Obter suporte para as mulheres empresárias em peru
5 Método:Mulheres Empresárias Rede de Peru (REDMEP)CrediMujer- Manuela Movimento RamosDesenvolvimento Integral Collective (CID)Inovar Peru Start-up.peinstituições privadas
No Peru, existem várias entidades governamentais e organizações não governamentais para ajudar e treinar as mulheres empresárias e financiar seus projetos. Nos últimos 10 anos, eles têm promovido várias iniciativas pela Câmara de Comércio de Lima e do Banco Interamericano de Desenvolvimento, apoiando projetos de autonomia e de formação realizadas por mulheres e ajudando, assim, a 30% das pequenas e médias empresas do Peru pertencem a mulheres. Aqui estão os passos a seguir para obter a melhor ajuda para o seu projeto e, assim, alcançar seus objetivos de carreira.
método 1
Mulheres Empresárias Rede de Peru (REDMEP)1
Digite seu web site e descobrir. REDMEP é uma organização privada com sede em Lima, que gera serviços e ferramentas de apoio à gestão de negócios. De acordo com seu website, o que representa uma rede de mulheres empresárias em pequenas e médias empresas, executivos, profissionais ou potenciais empreendedores.
- Contactá-los e pedir orientação. Você tem a opção de entrar em contato com eles, enviando um email para [email protected]~~V ou você também pode ligar para 997 583 230.
2
Conheça as entidades de acordo. O REDMEP tem acordos com grandes empresas do sector empresarial como a Serra Exportadora, Câmara de Comércio de Lima, Associação dos Exportadores, entre outros.
3
Registe-se em seu site. Você também pode registrar diretamente em seu site para receber notificações e eles entrar em contato com você. Para fazer isso, clique em "Registrar na rede" e, em seguida, preencha os seus dados pessoais. Clique em "Avançar" (Next) para formar cada folha até que tudo esteja preenchido corretamente. Eles vão contatá-lo, uma vez que sua informação.
método 2
CrediMujer- Manuela Movimento Ramos1
Ela determina que esta opção é ideal para você. Manuela Ramos é uma ONG que trabalha para a igualdade das mulheres em diferentes aspectos através de vários programas.
- O programa Credimujer, trabalhando com instituições financeiras, é responsável por fornecer micro-crédito para mulheres empresárias e informações relevantes para a gestão comercial das PME (Pequenas e Médias Empresas)
2
Faça uma consulta na Internet. Você envia um email para o endereço [email protected], você recebe assistência, conforme necessário: obtenção de documentos, pedido de financiamento, a disciplina fiscal e instruções gerais sobre como se inscrever para cursos e treinamentos relacionados ao gerenciamento de melhorar sua empresa.
3
Faça uma consulta em pessoa. Visitar qualquer um dos sites de programa Credimujer pode ser realizada em consulta pessoa em referência a um projeto ou empresa.
método 3
Desenvolvimento Integral Collective (CID)1
Ela determina se o CID é ideal para você. O CID é uma ONG sem fins lucrativos que serve os empresários de ambos os sexos, proporcionando informação, orientação, formação, aconselhamento e assistência técnica.
- Apesar de não oferecer apoio financeiro, eles têm as ferramentas para aconselhar e encontrar a melhor opção de financiamento.
2
Em contato com o CID por e-mail. O CID oferece serviço de face em suas sedes em todo o país e um serviço de consulta on-line no site (https://cid.org.pe/contactenos.php.)
3
Ir para uma das sedes da CID em pessoa. sede CID estão localizados em todo o país. Ao entrar no site você pode verificar a localização de centros de ajuda, bem como os projectos em curso (https://cid.org.pe/sedes.php.)
método 4
Inovar Peru Start-up.pe1
Determina se esta opção é ideal para você. Inovar Peru é conhecido como o Programa Nacional de Inovação para a Competitividade e Produtividade é uma maneira em que o Ministério da Produção está a implementar o Plano Nacional de diversificação produtiva.
- Recursos administrados por este programa são atribuídos através de concursos a nível nacional sob o nome "Peru Start-up".
2
Cadastre-se de um concurso. Para fazer isso você deve escolher entre os dois tipos de competições: "empresários inovadores" ou "Dynamic Empresários e High Impact", de acordo com o tipo de projeto que se encaixa melhor.
3
Faça o download dos documentos necessários. Ao seguir os passos no site você deve fazer o download dos documentos e assiná-las corretamente (entre eles é um Affidavit).
4
Faça um vídeo explicativo. O vídeo deve ser um máximo de 3 minutos e deve ser pendurado para um site de hospedagem YouTube.com vídeos que podem ser ou Vimeo.com em seguida, entrar no link no campo fornecido.
5
Faça os membros de sua equipe. Fornecendo o endereço de e-mail de cada um dos membros de sua equipe, você convidar a todos para participar do projeto.
método 5
instituições privadas1
Abrir uma conta em uma instituição privada, como Banco de Crédito do Peru. Banco de Crédito do Peru é uma instituição financeira privada que fornece vários serviços para os empresários. Neste caso, os serviços são oferecidos para empresas já estabelecidas com a intenção de expandir, oferecendo financiamento e empréstimos de longo e curto prazo. Você deve atender aos seguintes requisitos:
- pessoas singulares Empresas e Pessoa Jurídica.
- O negócio deve ser inferior a 6 meses de idade.
- As vendas reais gerados pela empresa deve ser maior do que ou igual a US $ 8000 ou S /. 24 000 por ano, o que será determinado na avaliação de crédito.
- O requerente ou dono do negócio tem que ter uma idade entre 25 e 70 anos. Ela pode servir clientes entre 21 e 24 anos, que têm de apresentar garantia. No caso em que o cliente entre 21 e 24 anos constituem hipoteca ao banco e esta cobertura não será exigido o montante da dívida garantia.
2
Recolhe a documentação necessária para este procedimento:
3
Faça uma consulta ou abrir uma nova conta com a instituição. Para executar quaisquer procedimentos ou perguntas, você pode fazê-lo através do site (*https://viabcp.com/wps/portal/viabcpp/pymes) O envio de um e-mail detalhando o serviço que você gostaria de receber.
dicas
- É sempre útil ter tantos documentos quando fazem inquéritos, isso irá acelerar o processo e permitem que você receba a assistência mais rápida.
- Não assine nada que você não se sentem seguros: enquanto a maioria das instituições financeiras operam com um alto nível de integridade, você deve sempre certificar-se de que quando você assinar qualquer contrato que você entender os termos e condições do acordo. não deve ter certeza, você pode obter assistência jurídica para livre do Ministério da Justiça e Direitos Humanos chamando 0800-15259.