coisas para seus amigos ou simplesmente transmitir informações sobre um amigo. Em alguns casos, você may`re dando ótimas notícias sobre um amigo sem perceber que seu amigo prefere manter em segredo um pouco mais (algo como uma gravidez ou uma promoção no trabalho). Ou talvez você está ventilação algo sobre uma briga que teve com um amigo próximo, sem pensar muito sobre como isso soa para aqueles que ouvem fora do seu círculo interno. Saber a diferença entre falar indiscriminadamente por trás de um amigo e entregar a informação é importante:
  • Ventilar / esclarecer o ar: todos precisam desabafar e se você teve uma briga com um amigo, você pode querer consultar com outro amigo para ajudá-lo com o problema. Fale com um amigo de confiança que você sabe que não vai falar sobre sua conversa com os outros, é bom na maioria dos casos. Falar sobre isso pode dar-lhe uma perspectiva e ajudá-lo a chegar a uma resolução do conflito com o seu outro amigo. Evite dizer coisas desagradáveis ​​ou insultar seu outro amigo. Além disso, constantemente ventilar coisas que muitas pessoas levá-lo para fofocas território.
  • Fofocas ou falar por trás de seus amigos. Você fala sobre coisas que nada têm a ver com você (ou em alguns casos, a própria informação diz respeito a você, mas é algo confidencial) e abertamente discutir com muitas pessoas é considerado fofocas ..
  • Espalhe a notícia. Por exemplo, quando um amigo próximo tem um bebê, dizer um monte de pessoas que não são considerados uma fofoca, como seu amigo lhe dá a aprovação para dizer ao resto do mundo. Por outro lado, se você já teve três abortos consecutivos e não quer que ninguém saiba que ela está grávida novamente até que você sabe que o bebê é seguro, diga alguma coisa sem a permissão está falando por trás.


  • 4
    Enfrentando os fatos. Pergunte a si mesmo o que os outros falam diz sobre você. Pense em como acabar vendo quando se fala por trás de seus amigos. As possibilidades são, seus amigos a quem você não fofoca que você confia suas informações pessoais no futuro e deseja manter a distância entre você e eles. Você também pode vê-lo inseguro e possivelmente vingativo se você se tornar o autor da denúncia das pessoas. Isso acarreta o risco de perder mais do que apenas o amigo ou amigos que fizeram a fofoca, porque outros amigos percebem que não podem confiar em você. Quando você pensa sobre falando atrás de outro amigo, pense sobre o negativo que faz você olhar e até mesmo como aqueles que recebem a informação vai pensar duas vezes quando a confiança você.
  • Fazer um esforço real para se colocar na pele de seu amigo no meio da discussão. Como quando as pessoas falam ou fazer fofocas sobre você pelas costas? Você sabe o que seus amigos pensam sobre você? Antes de abrir a boca para falar de uma fofoca, insira o seu nome na mesma frase, tais como: "Meu Deus, eu não posso acreditar que (nome) entrou encerramento". Você quer que todos saibam que você foi para o encerramento? Se você pode ser constrangido, pense como você se sente o seu amigo. É tão provável.
  • 5
    Cala a boca. Desculpar-se mentalmente ou fisicamente em uma conversa que acontece de ter muita fofoca, para evitar "cair" gossips em jogos ou socializar feita para desmoralizar. Uma das melhores maneiras de parar de falar para trás os outros é longe de qualquer conversa inclinando-se para o nível de fofocas. Por exemplo, se você está em um grupo de amigos e o próprio nome é falado por causa de um caso, não adicione qualquer informação que possa ter. Você pode deixar que os outros falam ou manter silêncio, mas pode também ser apropriada para falar e sugerir que não é apropriado falar de alguém que não está lá para defender. Claro, eu sou diplomático e não falar mal com alguém que está envolvido na conversa.
  • Não especular sobre uma pessoa. Talvez você está morrendo de vontade de entrar na conversa, mesmo se você tiver informações, mas chupar-lo. Não faça especulação, simplesmente se recusa a participar de qualquer exposição pública.
  • Tente orientar a conversa longe de fofocas. Traz de volta a discussão a um ponto onde as pessoas falam sobre o que acontece em suas próprias vidas ou discutir um novo tópico ou tema interessante.
  • Fugi se você não pode controlar. É melhor ficar longe da discussão em vez de entrar e contribuir. Se seus amigos lhe pedir a sua opinião, basta dizer "Eu realmente não sei nada sobre isso" e deixá-lo sozinho.


