Como abrir uma loja

5 partes:

Conteúdo

decidir básicoCalcular o custo do seu produtoPrepare-se para abrir sua lojaEscolha um localloja aberta

Abrir uma loja é um sonho que muitas pessoas esperam encontrar. No entanto, também é uma operação que requer um desafio quantidades significativas de tempo e dinheiro. Para ter sucesso, você tem que entender tudo, desde como escolher o local para como encontrar funcionários e atrair clientes para gerar renda suficiente para cobrir os custos de seu negócio e suas despesas pessoais. Prepare-se para este negócio desafio.

parte 1decidir básico

1

Decida que tipo de loja que você deseja abrir. O que você está indo para vender? Você poderia vender roupas, utensílios domésticos e de escritório, produtos assados, café, produtos artesanais, etc.

  • No que você sabe tanto? Por exemplo, se você é um chefe de pastelaria talentoso e gostam de criar receitas novas e interessantes, uma loja de pastelaria é uma boa escolha. Por outro lado, se você nunca fez uma torta a partir do zero, você provavelmente deve pensar em mais do que apenas vender.

2

Descubra o que é mais solicitado na sua cidade. Se você ainda não tem aspirações sobre o tipo de loja que você quer ter, você pode ter uma abordagem mais prática para descobrir o que está faltando em sua cidade ou vila.

  • Caminhar ou dirigir em torno de sua cidade. Traga papel e caneta para anotar as empresas que vêem. Faça uma marca de seleção ao lado de cada negócio como você encontrar mais de uma. Por exemplo, se você ver cinco pastelarias, você deve ter a palavra escrita "padaria" 5 marcas ao lado dela. Embora não seja o mais científico, ele pode lhe dar uma boa idéia do que é e pode inspirar idéias.
  • Visite a sua câmara de comércio local. Normalmente, as câmaras de comércio oferecem uma riqueza de informações sobre as quais já existem empresas e muita informação adicional para os pequenos empresários. Eles podem aconselhar sobre potencialmente bons projectos empresariais.
  • As agências governamentais geralmente fornecem informações suficientes sobre os indicadores económicos e receitas em diferentes partes do país, bem como estatísticas sobre o emprego. Esta informação também pode orientá-lo na direção de boas ideias de negócio.
  • Visite feiras e ler revistas de negócios. Estes fornecem uma outra fonte de informação sobre as tendências de negócios no país (e talvez até mesmo especificamente em sua cidade, dependendo de onde você mora). Eles também podem inspirar idéias você não ter considerado antes.
  • Pesquisa on-line. Olhar para coisas como "pequenas empresas" + Seus vizinhos + o nome da sua cidade para encontrar outros bancos de dados e informações possivelmente até mesmo acadêmico sobre tendências de negócios em sua área.

3

Faça o seu produto único. Assim que tiver decidido o que você quer vender em sua loja, vai um passo além para torná-lo realmente especial e único. A maioria das empresas de sucesso pode ter um produto que alguém precisa ou quer e torná-lo especial.

  • Por exemplo, se você deseja abrir uma loja de donuts, é bom. Talvez você possa fazer a sua loja de donuts é particularmente oferta especial rosquinhas vegan livre de glúten ou. Talvez você pode vender um sabor especial que não pode ser encontrado em qualquer outro lugar na cidade.

parte 2Calcular o custo do seu produto

1

Calcular os custos. O que você quer vender será rentável? Aproveite o tempo para comparar os custos de criação do produto que pretende vender com o preço pelo qual você pode vender. Se ele custa muito para produzir e valor de mercado do produto é baixo, que será mais difícil para fazer um lucro.

  • Como uma empresa emergente, calcular a sua margem é um pouco complicado. No entanto, você pode obter uma boa idéia de como os seus custos devem ser comparando as margens de médias da indústria e empresas competitivas. Por exemplo, você pode descobrir o quanto a concorrência vende os seus produtos e compará-lo com os seus próprios cálculos de quanto custa para criar o produto.

2

Determinar a sua sobrecarga. Isso inclui despesas como aluguel da loja, contas de telefone, os custos de marketing, etc. Vamos dizer que seus custos gerais anuais são $ 15.000.

