Como detectar danos causados ​​pela água em um carro antes de comprá-lo

Os veículos a motor que tenham sido danificados por água podem causar problemas para o proprietário do carro logo após ter secado. À medida que a umidade do ar seco, a corrosão inicia. Como a corrosão progride, os componentes começar a falhar. falhas elétricas estão entre os primeiros problemas aparecem. Aqui você vê o que você deve procurar.

passos

1
Peça para ver o título. Muitos estados exigem que o título indica, ou é "marcado" de alguma forma informar o veículo foi submersa da mesma forma que seria marcado para mostrar se o carro foi usado como um táxi, carro de polícia, ou vendido como auto salvamento ou reconstruído. Os dois primeiros são explicados por conta própria. Os últimos dois não são tão evidentes. É chamado auto salvar aqueles carros que foram consideradas uma perda total por um seguro devido a um acidente, submersão em água, fogo, etc. Talvez estes veículos também têm sido vendidos como veículos de "colisão reparável" e foram restaurados para pelo menos parecido com o original, mas têm outros problemas. Eles são muitas vezes vendidos em estaleiros de salvamento ou diretamente da companhia de seguros, reconstruído e oferecido para venda. Estes carros têm títulos de "reconstrução". Cuidado com os veículos que são marcados com qualquer um desses caras (a terminologia para diferentes tipos de carros varia conforme a região). Você deve analisar cuidadosamente esses carros entregar o seu mecânico de confiança antes de comprar.
  • 2
    Nota qualquer cheiro de mofo. odores de mofo são indicações de umidade. Não é incomum para os carros antigos têm algum molde, mas tenha cuidado. A água pode ter entrado no carro, se uma janela foi aberta ou quebrou. placas de metal podres em torno das rodas traseiras pode gerar um odor de mofo no tronco.
  • 3
    Observe o cheiro do perfume. A presença do perfume (ou qualquer "purificadores de ar") pode ser uma indicação de uma tentativa para remover o cheiro do molde.


  • 4
    Sinta a umidade. Pressione seu lado no tapete debaixo dos bancos. Você precisará remover os assentos para remover a umidade a partir desses lugares. Se nenhum tapete na cabine, encontra uma borda de borracha no chão e levantar para expor o chão de metal. Pesquisar áreas molhadas, porque é difícil para a umidade se evaporar quando ele é preso entre o metal e borracha ou vinil. No porta-malas, coloque a sua mão com cuidado para a área atrás das rodas traseiras (se puderem). Verifique o espaço em que a roda de substituição é colocado. Água geralmente recolhe nestes espaços.
  • 5
    Pesquisar linhas escuras em tecidos. linhas de água ou marcas d`água são criados nos "pontos altos de água" em tecidos. Uma linha sólida será visível ao longo de qualquer tecido (assentos, tapetes, tecto, etc.) que tenha sido exposto à água e ao ar, ao mesmo tempo.


  • 6
    óxido de pesquisa. Óxido ocorre quando qualquer metal que não tenha sido pintado é exposto a gua. Desde o interior do tronco nunca deveria ter sido exposto à água, a ferrugem encontrada lá é um sinal de que o oposto aconteceu. Da mesma forma, qualquer óxido encontrados dentro da cabine significa que a água também chegou lá.
  • 7
    Procure por peças novas. Preste atenção especial ao painel de instrumentos. Como mencionado acima, se o odômetro indica um valor muito baixo para o ano de fabricação do carro, pode ser uma indicação de que o instrumento ou a todo o painel, foram trocadas por danos causados ​​pela água.
  • 8


    Obter um relatório de histórico para o veículo. O fabricante ou o vendedor pode ter a totalidade ou parte dessa informação de forma gratuita. Carfax é um serviço que mantém um banco de dados de muitos reparos e danos que os veículos são recebidos por uma taxa bastante baixa. Você deve fornecer o número de identificação do veículo (deve ser visível no pára-brisa ou no painel ao lado do piloto), ou a placa de número e status de registro para pesquisar o banco de dados.
  • 9
    Compre um negociante respeitável. Estes comerciantes não querem que as dores de cabeça para a venda de um carro que tem uma história "questionável". Concessionárias de confiar em sua reputação para permanecer no negócio. Os clientes que não passá-lo tão bem, muitas vezes contar suas histórias muito mais rápido do que se os clientes têm um bom tempo, de modo que a maioria dos comerciantes fazer tudo o que puder para minimizar este risco.
  • dicas

    • Alguns estados oferecem diferentes níveis de proteção com base no local de compra do carro. Geralmente, o comprador tem uma melhor protecção se você comprar um carro em um negociante licenciado se você fizer um privado. Fale com o seu agente de seguros, o departamento de veículos a motor ou escritório juiz estado geral para determinar que tipo de proteção que eles podem oferecer.

    avisos

    • As seguradoras costumam considerar veículos submersos como "perda total". Uma vez que eles não são conhecidos por apressando para pagar as reivindicações, é uma boa razão para que os compradores devem pensar bem antes de comprar esses carros.
    • Um carro que foi submersa em água salgada, tem ou terá sérios problemas. Como o sal é altamente corrosivo, causar um dano maior em períodos mais curtos de tempo. É melhor evitar qualquer veículo que seja suspeita de ter sido submersa, principalmente se for em água salgada.
    Artigos Relacionados