  • 6
    Aumenta o fator de respeito. Se você usou as fofocas sobre os seus amigos como uma muleta sociais, é hora de acordar o vazamento. O que quer que você tem falado por trás de seus amigos, um monte se resume a aprender a respeitar a si mesmo e outros. Especialmente se você usou a fofoca como um meio para fazer você olhar melhor ou como uma maneira de encaixar com os outros, então é definitivamente hora de reavaliar por que eles preferem a aparecer tão popular com estranhos que se sentem leais e contente com amigos que são uma fonte significativa backup, lealdade e confiança em sua vida.
  • Ajudar a si mesmo para curar as feridas do passado que podem levar hábitos de fofocas, para deixar ir de velhas feridas, perdoar os erros que outros têm feito para você e perdoar a si mesmo por ter caído tão antiga como vice-humanidade. Se você tem vingança corroída pelo tempo, o perdão vai ajudá-lo a deixar ir.
  • Torne-se a promessa não repetir conversas backstabbing e você vai aguentar se você começar de novo para parar imediatamente. É essencial ao tentar quebrá-lo fora quando se espalhando histórias.
  • Tenha em mente que a amizade é uma fonte de cura e regeneração. Em vez de dar para trás, vire-se e permanecer fiel a ela. Se você perder a calma em público, aprender a lidar coisas melhores para construir confiança. Se você sofre de uma fobia social, obter ajuda para superá-lo. Use as fofocas sobre seus amigos nunca é um substituto para o aperfeiçoamento pessoal.
  • Encontre mais construtiva para se comunicar com pessoas em situações sociais que fazem você maneiras desconfortáveis ​​ou PO. Se suas habilidades de conversação precisa melhorar, aprender as melhores maneiras de encontrar temas de conversa.
  • 7


    Desculpas para o seu amigo, se necessário. Se o seu amigo sabe que você fez fofoca sobre você, eu sou forte e pede desculpas. Se o seu amigo está disposto ou não aceitar este pedido de desculpas é separado. Você precisa parar e virar uma nova página e este é um gesto significativo e simbólico para fazer.
  • Evite fazer desculpas. Basta explicar que você caiu no mau hábito de fofocar, você percebeu que está errado e prejudicial, e você fez uma decisão específica para deixar de ser uma fofoca ou compartilhar mais informações pessoais sobre seus amigos sem a sua permissão.
  • 8
    Empurre-se a partir deste ponto para a frente para falar apenas boa sobre seus amigos. Lembre-se e regista com sabedoria o velho ditado: "Divida todos em dois grupos: os amigos e estranhos. Para os amigos que você os ama demais para fofocar sobre eles, e estranhos conhecê-los muito pouco".
  • dicas

    • As mães têm razão quando dizem: "se você não pode dizer qualquer coisa agradável, não diga nada".
    • Explorar porque você tem problemas de confiança. Falar por trás de seus amigos o tempo todo refere-se a trair a confiança de forma constante. Por que você sente que é certo eo que você vai fazer para construir a confiança, em vez de destruí-la?
    • Pense no que você diz antes de dizê-lo, porque as conseqüências também afetam você. Como diz o velho ditado: "você não pode destocar o sino". Você não pode excluir algo desagradável que você disse. Equivocar-se por boa-fé. Se alguém fez algo "bobo"Ele acredita que foi uma boa razão para fazê-lo e deixá-lo ir.
    • Ensine seus filhos a não fofocar e colocá-los o exemplo.
    • Quanto mais fofocas que, os fatos podem deformar-se, muitas vezes distorcendo a verdade. Esta poderia ser uma boa história, mas, infelizmente, a lama tem o hábito de ser pegajoso, então não importa o quão inventado pode parecer fofoca para alguém com um, para aqueles profundamente imerso em fofocas, objetiva perspectiva tudo pode parecer muito real.

    avisos

    • Se você tem um transtorno de personalidade que afeta sua capacidade de manter leais aos mais próximos, procurar ajuda terapêutica. Isto tem muito a ver com a sua auto-estima.
    • Discussão atrás de seus amigos, provavelmente vai acabar com a perda do relacionamento.
    Artigos Relacionados