Evitando alarmes falsos com seu detector de fumaça

2 métodos:Evitar falsos alarmesEncontrar alternativas alarmes

Alguns detectores de fumaça e alarmes de incêndio alguns podem ser ferramentas muito úteis na casa e pode salvar sua vida. No entanto, muitas pessoas experimentam alarmes falsos com detectores de fumaça que finalmente torná-los menos eficaz. Para mantê-los limpos e carregado, e evitá-los em lugares que não são ideais, você pode evitar falsos alarmes, e salvar a vida de sua família e seu quando realmente houver fogo.

método 1Evitar falsos alarmes

1

Limpe regularmente o detector de fumaça. Qualquer poeira ou sujeira que cobre sua câmera ou sensor interno pode causar luzes quando há um incêndio. Ao limpar a unidade a cada duas semanas, você pode reduzir o número de falsos alarmes que você experimenta ou impedi-los de acontecer.

  • Certifique-se de pó ou limpar não só a casca exterior da unidade, mas também dentro dela, onde a poeira se acumula.
  • Você pode usar um pincel para pó ou pó para limpar o alarme com cuidado.
  • Se você estiver em uma casa nova ou há algumas construções, certifique-se eletricistas usar uma capa de poeira para evitar que o alarme de acumular detritos.

2

Remover insectos alarme. Insetos podem ficar presos nos o alarme porque o som ou a luz atrai unidade. Se o alarme for ligada com nenhuma fumaça visível ou fogo, verificá-lo para ver se há insetos no sensor de convés ou câmera.

3

Conectar alarmes como unidades separadas. Se você tem um sistema de alarme de incêndio interligado, uma unidade em outra parte da casa poderia provocar o alarme de incêndio conectado. Mantenha alarmes separados com correntes elétricas para evitar desencadeante.

  • Se as unidades estão ligadas e não há maneira de separar fonte de alimentação, certifique-se de verificar se há fumaça assim que tiver certeza de que há um incêndio.
  • As interrupções de energia também pode ativar o alarme, especialmente se você vive em uma área onde as companhias de electricidade mudar redes eléctricas.

4

Ajuste as conexões elétricas. Se o alarme de fumo está no AC contínua ou alternada sistema elétrico atual e fonte de alimentação, certifique-se de definir conexões soltas. Isso pode ajudar a evitar a unidade de ranger ou o som completamente.

  • conexões de fios ao vivo soltas às vezes pode desligar a energia, causando o mesmo efeito de uma queda de energia.
  • Se você tiver dúvidas com fiação, chame um eletricista para ajudá-lo.

5

Instalar um alarme de fogo afastado do forno e aquecimento. Estes dispositivos não só produzir partículas de combustão que podem desencadear o alarme, mas também produzem fumaça devido ao petróleo e resíduos. Instalar alarmes de fumo, pelo menos, 3 metros (10 pés) ou aquecimento do forno poderia reduzir o número de falsos alarmes que você experimenta.

  • Um aquecimento pode disparar restos nos dutos para o alarme de fumo e fazê-la girar.
  • Você pode observar mais falsos alarmes no outono, quando você começa a usar o aquecimento após o verão.



6

Reduz a exposição ao retorno de ar frio. As áreas que experimentam o retorno de ar frio, retornando para sugar o aquecimento do ar frio, são mais suscetíveis a alarmes falsos. Ward o alarme deste tipo de retorno pode evitar que o ar empoeirado passar por ele e mantê-lo.

  • Colocar o alarme, pelo menos, 3 metros (10 pés) de recuperação de ar frio.

7

Coloque o alarme em áreas secas. lugares domésticos que podem ter maior umidade, como o banheiro ou a cozinha, são mais suscetíveis a alarmes falsos. Instale alarme de fumo, pelo menos, 3 pés (10 pés) áreas de alta umidade.

  • Instalá-lo pelo menos 3 metros (10 pés) de chuveiros, lavanderia e pias de cozinha ou louça.

8

Esteja ciente de áreas com gases residuais ou chamas. Alguns lugares da casa, como a garagem, escritório ou sala, poderia emitir gases residuais ou chamas que podem disparar um alarme. Evite colocar o alarme de fumaça exposto a perder áreas de gás ou chama poderia ajudar a reduzir ou evitar falsos alarmes. Note-se que, em algumas áreas, detectores de calor são obrigados em garagens. Entre em contato com o corpo de bombeiros da cidade para obter mais informações.

