Obter suporte para as mulheres empresárias em chile

6 Métodos:Ir para SERCOTEC para se candidatar a Capital BeeCapaz de aplicar para o programa + Mulher EmpreendedoraChegar perto do Centro das Mulheres paraInvestigar as opções oferecidas pela CORFOSe inscrever em CreceMujer BancoEstado EMPREENDEDORISMOMulheres participam de eventos Pacific

Para uma mulher que procura envolver no Chile, existem vários programas de assistência. Estas ajudas incluem uma variedade de formas, incluindo contribuições de capital, consultoria técnica e eventos de informação, tais como seminários e workshops. Existem várias governo e outras organizações, como bancos e iniciativas de organizações privadas. Este artigo refere-se a um dos mais importantes.

método 1
Ir para SERCOTEC para se candidatar a Capital Bee
1
Saiba mais sobre SERCOTEC. O Serviço de Cooperação Técnica, oferece aos empreendedores diferentes programas de apoio. Uma delas é particularmente destinado a mulheres. O Bee Initiative Embarque Capital é um programa que beneficia as mulheres que desejam iniciar um novo empreendimento.
  • 2
    Certifique-se de sua situação fiscal não deve ser start-notch para se qualificar para o concurso. Você também deve apresentar um projeto que atenda aos bolsos definidos pelo SERCOTEC.
  • 3
    Nomeia fundos. Através deste esquema você pode aplicar para uma fundos máximos CLP3.500.000. Você deve usar esses fundos para a realização de acções de gestão de negócios (até CLP1.500.000) investimento no negócio (até CLP2.000.000).
  • empresários selecionados devem contribuir com pelo menos 20% do montante previsto pela SERCOTEC como co-financiamento. Se você for escolhido como Empresário Capital Bee por SERCOTEC, você também pode participar de seminários e oficinas de capacitação para os proprietários de PME.
  • As datas exatas de aplicação variam por região, mas a aplicação em todo o final de abril ou início de maio é normalmente aberto. Portanto, é importante estar atento ao site SERCOTEC (https://sercotec.cl/) Por essas datas.
  • método 2
    Capaz de aplicar para o programa + Mulher Empreendedora
    1
    Saiba mais sobre + programa Mulher Empreendedora Capaz. Este destina-se a mulheres que estão entre os 60% mais vulneráveis, determinada pela sua pontuação no separador Protecção Social.
    • Para aplicar, você deve ser entre 18 e 64, tem ou deseja iniciar um empreendimento e também ter uma baixa participação de trabalho ou nenhuma nos últimos 12 meses, ou menos de 6 meses de contribuições de pensão neste período. O esquema é administrado por SENCE (Nacional de Formação e Emprego).
  • 2
    Acessar os cursos gratuitos. O programa Mulher Empreendedora Capaz + fornece vários benefícios aos seus participantes. Você pode acessar cursos gratuitos que ensinam sobre como gerenciar um empreendimento de sucesso, por exemplo, a forma de alcançar rentabilidade e como identificar potenciais mercados para seus produtos ou serviços.
  • Ele também oferece benefícios financeiros como recursos para financiar o seu negócio, seguro de acidentes e títulos para fins tais como alimentação, transporte e cuidados infantis.
  • 3
    Esteja alerta para entradas. + aplicações capazes de Mulheres Empresárias, em 2016 ocorreu em janeiro. Portanto, é mais provável de ser aberta novamente em janeiro de 2017. Informações do aplicativo estarão disponíveis no site SENSE.


  • método 3
    Chegar perto do Centro das Mulheres para
    1
    Saiba mais sobre o SERNAM (Serviço Nacional da Mulher). Este programa também suporta as mulheres empresárias através de suas mulheres, a parceria e programa de Empreendedorismo. De acordo com o SERNAM, o objetivo deste programa é "contribuir para a visibilidade e aumentar o empreendedorismo feminino, a criação de redes e alianças para fortalecer e desenvolver as competências empresariais de mulheres para contribuir para a sustentabilidade do seu negócio e seu potencial de crescimento."
    • Estes objectivos são alcançados através de diferentes métodos de intervenção com empresários, melhorando o desempenho empresarial de mulheres empresárias.
  • 2
    Contacte as Mulheres Centro mais próximos. SERNAM recomenda que as mulheres que querem participar desta iniciativa contactar o seu centro mais próximo mulheres. Você pode encontrar detalhes de contato e endereços destes, entrou no site: SERNAM, e escolher a sua região no menu SERNAM Regional.
  • método 4
    Investigar as opções oferecidas pela CORFO