3

Calcule o número de horas que você gasta para criar o produto a cada ano. Vamos dizer que você trabalha 40 horas por semana, 50 semanas por ano e você gasta metade de sua semana de trabalho (ou seja, 50%) a criação de seu produto. Neste caso, vamos dizer que você assar bolos. Usando o x equação número de semanas de horas trabalhadas por semana x a percentagem de tempo gasto na criação do produto irá dizer-lhe quantas horas você gasta para criar o produto a cada ano. Para este exemplo, isto significa 50 x 40 x 50% = 1.000 horas criando o produto.

4

Divide a sua sobrecarga anual entre o número de horas que você gasta para criar o produto a cada ano. Por exemplo, $ 15.000 / 1000 horas = $ 15.00 por hora. Esta é a sua despesa global por hora.

5

Decidir quanto dinheiro você quer ganhar em um ano. Seja razoável com este número! Isso significa que o dinheiro que você usa para suas despesas pessoais. Vamos dizer que você esperar ganhar US $ 20.000 em seu primeiro ano. Para determinar o salário por hora, divida o salário desejado ($ 20.000) pelo número de horas que você gasta para criar o produto (ou seja, 1000 horas por ano). $ 20.000 / 1000 = $ 20,00 por hora.

6

Determina quanto tempo leva para criar um produto do início ao fim. Digamos que você fazer um bolo desde o início até o produto final precisa de 1,5 horas. Você provavelmente precisará assar alguns bolos e usar um timer para resolver esta parte. Você multiplica a taxa horária pela quantidade de tempo que você leva para produzir uma unidade. Neste exemplo, isso significa $ 20.00 x 1,5 horas = US $ 30,00.

7



Estimar os custos de material. Para este exemplo, isso significa que quanto custam todos os ingredientes para um bolo. Se você comprar uma dúzia de ovos por US $ 5,00 para fazer o bolo, mas apenas usar 2 ovos, ovos custo do seu bolo é igual a 0,84 centavos ($ 5/12 ovos = 0,42 centavos por ovo multiplicado por 2 ovos = 0.84 centavos). Faça isso para cada ingrediente que você usa. Digamos que você descobrir que todos os seus ingredientes para um bolo custar US $ 4,00.

8

Ir para uma percentagem de contingência. Bolos em seu negócio, você pode acabar com produtos que não podem vender. Talvez alguns bolos queimar ou cair no chão ou não vendidos no tempo. No entanto, manter esse percentual de base ou clientes acabar pagando muito mais erros do que o seu. Para este exemplo, digamos que seu contingência é de 10%.

9

Com precisão calcula seus números custo final do produto, utilizando os passos acima. Esta é a equação: o número final da Etapa 6 ($ 30,00) + material de custos na etapa 7 ($ 4,00) x a percentagem de contingência na etapa 8 (110%) = $ 37,40 per bolo.

  • Para calcular o número final correta, você tem que adicionar um 1 versus por cento, porque quando você multiplicar um percentual, que colocou um ponto decimal em frente do número (10% torna-se 0,1), e quando você multiplicar um número decimal por um inteiro, você recebe um número menor. No caso do cálculo do preço do produto, você tem que adicionar a 1 com o maior número, de modo que 10% torna-se 110%, o que, para efeitos de multiplicação, se torna 1.1.

parte 3Prepare-se para abrir sua loja

1

Pesquisar a concorrência em sua área. Se você está competindo contra uma tenda gigante com preços indicados embora, não vai fazer um lucro. Infelizmente para os pequenos empresários, estes enormes lojas operam na maioria das cidades. No entanto, se realmente você se esforça para tornar a sua loja de uma experiência especial, você vai atrair clientes.

  • Por exemplo, em os EUA, a Agência Federal para o Desenvolvimento de Pequenas Empresas oferece uma ferramenta gratuita que permite fazer um mapa de todas as empresas na sua cidade oferecendo serviços semelhantes.
  • Identifique seus principais concorrentes pesquisando na net. Por exemplo, se você deseja abrir um salão de beleza, olhar "salões de beleza" + O nome da sua cidade. Leia sobre cada um. Olhando especificamente o que eles gostam e não gostam sobre diferentes salas para aqueles que escrevem os comentários. Isto não só irá ajudá-lo a identificar os concorrentes, mas também irá dar-lhe ideias sobre como melhorar o seu próprio negócio.
  • Você também pode encontrar fora da competição, visitando as lojas. Verifique seus preços e conversar com seus empregados. Observe como a loja é organizada. Você deve encontrar uma maneira que você pode fazer melhor do que eles (por exemplo, oferecer um serviço adicional de graça ou por uma taxa mínima).
  • Lembre-se que, mesmo após a sua loja está bem estabelecido, deve manter-se com o que a concorrência. Desta forma, você pode fazer o seu melhor para ficar à frente.