  • Não ubiques detectores de fumaça perto de uma lareira ou outros sistemas de aquecimento com chamas, tais como óleo de aquecimento e gás.

9

Substitua as pilhas. Uma das causas mais comuns de falsos alarmes é uma bateria está fraca. Um som estridente significa que a bateria está esgotada e deve ser substituída. Substitua as pilhas regularmente, como duas vezes por ano, para ajudar a evitar falsos alarmes e problemas para ouvir um chiado constante.

10

detectores de fumaça testar adequadamente várias vezes por ano. dispositivos electrónicos pode falhar a qualquer momento, assim que mantê-los e testá-los pode ajudar a garantir o seu bom funcionamento. Testá-los regularmente pode ajudar a evitar um incêndio ou danos à sua casa ou a família.

  • Pressione o botão de teste no detector de fumaça. Pode demorar alguns segundos, mas você deve ouvir um alto e penetrantes sirene enquanto o botão é pressionado. Substitua as pilhas se não houver som ou se este fraco.
  • Peça a um membro da família para ir para o alarme mais remota para se certificar de que você pode ouvir quarto.
  • Acender um fósforo e colocá-lo logo abaixo do alarme. Depois disso, coloque-o em um vidro de relógio e certifique-se o fogo é extinto. Se o alarme não estiver ativado, você pode precisar de novas baterias, fiação nova ou uma nova unidade.

método 2Encontrar alternativas alarmes

1

Considere um alarme duplo fogo. Porque alarmes de fumaça pode ser muito mimado e não ideal em todas as áreas de sua casa, você deve considerar alguns métodos alternativos para detectar fumaça ou fogo. Isso pode ajudar a garantir que sua casa está totalmente protegido contra fogo e fumaça, e pode reduzir o número de falsos alarmes desagradáveis.

  • A maioria dos alarmes de incêndio nos Estados Unidos se dividem em duas categorias: modelo fotoelétrico e íons. O modelo iónico é melhor para detectar as chamas, enquanto que o modelo fotoeléctrica reage mais rapidamente às chamas incandescentes.
  • Embora a maioria das casas têm o modelo iônico, a maioria dos especialistas acreditam que o detector fotoelétrico é mais eficaz.
  • Você pode obter modelos duais que podem reduzir alarmes falsos.

2

Investe em alarmes sem fio. A evolução tecnológica criaram alarmes de fumaça que são sem fio e pode alertar todos na casa se houver fumaça. Comprar este tipo de alarmes para evitar alarmes falsos e evitar problemas com fontes de energia.

  • Os alarmes sem fio são muito úteis para casas de vários andares.

3

Use um detector de calor. Alguns termostatos são "inteligente" e incluem detectores pode perceber mudanças significativas na temperatura, o que pode indicar um incêndio. Coloque este tipo de detector em áreas que experimentam mudanças na temperatura ou umidade.

  • O detector de calor é útil em algumas salas, como a cozinha, casa de banho e lavandaria.
  • Alguns detectores de calor permitem que você desligar o alarme com um gesto de mão.

4

Ele usa um alarme de monóxido de carbono. O monóxido de carbono é um gás perigoso, incolor, que pode matá-lo. Embora o CO não causar incêndios, normalmente encontrada perto de locais onde há fogo. Considere o uso de um detector de monóxido de carbono em casa para ajudar a prevenir a morte ou potencialmente detectar condições comuns que causam incêndios se originam.

  • Considere a compra de um detector de fumaça e monóxido de carbono.

5

Monitora a qualidade do ar interior. Há muitas coisas tais como a poeira ou o tempo, que podem afetar a qualidade do ar em sua casa e acionar alarmes falsos de fumaça ou causar um incêndio. Olhar para fora sobre a qualidade do ar em sua casa pode ajudar a evitar falsos alarmes e acúmulo de substâncias químicas ou gases que podem causar incêndios.

  • A maioria dos monitores de qualidade testada de temperatura interior do ar, umidade relativa e dióxido de carbono ou CO2.

6

Entre em contato com o corpo de bombeiros da cidade para garantir que sua casa está em conformidade com o código. Estes profissionais podem fornecer-lhe informações sobre onde colocar os dispositivos, que tipo de dispositivos utilizados em cada lugar e até mesmo ir para casa para fazer uma inspeção.

dicas

  • Resolver problemas de fumar imediatamente detectores. Um detector de fumaça permanece desativado poderia custar a vida de alguém.

Artigos Relacionados