    1
    Saiba mais sobre a CORFO (CORFO). Isto adiciona à lista de agências governamentais que ajudam as mulheres empresárias. Por exemplo, recentemente, apoiou a criação de cooperativas que projetam e fabricam tecidos de mulheres para uso nas áreas de hospitalidade e serviços hospitalares.
  • 2
    Verifique a lista de programas e competições atuais. Projectos e concursos patrocinados pela CORFO estão sempre mudando. Portanto, é aconselhável consultar a lista de programas e concursos em vigor website CORFO.
  • Além disso, você pode ligar para o número 600 586 800 para o conselho.
  • método 5
    Se inscrever em CreceMujer BancoEstado EMPREENDEDORISMO
    1
    Saiba mais sobre BancoEstado. Este é um dos maiores bancos do país, também oferece um programa bastante abrangente para apoiar as mulheres empresárias como você em todos os estágios de desenvolvimento do seu negócio, de encontrar uma ideia de negócio, os passos de fundar uma empresa e, finalmente, na fase de execução do negócio. Empreendedora CreceMujer é chamado.


  • 2
    Se inscrever para o programa. Ao contrário de muitos programas de assistência empresários que exigem a aplicação, esta iniciativa está aberta a todas as mulheres. Você pode se inscrever no programa através do site CreceMujer toll-free call center (800 835 000) ou visitando agências do banco que estão localizados em todo o Chile.
  • Para se inscrever é necessário fornecer algumas informações sobre o seu negócio, tais como o tempo que leva, vendas e nível de formalidade.
  • 3
    Informe-se sobre programas CreceMujer empreendedoras. Isto oferece uma variedade de recursos para as mulheres empresárias. Por exemplo, o programa oferece conselhos sobre questões legais, financeiras, tecnológicas e gerenciais, entre outros.
  • Os participantes na iniciativa podem acessar essas informações através de vários canais, incluindo o site, toll-free e 380 ramos de BancoEstado. O site também incorpora uma comunidade onde os empresários podem partilhar as suas experiências e histórias.
  • 4
    Considere as opções de treinamento oferecidos. A iniciativa também oferece opções de treinamento em sala de aula, tais como workshops e seminários destinados com os proprietários de mulheres de negócios em mente. Finalmente, ele fornece orientação sobre outras fontes de aconselhamento e de financiamento, como mencionado acima (SERCOTEC, CORFO, etc.).
  • método 6
    Mulheres participam de eventos Pacific
    1
    Conheça um pouco sobre Pacific Mulheres. Esta é uma iniciativa privada, cuja missão é "promover o desenvolvimento e intercâmbio económico entre os membros da Aliança do Pacífico, em primeira instância, pelas mulheres e seus diferentes papéis como empresários, executivos e diretores de países de alto impacto" .
  • 2
    Familiarize-se com opções de formação. mulheres do Pacífico oferece várias actividades de formação para executivos, líderes e empreendedores de sucesso.
  • O mais proeminente é o Tour Nacional de Empreendedorismo Feminino. Este passeio oferece seminários de 2 dias em sete cidades diferentes de Arica a Punta Arenas e é realizada com a participação de INACAP (Instituto Nacional de Formação). O registo é gratuito e inclui alimentos e materiais. Tópicos para expor incluem marketing e comunicação, o acesso ao financiamento, inovação e modelos de negócios.
  • Também uma bem sucedida empresários falar sobre as suas experiências. Os eventos turísticos estão abertos a atuais e mulheres empreendedores que desejam iniciar um empreendimento. A organização também oferece workshops sobre temas semelhantes. Estes últimos têm custo CLP20.000 por sessão ou sessões CLP50.000 3 Se você quiser participar.
  • 3
    Obtenha ajuda para fazer contatos internacionais. Para as mulheres que querem alcançar os mercados internacionais, há também ajuda. mulheres do Pacífico opera várias missões comerciais em que os participantes mulheres pode rede e observar as empresas bem sucedidas em outros países.
  • A última delas foi na Alemanha durante Junho e Julho de 2016. Finalmente, LAB R & M é a inovação do clube Mulheres do Pacífico, que visa estimular a inovação entre as mulheres. Ele tem 10 reuniões por ano.
  • dicas

    • Os programas mencionados aqui não são mutuamente exclusivas. Você pode aplicar ou registar-se para mais de um.
    Artigos Relacionados