2

Construir um sólido plano de negócios. Um plano de negócios é geralmente uma projeção de como sua empresa irá gerar receitas ao longo dos próximos três a cinco anos. Basicamente, você deve incluir informações sobre o que a sua empresa vai vender uma descrição de sua empresa, uma análise de mercado para o seu negócio e planos de como comercializarás seu pedido.

  • Se você pretende solicitar um apoio financeiro (por exemplo, um crédito de negócios para uma pequena empresa ou o financiamento do governo), não se esqueça de incluir uma seção descrevendo o quanto dinheiro você vai precisar nos próximos cinco anos e como os fundos são utilizados e qualquer planejar pretende implementar no futuro (por exemplo, se você pretende vender a empresa depois de se tornar rentável).
  • É uma boa idéia pedir um contador para avaliar o seu plano de negócios. Ele pode pensar que você deve considerar os custos adicionais, incentivos fiscais para start-up ou adicionar insights adicionais relevantes para as suas projecções de receitas.

3

procura investidores para fornecer capital para a sua loja. Quando você abre uma loja, é improvável que você obtenha um benefício em primeiro lugar, considerando todo o dinheiro inicial a ser investido e reembolsado. Isto significa que você vai precisar de fundos com antecedência para cobrir os custos de iniciar o seu negócio.

  • Informações sobre quanto dinheiro você precisa e como eles serão usados ​​devem estar presentes no plano de negócios. A maneira como você olha investidores vai depender da sua situação específica. Por exemplo, você pode ter amigos ou parentes que querem ajudá-lo a estabelecer-se ou você pode querer para solicitar um negócio de crédito para pequenas empresas.
  • Pergunta sobre os subsídios do governo e empréstimos em sua câmara de comércio local.
  • Independentemente do tipo de investidor você é, você provavelmente vai querer certificar-se de que você tem um plano de negócios sólido para iniciar o seu negócio.

4

Descubra o que é necessário para se tornar um empresário. Diferentes tipos de empresas exigem diferentes autorizações e seguem diferentes leis tributárias. Antes de abrir seu negócio, você tem que descobrir o que é necessário para operar legalmente em sua cidade. A melhor maneira de encontrar essa informação é visitando a sua câmara de comércio local. Lá eles podem aconselhá-lo sobre o que é importante que você considere.

  • Você também pode pesquisar on-line para os sites do governo do estado ou município.

5

provedores de pesquisa. Você vai ter que descobrir onde obter o produto que deseja vender ou componentes do produto final para vender. No entanto, não há uma maneira de fazê-lo.

  • Você pode pedir em lojas que vendem produtos similares para ver se ele vai ajudar, especialmente se for uma loja que não é provável que seja uma grande competição porque se concentra em um mercado diferente.
  • Pesquisas na Internet. Por exemplo, procurar "atacadistas e fornecedores" + Sua indústria + sua cidade. Se você tem exigências específicas, você também pode incluí-los em seus termos de pesquisa. Por exemplo, se você deseja oferecer produtos orgânicos, incluindo "orgânico" em seus termos de pesquisa.
  • publicações de pesquisa comerciais. Pesquisar as publicações comerciais mais populares em seu campo e compra uma edição recente. Você não só encontrar muita informação interessante sobre o seu negócio, mas também é provável que seja muitos anúncios de fornecedores.

parte 4Escolha um local

1

examina cuidadosamente sua cidade. Você terá que pensar sobre o melhor lugar para criar sua loja com base no que você quer vender. Defina a sua loja em uma má localização quase garantida a falhar.

  • Eles pensam sobre que áreas são quentes para fazer compras. Essas áreas podem ter um aluguel mais caro, mas pode fornecer a exposição necessária para o sucesso.
  • Por outro lado, se você não pode pagar uma loja no melhor lugar da cidade, tentar pensar sobre quais são as áreas "emergente". É provável que estas áreas são menos caro, mas ainda pode ser bom para ter sucesso, pois é provável que os pioneiros das tendências na cidade a visita.

