Enchendo uma piscina indesejado

Encha uma piscina indesejado pode levar a problemas inesperados. Depois de ter tirado a água da piscina, que é como um navio gigante no chão, e se as condições do solo são adequados (ou ruim, dependendo do seu ponto de vista), a piscina pode começar a "flutuar" no chão e causar a erosão do solo e até mesmo problemas nas fundações de uma casa nas proximidades. Aqui está um passo a passo fácil e barato como se livrar do fardo de um método de associação indesejada.

passos

1
Despejar a piscina, de um modo preferido, quando o solo está seco e menos propensos a ir para a piscina flutuante no chão. Se a água contém cloro e outros produtos químicos prejudiciais, ter certeza de não esvaziar os resíduos no esgoto ou outros locais inaceitáveis.


  • 2
    Use um martelo pneumático, malho ou outra ferramenta para fazer buracos no fundo da piscina para permitir que a água escorrer durante os próximos anos será no chão.
  • 3


    Retire as guarnições, beiras, telhas e outras de concreto ao redor da piscina que você deseja remover e jogá-lo na piscina sobre os buracos que você tem feito.
  • 4


    Ele cobre o concreto antigo com uma camada de brita e cobri-lo com uma camada de areia, ou simplesmente preencher o restante com o solo. Se aplánala é possível não ficar preso com o tempo. Certifique-se o último 30 centímetros de terra são de qualidade, se você quer plantar coisas.
  • avisos

    • Se você colocar muito cimento e não usar pedras cortadas e areia, certifique-se de esperar uma maior quantidade de terra. Esperar um ano para estabelecer seu condicionamento final para deixar tudo assentar, ou está ciente de que ele pode ter um sentimento de afundamento. Não deixe de fazer muitos buracos ou até mesmo quebrar todo o fundo da piscina para permitir uma boa drenagem. Mostrar a lei municipal de normas para saber o que você pode colocar na terra. Você pode não ser capaz de deixar o vinil ou cimento.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados