Fazendo um fóssil
2 partes:
Prepare uma mistura para o moldeCriar um fóssilO fim "fóssil" Refere-se a matéria orgânica que foi preservado na Terra há milhares de anos. Embora a criação de fósseis reais em seus próprios você faz um tempo extremamente longo, você pode fazer algo semelhante em casa usando gesso. Ao colocar os objetos em uma mistura e deixe endurecer, você pode replicar o processo básico de fossilização em uma noite.
parte 1
Prepare uma mistura para o molde1
Escolha uma mistura. Embora você possa usar cimento de borracha, cimento e até mesmo a farinha tradicional para fazer um fóssil de molde, de gesso de Paris é o material ideal porque é barato e é projetado para ser fácil de usar. No entanto, se você pretende exibir o seu fóssil outdoors aumentar cimento durabilidade.
- A 2 kg caso (4,5 lb) 5 custo cerca de US $ ter mais do que suficiente para gesso sua fóssil.
- materiais mais duros, como cimento, não são recomendados para misturar em uma tigela. Use uma tigela que não servem mais.
- Você também pode usar uma combinação de farinha com outros materiais como grãos de sal e café para conseguir um efeito similar.
2
Despeje o gesso e água. Independentemente do material que você usa, você deve combinar duas partes de uma mistura de gesso. Obter uma tigela e despeje-o em conjunto. Embora não seja necessário fazer medições precisas, você pode usar sua cozinha copos de medição para esta etapa.
3
Agita-se a mistura até que se torne consistente. Use uma colher ou picolé pau para agitar a mistura para a tigela até que a água e gesso tornaram-se consistente. No final, a mistura se torne espesso e viscoso e não excesso de gesso em pó será notado na mistura.
parte 2
Criar um fóssil1
Coletar itens para fosilizarlos. Há um certo número de objectos diferentes que podem fossilizam. conchas do mar e ossos de animais são as melhores opções por causa de suas formas distintas. Você também pode coletar plantas e folhas rapidamente de seu quintal ou um parque nas proximidades e fosilizarlas. Para demonstrar o processo de fossilização, você deve escolher algo orgânico.
- Você pode usar os brinquedos de plástico em formas de insetos e animais, em vez de pessoas reais.
2
Coloque vaselina para o objeto. Vaselina (ou vaselina) deve ser aplicado ao objecto a ser fossilize, formando uma camada fina. Isto irá torná-lo mais fácil de remover uma vez que o molde definiu. Limpe o excesso de geléia. Deixar o objeto também jelly afetar o processo de cura da mistura e arruinar a pegada.
3
Verter a mistura em um molde de copo descartável. Tome um copo de papel e despeje o seu mistura para encher 3/4 cheio. Não encha-o completamente, porque logo você vai colocar o objeto em e a mistura poderia rebalsarse.
4
Criar o fóssil. Uma vez que você cobriu o assunto com vaselina, empurre-o para dentro do molde de gesso. Neste ponto, você tem a opção de marcar seu espécime de impressão ou parcialmente enterrá-lo completamente. Mark impressão irá criar um molde para a exposição, enquanto enterrá-lo completamente na mistura vai oferecer a oportunidade de jogar arqueólogo e por fora.
5
Dar tempo molde para endurecer. Espere até que o molde tem solidificado antes de continuar. Se você usar gesso de Paris, a mistura vai secar completamente em um par de horas.
6
Quebrar o vidro para abri-la. O vidro é usado para dar a forma do molde. Uma vez que tenha endurecido, você deve descartar o vidro completamente. Use uma tesoura ou uma faca para cortar o vidro de cima para baixo e, em seguida, iniciar o molde. Se você fizer isso você recebe um bloco de gesso.
7
Retirar o molde para se obter uma impressão. Se você empurrar o objeto apenas parcialmente dentro do molde, vaselina permitem que você puxar sem danificá-lo. Ele funciona suave e lentamente leva o objeto com a ajuda de seus dedos. Se você é duro e rápido, você pode dane impressão ou objeto.
8
Vestindo o molde para dar um toque mais autêntico. Se você já usou o fóssil como a decoração, escarificação o molde vai parecer que você desenterrado recentemente. Pegue um martelo e mina os lados e cantos do bloco. Adicionar mossas e pequenas imperfeições. Embora você não deve exagerar com o esculpido, uma aparência desgastada vai dar um melhor acabamento ao seu fóssil.
9
Escarificação um fóssil enterrado com uma precisão martelo. Se você decidiu enterrar o objeto completamente na mistura, você pode jogar o arqueólogo. Tome um picador e remover o molde com pequenos acidentes vasculares cerebrais. Receitas provenientes do contorno do molde e tentar alcançar o objeto para removê-lo com cinzel. Tenha cuidado para não escarificação o objeto por acidente. Esta experiência reflete o que é real de escavação de fósseis.
dicas
- Recentemente, a impressão 3D se tornou uma tecnologia valiosa para recreação fóssil. Embora as impressoras 3D de qualidade profissional permanecem inacessíveis para todos, mas as pessoas mais ricas, existem opções mais baratas. Por exemplo, algumas comunidades on-line fornecem acesso às funções de uma impressora 3D, em troca de uma taxa mensal, enquanto algumas instituições de ensino superior, incluindo universidades, e até mesmo faculdades comunitárias oferecem impressões 3D a um custo (relativamente) baixo .
- O processo de fossilização é uma grande parte da razão pela qual sabemos muito sobre o mundo pré-histórico. Você deve levar isso em conta ao fazer este ofício.
avisos
- Se você fez uma confusão com gesso, você deve limpá-lo o mais rapidamente possível. Quando ele endurece, será extremamente difícil de limpar.
- Não colocar o gesso de Paris na pia ou ralo. Ele irá solidificar em tubos e em ruínas. Jogá-lo fora em uma lata de lixo.
Coisas que você precisa
- balde de gesso de Paris
- qualquer coisa que você quer fossilizar, a partir de ossos de galinha para escudos da praia
- copo de papel descartável
- vaselina
- copo de medição
- e concha tigela