2

Ele contempla a possibilidade de que você vê. Existe uma grande quantidade de tráfego de pessoas na área onde você deseja abrir sua loja? Sua loja será escondido atrás de outros edifícios ou lojas grandes e os mais famosos? O ideal é estar em uma área onde muitas pessoas andam pode simplesmente deixar cair por sua loja, porque eles notaram o passe.

  • A melhor maneira de descobrir o quanto a exposição receberá a loja é passar algum tempo observando o comportamento das pessoas que passam pelo bairro. Por exemplo, quantas pessoas pode contar caminhar ao redor do bairro em uma hora? Existem muitas outras lojas que as pessoas entram e saem? As pessoas parecem olhar muitas janelas nesta rua ou a maioria deles caminhar apressadamente?
  • Também prestar atenção ao tráfego. Existe estacionamento adequado para os condutores ou tem que estacionar meio quilómetro de distância para visitar sua loja? Se você mora em uma cidade onde a maioria das pessoas conduzir carros, você tem que encontrar um local onde os motoristas podem obter sem muito inconveniente.

3

Considera as taxas de criminalidade no bairro. Esta informação é geralmente encontrada através de pesquisa na Internet "as taxas de criminalidade" + Código postal ou nome do bairro que você está pensando. Se é uma área muito inseguro, haverá menos pessoas dispostas a se aventurar em sua loja.

  • Por exemplo, se você deseja abrir uma loja de brinquedos, você provavelmente não quer que os pais levam seus filhos para a área se houver muitos assaltos e violência de gangues.

4

Encontrar o proprietário. Se você estiver interessado em uma determinada loja, falar com o proprietário e tentar obter uma idéia de como útil e honesto é. Tendo um mau proprietário que não manter-se bem do prédio, que estaria disposto a alugar para um concorrente directo ou não permitir que o stencil nas janelas irá causar estresse desnecessário.

  • Por exemplo, perguntar como ele vai ajudar com a manutenção. Se algo está quebrado no edifício (por exemplo, aquecedor de água), o quão rápido você pode corrigi-lo? Se demorar um mês para consertar as coisas, isso vai afetar seu negócio muito. Você também pode perguntar se ele concordasse em não alugar outras lojas no edifício para seus concorrentes.
  • Siga o seu instinto! Ao falar com as pessoas, muitas vezes você tem um senso de preocupação e sinceridade. Se você deixar a conversa com um sentimento ruim, não subestime a importância deste.

5

Pense em quanto investimento necessário localização. Se você encontrar uma loja para alugar em um local que você gostaria, considere como muito esforço e despesa de ter que deixá-lo pronto para a abertura. Se você deseja abrir uma loja de roupas, mas a localização você gosta costumava ser uma loja de pizza, você provavelmente terá que gastar uma quantidade significativa de dinheiro para atender às suas necessidades.

parte 5loja aberta

1

Comprar o equipamento que você precisa para executar sua loja. Isso inclui decorações para a loja. Se você estiver abrindo uma padaria, você vai precisar de uma área de estar, que inclui cadeiras e mesas confortáveis, um balcão onde as pessoas podem escolher o que querem fazer e uma caixa registadora. Além disso, você precisará ter o direito de preparar seus produtos (por exemplo, um forno, um lugar para misturar os ingredientes, tigelas, copos de medição, aventais, etc.) equipamento.

  • Mais uma vez, olhar para publicações comerciais e pessoas de negócios on-line e equipamentos vendendo. Você poderia comprar usado se você tiver dificuldade com o custo de novos equipamentos.
  • Internet procura pessoas que vendem equipamento. Muitos sites permitem que as pessoas no seu local de publicar anúncios para a equipe que pretende anular.
  • Algumas empresas podem oferecer opções de locação. Se você não quer se comprometer com uma peça de equipamento a longo prazo ou se você não pode pagar no momento, isso pode ser uma boa escolha. Além disso, você pode negociar o aluguel para que ele possa contribuir para tornar-se, finalmente, o proprietário, se você decidir se comprometer.

2

Contratar pessoal. Para fazer isso, primeiro você tem de anunciar que você está contratando. Você pode fazer isso através da publicação de um anúncio no jornal local, anúncios em sites de trabalho e pela palavra da boca (por exemplo, você dizer a seus amigos que você está contratando e perguntar se eles conhecem alguém à procura de trabalho). Depois de ter um grupo de candidatos, você tem que entrevistar candidatos que são adequadas e escolher o melhor.

