Como saber se um carro teve acidentes
É importante saber como verificar se um carro tem danos do acidente quando você pensar em comprar um carro usado. Avaliar os danos passado vai ajudar a determinar o valor real do carro e detectar possíveis problemas que possam surgir ao longo do tempo. Aqui estão algumas dicas sobre como detectar esse tipo de dano.
passos
1
Obter um relatório da história do veículo.
- Usa uma empresa de pesquisa de histórico de veículo Carfax para um relatório completo sobre a história do carro. Este arquivo contém uma lista de todos os proprietários anteriores, informações sobre seguros e quaisquer relatórios de acidentes ou reclamações envolvendo o carro. Isso ajudará você a saber que tipo de danos que o carro olhar para quando inspeções pessoalmente.
2
Procurando por rachaduras no pára-choque e pára-choques.
- Examine ambas as extremidades do carro e olhando para todas as rachaduras ou peças remendadas. Os pára-lamas e pára-choques são facilmente quebrados em uma colisão, pois muitas vezes são feitas de plástico leve ou material composto de plástico. Encontrar uma avaria ou reparar o pára-choque ou pára-choque é um bom indicador de que houve grandes danos por acidente no carro.
3
Verifique o pára-brisa.
- Ver todas as janelas e pára-brisa dianteiro e traseiro do carro. Isto é feito para procurar danos de acidentes. Procurar furos, fissuras ou rachaduras. Este também é um bom indicador de que o carro foi envolvido em um acidente e, definitivamente, precisa de reparos.
4
Avalia linhas do corpo do carro.
- Descer em um lado do carro para que seu olho é o nível com o corpo do carro. Olhe ao longo da linha principal ao lado do corpo do carro. Esta linha deve ser reta e uniformemente e pintura normalmente deve ser refletida. Uma linha irregular ou uma reflexão distorcida indicam que os painéis do corpo do carro ter sido substituída ou martelado, devido a danos ao corpo do carro.
5
Examina as lacunas entre os painéis e portas.
- Olhe para os espaços entre cada porta e do painel de corpo adjacente. Os espaços devem ser de cadeia linear e têm um mesmo raio a partir do topo para o fundo. Um carro que tem sido envolvido em um acidente terá peças irregulares nestas áreas devido ao desalinhamento ou portas ou painéis substituídos.
6
Tocar o corpo do carro para encontrar buracos cheios.
- Deslize a palma da sua mão pelos painéis do carro e em torno dos cantos do pára-choque e pára-choques. Um carro que teve acidentes danos tem solavancos ou manchas irregulares deixadas pelo gap filler usado para reparar áreas danificadas.
7
Pesquisa marcas de grampos.
- Se você encontrar marcas de grampos em torno do quadro do carro significa que ele está em uma máquina enmarcadora, desta forma você vai saber que o carro teve um acidente que exigiu grandes reparações.
8
trabalhos de pesquisa de pintura.
- Você deve olhar com cuidado nas bordas das portas e painéis do corpo do carro para encontrar quaisquer cortes, arranhões ou áreas de pintura irregular. Encontrar sinais de uma tinta de cor diferente sobre uma camada inferior, significa que o carro tenha sido pintado de novo depois de um acidente ou de uma porta ou painel foi pintado de novo e substituído para coincidir com o resto do carro.