  • Certifique-se de cumprir todas as leis trabalhistas que se aplicam a você.
  • Seus funcionários são a cara de seu negócio quando você não está lá. Portanto, fazer o seu melhor para recrutar pessoas que são de confiança, amigável e eficiente.

3

Divulgar sua loja. Postar um anúncio no jornal, seus amigos dizer a todos que você está fazendo e pedir-lhes para espalhar a palavra, publica informações sobre sua loja quadros de avisos em sua comunidade e online.

  • Aproveita o poder das redes sociais. Criar contas que permitem que você anunciar seu negócio para livre (você sempre pode gastar dinheiro com isso mais tarde se quiser, uma vez que você estabeleceu bom). Ao fazer isso, você pode postar informações sobre o seu negócio, publicar acordos secretos para fazer propaganda de seus seguidores e organizar qualquer evento especial.
  • Certifique-se de compartilhar o máximo possível qualquer informação sobre as suas contas em redes sociais. Por exemplo, se você abrir uma pastelaria, tente se estabelecer em um mercado dos fazendeiros locais por algumas semanas para espalhar a palavra. Em sua casa, publica informações sobre onde você está localizado, seu número de telefone e horário, bem como onde você pode encontrar online.
  • Você pode incentivar seus seguidores em redes sociais, oferecendo uma oferta especial, onde os clientes continuam a sua empresa receberá um presente quando você vai para a sua loja com um "senha" você postar em suas páginas de redes sociais.

4

Compre o seu inventário. Este é talvez um dos passos mais importantes. Antes que você possa abrir sua loja, você tem que comprar inventário. O que isto significa exatamente depende da sua loja. Você pode precisar pedir diretamente inventário, em seguida, vendê-la ou você pode precisar de pedir os ingredientes para seus bens ou sanduíches assados.

  • A regra geral é sempre ter estoque suficiente à mão para que qualquer cliente pode comprar o que quiser, quando quiser. No entanto, isso obviamente se aplica mais ao negócio de não vender produtos perecíveis.
  • Entrar em contato com associações comerciais para saber mais sobre os padrões da indústria.
  • Em seus primeiros meses, você pode ter que passar por alguma tentativa e erro para encaminhar seu inventário. Isso requer que você mantenha registros precisos de quanto você vender e quando você vendê-lo. Felizmente, a quantidade de estoque que você precisa vai crescer ao longo do tempo, tornando-se duplamente importante para manter bons registros de suas vendas. Isso também pode exigir que fazer um inventário pelo menos uma vez por trimestre para ver o quanto você tem de cada produto.

5

Hospedar uma grande abertura. Esta é outra maneira de atrair a atenção para o seu negócio. Depois que seu negócio está funcionando por algumas semanas ou meses, ele organizou uma festa de inauguração. Na festa, você pode ter sorteios de produtos livres, preços mais baratos do que o habitual, jogos para crianças, etc. Esta é basicamente uma festa onde você des boas-vindas a clientes para sua loja.

  • Embora a grande abertura pode acabar custando-lhe dinheiro em primeiro lugar, se você tem uma boa abertura, você vai compensá-lo em novos clientes.
  • Não deixe de divulgar a data e hora de sua inauguração. Enviar folhetos, publica um anúncio adicional no jornal local, crie uma conta em redes sociais para o seu negócio, etc.

dicas

  • Tem algum dinheiro de emergência salvo no caso. Infelizmente, a maioria das novas empresas tendem a falhar, deixando o negócio com muito pouco dinheiro. Se possível, ter um fundo de emergência que você pode acessar se você não tiver sucesso em seu negócio.
  • Certifique-se de que você tem o que é preciso para se tornar um empreendedor. um monte de risco é necessária na maioria dos casos é provável que exigem que você reduzir o seu nível de vida por um tempo e de meios deve ser confortável gestão de pessoas e trabalhar com eles. Além disso, você vai passar (pelo menos inicialmente) muitas horas para iniciar o seu negócio, o que significa menos tempo com amigos, família, crianças e animais de estimação.

avisos

  • Não abra uma loja sem instalar um bom sistema de segurança com uma resposta armada que podem intervir em caso de um assalto.

Artigos Relacionados